Capítulo 749 – Um corpo de carne e osso! – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 749 – Um corpo de carne e osso!
Normalmente, depois que as pessoas saem do vulcão, nada mais acontece. Os três monstros furiosos simplesmente voltaram para suas tocas e esperaram pela próxima vez que as pessoas viessem alimentá-los.
No entanto, por algum motivo, depois que as pessoas partiram e os monstros furiosos começaram para retornar ao vulcão do intestino, a pequena criatura que consumia a alma de Su Ming começou a tremer e a gritar de partir o coração.
Os gritos da criatura surgiram inesperadamente, o que deixou as pessoas que partiam perplexas, mas eles não eram tolos. Todos os que sobreviveram em Badlands of Divine Essence eram, em sua maioria, ratos calculistas. Estupefatos com o rugido que surgiu por um momento, eles imediatamente jogaram fora a curiosidade e, sem demora, começaram a se afastar apressadamente do vulcão.
Curiosidade, nos Ermos da Essência Divina, muitas vezes exigida como pagamento… a vida do investigador. Este planeta de cultivo não estava no centro da galáxia, mas em seus arredores, mas o nível de perigo mesmo aqui era muito alto. Pessoas saindo do vulcão.
No momento em que a criatura absorveu a alma de Su Ming, ele de repente percebeu a razão pela qual a antiga entidade no Vórtice da Morte Yin o escolheu para o papel de Filho da Morte de Yin, e até pagou um alto preço o preço de mover Su Ming para os Ermos da Essência Divina.
Seu corpo… foi tecido a partir de uma aura de morte, a base da qual… foi a alma dele. Sua alma… era muito diferente das outras.
Quando as partes do corpo de Su Ming foram separadas e viraram pó, pareceu a ele que as algemas que o mantinham sob controle por muito tempo haviam sido removidas de sua alma. Ele começou a sentir que nada mais poderia ter um impacto em sua alma.
Quando a alma de Su Ming foi despojada de seu corpo e absorvida por uma pequena criatura, imediatamente envolveu o corpo deste criatura. Su Ming sentia claramente que seu corpo tinha cinco mil metros de comprimento. Ele sentiu que a alma deste corpo estava tentando com todas as suas forças resistir à sua alma, não querendo dar-lhe o corpo da criatura.
No entanto, no momento em que esta alma lutadora tocou Alma de Su Ming, ela soltou um grito de partir o coração e a criatura rugiu.
O estrondo se espalhou por todo o vulcão e além, enquanto o corpo da criatura caiu na boca. Magma quente imediatamente envolveu seu corpo, enquanto duas outras criaturas gritaram e flutuaram nas proximidades. No entanto, a confusão em seus olhos era uma evidência de que eles não entendiam de forma alguma o que havia acontecido com seu companheiro.
Gritos de partir o coração duraram quase o tempo necessário para queimar o incenso. gradualmente se tornando mais fraco. A essa altura, a alma da criatura já estava praticamente destruída, como se ela não pudesse resistir a Su Mingde forma alguma.
Seu corpo foi gradualmente absorvido pelo magma, queimou e sangrou, que imediatamente cozeu nele, suas escamas caíram. O corpo da criatura estava secando.
Duas outras criaturas continuaram pairando por perto, olhando perplexas para seu companheiro moribundo. Depois de algum tempo, uma mão escapou repentinamente do corpo em chamas da criatura. O braço era fino, como se a pele fosse esticada sobre o esqueleto, e parecia que não devia nem se levantar. No entanto, à medida que o corpo da criatura secava e queimava, encolhendo gradualmente a um comprimento de cinco mil pés, o braço que escapou das costas da criatura parecia estar cheio de força.
Muito em breve, uma cabeça emergiu do corpo da criatura Su Ming, seguida por todo o seu corpo. Seus olhos estavam fechados. Naquele momento, o corpo da criatura começou a convulsionar. Sua carne, sangue e ossos foram absorvidos e se tornaram nutrientes, o que permitiu a Su Ming adquirir um corpo físico de carne e sangue.
Conforme o corpo da criatura encolhia a míseros trezentos metros, Su Ming praticamente se separou dele. Muito em breve, absolutamente nada restou da criatura.
Não havia nem uma gota de sangue no corpo de Su Ming. Pelo contrário, o frescor emanava dele. Seus olhos não se abriram nem mesmo quando seu corpo começou a afundar no magma. Mas… mesmo o calor do magma não foi suficiente para o corpo de Su Ming queimar.
Naquele momento, as criaturas maiores e menores começaram a se aproximar lentamente de Su Ming. Depois de circular alguns círculos ao redor dele, eles pararam de gritar. Eles sentiam que Su Ming era seu parente!
Em um piscar de olhos, meio mês se passou. Durante todo esse tempo, Su Ming nunca abriu os olhos e seu corpo ainda estava imerso em magma e não se moveu.
Porém, naquele dia, quando exatamente meio mês havia passado, os cílios de Su Ming tremeram e ele gradualmente abriu os olhos.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Quando ele abriu os olhos, havia uma luz brilhante neles que era muito diferente da luz que podia ser vista nos olhos de Su Ming antes. Sem entrar em detalhes, não há nada de incomum em Su Ming, no entanto, Su Ming sabia que ele era muito diferente de seu antigo eu.
Seu corpo anterior foi tecido a partir da aura da morte. Parecia bastante real e, além disso, na Região da Morte Yin, ele era um ser completamente real, mas seu corpo físico… era uma ilusão. Uma farsa, cuja base era sua alma.
Seu corpo atual, ao contrário, não tinha um grão de aura de morte e não era ilusório. Seu corpo foi criado de ossos, carne e sangue reais. Este corpo de Su Ming foi criado a partir de nutrientes extraídos do corpo da criatura com cabeça de fênix, que ele conseguiu alcançar simplesmente capturando-o com sua alma.
“Fazendo o Abismo significa…? ” sussurrou Su Ming. Quando os três selos foram removidos de sua alma, estava finalmente completo. Enquanto ele engordava, Su Ming ouviu um sussurro familiar.
Quando ele estava no corpo de um ser com cabeça de fênix, Su Ming ouviu aquelas palavras novamente.
Silenciosamente, ele abaixou a cabeça e se examinou. Quando ele ergueu a mão e cerrou os punhos, ele se sentiu cheio de força.
Tal sensação de Qi, Su Ming nunca experimentou em sua vida.
Além dessa sensação, Su Ming parecia ter uma certa lei do mundo em suas mãos, que ele não entendia muito bem no momento. Esta lei era uma espécie de… habilidade inata.
Mas não era sua habilidade. Esta habilidade pertencia a um corpo criado a partir dos nutrientes de uma criatura com cabeça de fênix.
“Nesse caso, embora meu corpo na Região da Morte Yin parecesse real para mim, era apenas uma ilusão… então todos aqueles ossos que doei em meu corpo eram na verdade… partes de minha alma.
Alma em vez de corpo. É assim que eu estaria na Região da Morte Yin.”
Su Ming se levantou lentamente e caminhou através do magma. Ele não sentiu o calor insuportável. Os motivos foram vários, um deles foi o fato de ele ter perdido a sensação de dor, e o segundo…
“Tudo na terra pode moldar meu corpo, é assim Agora estou.”
Quando Su Ming se levantou, o magma começou a ferver. Logo, uma grande criatura com cabeça de fênix saiu dela e se aproximou de Su Ming. Cheirando Su Ming, rugiu de alegria.
A presença de Su Ming era familiar para ele, era a presença de sua parentela. E não era importante que a aparência de Su Ming não correspondesse de forma alguma à aparência da criatura com cabeça de fênix.
Su Ming olhou para a criatura e depois de um tempo, estendeu a mão e tocou sua cabeça. Com um grito de alegria, a criatura voou para fora do magma, revelando seu enorme corpo, que chegava a dez mil pés de comprimento. Ele subiu pela boca do vulcão. Momentos depois, a criatura voltou, mas em seu bico havia… uma garça careca!
Durante a última metade do mês, o guindaste evitou a boca do vulcão e, na maioria das vezes, estava na borda externa. Muitas vezes ele queria descer e ver o que estava acontecendo lá, mas devido à forte pressão, ele perdeu toda a coragem.
Às vezes, ele tentava olhar para dentro pela borda, como agora quando, inesperadamente, uma grande quantidade de calor correu em sua direção. Antes que o guindaste percebesse o que estava acontecendo, uma pequena criatura com cabeça de fênix fechou seu bico sobre ele e o abaixou nas entranhas do vulcão.
O guindaste gritou de horror, mas naquele momento, quando viu o magma de um So Ming, ele imediatamente parou de gritar e gritou contente.
“Droga! Então você não está morto afinal, Baby Su?! Seu velho guindaste achou que você já estava morto! ” o guindaste bateu as asas e pousou em uma saliência de pedra vermelha. Depois de pisar na pedra quente por um tempo, ele decidiu que a pedra estava razoavelmente quente e olhou para Su Ming surpreso.
A expressão de Su Ming era fria e indiferente. Lançando um olhar para a garça, Su Ming estendeu a mão sem nem dizer nada.
Vendo o olhar frio de Su Ming, a garça não se atreveu a perguntar nada. Suspirando, ele bateu as asas e uma bolsa de armazenamento voou para Su Ming.
Su Ming calmamente pegou a bolsa e abriu-a, imediatamente tirou um longo manto. A boca do vulcão se encheu de luz das estrelas, deixando imediatamente claro que era a Constelação Sagrada do Manto de Dao Yuan.
Quando Su Ming o vestiu, seu rosto mudou ligeiramente. As estrelas na batina, no entanto, não se moveram.
“Entendo, isso significa que não é membro da família Tao, não é tão fácil usar o poder desta batina?”
Su Ming olhou para o manto e logo liberou seu Atman, que já era o Atman do nível de privação de vida. Foi fundido com uma batina. Quando, após alguns momentos, Su Ming devolveu o Atman ao corpo, as estrelas em sua batina permaneceram imóveis. No entanto, a cor da batina começou a mudar, e é por isso que logo a batina Constelação começou a se assemelhar a uma batina preta comum.
“Cento e oito Runas estão sobrepostas a ela, que controlam o portador e apenas aqueles em quem flui o sangue da família Tao, podem usar seu poder. Mesmo que você o sature com seu sentimento divino, você só pode usar a mais simples das habilidades dela.”
Os olhos de Su Ming brilharam. Ele não prestou mais atenção a esta questão e decidiu sentar-se em posição de lótus diretamente sobre o magma. Fechando os olhos, Su Ming começou a praticar a respiração. Ele havia se acostumado a esse tipo de treinamento enquanto ainda estava na Região da Morte Yin, mas com um corpo novo, verdadeiramente físico, esse exercício lhe parecia… estranho. Enquanto Su Ming praticava a respiração, seu corpo foi preenchido com o calor do magma.
Três meses se passaram. Su Ming nunca deixou o vulcão durante esse período, continuando a treinar sua respiração e absorvendo o poder do calor do magma, que deixava seu cabelo ruivo escuro. Seu corpo combinava perfeitamente com sua alma, para que ele pudesse usar todo o poder do Mundo da Privação.
No dia após três meses, o guindaste estava sobre uma pedra quente e bocejou com tédio, pensando se deveria voar para a superfície e dar um passeio, quando de repente o magma sob o corpo de Su Ming começou a ferver. Naquele momento, um monstro furioso com cabeça de fênix, que tinha trinta metros de largura e nunca apareceu desde que Su Mingacordou, saiu do magma e correu para o topo do vulcão.
Uma criatura menor voou atrás dele, enquanto Su Ming abriu seus olhos brilhantes, porque ouviu que lá de cima, uma voz quase imperceptível foi ouvida.
“Vamos começar a faça sacrifícios ao nosso deus. Oh Deus, revele-se para nós!”
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 749 – Um corpo de carne e osso!
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence