наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 774 – Jewel Pumpkin, por favor, mate-o.

Capítulo 774 – Jewel Pumpkin, por favor, mate-o. – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 774 – Jewel Pumpkin, por favor, mate-o.

A alma de Su Ming deixou o corpo físico e naquele momento começou a ressoar com a preciosa abóbora à sua frente.

Essa ressonância fez o olho da abóbora brilhar com uma luz brilhante e olhar com aprovação em Su Ming. Logo, o respeito apareceu no olhar da abóbora. A abóbora pareceu reconhecer Su Ming naquele momento.

Logo, até oito olhos apareceram na abóbora, além do primeiro, nove olhos brilhantes estavam olhando para Su Ming mesmo agora.

Quando os olhos extras apareceram, a alma de Su Ming estremeceu, e Long Li, que estava correndo pelo túnel, espalhando o sentimento divino em busca de uma abóbora, parou. Sua expressão mudou e ele cuspiu sangue. Empalidecendo, Long Li cambaleou para trás e encostou-se na parede de pedra, olhando para frente.

Ele tinha cabelos grisalhos, mas seu rosto era incrivelmente jovem. Naquele exato momento, Long Li envelheceu várias décadas ao mesmo tempo. Até o olhar dele ficou em branco.

“Haha, passei muitos anos aprendendo a controlar a abóbora e até a enchi com uma dúzia de almas dos Paragons do Mundo… mas aqui, os o ladrão poderia, em menos de uma hora, cortar completamente minha conexão com a abóbora!”

Long Li riu e tossiu violentamente. O sangue fluiu do canto de sua boca. Obviamente, quando sua conexão com a abóbora foi destruída, ele sofreu um retrocesso.

A força desse recuo dependia diretamente de quanto ele valorizava a abóbora e, aparentemente, era realmente um tesouro muito importante para ele.

“Bastardo insolente, como você ousa roubá-la… mesmo se eu, Long Li, pagar um preço ainda mais alto, não vou deixar você escapar da punição tão facilmente!” com um frenesi nos olhos, Long Li gritou, e então uivou de partir o coração. Seus gritos e uivos começaram a ecoar nas paredes do túnel, espalhando-se quase por toda a colméia.

Sun Kun, que estava mais perto no momento, ouviu o eco distante dos gritos de Long Li. Ele parou e ouviu, com os olhos brilhando.

“Esta é a voz do velho Long Li. Alguém roubou sua abóbora? Heh, se isso for verdade, então isso é ótimo. Mas eu me pergunto quem… “Sun Kun murmurou e logo sinais de pena e até arrependimento apareceram em seu rosto, porque ele próprio havia muito posto os olhos na abóbora de Long Li. além disso, havia Tian Lin. Depois de passar quase meio ano procurando, ele cobriu a maior parte da foca, que agora está cheia de galhos de sua árvore. Ele tinha certeza de que muito em breve seria capaz de verificar a nona parte deste lugar, após o que ele seria capaz de encontrar o caminho mais curto através do selo, que parecia um labirinto.

Quando a voz de Long Li alcançou os ouvidos de Tian Lin, era muito fraca e quase inaudível, no entanto, os ramos da árvore Tian Lin cobriam a maior parte do selo, e cada ramo poderia cobrir alguns extensão, considerado um clone de Tian Lin, razão pela qual, na verdade, a voz de Long Li parecia ter soado muito perto dele.

“Quem roubou a abóbora de Long Li, provavelmente Sun Kun. Eles têm um objetivo diferente do meu agora, então é bom que comecem a lutar. Sun Kun é astuto e hábil, ele não deve morrer e pode se esconder até que Jing Nan Tzu apareça aqui. Então eles não terão escolha a não ser se juntar a mim. ” Tian Lin riu friamente e fechou os olhos. Seus ramos continuaram a se espalhar pela colméia de focas.

Su Ming também ouviu a voz de Long Li, mas ele não estava à altura, porque no momento, até nove olhos de abóbora estavam olhando para ele, ou melhor, em sua alma. Gradualmente, o segundo dos nove olhos começou a brilhar intensamente. O tempo passou por conta própria, e quando o oitavo olho finalmente brilhou com força, a garça negra de repente respirou fundo e seus olhos se abriram até o limite.

Ele entendeu que estava prestes a para se lembrar de algo muito importante, mas quando ele começou a tentar se lembrar, as memórias ainda permaneciam uma imagem borrada e distante. Pela primeira vez ele tentou se lembrar de algo esquecido e muito diferente das memórias comuns, pois isso só poderia ser observado em caso de contato com algo familiar, mas esquecido.

Tentando lembre-se, crane olhou para os olhos de abóbora na frente de Su Ming. Todos eles brilhavam intensamente, mas naquele momento, um por um começou a desaparecer. Finalmente, apenas um olho permaneceu na abóbora. Quando este olho chamou a atenção para a garça careca, parecia ter se tornado uma espada penetrante e olhou para ela.

A garça gritou de horror e uma onda de medo primitivo varreu sobre ele.

Foi naquele momento, na cabeça do guindaste, que a imagem clareou.

Ele não era careca, seu corpo estava coberto por muitas belas penas, que imediatamente agarraram a garça com inveja.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ele viu que estava espionando alguém, quando de repente um velho com um manto Dao apareceu na sua frente. O velho acenou com a mão e literalmente em um instante jogou a garça por vários mundos.

Muito em breve, com uma cara zangada, o velho tirou uma abóbora de seu peito. Quando o velho a tirou, nove olhos apareceram imediatamente na abóbora. Naquele momento, os cinco olhos da abóbora fitaram a garça e uma sensação de perigo mortal começou a crescer em seu coração. A garça viu que estava emplumada, fugindo gritando.

Mas logo, ele ouviu uma voz severa.

“Abóbora preciosa, por favor mate-o!”

“Velho taoísta Lu Ya, acabei de roubar alguns de seus Tao Cores e comê-los, bem, também vi como você os faz, como você .. como você pode pedir para a abóbora mais nova vir aqui?”

O garça careca viu que quando estava emplumada, começou a gritar, suas penas começaram a aumentar de tamanho. No entanto, quando o velho taoísta disse essas palavras, os cinco olhos que fitavam a garça piscaram ao mesmo tempo e um coágulo de névoa verde saiu da abóbora. Nesta névoa, havia um menino, do tamanho de uma palma, em cujas mãos estava uma espada ainda menor. Porém, com uma velocidade incrível, ele disparou atrás do guindaste.

Dor. A dor foi a última coisa que o guindaste se lembrou desta imagem, porque ele interrompeu repentinamente.

“Eu me lembrei! É a Abóbora Imortal Matadora do Velho Taoísta Lu Ya! Mas lembro que ela foi destruída! Quando Lu Ya lutou contra Tai Xing Su, que era um dos quatro Verdadeiros Grandes Ancestrais, Tai Xing Su pessoalmente a destruiu! ” gritando, o guindaste começou a recuar.

Um brilho estranho apareceu nos olhos de Su Ming. Naquele momento, uma conexão surgiu entre ele e a abóbora, mas ele ainda não conseguia controlá-la. Quando Su Ming viu a reação do guindaste, ele foi imediatamente atingido pelo pensamento, especialmente considerando que desde o primeiro dia após sua aparição em Badlands of Divine Essence, o guindaste se comportou de forma muito estranha, ele fez uma pergunta inesperada: “Como usar isso coisa?”

“Não tenho ideia, só me lembro de Lou Ya, dizendo essas palavras – puxão precioso, por favor, mate-o.”

No momento, a garça estava careca e, se não estivesse, ou ficaria careca naquele momento ou suas penas começariam a eriçar. Ao ouvir a pergunta de Su Ming, ele respondeu sem hesitar e logo se arrependeu.

Afinal, assim que Su Mingouviu a proposta do guindaste, ele imediatamente começou a repeti-la…

“Abóbora preciosa, por favor, mate…”

Conforme Su Ming começou a oferecer, uma presença começou a explodir da abóbora, as vibrações da qual eram terríveis mesmo para os padrões de Su Ming. Quando essa presença surgiu, a abóbora parecia querer piscar. Aparentemente, vale a pena Su Ming terminar a última palavra, e a abóbora imediatamente correrá para matar.

Ao mesmo tempo, uma voz indiferente e ligeiramente apática soou na cabeça de Su Ming.

“Não há energia suficiente. Oito décimos do corpo foram destruídos. Recupere-se com urgência. Procurando por um oponente…”

Su Ming respirou fundo. Como a garça estava terrivelmente assustada e parecia que sua alma estava prestes a voar para longe, Su Ming não disse a última palavra. Em vez disso, ele devolveu a alma ao corpo, levantou-se e guardou a abóbora em sua bolsa de armazenamento.

Seus olhos brilharam. Naquele momento, Su Ming estava explodindo de confiança. A primeira vez que ele sentiu tanta confiança foi quando se tornou o Deus dos Furiosos no Mundo dos Furiosos e agora, nas Terras Ermas da Essência Divina, ele sentiu novamente essa confiança em si mesmo.

“Com esta abóbora e vespa venenosa, sem falar na enorme quantidade de pedra azul neste local e no Néctar da Ascensão dos Deuses que posso usar a qualquer momento.. Torne-se o mais forte da Estéril A terra da Essência Divina parece não ser mais uma tarefa tão difícil! A única pena é que o corpo espiritual da abóbora ficou gravemente ferido. Mas ela é muito divertida. Ela até me lembrou da necessidade de repor energias. Agora tenho apenas dois décimos de sua força à minha disposição… mas ela já é assustadora. Se eu conseguir restaurá-lo, então com sua ajuda será possível virar o mundo de cabeça para baixo!”

Su Mingrespirava cada vez com mais frequência. Agora, ele não tinha um recipiente adequado para alocar o Néctar da Ascensão dos Deuses nele e ele não sabia quanto tempo levaria para absorvê-lo, razão pela qual Su Mingdecidiu adiar esta questão por enquanto.

Su Ming queria encontrar um lugar adequado onde pudesse absorver com segurança o Néctar da Ascensão dos Deuses, e para evitar acidentes, Su Ming proibiu a vespa de consumir néctar, para que ela só podia armazená-la.

Quando Su Ming removeu a abóbora, o guindaste começou a se acalmar. Tremendo, ele olhou para Su Ming. Su Ming olhou para trás e tirou um punhado de cristais, que deu ao guindaste.

Tendo recebido a compensação, o guindaste ficou satisfeito e completamente se acalmou.

Su Ming fechou os olhos e tentou acalmar as preocupações em sua mente, com a intenção de reabsorver o poder físico da pedra azul na parede.

Em um piscar de olhos, mais dois meses se passaram.

Agora, a velocidade com que Su Ming estava absorvendo a força física dos cristais aumentou muito. Além disso, ele gradualmente avançou em linha reta, chegando cada vez mais perto da caverna em que a Pedra do Mundo era mantida. Agora, apenas três metros de rocha permaneciam na caverna.

Long Li, que passou dois meses procurando pelo homem que roubou a abóbora dele, estava se movendo aleatoriamente nesta colmeia. Provavelmente, o destino ainda existia, porque quando ele tinha uma abóbora, ele não conseguia encontrar o caminho certo por muito tempo, mas agora, porém, quando ele perdeu seu tesouro, ele acidentalmente conseguiu entrar em uma caverna onde havia nove bandeiras içada… e no centro estava a Runa, acima da qual a Pedra do Mundo pairava!

Ao mesmo tempo, Sun Kun saiu de outro túnel e uma enorme área foi revelada a ele, no centro da qual havia uma enorme quantidade de magma roxo escuro, no qual havia os ossos brancos do Duque da Chama Carmesim.

A densidade da aura do Espaço Mundial aqui era simplesmente incrível, o que fez os olhos de Sun Kun brilharem de alegria. Sua respiração acelerou, mas Sun Kun decidiu não avançar e sentou-se perto da saída. Na posição de lótus, ele começou a treinar a respiração e absorver a energia do Espaço Mundial.

Ele nunca planejou salvar um representante de uma raça alienígena. Seu objetivo principal era justamente a energia do Espaço Mundial e, se possível, ele planejava usar a Técnica Secreta para absorver os ossos e a alma dessa pessoa a fim de se tornar ainda mais forte.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 774 – Jewel Pumpkin, por favor, mate-o.

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 774 – Jewel Pumpkin, por favor, mate-o. – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*