наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 79. Quem ficará de luto por esta nomeação?

Capítulo 79. Quem ficará de luto por esta nomeação? – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 79. Quem ficará de luto por esta nomeação?

A neve, como uma bela cortina de prata, continuou a cair sobre a terra e conectou o céu à terra, tornando tudo uma visão eterna e inesquecível. A neve balançou no ar e caiu na frente de Su Ming. Quando o vento soprou e assobiou, um cobertor branco se ergueu do chão e os flocos de neve começaram a dançar no espaço, caindo.

Também havia neve que flutuou na frente de Bai Ling e passou seus brincos de osso, caiu no pescoço coberto com uma camisa e gradualmente derreteu.

Enquanto Su Ming ouvia os sussurros silenciosos de Bai Ling, o calor cresceu em seu coração e se espalhou por seu corpo. Então, esse calor se transformou em um sentimento especial que poderia ser descrito com uma palavra agradável – felicidade.

Foi uma linda noite com uma linda neve e duas pessoas imersas em felicidade.

Su Ming sorriu. Esse sorriso foi repleto de felicidade e integridade do jovem. Ele parou e olhou para Bai Ling. Naquele momento, a garota na neve parecia ter se tornado uma imagem inesquecível, e essa imagem está profundamente enraizada na memória de Su Ming – a imagem da neve branca, suas roupas brancas e palavras tranquilas sussurradas por uma linda garota como a neve.

Bai Ling era muito bonita. Vários fragmentos de gelo agarraram-se a seus cílios trêmulos. Su Ming continuou a olhar para ela e sentir como se tudo tivesse desaparecido deste mundo. E a única coisa que existia nele eram os dois.

Depois de um longo tempo, quando as bochechas de Bai Ling coraram ainda mais com o olhar de Su Ming, ele ergueu a mão direita e removeu a presa do colar que pendia em seu pescoço. Ele tirou o maior canino, que tinha o tamanho de um dedo mínimo, e o estendeu para Bai Ling.

O canino era completamente branco. Tinha a forma de uma meia-lua e duas palavras gravadas. Esse era o nome de Su Ming. A presa irradiava uma aura feroz.

“Esta presa foi dada por meu avô quando eu tinha sete anos e participei de minha primeira Iniciação Berserker. Isso é o que eu realmente gosto e o que valorizo ​​muito. Eu vou… dar para você. “Su Ming tinha um sorriso no rosto, mas estava nervoso. Em sua tribo, dar este item como um presente tinha um significado especial.

Bai Ling franziu os lábios. Seu rosto ficou ainda mais vermelho e seu coração batia forte no peito. O som de seu coração batendo fez tudo desaparecer de seus olhos, deixando apenas Su Ming.

Depois de um longo tempo, Bai Ling levantou cuidadosamente sua mão pálida e pegou uma presa. No momento em que ela o tocou, seus dedos se contraíram. Ela gentilmente pegou sua presa em sua mão.

Su Mingestava nervosa. Vendo que Bai Ling estava apenas olhando para a presa e não faria mais nada, ele coçou a cabeça, o que fez com que a neve caísse de seus cabelos.

Bai Ling olhou para Su Ming. Vendo sua ação estúpida, ela cobriu a boca e sorriu. Havia travessura e calor em seus olhos que poderiam fazer os outros derreterem.

“Hum… Você se esqueceu de alguma coisa?” – No momento em que Bai Ling riu dele, o rosto de Su Ming ficou vermelho.

“Qual é o problema?” Bai Ling ainda estava sorrindo. Seu sorriso, rodeado pela neve de uma nevasca, era muito bonito e tornava uma visão inesquecível.

O rosto de Su Ming ficou mais vermelho, mas logo ele cerrou os dentes, respirou fundo e olhou para a garota. Então ele disse gravemente:

“Bai Ling, eu sou seu salvador… Eu…”

“Eu sei que você são meu salvador, mas o que importa para mim esquecer algo? ” Bai Ling piscou.

“Claro que é. Uh… Não vamos falar sobre isso. MAS? Seus brincos de osso são muito bonitos, deixe-me dar uma olhada em um. “Su Ming mudou rapidamente de assunto, olhando em volta.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A diversão nos olhos de Bai Ling ficou ainda mais forte, e com isso aumentou e astuto. Olhando para Su Ming, ela ergueu a mão e tocou o brinco de osso branco em sua orelha esquerda.

“Minha mãe deixou isso comigo… Não posso dar para você , “Su Ming arregalou os olhos, Bai Ling riu. Quando ele parecia estar pronto para agarrar o brinco, a garota imediatamente voltou correndo. Sua risada, como sinos de prata, ecoou ao longe.

Apesar do que foi dito, ela ainda segurava na mão a presa que Su Ming lhe dera como tesouro.

Su Ming olhou para ela, ficou com raiva e começou a persegui-la. Ambos riram alegremente sob a neve que voava. No final, Bai Ling não deu o brinco de osso para Su Ming, mas o jovem, por mais ignorante que fosse, ainda sentia algo diferente na ternura em seus olhos.

Carta, Bai Lin sentou-se na neve. Ela olhou para a neve caindo do céu e perguntou baixinho:

“Su Ming, quem seremos em dez anos? Seremos tão despreocupados quanto agora?”

Su Ming colocou as duas mãos atrás da cabeça e se deitou ao lado de Bai Ling. A neve estava muito macia. Ele também olhou para a neve caindo enquanto ouvia as palavras de Bai Ling.

“Você ainda está com raiva? Bai Ling virou a cabeça e olhou para Su Ming com um sorriso, seus lindos olhos brilhando intensamente. “Não fique com raiva.”

“Não estou com raiva”, Su Ming disse em voz alta, mas quando viu Bai Ling olhando para ele, um sorriso apareceu em seu rosto.

“Em dez anos, definitivamente ainda estaremos tão despreocupados quanto estamos agora… E então meu nível de cultivo certamente estará muito alto!” – havia um olhar de expectativa nos olhos de Su Ming.

“Vovô me disse ontem que no futuro eu permanecerei na Tribo Wind Stream. Receberei a mesma orientação que Ye Wan do Ancião do Wind Stream… Talvez em dez anos eu me aproxime do Mundo do Despertar “, Su Ming riu.

Quando Bai Ling ouviu as palavras de Su Ming, a ansiedade apareceu em seus olhos. Um sorriso apareceu em seu rosto e ela continuou a falar com Su Mingna noite de neve como se eles nunca tivessem a intenção de parar de se comunicar.

Os bons tempos sempre terminam muito rápido. Embora o tempo na realidade tenha passado devagar e o amanhecer ainda não tenha chegado, todos os momentos devem acabar. Bai Ling deve retornar para as casas de sua tribo. Ambos voltaram para os arredores da cidade de xisto.

“Vou levá-lo de volta”, Su Mingsentou-se e apontou para Bai Ling em suas costas.

Bai Ling tinha um sorriso feliz no rosto. Ela obedientemente deitou-se de costas e sentiu os batimentos cardíacos de Su Ming. Seu ritmo constante fazia suas bochechas corarem.

“Isso é tão estúpido…” ela sussurrou enquanto se deitava nas costas de Su Ming enquanto ele corria.

Su Ming, continuando a correr pela nevasca com Bai Ling nas costas, saltou sobre uma seção distante da muralha para a cidade de xisto. Ele também mudou sua aparência para Mo Soo. Su Ming parou do lado de fora das moradias da Tribo do Dragão Negro e Bai Ling relutantemente desceu de suas costas.

Ela olhou para Su Ming, para o cara à sua frente. Seu rosto pode ter se tornado um desconhecido, mas ela nunca esquecerá seus olhos.

Su Ming também olhou para Bai Ling. Eles, parados em uma rua cheia de neve, se olharam nos olhos.

“Bem, chega, não fique mais com raiva”, Bai Ling ergueu a mão e, como a última vez que eles se separaram, endireitou as roupas de Su Ming e sacudiu a neve dele. Havia um sorriso gentil em seu rosto.

“Seus brincos de osso são muito bonitos”, Su Mingriu.

Vendo como Su estava atuando Ming, Bai Ling também riu. Continuando a rir, ela olhou profundamente para Su Ming. O olhar tímido em seu rosto pequeno ficou mais claro e ela abaixou a cabeça.

“Su Ming… em sete dias terei um dia importante… sempre o passei com minha avó… neste ano eu quero passar este dia com você … ok? ” Bai Ling disse, reunindo toda a sua coragem. Sua voz estava fraca, mas Su Ming ouviu cada palavra que ela disse. A felicidade apareceu em seus olhos e, sem tirar os olhos de Bai Ling, ele balançou a cabeça fortemente.

“Esta é uma promessa…” Bai Ling sorriu timidamente, olhando nos olhos de Su Ming.

“Esta é uma promessa. Em sete dias, não importa onde eu esteja ou o que faça, certamente irei e encontrarei você … “Su Mingprometeu.

A neve ainda estava caindo do céu, pois se ele estava servindo como testemunha para duas pessoas que estavam sob ele. No entanto, não se sabia se sua promessa se transformaria em uma bela memória… ou em um suspiro triste.

“Hoje vou esperar por você na tribo… Então vou te dar um brinco de osso…” Bai Ling sussurrou, tocando o brinco de osso e sua orelha ficou vermelho.

“Com certeza irei!” Su Mingsorriu feliz. Incrivelmente feliz…

Bai Ling mordeu o lábio. Ela ainda tinha uma expressão tímida no rosto quando se virou e voltou para as moradias de sua tribo. Empurrando a porta do pátio e entrando, ela se virou e olhou para Su Ming por um momento, então desapareceu.

Su Ming parou e todo o seu coração se encheu de felicidade. Ele também ficou muito mais forte esperando ver Bai Ling em sete dias.

“Sete dias…” Su Ming sorriu feliz. Ele se virou e correu para a nevasca, onde sua tribo estava localizada.

Os flocos de neve pareciam saber da alegria de Su Ming e dançavam ao redor dele. A neve no chão, levada pelo vento, também subiu e parecia se tornar parte do espaço entre o céu e a terra.

Su Ming correu rapidamente. A felicidade que ele sentia em seu coração se transformou em calor que envolveu seu corpo inteiro. Isso o fez esquecer todos os problemas e preocupações. Ele logo chegou à casa da Tribo Montanha Negra.

Assim que ele voltou, Su Mingtirou seu disfarce. Ele olhou para a residência da Tribo da Montanha Negra, não muito longe na noite de neve, e respirou fundo. Ele caminhou alegremente em direção à residência.

Estava quieto lá dentro. Apesar de ser noite, devido à neve que caía, que brilhava prateada, os arredores não pareciam muito escuros. Na nevasca, a porta da residência da Montanha Negra Tribe estava firmemente fechada, como se um sentimento doloroso emanasse de dentro. Assim que Su Ming se aproximou, ele sentiu.

Abrindo a porta e vendo a vista dentro do pátio, ele estremeceu. A felicidade em seu coração imediatamente desapareceu, substituída por uma expressão de pânico em seu rosto!

Todos se reuniram no pátio: o chefe da guarda, Shan Hen, Bei Ling, Lei Chen, e Wu La. Eles tinham rostos em vários graus de pânico, o que mostrava o quão assustados e alarmados eles estavam. Na frente deles, de pernas cruzadas e ofegante, estava sentado um avô de rosto pálido.À sua frente estava uma poça chocante de sangue negro, manchando a neve branca no chão.

Assim que Su Ming abriu a porta, todos os olhares se voltaram para ele.

“Vovô!”

A mente de Su Ming está vazia. Ele correu como um louco e enfrentou seu avô. Pela primeira vez na vida, ele viu fraqueza em seu rosto enrugado. Um pouco de sangue preto na neve até manchou as roupas do meu avô. Su Ming estava tremendo.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 79. Quem ficará de luto por esta nomeação?

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 79. Quem ficará de luto por esta nomeação? – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*