Capítulo 794 – Aniquilação! – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 794 – Aniquilação!
A tempestade, que havia aumentado devido ao poder do Espaço Mundial, atingiu as correntes do oceano de vento que se aproximavam. Os World Paragons estavam confiantes de que se agirem juntos e usarem imediatamente o poder do World Space, então não importa o quão rápido e forte seu inimigo seja, sua tempestade será capaz de alcançá-lo e feri-lo.
Portanto, eles decidiram usar o poder do World Space, nível de entrada. Assim que Su Ming se encontrar em uma tempestade, uma força esmagadora e destrutiva criada pelas leis do Espaço Mundial cairá sobre ele.
O oceano de vento ao redor, rugiu devido ao propagação da tempestade, mas depois de alguns momentos, quando tudo começou, Su Ming, que estava bem na frente dos Parágonos Mundiais do Planeta do Tesouro Celestial… desapareceu sem deixar vestígios.
Naquele momento, parecia que Su Ming simplesmente desapareceu e não estava em um raio de dezenas de milhares de pés… Os World Paragons não tinham ideia de para onde seu inimigo tinha ido, mas no momento em que perceberam que seu inimigo não estava mais na frente deles, eles ouviram um grito de partir o coração.
“Este é ruim.”
As expressões faciais dos Parágonos do Mundo mudaram dramaticamente. O grito que os atingiu foi uma voz que conheciam bem. Este era um dos cultivadores do Heaven Cultivation World, uma dúzia dos quais os seguia.
Su Ming afrouxou o aperto e largou o pescoço de um jovem com batina azul que estava a duzentos mil pés atrás dos Parágonos Mundiais. O rosto do jovem atraente inicialmente estava distorcido a tal ponto que ele não parecia humano. Era… um esqueleto coberto de pele, como se sua carne e sangue tivessem sido sugados em um instante.
“Não consigo usar frequentemente meu poder para Deslocar você porque eu não posso repor esse poder… Vou usar a Essência da Fonte para isso e para longas distâncias, é preciso muita força. ” a voz do duque ecoou na cabeça de Su Ming. No momento em que os paradigmas mundiais do Planeta Tesouro Celestial se aproveitaram do poder do Espaço Mundial e causaram uma tempestade, Su Ming usou o poder do duque para dar um salto dimensional. Em um piscar de olhos, eles se moveram várias dezenas de milhares de pés.
No oceano de vento, Su Ming não podia usar seu deslocamento espacial, entretanto, isso não era um problema para o Deslocamento de Duque, que estava disponível para o Mundo do Kalpa Dimensional.
Su Ming não respondeu e continuou a avançar. Ele foi dominado pela intenção de matar e em um piscar de olhos, ele alcançou outro Cultivador do Céu.
Houve um grito novamente. As expressões nos rostos dos Paragons do Mundo tornaram-se sombrias. Eles rapidamente se viraram e correram na direção oposta de onde vinham os gritos.
No entanto, antes que pudessem cobrir a distância de dez mil pés, como se ao mesmo tempo, houve dois gritos ao mesmo tempo, um dos quais soou mais à esquerda e o outro à direita. Quando os World Paragons tentaram julgar esse fenômeno, eles concluíram que havia pelo menos dez mil pés entre os dois gritando.
“Droga, ele tem um clone para a viagem, caso contrário, ele não poderia ter matado dois cultivadores tão rapidamente com dezenas de milhares de pés entre eles. Mesmo sabendo como se mover, isso não pode ser feito.”
“Duas direções. Em um, seu clone, em outro o original. Nós… temos que nos separar. Não creio que ele tenha conseguido matar duas pessoas, entre as quais existe tal distância de qualquer outra forma.”
“Seremos capazes de entender qual delas é quem quando usamos o poder do Espaço Mundial. Se você tiver o original, me avise imediatamente e eu irei correndo, e vice-versa.”
Os Parágonos Mundiais do Planeta do Tesouro Celestial estão divididos. Um deles correu diretamente para a esquerda e o segundo para a direita, de onde vinham os gritos.
À esquerda, o velho correu. Havia sinais claros de raiva em seu rosto, mas ele estava alerta. A estranha morte de Mo An, ainda brilhava em sua memória de uma forma estranha. Dentro de algumas respirações, o velho viu Su Ming no oceano de vento.
Assim que viu seu alvo, ele disparou seu poder do Espaço Mundial, que, como da última vez, criou uma tempestade mortal. De repente, seu companheiro gritou a dez mil pés de distância.
“É real aqui! Apresse-se aqui!”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ouvindo o grito de seu aliado, o velho ficou estupefato e suas pupilas se estreitaram, pois naquele momento seu poder do Espaço Mundial envolveu Su Ming, que estava prestes a sair.
O velho sentiu exatamente como o corpo de Su Ming estava deixando-o com Qi e sangue no momento em que o poder do Espaço Mundial o tocou. Significava apenas que não era um clone, mas um verdadeiro cultivador.
“Que complicado. Não sei como você enganou meu companheiro fazendo-o pensar que o verdadeiro você está aí, mas sei com certeza que o verdadeiro você está aqui.”
O oceano de vento limitou o visão do velho. Até mesmo seu senso divino estava fraco. No entanto, graças ao poder do Espaço Mundial, ele tinha certeza de que estava enfrentando o verdadeiro Su Ming.
“É real aqui! Depressa aqui! ” gritou o velho e correu para a frente, com a intenção de matar Su Ming. No entanto, um momento depois, a uma distância de dez mil pés do velho, um grito de partir o coração veio a ele.
Nesse grito, havia um horror indescritível, como se este homem viu algo tão terrível, que palavras não podem descrevê-lo. Com isso, o velho estremeceu.
Ele ficou horrorizado, porque este grito era a voz de ninguém menos que seu companheiro, o Modelo do Mundo do Planeta do Tesouro Celestial!
“Isso… assim…”
O coração do velho estremeceu. O grito morreu abruptamente. De uma distância de dez mil pés, ondas de ondulação voaram até o velho, o que significava morte… a morte de seu companheiro…
“Ele era realmente real?”
Naquele momento, o horror original surgiu na alma do velho. Su Ming, que estava ao alcance do poder do Espaço Mundial do velho, parou. Ele se virou e olhou para o velho com frieza.
Assim que o olhar do velho encontrou o de Su Ming, ele viu o corpo do segundo, quebrando como vidro, em uma multidão de fragmentos, que no momento seguinte precipitaram-se sobre o velho, através de seu poder do Espaço Mundial.
“O que está acontecendo?! Qual é real?! Maldito seja! Quebrar!”
O velho recuou. Agora, todo o seu corpo começou a se algemar de terror e ele não tinha mais medo de desperdiçar seu poder do Espaço Mundial. De seu corpo, uma onda de choque azulada começou a se espalhar, na qual, logo, muitas sombras estranhas apareceram. Todas essas sombras rugiram ferozmente. À distância, parecia que ao redor do velho, um exército de sombras com um milhão de soldados se formava, o que poderia chocar os céus.
No entanto, no momento, o velho estava apavorado, e seu coração quase parou ao perceber que seu companheiro foi morto de forma tão simples, mas ele estava ainda mais apavorado com a ignorância. Ele não sabia o que Su Ming era real, mas no momento em que ativou a habilidade divina do poder do Espaço Mundial, ele sentiu… uma dor aguda na glabela.
Sua todo o corpo começou a doer e na glabela tinha uma mancha preta, como se ele tivesse sido picado.
A dor penetrou em sua mente e logo, o velho parecia começar a ouvir um estrondo interminável em sua cabeça. Ele estremeceu e gritou de dor, após o que seu corpo começou a derreter rapidamente.
A divindade nascente do velho rapidamente deixou seu corpo físico, mas antes que pudesse olhar ao redor, os fragmentos do corpo de Su foram perfurados nele Mina, que correu sem obstáculos através de seu poder do Espaço Mundial. Vários fragmentos, como agulhas, perfuraram a Divindade Nascente do velho.
Os cacos imediatamente começaram a derreter e penetrar na Divindade Incipiente do velho, o que a fez tremer e logo se desfez em minúsculas partículas, que foram imediatamente apanhadas pelo vento, criando um fluxo de glitter. Logo, cacos se formaram do fluxo de purpurina e dos fragmentos, Su Ming.
Seu rosto estava pálido e sangue subia à boca. Porém, agora, em seu corpo havia uma força muito densa do Espaço Mundial, por isso ele poderia ser confundido com o Senhor do Espaço Mundial.
“A onda de choque do poder do Espaço Mundial… ainda é difícil para mim matar os Paragons do Mundo que usam o poder do Espaço Mundial.”
Su Mingapagou o sangue dos lábios. No processo de matar os World Paragons, ele foi ferido, e isso foi depois que ele montou tal situação. Caso contrário, teria sido muito mais difícil para ele.
“Por outro lado, quanto mais o poder do Espaço do Mundo eu absorvo, mais forte será a Técnica de Absorção Total do Vazio Sombras.”
Su Ming ergueu a cabeça e um homem emergiu do ar acima dele. Sua aparência era exatamente igual à de Su Ming. No entanto, ao se aproximar de Su Ming, ele começou a mudar e logo, na frente de Su Ming, estava o duque da Chama Carmesim. Uma garça careca, com uma face satisfeita, estava sentada em seu ombro.
“Restam dois cultivadores do Cultivo do Mundo do Céu. Uma vez que decidiram me perseguir, eles estão prontos para morrer. ” Su Ming deu um passo à frente. O duque e o guindaste se transformaram em raios de luz que desapareceram no corpo de Su Ming.
Logo, um grito incrivelmente estranho ecoou. Dez mil pés da fonte do grito era o único cultivador do céu sobrevivente. Ele era um homem de meia-idade, cujo rosto estava pálido como o de um homem morto, e o horror primitivo brilhava em seus olhos.
“Demônio! Espírito maligno! Ele definitivamente não é humano!”
O coração do Cultivador Celestial praticamente afundou em seus calcanhares. Rangendo os dentes, ele continuou a correr para frente. Ele testemunhou a morte de uma dúzia de seus companheiros e dois Parágonos Mundiais. Não havia outros pensamentos em sua mente agora, exceto para voar.
Chutando para longe, o cultivador do Mundo de Cultivo Celestial ouviu um estrondo vindo de cima, seguido por um assobio. No céu sombrio do Planeta Tesouro Celestial… várias centenas de longos arcos apareceram.
Mesmo os mais fracos deles estavam no estágio inicial do Cultivo do Mundo do Céu, e os mais fortes exalavam a presença do Mundo do Espaço Mundial. Este foi o primeiro grupo de perseguidores de Su Ming, não do Planeta do Tesouro Celestial.
Pela recompensa oferecida pelos Verdadeiros Grandes Mundos, eles estavam prontos para matar qualquer coisa. Aos olhos dos Cultivadores do Céu, embora suas chances de receber uma recompensa fossem pequenas, devido à presença dos Parágonos Mundiais, eles tinham até certeza de que o criminoso seria simplesmente morto e eles não se encontrariam em uma situação perigosa. Não havia como ele sobreviver. Portanto, tendo em vista a segurança inventada, decidiram, no entanto, perseguir, na esperança de que provavelmente pudessem enfrentar o fugitivo e, assim, receber pelo menos algum tipo de recompensa.
“A reação da pérola é muito forte! Ele está no oceano de vento!”
“Ele está onde todo esse vento está! Ele está bem ali, posso sentir. Sinto a presença do desejado!”
“Haha! Não se apresse, ele é meu e nem tente roubar sua vida!”
“Pft. Ainda não há certeza de quem receberá o prêmio.”
Centenas de longos arcos correram para a superfície do Planeta do Tesouro Celestial. Cortando o ar, eles se aproximaram muito rapidamente. Um homem de meia-idade, o Cultivador do Céu, entretanto carregava seus pés para fora do oceano de vento, mas assim que ele viu centenas de longos arcos e sentiu sua presença, seu coração se encheu de alegria e ele… como se ele encontrou um segundo fôlego, avançou ainda mais rápido.
Então, veio muita dor. Quando ele virou a cabeça, o homem viu um cadáver sem cabeça correndo para o chão, de cuja garganta o sangue jorrava. Então, com visão periférica, ele viu uma silhueta, e teve a impressão de que estavam voando juntos e como se… ele estivesse sendo carregado.
Era seu cadáver decapitado, que ele viu graças ao fato de Su Mingagarrar sua cabeça.
Pouco antes de o olhar do cultivador desaparecer, ele viu centenas de longos arcos empurrando uns aos outros no céu, tentando ser o primeiro a alcançar a superfície do planeta.
“Continue. Conheça meu horror. Eu estou esperando você…”
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 794 – Aniquilação!
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence