наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 80. Eu quero voltar!

Capítulo 80. Eu quero voltar! – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 80. Eu quero voltar!

“Você está de volta…” – abriu os olhos do avô. Seu rosto estava sem cor, mas ele ainda olhava para Su Ming com um sorriso afetuoso e amoroso.

“Vovô … O que… O que aconteceu? Vovô, você … “Um rugido foi ouvido na cabeça de Su Ming. Quando ele viu o avô enfraquecido, as lágrimas começaram a escorrer de seu rosto. Ele estava assustado. Ele não sabia o que fazer. Sua mente estava em pânico e sua voz tremia.

“Vovô … Lei Chen, o que aconteceu?” Su Ming rapidamente levantou a cabeça e olhou para Lei Chen. Nesse ponto, ele não estava mais preocupado em esconder seus poderes e personalidade. Uma raiva ardente se alastrou em seu coração. Ele queria saber quem tinha machucado seu avô. Mesmo se ele fosse impotente para se vingar, ele deveria saber!

Ele falou baixinho, mas havia um poder indescritível em sua voz. No momento em que ele olhou para Lei Chen, as lágrimas brotaram dos olhos de seu amigo.

“Não sei… o ancião acabou de voltar…”

“Ok, me escute.. “- o ancião respirou fundo e levantou-se do chão… Com uma expressão séria no rosto, ele circulou todos no pátio.

“Eu fui… para a Tribo Rocha Negra”, disse o velho lentamente. Ele tinha um tom baixo, mas cada sílaba que pronunciava ecoava com um trovão estrondoso em seus ouvidos.

A expressão do Chefe da Guarda mudou imediatamente. Ao lado dele, os olhos de Shan Heng brilharam um flash que poderia facilmente passar despercebido. Bei Ling respirou fundo, e o rosto de Wu La ficou pálido.

Su Ming era o mesmo. Eles sabiam que a tribo estava em perigo e que a fonte da ameaça era a Tribo Rocha Negra. Eles podem não saber o quadro geral, mas a atmosfera deprimente na tribo nos últimos dias os fez ver algumas dicas.

“Quando você participou da segunda fase do desafio, fui para a Tribo Rocha Negra… Eu queria ver o nível de cultivo Bi Tu!” O ancião explicou calmamente. Todos estavam em silêncio mortal, e apenas a fala do ancião foi ouvida. Naquele momento, até mesmo os sons do vento pareceram desaparecer.

“Ele… realmente Desperto…” – um olhar amargo apareceu no rosto do ancião.

O Chefe da Guarda ficou em silêncio e uma expressão sombria apareceu em seu rosto. Ele hesitou como se estivesse considerando o que dizer, mas então o mais velho balançou a cabeça. Ele parecia saber o que o Chefe da Guarda iria dizer.

“Eu deveria ter ido lá. Sem saber seu verdadeiro poder, eu não queria que todos nós… deixássemos nossas casas e nos juntássemos à Tribo Wind Stream… Quem iria querer deixar sua casa, onde eles e seus ancestrais viveram por centenas de anos? . “- o rosto do ancião estava sombrio.

“O tempo é limitado. Eu já me recuperei. Estou levando todos de volta para a tribo agora. Bi Tu pode ter Despertado, mas ainda não estabilizou seus poderes. Portanto, apesar dos meus ferimentos, ele não se moverá. Estamos… indo embora!”

O rosto do ancião parecia confiante e seus olhos brilhavam de determinação. Ele acenou com a mão direita e a neve, como se estivesse explodindo, se espalhou pelo quintal. Enquanto o som se refletia ao redor deles, um tapete branco se ergueu no ar e colidiu com a neve que caía, formando uma cadeia de ecos.

Logo depois, uma luz brilhante apareceu no céu e rapidamente se juntou para formar uma píton gigante e escura. Python parecia feroz e, assim que apareceu, desceu imediatamente para a residência da Tribo da Montanha Negra. Enquanto ele descia, grande pressão foi aplicada, fazendo com que os corpos de Lei Chen e Wu La tremessem levemente. Até Bei Ling parecia que não conseguia lidar com a pressão.

“Bei Ling, Lei Chen, Wu La… Você pode escolher ficar aqui ou voltar para a tribo comigo. Se você retornar, será perigoso. “O ancião olhou para Bei Ling e os outros dois.

“Ancião. Eu vou!” Sem hesitar, Bei Ling deu um passo à frente com um olhar firme em seus olhos.

“Ancião, eu não vou ficar aqui!” Lei Chen cerrou os punhos. Um olhar assassino apareceu em seu rosto. Ele queria voltar e proteger a tribo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Ancião, também não vou ficar aqui.” Wu La cerrou os dentes e olhou resolutamente para o Ancião.

O Ancião olhou para eles e acenou com a cabeça, então acenou com a mão. De repente, do nada, uma forte rajada de vento apareceu e ergueu Bei Ling com os outros dois para a píton escura. Quando eles estavam na píton, o Chefe da Guarda e Shan Hen também pularam nela.

Apenas Su Ming e o ancião permaneceram no pátio.

O Ancião olhou para Su Ming. O amor em seus olhos era muito forte, incrivelmente forte.

O coração de Su Ming estremeceu. Ele tinha a sensação de que algo ruim estava para acontecer. Sem esperar pelas palavras do velho, ele imediatamente disse:

“Vovô, estou voltando também. Vamos.”

Mo San fechou os olhos e os abriu depois de um tempo, dizendo com firmeza:

“Você não pode voltar.”

Su Mingficou chocado. Seu corpo tremia e ele ergueu a cabeça para olhar para o avô.

“Mesmo se você voltar, será inútil. Enquanto migrarmos para cá, podemos estar rodeados de perigos. Portanto, fique aqui e espere nosso retorno! ” – Quando o vovô terminou de falar, seu corpo formou um longo arco e voou em direção à píton, deixando Su Ming sozinho no quintal com o corpo tremendo de raiva.

“Vovô!” Su Mingergueu a cabeça rapidamente. Havia uma determinação incrível em seu rosto que ele nunca havia mostrado antes. Esta foi a primeira vez que ele desobedeceu às palavras de seu avô!

“Eu quero voltar para a tribo! Vovô, eu quero voltar! ” Sua voz estava rouca enquanto ele gritava alto para o vovô de pé na píton negra.

“Vovô, Bei Ling pode voltar, Lei Chen pode, Wu La também! E também sou membro da tribo! Eu quero retornar! Eu quero proteger a tribo! Eu quero lutar pela tribo! Avô! Os olhos de Su Ming ficaram vermelhos. Enquanto gritava, seu corpo tremia e se movia, preparando-se para pular.

“Não!” – o avô fechou os olhos e baixou a mão direita. Houve uma forte pressão, forçando o corpo de Su Ming, pronto para pular, a congelar no chão.

“Espere aqui! Não se atreva nem a deixar este lugar por meio passo! ” – Mo San, de pernas cruzadas, sentou-se em uma píton escura. A píton ergueu a cabeça e rugiu para o céu, após o que gradualmente começou a subir. Bei Ling e os outros ficaram em silêncio e olharam para Su Ming gritando no chão com olhos difíceis.

“Vovô!” A voz de Su Ming ficou rouca, como se tivesse mudado. O eco ressoou no silêncio da noite nevada, e as lágrimas escorreram dos olhos do jovem como rios. Seu corpo caiu com um baque surdo e Su Ming se ajoelhou, curvando-se para o céu.

“Vovô, quero voltar! Por favor, deixe-me voltar! Eu preciso ir! Eu não quero ficar aqui! Eu não quero! Mesmo se eu morrer, não vou ficar aqui!”- quando Su Ming gritou, veias sangrentas apareceram em seu corpo, mas ninguém as sentiu. No entanto, uma força poderosa emergiu de seu corpo, espalhando-se e lutando contra a restrição do vovô.

Ainda assim, a restrição era muito forte. Su Ming sozinho não foi capaz de romper isso. Isso fez com que sangue fresco fluísse de sua boca. Mas ele continuou a lutar, gritando novamente.

“Vovô, mesmo que você não me deixe ir, mesmo se eu morrer, com certeza vou deixar este lugar! Esta é minha tribo! Esta é a tribo onde cresci! Eu quero retornar! Mesmo se eu morrer, vou voltar! Mesmo se eu morrer, quero morrer na tribo! Eu nasci como membro da Tribo Montanha Negra e morrerei como membro da Tribo Montanha Negra!”

O Chefe da Guarda queria dizer algo, mas o ancião olhou para ele e ele ficou em silêncio. Shan Henn, que estava ao lado dele, decidiu fechar os olhos e não olhar.

“Su Mingg, mesmo se você voltar, você será inútil. Por que você está perdendo nosso tempo? Pare de fingir, sério… “Bei Ling sorriu friamente. Ele tinha um olhar indiferente ao olhar para o que acreditava ser Su Mingg.

Mas antes que pudesse terminar, foi interrompido pelo grito de Su Mingg:

“Bei Ling, cala a boca!” O rosto de Su Ming estava furioso. Ele não se importava mais com nada. Esta foi a primeira vez que ele desobedeceu ao avô e respondeu a Bei Ling. Afinal, Su Ming, devido ao relacionamento que tiveram quando crianças, sempre optou por permanecer em silêncio independentemente das palavras de Bei Ling.

No entanto, ele tinha seus limites. Havia coisas que ele se recusava terminantemente a obedecer, e Bei Ling cruzou a linha. No momento em que Su Ming gritou, Bei Ling estava prestes a dizer algo, mas quando viu os olhos injetados de sangue de Su Ming, seu coração acelerou e ele engoliu as palavras.

Escuro, a píton subiu no ar e o mais velho abriu os olhos. Havia tristeza neles. Ele olhou para Su Ming, recusando-se a deixá-lo ir para protegê-lo. Ele não queria que Su Ming se machucasse. Afinal, a época da migração era… certamente perigosa. Continha perigos que talvez nem ele pudesse suportar.

“Não!” O mais velho olhou para o sangue escorrendo do canto dos lábios de Su Ming e seu coração afundou de dor. Ele acenou com a mão direita novamente. Uma nevasca rugiu e avançou em direção a Su Ming, que tentava vencer a pressão, envolvendo-o instantaneamente e empurrando-o para dentro de casa.

Su Mingfoi instantaneamente levado para dentro da casa. Quando a porta se fechou ruidosamente, a nevasca se espalhou e cercou a casa inteira, transformando-a em uma prisão gigante. Havia também uma imagem estranha pintada na porta da casa com neve. Esta imagem foi formada como uma estátua do Deus Furioso da Tribo da Montanha Negra!

No momento em que a prisão e o selo foram criados, o grito de Su Mingfoi interrompido.

A nevasca continua. A píton negra se ergueu no céu e logo desapareceu, avançando a uma velocidade incrível em direção à Tribo da Montanha Negra.

“Então, Min… esta é a última coisa que posso fazer por você … Cuide-se bem de agora em diante…”

Mo Sun está sentado em uma píton com um rosto sombrio. Mas sob sua tristeza ardia um espírito de luta, um espírito de luta que gritava para ele lutar até que a morte o impedisse!

“Bi Tu!”

Enquanto a píton negra voava para longe, a neve continuou a cair e pousar no solo da cidade de xisto, nos telhados e nas residências da Tribo Montanha Negra.

Estava quieto. Tudo ao redor era o eco do vento gemendo, como se não houvesse outros sons nas proximidades… mas na casa lacrada da Tribo da Montanha Negra, uma voz estridente soou que poderia quebrar corações. Mas ele não podia sair das paredes da sala e fugir…

“Eu quero ir! Eu quero voltar para a tribo! Eu quero proteger meus companheiros de tribo! Vovô, mesmo se eu morrer, eu voltarei! ” – Su Ming estava na sala. Seu cabelo estava despenteado, seus olhos injetados de sangue e ele estava completamente cheio de insanidade. Ele, usando toda sua força e velocidade, colidiu com a porta. Cada vez que ele fazia isso, a sala tremia, mas o selo não movia a porta um centímetro.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 80. Eu quero voltar!

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 80. Eu quero voltar! – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*