Capítulo 791. Planeta tesouro celestial – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 791. Planeta tesouro celestial
O Planeta Tesouro Celestial era um planeta de cultivo sem vida na região sudoeste do Anel Oriental da Nebulosa nos Ermos da Essência Divina. Agora, era um verdadeiro deserto. A superfície do planeta era pontilhada por montanhas, ravinas e desfiladeiros.
Qualquer pessoa que observasse o planeta do espaço teria decidido que toda a vida nele hibernou.
Além disso, o planeta não era esférico.
De uma metade do planeta, para o espaço sideral, as pedras voaram lentamente, o que não poderia resistir ao teste da eternidade e se separar do planeta. Os cultivadores, que não estavam longe do planeta, viram claramente como esses fragmentos lentamente se separaram e voaram para longe no espaço, tornando-se parte da galáxia sem fim.
Este planeta estava gradualmente se aproximando do dia de sua morte, mas mesmo assim, ainda havia muitos cultivadores nele. A maioria deles eram descendentes de famílias que viveram por muitas gerações neste planeta, que era seu lar.
No Planeta do Tesouro Celestial, havia muitas regiões seladas nas quais monstros violentos estavam aprisionados, e em suas profundezas, cultivadores de raças alienígenas definharam.
Em todo o planeta, havia apenas um continente. O resto do planeta foi dividido em pequenas ilhas e pedaços de terra que nem podiam ser chamados de ilhas. O resto do planeta estava ocupado pelo Oceano de Vento Clivando a Estrela, no qual nem mesmo os Senhores do Espaço Mundial se sentiam seguros.
Era um oceano de vento. Ela se espalhou por todo o planeta, não cobrindo apenas pequenas ilhas e o continente. Quando uma pessoa caiu neste oceano, ela foi imediatamente engolfada pela sensação de que agulhas finas estavam cortando sua carne, e o uivo do vento era simplesmente ensurdecedor e causava uma dor aguda em seus ouvidos. Ele foi capaz de destruir o Cultivador da Terra em um piscar de olhos, sem deixar nenhum lugar úmido dele.
Este vento era exclusivo do Planeta do Tesouro Celestial e formou um oceano inteiro. Ele era tão perigoso que as pessoas que vivem no continente raramente se aproximavam dele.
Neste dia, o céu estava sombrio, não havia lua ou sol, mas no chão, um fraco raio de luz podia ser visto. Ao meio-dia, quase todos os Cultivadores do Céu no planeta estavam ocupados com seus afazeres habituais, meditando, quando de repente houve um estrondo, semelhante a um trovão na primavera, que varreu todo o planeta.
No entanto, o rugido não seria um único, e a cada momento, um rugido cada vez mais alto era ouvido. As pessoas não podiam simplesmente ignorá-los. Inconscientemente, os cultivadores voltaram seus olhos para o céu.
Eles viram uma estrela vermelha correndo pelo céu sombrio, que parece estar indo em direção à superfície do planeta. Os cultivadores do planeta mal conseguiam perceber que não era nada mais do que um caixão, em cuja superfície brilhavam símbolos vermelho-sangue. O caixão correu pelos ventos na alta atmosfera do planeta e, devido ao atrito resultante, logo foi envolvido pelas chamas.
Envolto em chamas, um trovão carmesim voou sobre o planeta, exalando uma aura assassina. Sua velocidade e presença chocaram os cultivadores do Planeta do Tesouro Celestial, mas logo ficou claro que o caixão não se dirigia para o continente. Não, ele correu direto para o Oceano de Vento Cortando a Estrela.
“O que é essa coisa? Tão rápido. É um tesouro?”
“Que velocidade… e a aura assassina são incríveis. Mesmo a esta distância, sinto um arrepio só de observá-lo. Este é claramente um guerreiro poderoso.”
“Essa coisa tem um poder tremendo. É uma pena que ela pousará no Oceano de Vento Cortando a Estrela, gostaria de vê-la.”
Os cultivadores do Planeta Tesouro Celestial começaram a murmurar para si mesmos e discutir o fenômeno que havia surgido. Eles não podiam ver isso todos os dias.
Logo houve um golpe surdo e uma onda de choque varreu o Planeta do Tesouro Celestial, levantando um vento muito forte.
Se em No momento, quem Se eu estivesse olhando para o planeta do espaço, poderia ver como do local da colisão, uma onda de choque se espalha em um anel, levantando uma cortina de poeira. Quando a onda atingiu os cultivadores, eles ouviram um estrondo ensurdecedor.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Naquele momento, as Pérolas de Identidade de Sangue, que foram distribuídas entre quase todos os cultivadores do nível de Cultivo Celestial e acima, que os cultivadores do Planeta Tesouro Celestial tinham, começaram a brilhar brilhantemente e eles sentiram a vontade das pérolas, que começaram a apontá-los para o Oceano de Vento Fendendo a Estrela.
As expressões faciais dos Senhores do Espaço Mundial, que estavam no o Planeta do Tesouro Celestial começou a mudar em seus rostos. Todos eles olharam para o Oceano de Vento.
“As Pérolas de Identidade de Sangue começaram a brilhar. Este é um sinal da aparência de uma pessoa desejada pelos Verdadeiros Mundos Grandes.”
“Pedras do Mundo Superior? Com meus poderes, não pareço ser capaz de matar este homem, mas se eu tirar vantagem da turbulência, então provavelmente terei uma chance.”
“Que oportunidade parece uma lua azul!”
Quando as pérolas começaram a emitir um brilho carmesim, todos os cultivadores que estavam cientes começaram a se sentir encantados. Das ilhas e do continente, longos arcos começaram a se erguer, que imediatamente correram na direção onde o caixão carmesim caiu.
No centro do anel de distorções resultante, havia um caixão carmesim, uma pequena parte do qual, mergulhou no fundo do oceano do vento que corta a estrela. Uma enorme fenda, com várias dezenas de milhares de metros de comprimento, espalhou-se ao longo da superfície do fundo do oceano.
Um vento incrivelmente forte soprava aqui, que, como lâminas afiadas, açoitou o caixão carmesim. Parecia que o estrondo nunca iria parar.
“Existem sete Parágonos Mundiais e dezessete Cultivadores do Céu no planeta. Se você adicionar aqueles que estavam nos perseguindo… Su Ming, agora você terá muitos oponentes que criarão facilmente problemas sérios. O que você está planejando?” disse o Duque da Chama Carmesim, cuja voz facilmente interrompeu o vento uivante.
“Eu vou matar todos.” Su Ming respondeu secamente, a voz calma como água em um poço. No entanto, seu tom era incrivelmente frio, o que deixou o duque visivelmente admirado.
“Vou matar até que ninguém se atreva a nos perseguir. Vou matar até que o chão fique escuro de sangue. Vou matar até que os rios de sangue apareçam… Vou pintar o céu com a cor do outono e este será o início da minha criação, a cor do outono.” disse Su Ming e depois de um momento, o caixão começou a derreter. Momentos depois, Su Ming saiu do caixão, vestido com uma túnica branca.
Su Ming imediatamente caiu sob o impacto das lâminas de vento, mas quando eles atingiram Su Ming, um som como de metal batendo em metal foi ouvido. Su Mingrecuou, mas não se machucou.
“Este lugar é ótimo para o treinamento corporal. O vento já está forte, e isso é só a periferia. Se você se aproximar do centro do oceano de vento, haverá claramente lâminas de vento mais rápidas e afiadas.”
Su Mingergueu a mão e tocou o caixão vermelho com a palma. O caixão derreteu imediatamente e o líquido transbordou para a mão de Su Ming, transformando-se em uma manga e ombreira.
O local onde a palavra “Guardião” estava escrita agora estava coberto com o totem. do Duque da Chama Carmesim.
Quando Su Ming ergueu a cabeça e olhou para o céu, suas vestes brancas mudaram gradualmente de cor. Ficou vermelho, fazendo o Su Ming prateado parecer mais intimidante.
Neste momento, longos arcos vindos do continente se aproximaram dele. Havia nove deles no total, e entre eles estava um World Paragon. Todos os outros eram cultivadores do céu. Seus abrigos estavam próximos, então eles conseguiram chegar a Su Ming tão rapidamente.
Os alicerces do cultivo dessas pessoas começaram a entrar em erupção literalmente e sem hesitação, eles ficaram à beira de o continente, após o qual eles entraram no Vento do Oceano que Corta a Estrela. Aqueles que foram os Cultivadores da Terra não podiam estar aqui há muito tempo, mas uma curta estadia não era impossível.
Assim que essas pessoas entraram no oceano de vento, Su Ming começou a emitir um brilho sombrio e uma máscara negra apareceu em seu rosto, que parecia ter crescido fora de sua carne.
Quando a máscara apareceu em seu rosto, parecia que havia não havia mais calor em seu corpo. Parecia que Su Ming era uma criatura de gelo, não de carne e osso. Ele não sabia o que é amor, ele não sentia dor. Havia apenas uma presença fria e cortante nele.
“Cor do outono…” sussurrou Su Ming.
No oceano de vento, a vários milhares de metros de Su Ming, o Heaven Cultivator estava no auge. Ao redor, havia uma barreira de luz que bloqueava os ataques das pás de vento na região. Assim que viu Su Ming, seus olhos brilharam de alegria.
“Eu o encontrei! Ele está aqui! Gritou o cultivador, que era um homem de meia-idade. Em vez de correr em direção a Su Ming, ele começou a recuar um pouco.
Obviamente, ele estava esperando que outros cultivadores aparecessem para que pudessem atacar todos juntos. O que quer que se diga, mas embora Su Ming parecesse a ele um simples Cultivador da Terra, sua aparição no Planeta do Tesouro Celestial foi verdadeiramente chocante e assustadora. O homem ficou encantado por ter sido o primeiro a encontrar Su Ming, mas, ao mesmo tempo, permaneceu alerta. No entanto, assim que ele pensou que eles superavam os procurados, quase não houve nenhum sinal de cautela.
Assim que ele gritou, vários arcos longos avançaram em sua direção. Eles eram três cultivadores do Heaven Cultivation World. Assim que estiveram ao lado do homem que gritava, eles imediatamente viram Su Ming parado no oceano de vento, a 300 metros de distância.
Atrás desses quatro, a presença do Senhor do Espaço Mundial se precipitou e a julgar por sua intensidade, após algumas respirações, seu dono estará aqui.
“Vamos atacar, somos quatro!”
“Não importa o quão forte ele seja, ele não pode matar todos nós juntos. O World Paragon já está próximo!”
Os quatro cultivadores se entreolharam e começaram a circular suas bases de cultivo, então formaram longos arcos e correram em direção a Su Ming. Para os quatro, a distância de mil pés era insignificante. Eles podem ultrapassar Su Ming em um piscar de olhos.
Assim que os quatro estavam a algumas centenas de metros de Su Ming, ele ergueu a cabeça e pisou com o pé direito no chão.
Houve um acidente e a área ao redor do caixão, com um raio de mil pés, cedeu visivelmente com o impacto de Su Ming, após o qual uma nuvem de poeira e um uma grande quantidade de areia e pedras subiu no ar.
Su Ming desapareceu.
O quê?
“Que velocidade!”
“Para onde ele foi!”
As expressões dos rostos dos quatro imediatamente mudaram dramaticamente. O vento estava cheio de rajadas de vento, e agora também com poeira, areia e pedras, enquanto Su Ming simplesmente desaparecia sem deixar vestígios. Os corações dos cultivadores tremeram, mas logo eles ficaram ainda mais horrorizados quando alguém gritou.
Um homem de meia-idade que descobriu Su Ming gritou. Sua cabeça… foi separada de seu corpo. Su Ming simplesmente cortou sua cabeça com a mão direita, esmagando instantaneamente a barreira que protegia o homem.
O sangue jorrou no ar e foi pego pelo vento, expressão dos três os sobreviventes mudaram dramaticamente. Su Ming, com um olhar indiferente, correu em um longo arco até o segundo cultivador.
Naquele momento, seu alvo rosnou furiosamente. Sua habilidade divina formou um feixe de luz em suas mãos, com o qual ele atacou Su Ming, enquanto tentava não se esquecer do perigo do vento. No entanto, seu ataque não conseguiu prender Su Ming, nem por um momento. Quando Su Ming atingiu o cultivador com seu corpo, sua carne e sangue foram levados pelo vento.
Os outros dois ficaram paralisados de terror. Eles imediatamente começaram a tirar os pés e, naquele exato momento, a poderosa pressão do paradigma mundial surgiu.
“Vou matar você e obter três Pedras do Mundo inteiras da mais alta qualidade! Vale a pena! Lembre-se do nome da pessoa que vai te matar! Sou eu, Mo An!”
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 791. Planeta tesouro celestial
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence