наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 746. Se a vida fosse tão bela quanto parecia à primeira vista.

Capítulo 746. Se a vida fosse tão bela quanto parecia à primeira vista. – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 746. Se a vida fosse tão bela quanto parecia à primeira vista.

Um homem simplesmente não chora.

Su Minglembra que em sua vida, ele chorava muito raramente, mas hoje, ele chorou. As lágrimas correram lentamente pelo seu rosto. Ele olhou para o nono pico danificado e os rostos das pessoas que decidiram se autodestruir naquele dia começaram a surgir diante de seus olhos.

Entre eles, estavam Bai Su e Yu Xuan.

Todos eles se tornaram pó e fumaça, que foi levada pela brisa do mar. Ele odiava os Imortais, odiava a Seita da Manhã Dao e odiava os Mundos da Morte Yin Fragmentados que permitiram que essa calamidade acontecesse, apenas para torná-lo o Filho da Morte Yin.

Su Ming permaneceu fora do esconderijo do Mestre e olhou para seu segundo irmão mais velho, olhou para Hu Zi, para o primeiro irmão mais velho, cujo corpo havia se transformado em pedra. Olhando silenciosamente para eles, Su Ming começou a chorar.

Ele sabia que poderia tê-los visto pela última vez em sua vida. Provavelmente, ele não será mais capaz de ver o nono pico nesta vida, porque ele iria para um lugar que está muito longe do mundo dos Furiosos.

Ele sabia que logo perderia a habilidade de amar e não sentiria dor.

De pé perto da caverna, depois de um longo tempo, Su Ming ajoelhou-se e curvou-se nove vezes.

“Irmão mais velho, segundo irmão mais velho, Hu Zi… Deixo a busca pelo Mentor para você … Mentor, Su Ming, um novato ingrato…” soluçando, curvou-se para Su Ming.

Depois de um tempo, ele se levantou e a garça careca deu a ele um pedaço de pano branco. Essa foi a única coisa que sobrou de Bai Su depois que ela decidiu se auto-aniquilar na frente de Su Ming. O guindaste foi capaz de pegar este assunto junto com a mão de Su Ming e salvou para ele.

Pegando o tecido nas mãos, Su Mingolhou para ele por um longo tempo e ficou em silêncio.

Um dia depois, ele saiu o nono pico. Atrás dele, no mar, onde costumava ser seu refúgio, Su Mingdeixou… um túmulo fora do refúgio.

Um pedaço de pano foi enterrado neste túmulo. Este é o túmulo de Bai Su.

Su Mingse foi. Graças à promessa feita a ele, com uma voz do Vórtice da Morte Yin, ele sabia que não havia mais poder no mundo que perturbasse seus irmãos mais velhos.

Ele se foi. A garça careca saiu com ele e se recusou a sair. Por mais que Su Ming tentasse se livrar do guindaste, ele o seguia, secretamente, em silêncio, fazendo companhia.

Qian Chen, de pé no topo da montanha, observava Su Ming soluçando. Naquele momento, ele jurou a si mesmo que se tornaria muito mais forte.

Ele não será capaz de esquecer Su Ming, ele não será capaz de esquecer aqueles dias que lhe pareciam monótonos e enfadonhos, mas que de repente se tornaram suas memórias mais valiosas.

Agora, ele perdeu aqueles lindos dias.

Qian Chen soluçou enquanto se sentava no nono pico.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Su Ming se moveu pelo mundo. Ele correu rápido e desesperadamente em sua velocidade máxima. Em três dias, durante os quais ele teve que queimar parte de sua base de cultivo, Su Ming cruzou o Mar Morto e alcançou o continente da Aliança da Região Ocidental.

Ele não tinha muito tempo. Ele precisava entrar na Western Region Alliance para verificar se Montanha Negra era real ou se era ficção completa. Ele queria saber se seus conhecidos ou velhos amigos estavam lá.

As terras da Aliança da Região Oeste eram negras. Mas na periferia do continente, havia uma montanha que tinha quatro picos que pareciam dedos. Do sopé desta montanha, uma floresta sem fim se estendia.

Era inverno no continente agora. A neve caiu do céu, tornando a floresta envolta em uma mortalha branca. O chão, coberto com a mesma mortalha branca, estava se preparando para o casamento ou para o funeral.

Caminhando na neve, Su Mingalcançou seu objetivo. Ele alcançou o local de seu “nascimento”, que antes ele carecia – a Montanha Negra.

Su Ming não conseguiu encontrar Lei Chen, como seus outros conhecidos, mas ele conseguiu encontrar a montanha que era tão bonita em suas memórias. Olhando para a Montanha Negra, Su Ming começou a chorar novamente e começou a escalá-la, tocando as pedras familiares. A neve caiu sobre ele, mas por algum motivo Su Ming não se livrou dela. Ele caminhou pela floresta, caminhou na neve. Ele percorreu este caminho quando andava em círculos, carregando Bai Ling nas costas.

Quando ele chegou ao local onde a tribo da Montanha Negra deveria estar localizada. Su Ming não encontrou nada além de um manto branco de neve e uma floresta seca.

Su Ming ficou naquele lugar por um longo tempo, e o tempo estava inexoravelmente se arrastando.

O guindaste careca viu todo o sofrimento de Su Ming e lhe fez companhia.

O sol estava se pondo ao nascer. Estava nevando sem parar, Su Ming ficou parado a noite toda. Lançando um olhar para a floresta, Su Ming de repente deu um passo à frente e caiu de joelhos. Ele começou a cavar algo sob a camada de neve e terra. Sua escavação parecia uma ocupação de louco, suas mãos começaram a sangrar, mas ele continuou a cavar como se não sentisse mais dor.

Quando Su Ming finalmente cavou um buraco fundo o suficiente, ele conseguiu encontrar alguns objetos. Eram copos, pratos, potes e outros enfeites que exalavam a presença de decomposição.

Olhando para todos esses itens, Su Ming começou a chorar novamente. Eles eram familiares para ele, pois eram os utensílios da tribo Montanha Negra.

Su Ming nem sabia como saiu da Montanha Negra. Cheio de angústia mental, ele vagou sem rumo. Saindo da floresta, ele viu fumaça de queimadores de incenso. Era uma pequena tribo.

Uma pequena tribo que decidiu se estabelecer aqui há algum tempo. Su Ming olhou para a fumaça e caminhou lentamente em direção à tribo. Quando ele se aproximou, ouviu o riso alegre de crianças e o canto de adultos.

Olhando para a Tribo, Su Ming de repente parecia estar olhando para a Tribo Montanha Negra. Finalmente, ele abaixou a cabeça e, tristemente, se virou e foi embora. Logo, uma máscara apareceu em sua mão, emitindo um brilho escuro.

No momento em que Su Mingestava prestes a colocar a máscara, seus passos morreram de repente.

Ele virou a cabeça e olhou para a floresta ao longe. No momento, ali, entre as árvores cobertas de neve, um jovem e uma mulher discutiam sobre algo.

“Você disse que ficaria comigo para sempre. Você disse que isso é uma promessa… ” disse a mulher, chorando e olhando para o homem.

O homem ficou em silêncio por um tempo, e então disse baixinho:” Eu prometi isso, mas…”

“Não pode haver “mas” nisso! Eu sei que você me ama, mas por que você iria embora? Juramos que caminharíamos juntos na neve até que nossas cabeças ficassem brancas. Sim, nossas cabeças já estão brancas de neve, mas por que devemos nos separar agora? E a nossa promessa…? ” a mulher gritou e soluçou ainda mais.

Atormentado em sua alma, o homem abaixou a cabeça. Ele tinha seus próprios problemas.

Enquanto observava a discussão, Su Ming começou a se lembrar do rosto de uma garota cuja beleza era selvagem e desenfreada. Era Bai Ling, mas também poderia ser Bai Su.

“Podemos andar na neve até que nossas cabeças fiquem brancas…?”

“Isso é uma promessa.”

Su Mingfechou os olhos. Naquele momento, ele lançou seu Atman…

O homem na floresta estremeceu de repente. Ele ergueu a cabeça e olhou para a mulher com gentileza. Seu olhar incomum parou imediatamente as lágrimas da mulher que chorava.

O homem sorriu e caminhou até a mulher. Ele removeu seu colar de garras e o pendurou no pescoço da mulher, e removeu o brinco de sua orelha esquerda.

“Vamos andar na neve até que nossas cabeças fiquem brancas, e assim será será sem neve. Isso é uma promessa!”

A mulher abraçou o homem e começou a chorar, mas de alegria.

Naquele momento, Su Mingabriu os olhos dele. Ele não se virou para olhar o casal, mas seguiu seu caminho, saudando o vento e a neve no rosto. Levantando lentamente a mão, Su Ming colocou uma máscara preta.

Naquele momento, seu corpo parou de emitir o calor usual. Todo o seu ser foi instantaneamente impregnado de crueldade e crueldade, sua presença ficou muito fria e até mesmo a neve não era compatível com ele.

Su Ming se afastou. De agora em diante, ele não poderá mais amar, ele não sentirá mais dor. Ele… se perdeu.

Era como um desenho na neve, cujo nome… “Se a vida fosse tão bela como parecia à primeira vista.”

Fim do terceiro arco: Seu nome sacudirá o deserto oriental

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 746. Se a vida fosse tão bela quanto parecia à primeira vista.

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 746. Se a vida fosse tão bela quanto parecia à primeira vista. – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*