наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 77. Bolsa Rasgada

Capítulo 77. Bolsa Rasgada – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 77. Bolsa Rasgada

“Amigo, você é muito inteligente. Você tem razão. É exatamente assim. Hum, eu não me apresentei. Meu nome é Bei Qiong. Sou especialista na venda de ervas raras e misteriosas para a Tribo Wind Stream. Além disso, Ye Wang é meu bom amigo, Chen Chun é um grande cliente, Wu Sen vem regularmente comprar ervas de mim e este Mo Su, não estou mentindo para você, eu realmente o conheço! ” O velho rapidamente pegou uma grande quantidade de ervas e balançou-as na frente dos olhos de Su Ming.

“Ye Wan compra regularmente.”

“Chen Chun também precisa deles o tempo todo.”

“Quando Wu Sen treina, ele sempre os mantém na reserva.”

“Mo Soo já os reservou, então não posso te vender muito”, as mãos do velho moviam-se rapidamente e ele puxava uma grande quantidade de ervas todas as vezes. Uma mudança rápida pode confundir qualquer pessoa.

“Não estou interessado. Se continuar a me seguir, não me culpe por medidas drásticas!”- Su Mingolhou para o velho, e um brilho frio apareceu em seus olhos por um momento, após o qual ele deu alguns passos rápidos para frente.

“Hmm? Amigo, você parece familiar… Você … você … Agora me lembro, você … “O velho olhou para Su Ming, e quando viu seu rosto esfolado, ficou claro para ele que Su Mingsim não quero que ninguém veja seu rosto. No passado, ele havia conhecido essas pessoas e sabia do que elas temiam. Então, um olhar exagerado apareceu em seu rosto e ele exclamou.

As pernas de Su Ming pararam por um momento, mas ele era inteligente desde a infância, o que, combinado com as instruções de seu avô, tornava impossível cair em um truque tão barato. Ele riu friamente em seu coração e continuou andando sem se preocupar com o velho.

O rosto do velho nem mesmo deu um toque de estranheza quando viu que seu truque não havia t funcionou. Em vez disso, um espírito de luta brilhou em seus olhos, como se ele não quisesse perder a chance de vender facilmente seu produto. Isso se deveu principalmente ao fato de que ele viu um grande número de malas penduradas em Su Ming e decidiu que era rico. Ele definitivamente não o deixará ir.

Ele rapidamente correu e alcançou Su Ming. Ele falou de maneira diferente, continuando a arrancar a grama do peito…

Su Mingestava com raiva. Ele estava prestes a usar sua velocidade máxima para se livrar do velho, mas quando o viu puxando outra pilha enorme de grama, ele teve um pensamento.

“Essas ervas são realmente tão fortes quanto você diz? ” Su Ming disse lentamente, parando e olhando para o peito do velho.

Assim que o velho ouviu as palavras de Su Ming, ele ficou animado e imediatamente deu um tapinha em seu peito. Balançando a cabeça, ele disse com uma expressão séria:

“Amigo, não se preocupe. Sou igualmente honesto com crianças e idosos. Não estou mentindo!”

“Isso é … “- O rosto de Su Ming estava vermelho de dúvida.

O velho ficou ainda mais agitado e rapidamente deu alguns passos à frente e sussurrou:

“Tem gente demais aqui. Será difícil para nós negociar. Vamos lá. Lá é mais silencioso, o que é ideal para negociações.”

Depois de terminar, ele olhou em volta com cautela e apontou para um beco distante nas proximidades.

Su Minghesitou por um momento e acenou com a cabeça.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Dando alguns passos rapidamente, o velho, junto com Su Ming, chegaram ao beco. Não havia ninguém lá. Suprimindo sua empolgação, ele sussurrou:

“Amigo, o que você gosta? Ervas de Ye Wang? Chen Chun? Bi Soo? Mas lembre-se de que não posso lhe vender muitas ervas Mo Soo.”

“Recentemente, não consegui vê-los com clareza, então não sei o quão bons eles são. Se eles forem tão lindos como você diz, então pensarei em comprar algo, “Su Ming disse com uma dúvida perceptível em seu rosto enquanto olhava para o velho.

“Não se preocupe. Vou deixar você ver “, o velho ficou ainda mais animado. Um sorriso apareceu em seu rosto e ele rapidamente tirou vários tipos de ervas de seu peito. Ele tirou duas ou três ervas de cada tipo.

“Somente estes? Muito pouco “, Su Ming balançou a cabeça, olhando para as ervas.

“Isso já é muito. Todas essas ervas são muito raras, então é impossível que existam muitas delas “, explicou o velho rapidamente, momentaneamente chocado com as palavras de Su Ming.

Su Ming não falou. Em vez disso, ele enfiou a mão no peito e tirou uma pequena bolsa. Ele o abriu na frente do velho e mostrou dez moedas de pedra branca.

O velho olhou para as moedas de pedra com olhos brilhantes. Depois de várias respirações profundas, seu rosto ficou incrivelmente sério. Ele olhou em volta e se aproximou de Su Ming e sussurrou:

“Amigo, como você é tão sincero, vou lhe dizer a verdade. Tenho em estoque centenas de pedaços de cada erva. Isso não significa que eles não sejam preciosos, eu apenas tenho meus próprios meios de obtê-los. Já que você realmente quer comprá-los, vou te mostrar tudo.”

Tendo acabado de falar, ele puxou punhados de ervas e os colocou no chão. Logo a terra estava cheia com mais de mil ervas.

“Isso é tudo o que tenho. É aqui que coloco todas as minhas ervas. 1000 moedas de pedra e elas são suas! ” – o velho, olhando para Su Ming, estava muito nervoso.

Se todas essas ervas forem colocadas juntas, então elas exigirão um saco enorme. Era impossível colocá-los todos no seio. O coração de Su Ming começou a bater rapidamente. Ele olhou para o peito do velho e algo brilhou em seus olhos.

“Como você conseguiu encaixá-los em seu peito? O que está pendurado em seu peito?”

Assim que o velho ouviu essas palavras, seu rosto ficou alerta. Ele recuou rapidamente e cobriu o peito. Uma expressão de surpresa e choque apareceu em seu rosto.

“Pare de fingir. Não vou comprar essas ervas, mas se você tiver um saco para colocá-las, eu consideraria comprar uma dessas coisas”, disse Su Minglentamente.

“Eu não vou venda! ” – disse imediatamente o velho.

Su Ming segurou uma sacola cheia de moedas na mão e acenou levemente. O som de moedas colidindo pode ser ouvido lá dentro. O som era muito claro e melódico, o que fez com que o rosto do velho se enchesse de sentimentos conflitantes.

“5000 moedas de pedra! Dê-me 5000 e eu vendo para você. “Enquanto o velho falava, ele puxou de seu peito uma pequena bolsa do tamanho de uma palma. Sua aparência era peculiar. Tinha uma imagem redonda desenhada de forma desconhecida. Parecia que estava pintado, mas se você olhar de perto, verá que está impresso.

Que pena que a ponta da sacola estava rasgada.

“Este é um tesouro. Mesmo na Tribo Wind Stream, isso é muito raro. Você pode armazenar muitas coisas dentro. Sem 5000 moedas de pedra, você não pode nem esperar comprá-lo de mim”, disse o velho, apertando o saco com mais força.

“Tem uma parte rasgada, “Su Mingapontou com calma.

“Claro. Se estivesse em excelentes condições, eu não o teria vendido por 10.000”, disse o velho com orgulho.

“500 moedas de pedra. Se você não vender, esqueça”, disse Su Ming após alguma deliberação.

“O quê? O que você está falando? 500 moedas? Impossível! ” – a expressão no rosto do velho mudou incrivelmente rápido. Agora estava furiosamente distorcido, como se o preço proposto por Su Ming fosse uma forma de humilhação para ele.

“Você disse que vende ervas para a Tribo Wind Stream há muitos anos e conheci muitos gênios. Não acredito que ninguém tenha visto essa bolsa. Uma vez que esta bolsa ainda está com você, indica claramente que não é a única com você. 500 moedas de pedra. Se você não vender, esqueça “, Su Ming disse calmamente e se virou para sair.

O velho, hesitando, levantou-se e lutou contra seus pensamentos. Vendo que Su Ming estava realmente saindo e já havia chegado ao fim do beco, o velho rapidamente o chamou.

“800 moedas… Ah, bem, 500. 500 moedas e ele é seu!”

Su Ming parou e virou a cabeça, gesticulando com a mão direita. O velho se aproximou dele com extrema relutância. Ele entregou a sacola para Su Ming. Pegando-o, Su Ming imediatamente sentiu que a coisa era leve. No momento em que ele a tocou, uma imagem apareceu em sua cabeça. Tinha cerca de 30 pés de tamanho. No entanto, apenas metade disso poderia ser usado. A outra metade tinha rachaduras.

“Hmm. Você tem muito desta vez. Você pode colocar todas as suas coisas aqui simplesmente dando um tapinha na bolsa. Se você quiser tirá-los, tudo o que você precisa fazer é pensar sobre isso “, o velho explicou como usar este item, resmungando o tempo todo.

Su Mingera muito curioso. Ele tirou uma erva de inúmeras sacolas e tentou colocá-la na sacola, usando o método dito pelo velho. Vendo que era verdade, o jovem sorriu.

“Coisa boa, certo? Eu tenho muitas coisas boas comigo. Você ganhou muito comprando por apenas 500 moedas. Não conte a outras pessoas sobre isso. Agora me dê o dinheiro o mais rápido possível. “Quando o velho estendeu a mão, ele parecia deprimido.

“Metade do espaço está rasgado. É devido a danos na bolsa? ” Su Mingperguntou em vez de lhe entregar o dinheiro.

“Eu não sei sobre isso. Só tenho este comigo e uso há anos. Ele sempre foi assim. Apresse-se e me dê o dinheiro “, o velho rapidamente evitou a pergunta.

Su Ming olhou para ele atentamente. Ele jogou a sacola rasgada para o velho e balançou a cabeça.

“O que você quer dizer? Você não precisa mais disso? ” O velho perguntou, horrorizado.

“Não importa o quão incrível seja essa coisa, ainda é uma bolsa esfarrapada. Não custa 500 moedas. Além disso, tenho certeza de que em breve a rachadura crescerá lentamente e a bolsa se tornará inutilizável. Também existe uma chance de eu não conseguir arrancar coisas dele. Que bem isso me faria, então?”

“Impossível. Eu tenho usado por muitos anos. Definitivamente não vai acontecer! ” O velho respondeu rapidamente.

“Não posso ter certeza disso. Se eu comprar, darei apenas 200 moedas. E depois de alguns meses, se suas palavras forem verdadeiras, eu lhe darei o resto das moedas de pedra”, disse Su Ming em um tom casual.

“Isso venceu não funciona. Como vou te encontrar? ” – o velho balançou a cabeça.

“Se você não quiser, esqueça”, – Su Ming, sem mostrar má vontade, se virou.

“Ok! Vou vender para você por 200 moedas! Em três meses, você devolverá o restante do dinheiro. Não há muitas tribos por aí, então, se você não pagar, posso encontrar você”, disse o velho com uma expressão dolorida no rosto e entregou a sacola para Su Ming.

Desta vez, Su Mingnão pensou ou hesitou. Ele puxou duas moedas de pedra branca e pegou a bolsa, fechando o negócio. Depois disso, ele deixou o beco.

O velho esperou que Su Ming fosse embora, e seu olhar dolorido desapareceu completamente de seu rosto, substituído por satisfação. Ele puxou outro saco do peito e colocou todas as ervas do chão nele. Então ele suspirou.

“Esse garoto é muito inteligente. Ele é muito mais difícil de enganar do que Ye Wang. Até Ye Wan gastou 500 moedas de pedra na bolsa. Ele está muito melhor e gastou apenas 200.”

“Hmm. Quando eu vender mais algumas dessas sacolas e eles se acostumarem, vou começar a colher os benefícios “, murmurou o velho baixinho. Excitação e expectativa apareceram em seu rosto.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 77. Bolsa Rasgada

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 77. Bolsa Rasgada – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*