наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 761. Uma estrela, uma lua, um sol.

Capítulo 761. Uma estrela, uma lua, um sol. – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 761. Uma estrela, uma lua, um sol.

A dor no coração era diferente da que o corpo sentia.

Su Mingpressionou seu próprio peito. A dor aguda no peito, que começou a sentir depois de recuperar um corpo físico, deu-lhe a impressão de que seu coração estava torcendo alguma coisa. No silêncio da noite, Su Ming continuou a olhar para o céu estrelado.

“Você tirou a dor do seu corpo… mas não tirou a dor do seu coração…”

Su Ming sussurrou. Ele não achava que havia dor que pode trazer mais sofrimento do que a dor do corpo físico, mas, no entanto, descobriu-se que existe essa dor. Dor no coração e na alma.

Dor na alma.

Su Mingnão sabia a que horas fechou os olhos. Ele tentou afogar a dor nas profundezas de seu coração e alma, lembrando-se desse sentimento. Ele entendeu que, provavelmente, essa é a única coisa que ele pode sentir agora, lembrando de seu passado.

Nessa dor, houve um momento em que Yu Xuan fecha os olhos e não consegue mais segurá-la, Bai Su, que virou a cabeça para ele e sorriu um momento antes de seu corpo explodir e só restou um pedaço de tecido, e ele só pôde observar como esse tecido foi levado pelo vento.

Nesse sentimento, houve o despertar de seu irmão mais velho, o sorriso de seu segundo irmão mais velho, Hu Ji, que coça a cabeça perplexo, Um mentor que adorava trocar de roupa… e muito mais.

A noite foi ficando cada vez mais escura. Quando a noite terminou, o cabelo de Su Ming não era mais preto-púrpura, mas cinza. Esta cor parecia natural para Su Ming, como se ele fosse um sinal de que estava com dor que afetava seu corpo e alma.

Cabelo grisalho, vestido com uma batina branca, Su Mingsentou-se fora das cavernas. Enquanto o sol brilhava no horizonte, Su Ming olhou para cima.

Naquele momento, ele viu algo muito estranho. Algo que parecia ter sido escrito por um artista. Ele viu o sol aparecer além do horizonte, e uma lua agonizante ainda paira no céu, ao lado da qual uma estrela brilhante se extinguiu.

Uma estrela, uma lua, um sol.

O sol, a lua e a estrela estavam no céu naquele momento. Essa imagem pode ser observada apenas uma vez por ano, no Planeta da Chama Carmesim, e apenas por uma hora.

Somente no momento em que a lua e o sol trocam de lugar no firmamento, pode-se observar um fenômeno tão incomum, que parecia dar a Su Ming uma compreensão de algo. Su Ming se lembrou da técnica que ele herdou do segundo Deus Berserker enquanto lutava contra Si Ma Sin. A habilidade divina, Mudanças na Lua, Estrelas e Sol, foi herdada por Su Ming da mão esquerda do segundo Deus Furioso.

O poder desta técnica era incrivelmente grande e estava disponível apenas para o segundo Deus dos Furiosos. Claro, Su Mingusou várias vezes ao longo do tempo, porém… ele não entendeu.

Mas naquele momento, quando ele viu que poderia haver uma lua, uma estrela e um sol no céu ao mesmo tempo, ele de repente entendeu algumas das implicações desta Técnica que ele não havia percebido anteriormente.

No entanto, essa compreensão logo desapareceu. Su Ming olhou para a estrela, o sol e a lua, e palavras começaram a aparecer em sua cabeça que ele proferiu com esperança e ansiedade como uma criança na Montanha Negra.

“Desde o início da criação do mundo e do homem, houve a Tribo Berserker, que existe até hoje… as pessoas com o Poder Berserker são chamadas de Berserkers. Eles podem voar alto no céu, mover montanhas, mudar os riachos dos oceanos… aqueles com o símbolo Berserker podem ler o futuro e receber o poder do sol, da lua e das estrelas…

… receba o poder do sol, da lua e das estrelas… “Su Ming murmurou e olhou para o céu com um olhar perplexo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O tempo passou. O fenômeno, que não dura mais de uma hora e aparece uma vez por ano, lentamente se aproximava do fim. No momento em que ele ficou com apenas uma sombra tênue da estrela desbotada, o corpo de Su Ming estremeceu. Até as palavras do pergaminho desapareceram em algum lugar de sua cabeça. Naquele momento, sua mente parecia vazia, mas ele sentiu uma presença tênue de iluminação, que o permitiria se desenvolver ainda mais. Gradualmente, a inspiração adquiriu uma certa imagem em sua cabeça, e esta será a terceira visão que receberá ao olhar para a lua, o sol e a estrela.

No entanto, foi muito nublado.

No momento em que apenas uma sombra desbotada restou da lua, a iluminação na mente de Su Ming ficou mais clara, mas ele ainda não entendeu.

Ele observou a estrela desaparecer, a lua desapareceu e olhou para o sol, que gradualmente tomou seu lugar no firmamento. Quando o fenômeno anual do Planeta Carmesim desapareceu, Su Ming ficou sentado por um longo tempo, devastado.

Ele tinha a sensação de que se pudesse entender o significado deste terceiro insight, então poderia alcançar alturas sem precedentes.

Essencialmente, mesmo quando Yue Hong Bang voltou e se ajoelhou na frente de Su Ming, ele não percebeu sua presença. Ele olhou para um ponto no céu, onde uma vez por ano um fenômeno estranho aparecia, e que agora reaparecerá apenas um ano depois… percebendo que ele havia perdido o insight.

Su Ming não sabia que tipo de visão ele receberia da iluminação. Ele poderia ter recebido uma nova habilidade divina, ou ele poderia ver um novo estado de espírito, ou seu nível de cultivo teria aumentado… mas ele perdeu.

Embora seja provavelmente ele perdeu, não era uma expressão muito precisa. Em vez disso, a verdade é que o fenômeno durou muito pouco.

Su Ming suspirou e desviou o olhar do céu.

Yue Hong Bang estava na frente de Su Ming, ajoelhado sobre um joelho. Sua cabeça estava baixa e ele não disse uma palavra. Ele imediatamente percebeu que Su Ming estava tentando se inspirar em um fenômeno no céu e sabia que nunca deveria interrompê-lo. Apenas ouvindo Su Ming suspirar, ele ergueu a cabeça.

“Este fenômeno, quando o sol, a lua e a estrela estão simultaneamente visíveis no céu, ocorre uma vez por ano e dura menos de uma hora… Senhor, se você estiver interessado, você pode observá-lo ao longo do ano, ao mesmo tempo.”

Su Ming pensou, e depois de um tempo perguntou:” O que é esta estrela?”

Yue Hong Bang ficou pasmo, mas logo percebeu que Su Ming estava perguntando sobre a própria estrela que era tão brilhante que poderia se igualar à lua.

“Ninguém sabe. Alguns dos poderosos guerreiros do Planeta da Chama Carmesim tentaram encontrá-la no passado, mas sem sucesso… com o tempo, uma lenda começou a se formar. Dizem que a estrela que aparece uma vez por ano e a lua, meus queridos. ” Em voz baixa, Yue Hong Bang falou.

Su Ming olhou para o céu novamente. Depois de um tempo, ele balançou a cabeça. Sem dizer uma palavra, ele permaneceu no mesmo lugar. Agora, não havia lua ou estrelas no céu, apenas o sol.

Yue Hong Bang saiu depois de um tempo. Quando ele se afastou um pouco, Yue Hong Bang decidiu se sentar em posição de lótus e começar a proteger Su Ming para que ninguém interferisse com ele. Mesmo os cultivadores da região norte não foram autorizados a ir a Su Ming para trazer cristais azuis, que eles tiveram que deixar ao lado de Yue Hong Bang.

Su Ming, entretanto, continuou para observar o céu. Ele observou enquanto escurecia gradualmente e fora da escuridão, a lua lentamente aparecia. Um dia se passou… depois outro… e outro…

Su Mingnão sabia há quanto tempo estava olhando para o céu. Ele se esqueceu da passagem do tempo e até parou de absorver cristais azuis. Ele apenas se sentou e olhou para o céu.

Fênix Python carmesim, todo esse tempo estava por perto. Para esta criatura, o tempo era um conceito básico, habituou-se a tanta paz. A garça preta voltou e, devido à energia não estar clara de onde veio, imediatamente voou para longe novamente, fazendo algo muito importante.

Yue Hong Bang, continuou a proteger a paz de Su Ming. Ele viu que Su Ming estava em um estado muito estranho, que geralmente ocorre por acaso.

Na verdade, mesmo Su Ming não percebeu que a base de seu cultivo quase parou de circular. Ela começou a encolher lentamente, como se estivesse prestes a adormecer. Em tal estado, quando sua base de cultivo estava praticamente dormente, apenas o coração de Su Ming continuou a bater, e apenas sua alma estava incansavelmente observando o firmamento.

Su Ming nem sabia disso. seu coração continuava a bater, e sua alma vigiava o firmamento, e naquele momento, sem que ele percebesse, veio a terceira mudança em seu coração.

O tempo passou e gradualmente, um ano se passou.

A maioria dos cultivadores da região norte sabia muito bem que seu líder estava isolado, no antigo refúgio de Qi Bei Shan. A passagem lá era proibida e era impossível chegar mais perto do que uma centena. Ninguém se atreveu a entrar nesta área.

À noite, um ano depois, além da lua brilhante, havia uma estrela igualmente brilhante no céu, ao lado da lua. Naquele momento, o corpo de Su Ming, que não se movia há um ano, estremeceu de repente e ele ergueu a cabeça para olhar a estrela. O ano parecia ter passado voando para ele. Pareceu-lhe que apenas alguns momentos se passaram desde o momento em que ele perdeu o insight.

Ele olhou para a estrela e o insight que começou a se formar um ano atrás apareceu novamente para Su Ming, tornando-se cada vez mais claro. Gradualmente, a noite começou a ir embora. Quando os primeiros raios do sol apareceram no horizonte, um fenômeno extraordinário reapareceu, quando o céu era a lua, a estrela e o sol.

Quando Su Mingviu isso, um estranho um estrondo foi ouvido em sua cabeça, seu corpo estremeceu e as lágrimas escorreram de seus olhos. De repente, ele entendeu.

Ele entendeu por que estava tão fascinado pelas estrelas e entendeu por que a visão do sol, da lua e das estrelas o trouxe de volta.>

“O sol é a dura realidade de todos os dias. Isso me lembra que estou nas Terras Ermas da Essência Divina, em um mundo cruel no qual os raios do sol iluminam coisas desconhecidas…

A lua é um sonho ilusório da noite. Isso faz com que as pessoas se esqueçam de espécies que são estranhas a elas e as ajuda a esquecer onde estão. Isso é escuridão, uma forma de autoengano e… uma espécie de desejo, do qual nasce a esperança.

E esta estrela brilhante, que aparece uma vez por ano.. é … casa. ” sussurrou Su Ming.

“O sol é a realidade, a lua é a esperança e a estrela está em casa… falam sobre um andarilho que deixou sua casa e simbolizam seu desejo persistente de voltar..”

Su Ming olhou para a lua, a estrela e o sol e a luz dos três corpos celestes, como se ele tivesse começado a se reunir na pessoa de Su Ming. Em sua cabeça, houve um aplauso. Uma dor aguda e incrivelmente intensa surgiu no coração de Su Ming. Dor causada pela tristeza em casa.

Aos olhos de outras pessoas, a lua, a estrela e o sol do Planeta da Chama Carmesim não brilhavam tão intensamente como brilhavam para Su Ming. A lua e a estrela continuaram a dar lugar ao sol, dissolvendo-se em seus raios e parecia que algo que Su Ming viu era apenas sua imaginação.

Porém, em um instante, em no olho esquerdo de Su Ming, a sombra do sol apareceu, enquanto no direito, a lua foi refletida.

Então a dor no coração… foi causada por uma estrela.

Este foi o insight de Su Ming. Graças a ele, a lua e a estrela moribundas e o sol de tirar o fôlego… ficaram gravados na mente e na alma de Su Ming, como se sua memória fosse uma prancheta de desenho.

“A terceira mudança no coração significa…?”

Su Mingagarrou o peito. Ele sentiu que suas emoções haviam mudado, ele sentiu algo que sentiu quando surgiu sua primeira mudança no coração.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 761. Uma estrela, uma lua, um sol.

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 761. Uma estrela, uma lua, um sol. – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*