Capítulo 76. Amigo, por favor, espere! – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 76. Amigo, por favor, espere!
O status de gênio da Tribo Wind Stream para Su Ming não tinha mais qualquer efeito. Ele pensou bem antes de encontrar coragem para procurar Wu Sen.
“Amanhã de manhã, quando a atenção de todos da Tribo Wind Stream estiver voltada para o segundo estágio do teste, Eu irei buscar as ervas. “Pensou Su Ming e colocou todas as moedas de pedra em seu peito.
Ele não achou que fossem pesadas. E embora fizessem seu peito inchar, devido à satisfação no coração, ele não prestou atenção ao peso.
Assim que Su Ming removeu todas as moedas de pedra, ele puxou uma pequena caixa de madeira e a abriu. Quando ele viu a grama com sete folhas dentro, seus olhos brilharam. Este item era tão importante quanto as moedas de pedra. Ele não esperava receber algo assim de Wu Sen. Era uma das duas ervas que ele nunca tinha visto antes e precisava para criar o Sul Separado.
“Então é chamado de Sete Corações… Que pena que ele não tinha sobra de grama, caso contrário, eu poderia ter tentado criar Split South. Eu me pergunto como os efeitos desta pílula diferem daqueles do Mountain Spirit?”
Su Mingolhou para a grama por mais alguns momentos, então a colocou perto dele. Se alguém olhar para o peito dele, pode suspeitar que há muitas coisas escondidas lá.
No entanto, Su Ming não pôde fazer nada a respeito. Ele tinha muitas coisas para levar consigo.
Depois de colocar tudo, sentou-se de pernas cruzadas, sentou-se e fechou os olhos. Ele não ativou o Qi. Em vez disso, ele decidiu se lembrar de como usar o Pó de Sangue Negro e tentar praticar esta Técnica de Berserking.
Esta foi a segunda Técnica de Berserking que ele poderia treinar e usar. Comparada ao Devorador de Almas, esta Técnica era mais destrutiva, mas não podia ser usada com frequência.
O tempo passou devagar e nenhuma palavra foi falada durante a noite.
Quando os primeiros raios do sol desceram do céu, e a manhã chegou, toda a Wind Stream City despertou do sono. Um barulho aumentando gradualmente de volume começou a ser ouvido na cidade.
Hoje foi mais um dia de cerimônia solene – a segunda etapa do teste! Nessa etapa, não foi o potencial que foi testado, mas a força e a velocidade, que estiveram diretamente relacionadas ao cultivo dos participantes. O local de teste foi mais uma vez localizado fora de Wind Stream City e em um campo gigante com nove estátuas de águia no sopé da Montanha Wind Stream.
Quando a manhã terminou, os membros da tribo partiram Wind Stream foi para o campo. A Montanha Negra Tribe fez o mesmo. Sob a liderança do Chefe Guardião e de Shan Heng, Bei Ling, Lei Chen e Wu La deixaram suas casas. Mas o ancião não foi com eles desta vez.
Su Ming não viu seu avô mesmo quando todos saíram e ele saiu de seu quarto. O jovem não sabia para onde seu avô tinha ido, mas logo deixou de prestar atenção nisso. Ele já devia estar com o Ancião de Wind Stream.
Depois de sair de casa, Su Mingnão mudou sua aparência. Ele descobriu que o Berserker Jar dado a ele por seu avô não poderia mudar sua aparência da maneira que ele queria. Agora ele só podia suportar a aparência de Mo Soo e aquela em cuja imagem ele roubou o Sangue dos Cadáveres de Wu Sen.
Mesmo que ele mudasse sua aparência para uma terceira, então ele teria algo que algo está errado. Era um sinal claro de que o assunto tinha uma limitação. Portanto, Su Ming decidiu não mudar sua aparência, mas ir para Wind Stream City em seu verdadeiro disfarce. Mas ele se preparou de qualquer maneira. O jovem comprou várias camisas de pele de animal e enrolou-as no corpo. Ele também balançou a cabeça, deixando apenas os olhos visíveis.
Sua aparência pode ter parecido estranha, mas na Cidade do Fluxo do Vento havia muitas pessoas disfarçadas da mesma maneira. Era óbvio que eles não queriam que ninguém se lembrasse de como eles eram quando compravam os produtos.
Havia menos pessoas na cidade de Wind Stream. A maioria já foi a campo para assistir à segunda etapa da prova.
Como havia menos pessoas aqui, apenas raras figuras podiam ser vistas nas ruas, que em longos intervalos se aproximavam dos balcões. Caminhando pelas ruas, Su Ming tinha um objetivo claro. Ele pode não conhecer totalmente Wind Stream City, mas sabia de vários lugares que eram usados especificamente para o comércio.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Entre eles havia casas especializadas na venda de ervas. Su Ming pretendia visitar esses lugares. Agora mesmo havia uma dessas lojas na frente dele. Não tinha nome e parecia um pequeno balcão com um membro da Tribo Wind Stream deitado na mesa e bocejando. Quando Su Ming entrou, ele olhou para ele e rapidamente se levantou.
Sem esperar pelas palavras da pessoa, Su Ming falou lentamente com uma voz rude.
“Eu quero 100 pedaços de erva da nuvem peneirada!” – Falando, Su Ming puxou a mão direita da manga e calmamente colocou-a sobre a mesa. Uma moeda de pedra branca apareceu em sua mão.
Os olhos do homem da Tribo Wind Stream imediatamente reviveram. Ele está acostumado com visitantes como Su Ming. Ele sabia que eles eram o tipo de pessoa que não queria que ninguém perguntasse sobre sua identidade. Eles também não precisavam de ninguém para apresentá-los às ervas. Seus objetivos sempre foram muito claros.
Sem um pingo de hesitação, o membro da Tribo Wind Stream imediatamente acenou com a cabeça e entrou na casa. Logo, ele puxou um saco de peles e colocou-o na frente de Su Mingg.
Su Mingg o pegou e olhou rapidamente para dentro. Estava cheio de Nuvem de Grama Peneirada. A quantidade deve ter sido 100. Esta erva não era fácil de vender fora da cidade, e poucos eram os que possuíam reservas tão grandes, mas aqui era uma erva comum.
Su Ming pegou a bolsa e saiu do balcão. Depois disso, ele visitou dezenas de outras lojas da mesma forma. Ele adquiriu uma grande quantidade de Erva da Nuvem Peneirada, bem como algumas ervas auxiliares.
Ele também comprou algumas ervas de que não precisava. Ao fazer isso, Su Ming acreditava que mesmo se prestassem atenção nele, ninguém entenderia suas intenções.
Menos de meio dia depois, ele tinha apenas 1000 moedas de pedra deixadas de fora de 3000 disponíveis anteriormente. A velocidade com que gastou o dinheiro fez o coração de Su Ming apertar de dor, mas ele não tinha outra escolha. Esta foi a primeira vez que ele sentiu que endurecer os comprimidos seria difícil se ele não tivesse dinheiro suficiente para comprar os itens necessários.
“Eh, eu tenho que ser mais econômico com dinheiro.. Estou desperdiçando-os muito rapidamente.”
Havia amargura no rosto de Su Ming. Sacos de peles de vários tamanhos pendurados no menino. Ele tinha muitas coisas e isso lhe deu dor de cabeça, mas ele não tinha outra escolha.
“Deve ser o suficiente. Primeiro você tem que levá-lo para a casa, e só então eu posso voltar e continuar as compras.”
Tendo se decidido, Su Ming rapidamente foi para a casa da Tribo Montanha Negra.
Depois de dar apenas alguns passos, ele parou. Suas sobrancelhas franziram ligeiramente, mas rapidamente relaxaram. Com um rosto sem emoção, ele continuou a andar para frente.
Diante dele estava um homem velho com traços de boca marcados e bochechas de macaco. Ele, de cabeça baixa, estava perdido em pensamentos. Havia uma expressão de orgulho em seu rosto quando ele murmurou algo para si mesmo e contraiu os dedos da mão direita como se estivesse contando algo.
Su Ming calmamente caminhou em sua direção. No momento em que seus ombros se nivelaram, o jovem ouviu o que o velho estava murmurando.
“Desta vez ganhei bastante. E tudo graças ao Mo Soo, sem ele eu teria perdido muito dinheiro. Ele é um grande homem, de fato um grande homem.”
O coração de Su Ming não vacilou. Passando pelo velho, ele continuou a andar.
No entanto, o velho deu apenas alguns passos e de repente se virou e olhou para as costas de Su Ming. Seus olhos brilharam ao ver a quantidade de sacos pendurados no corpo de Su Ming.
“Amigo, espere, por favor”, disse o velho.
Su Mingfranziu a testa. Fingindo que não o ouviu, o jovem não só não parou, mas foi mais rápido.
“Ei, amigo, pare! O velho correu rapidamente atrás dele e bloqueou o caminho de Su Ming. Havia um sorriso familiar em seu rosto que Su Ming já tinha visto antes.
Um flash frio apareceu nos olhos de Su Ming por um momento. Ele decidiu não responder, mas evitá-lo.
O velho deu alguns passos para trás rapidamente. Com um sorriso que nunca desaparece, ele rapidamente disse:
“Amigo, me escute! Vejo que você comprou muitas coisas. Você deve ter andado em volta de muitos contadores, mas eu tenho coisas boas comigo que não estão neles!”
Su Ming o ignorou e continuou andando, mas o velho não preste atenção a ele atitude de nenhuma atenção. Ele apenas seguiu Su Ming e continuou a conversar.
“Amigo, não seja tão indiferente. Eu tenho algo bom. Olhe para esta erva. Ela pode parecer comum, mas você conhece Mo Soo, certo? Então ele se tornou tão famoso no primeiro estágio apenas porque ele pegou esta erva de mim! ” – Sem parar para falar, o velho puxou a grama do peito e acenou ao lado de Su Ming.
A tagarelice constante do velho irritava Su Ming cada vez mais. O velho parecia grudar nele. Ele o seguiu com o ar de alguém que continuaria importunando Su Ming até que ele comprasse alguma coisa. Su Ming já tinha experiência com essa pessoa. E agora que ele experimentou novamente, Su Ming está com dor de cabeça.
“Você não acredita em mim? Haha, tudo bem, mas vou te dizer que tenho outra coisa. Olha essa grama, é tão colorida e linda, né? Então, no último momento do teste, Ye Wang o usou.”
“Aqui está outro. Já ouviu falar do Bi Soo? Essa pessoa era desconhecida anteriormente, mas você sabe como ele terminou em quarto lugar? Vou te dizer, isso tudo porque… “- parecia que o seio do velho era um poço sem fim, armazenando inúmeras ervas. Ele os puxou um por um, como se estivesse preocupado que Su Ming não comprasse nenhum deles, e passou a falar sobre cada um.
“Porque ele comeu sua erva, direito?” – Su Ming interrompeu o velho friamente, sentindo como se seus ouvidos zumbissem.
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 76. Amigo, por favor, espere!
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence