наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 806. Seu corpo físico se torna o corpo do Modelo do Mundo.

Capítulo 806. Seu corpo físico se torna o corpo do Modelo do Mundo. – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 806. Seu corpo físico se torna o corpo do Modelo do Mundo.

As Terras Ermas da Essência Divina tinham o formato de uma abóbora.

O topo da abóbora era o local de reunião dos poderes dos quatro Verdadeiros Grandes Mundos, onde eles vigiavam as terras devastadas. Este lugar geralmente ficava imerso em silêncio. Mesmo os Verdadeiros Guardiões dos Verdadeiros Grandes Mundos não podiam simplesmente tomar e aparecer aqui sem serem convocados e durante a troca da guarda.

Todos os que infringiam as regras eram considerados criminosos que eram expulso para os Badlands pecaminosos.

Na área do acampamento principal, houve um redemoinho. Ele girava constantemente, mas não fazia nenhum som. À distância, no vórtice, muitas chamas brilhantes podiam ser vistas que se assemelhavam a estrelas. No entanto, examinando mais de perto, você pode ver que não são estrelas, mas planetas.

Era um vórtice gigante formado por incontáveis ​​estrelas.

Naquele momento, um longo arco se estendia em direção ao acampamento principal por causa do redemoinho. Quando este arco se aproximou, descobriu-se que era um jovem com uma marca de pêssego em uma glabela. Havia uma expressão de respeito em seu rosto quando ele parou no redemoinho e fechou o punho na palma da mão. Ele ficou nessa posição por um longo tempo, com as costas ligeiramente curvadas.

Comparado a um furacão, este jovem era uma formiga invisível. Ele era insignificante.

O tempo passou e várias horas se passaram, o jovem não endireitou as costas e não disse uma palavra. Ele estava apenas esperando por algo.

De repente, o vórtice começou a girar ainda mais rápido. Um dos planetas de cultivo saiu de sua órbita e começou a se aproximar da borda do vórtice. Uma presença que poderia destruir o mundo caiu sobre o jovem.

Quando essa presença parou de se mover, uma voz majestosa, mas completamente indiferente, veio do planeta.

“Venha.” a voz disse apenas uma palavra, a qual, entretanto, continha tal arrogância que não toleraria desobediência.

O jovem com a marca de um botão de pêssego endireitou as costas e se virou arco longo, apressado para o planeta de cultivo na frente dele… Depois de algum tempo, ele já estava em um planeta que era um deserto.

À distância, um homem viu um edifício enorme. A cor do edifício era amarelo acastanhado e era o único edifício na área. À sua volta, furacões assolavam a areia, elevando.

Várias centenas de silhuetas de pessoas podiam ser vistas em frente ao edifício.

Eram todas cultivadores, homens e mulheres, velhos e jovens. Todos se arrastaram em direção ao prédio, com o rosto na areia, as roupas rasgadas e puídas pelo tempo, mas os olhos de cada um ardiam de zelo fanático.

O jovem olhou para o prédio à distância por um tempo, mas logo começou a se curvar e deitar na areia como os outros.

Ao redor estava quieto, apenas o vento uivava. As pessoas que rastejaram em direção ao prédio no deserto tornavam a atmosfera desse lugar incrivelmente estranha, mas o mais estranho é que até mesmo os cultivadores que rastejavam perto do prédio continuavam rastejando para frente como se não tivessem visto o prédio.

Parecia que a distância até o prédio parecia diferente para todos aqui.

O homem com a marca de botão de pêssego continuou a rastejar para frente e assim, sua batina estava gasta e rasgada, e logo, e completamente começou a arder sem chama. O cabelo do homem logo ficou sujo e seco, mas apesar da aparência, a determinação brilhou em seus olhos. Depois de passar duas horas assim, o homem finalmente se arrastou até o prédio, embora estivesse espancado como um mendigo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ficando de pé, o homem respirou fundo e entrou no prédio.

O corredor estava completamente vazio. O homem viu apenas uma mesa e uma lamparina a óleo, cuja chama tremulava lentamente. Na chama da lâmpada, muitos rostos estranhos podiam ser vistos, com sorrisos ainda mais estranhos e misteriosos que se substituíram. Um mesmo rosto, era impossível ver na chama da lamparina, como se por muitos anos, tivessem acumulado tanto que duraria muito tempo.

Um estalo fraco do pavio da lâmpada foi ouvido no corredor. Ao lado da lâmpada, havia outro objeto – um livro com capa de bambu. Foi revelado em uma das páginas e exalava uma presença ancestral.

“Eu, Tao Ren, Grau 9, Verdadeiro Guardião do Verdadeiro Mundo do Sagrado Yin, saúdo o Verdadeiro Mestre Geral, Huo Zhu. ” ajoelhou-se, disse o jovem, colocando as mãos no chão de amianto.

“Fale. Veio uma voz ancestral e indiferente da chama da lamparina. Naquele momento, os rostos nas chamas pararam de mudar, parando no rosto de uma mulher que sorria levemente.

“Encontramos um homem no Planeta da Chama Carmesim. “O jovem começou sem erguer os olhos. Dessa posição, ele contou à mulher tudo o que sabia sobre Mo Soo.

“… este humilde guardião gostaria de estudar os antigos pergaminhos para obter informações sobre esta pessoa, o que lhe permitirá traçar um plano eficaz para atraí-lo para uma armadilha.”

Ele terminou. A voz dele ecoou pelas paredes do corredor por um longo tempo, sem querer ficar em silêncio.

Depois de um tempo, o rosto da mulher abriu a boca e disse: “Este homem não é reencarnação.”

O jovem ficou intrigado, mas de repente sua expressão mudou. Rangendo os dentes, ele disse: “Este humilde guardião tem certeza de que este homem ainda está no Anel Oriental da Nebulosa e temos certeza de que, de alguma forma desconhecida, ele foi capaz de se fundir com a Runa de Conclusão do Divino. Ele pode usar o poder dela para mover e suprimir seus oponentes. Este humilde guarda pede que você feche todas as fronteiras que levam a outras galáxias do Anel Oriental da Nebulosa e… desative a Runa de Conclusão do Divino…”

“Vou te dar uma partícula da chama de uma vela. Com sua força vital, você apoiará a chama que o levará a essa pessoa. Eu concordo em desativar a Runa de Aprisionamento da Deidade, mas por não mais do que três meses.” disse a mulher e a chama da lamparina a óleo tremulou violentamente. No mesmo momento, o jovem com a marca de um botão de pêssego começou a estremecer.

Seu corpo foi imediatamente envolvido em chamas, que, no entanto, parecia mais com água fluindo através de seu corpo. Eventualmente, as chamas se juntaram em seu cabelo, o que começou a indicar que em vez de cabelo, flashes de chamas.

A marca de pêssego em sua glabela desapareceu e uma marca de chama apareceu em seu lugar.

“Seu corpo é uma vela, mas a vida, sua chama… você pode ir.”

O corpo de um jovem, contra sua vontade, começou a se mover para trás em direção à saída do corredor. Em um piscar de olhos, o homem se tornou uma bola de fogo, que, como um meteoro, voou para fora do corredor para o deserto e, em seguida, completamente para fora do planeta. Na frente do homem, havia novamente apenas um vórtice girando. O planeta de cultivo começou a retornar lentamente à sua órbita em um vórtice e após alguns momentos, tornou-se novamente parte de um vórtice gigante.

“Ele… não é reencarnação, é uma variável que foi enviada aqui de uma forma especial… espere, por que sinto essa presença em…?”

“Este maldito guindaste, que deveria ter se afogado no abismo do desespero para sempre, esse odiado guindaste que as pessoas inconscientemente querem matar milhões de vezes até que seja amaldiçoado para sempre. ESTE … DAMA … GUINDASTE!”Quando o jovem não estava mais no prédio, ouviu-se um rugido baixo vindo das chamas, que não eram mais tão majestosas e indiferentes, mas estavam cheias de raiva e loucura.

Quando este rugido foi ouvido, a lamparina oleosa sobre a mesa começou a roncar. A partir dele, uma chama começou a se espalhar, que preencheu todo o espaço circundante no salão, depois no deserto. Em menos de algumas respirações, todo o planeta de cultivo foi envolto em chamas.

“Uchhi!”

Um guindaste careca estava no topo de um meteoro enquanto corria pelo Anel Leste da Nebulosa. Seus olhos brilhavam como estrelas enquanto ele olhava para o cristal em sua pata. De repente, ele espirrou três vezes seguidas.

“Maldito seja. Alguém está claramente falando sobre mim. Eh, como um pássaro e como uma garça, não devo inclinar-me. Eu não deveria me inclinar. Ninguém deve se lembrar de mim… apchhi! ” antes de terminar, o guindaste espirrou novamente. Desta vez, ele começou a ficar com raiva.

Ao se tornar e fazer uma careta furiosa, o guindaste começou a olhar em volta.

“Maldito seja, quem fala mal de mim?! Você vai me pagar!”

Ouvindo os gritos furiosos da garça, o Duque da Chama Carmesim olhou para ele, mas logo abaixou a cabeça e decidiu não se preocupar com isso. Quanto mais ele estava convencido de que aquele era o lendário guindaste, menos queria bagunçar com ele. Ele foi imediatamente lembrado de uma série de rumores sobre seus conhecidos, que não terminaram bem.

O meteoro avançou, cortando a galáxia. O duque da Chama Carmesim montou guarda sobre Su Ming quando o guindaste começou a enlouquecer. Foi nesse momento que as chamas no corpo de Su Ming se tornaram mais quentes e violentas. A chama queimou cada célula de seu corpo. Não importa se foi pele, cabelo ou órgãos internos. Todo o corpo de Su Ming estava queimando com chamas infernais.

Agora Su Ming parecia um toco seco.

Depois de mais meio mês, a morte em torno do corpo de Su Ming se tornou muito densa. Um dia, sua carne carbonizada começou a rachar e estourar. Naquele momento, o Duque da Chama Carmesim olhou para Su Ming com uma cara sombria. Até o guindaste o encarou com interesse.

A pele de Su Ming começou a rachar ainda mais e, naquele momento, ele abriu os olhos lentamente.

As pupilas de Su Ming emitiam um brilho dourado, que as fazia parecer uma ameaça a todas as coisas vivas e inspirava admiração nos corações dos outros. Quando os olhos de Su Ming se abriram, sua pele começou a rachar ainda mais alto e desmoronar, revelando uma pele dourada para os observadores. Enquanto toda a pele carbonizada se desprendia do corpo de Su Ming, ele foi envolvido por um brilho dourado que interferiu em sua silhueta.

Su Ming respirou fundo e a galáxia ao redor dele começou a estremecer, seguida por um mar de chamas do meteoro. Com um estrondo e assobios altos, o mar se espalhou ainda mais e, em um piscar de olhos, o mar de chamas ao redor do meteoro atingiu um raio de quinze mil pés.

Neste mar de chamas, houve a presença do Espaço Mundial. Desta vez, Su Mingnão teve que pedir emprestado o poder da Runa, porque seu corpo era a fonte desse poder do Espaço Mundial.

“Espaço Mundial…”

Su Minglevantou-se lentamente e todo o seu corpo retumbou. Su Ming cerrou os punhos e um mar de chamas que se espalhou começou a voltar para ele. Como se Su Ming cerrasse os punhos, todas as chamas ao seu redor foram consumidas por suas mãos.

“Esta é a minha própria força. Meu corpo físico, agora o corpo de Paragon.”

Su Mingfechou os olhos e os abriu apenas depois de um tempo. Seus lábios se curvaram em um sorriso. No entanto, seu sorriso era amargo, triste. Se ele tivesse tanto poder no Mundo dos Furiosos… então tudo seria diferente.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 806. Seu corpo físico se torna o corpo do Modelo do Mundo.

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 806. Seu corpo físico se torna o corpo do Modelo do Mundo. – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*