
Capítulo 744 – Morte Criança Yin! – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 744 – Morte Criança Yin!
Essa etapa não foi difícil de superar, pois Su Mingjá sabia perfeitamente o que estava faltando. Quando recebeu a inspiração, começou a sentir que faltava vitalidade. Os anos de vida daqueles que existem na região de Bright Yan.
Naquele momento, Su Ming ouviu a voz de uma pessoa que era completamente desconhecida para ele, mas por algum motivo era gentil e caloroso com ele. Como se fosse uma voz de um passado distante.
“Criar Abismo…”
“Criar Abismo…” Su Mingmurmurou para si mesmo.
Quando Su Ming falou essas palavras, a luz das estrelas avançou em sua direção e logo houve um rugido ensurdecedor que se espalhou muito além do nono pico.
Naquele momento, o todo mundo pareceu parar de se mover e se encheu de estrondo. Em um piscar de olhos, o corpo de Su Ming foi destruído, mesmo que ele viesse a entender a criação do Abismo, mesmo que ele tenha passado para o estágio final da Matriz da Vida… mesmo que no último momento ele tenha conseguido para cumprir a vontade do outono…
Diante da força absoluta, era tudo muito fraco, então Su Mingnão poderia sobreviver nem mesmo a um golpe. O corpo de Su Ming se espalhou, e mesmo depois que ele conseguiu remontar seu corpo ilusório a partir de partículas no nono pico, desta vez, ele era quase como vidro. Era quase completamente transparente e se alguém passasse sem olhar de perto, provavelmente não teria notado.
A consciência de Su Ming começou a se encher de fraqueza que se estendia de suas profundezas. almas. Ele cambaleou para trás, mas ainda conseguiu se manter em pé, pouco antes da entrada do esconderijo do Mentor. Mesmo agora, ele estava na defesa do nono pico.
Mesmo que sua consciência estivesse quase completamente espalhada pelo mundo, mesmo que ele já estivesse morrendo, ele continuou de pé.até se tornando quase invisível.
O estrondo não parou, várias dezenas de escravos Tao tornaram-se cadáveres com expressões de choque em seus rostos. Sem fazer barulho, eles simplesmente morreram e caíram no mar.
Entre milhares, menos de cinquenta morreram. Para os escravos do Dao, tal número de baixas não era nada, tais perdas não podiam nem abalar as fundações do exército… entretanto, naquele momento, as expressões nos rostos dos escravos do Dao tornaram-se extremamente sombrias.
Apesar do fato de que entre milhares, apenas cinquenta morreram, muitos dos escravos de Tao ficaram muito pálidos, pois perderam uma grande quantidade de vitalidade e anos de vida. Alguns até tiveram uma queda no nível de cultivo em vários estágios.
E tudo por causa de um Su Ming.
“Acabe com ele! Eu ordeno que você o mate! Maldito! Ataque ao mesmo tempo e mate-o já! Destrua essa rocha! Obviamente, ele não vai correr e vai lutar até o último suspiro! Este paralelepípedo é caro para ele! Destrua a montanha! Mate ele!” Yuan gritou como se estivesse por trás dos Escravos Dao.
Nos olhos de milhares de Escravos Dao, a intenção de matar começou a explodir. Desta vez, vários milhares de Escravos Dao avançaram de uma vez, que começaram a usar habilidades divinas simultaneamente. Naquele momento, seus corpos começaram a emitir força destrutiva, cuja massa total parecia ser capaz de destruir o mundo.
Essa força foi suficiente para destruir Su Ming e o nono pico junto com ele… Este poder mergulhará seus irmãos mais velhos, Qian Chen e o guindaste careca, em um sono eterno do qual eles nunca acordarão.
Enfraquecido, Su Mingergueu a cabeça com dificuldade. Seu olhar caiu sobre o estático Tao Yuan, que estava atrás de milhares de escravos Dao. Naquele momento, o último de sua vida, um brilho frio apareceu nos olhos de Su Ming.
“Não me arrependo e estou pronto para morrer com o nono pico… Eu pode matar quem quer que a destrua, Tao Yuan. Meus irmãos mais velhos terão vergonha de mim no inferno… “Su Mingmurmurou.
Enquanto os poderes divinos de milhares de cultivadores se aproximavam dele, ele abaixou a cabeça e olhou para a espada assassina em sua mão. A lâmina da espada tremia e ele ainda sentia o desejo determinado de matar.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Ainda tenho duas habilidades…”
Su Mingse sentiu tão fraco que poderia simplesmente desaparecer a qualquer momento. No entanto, ele ergueu a mão esquerda e pressionou a palma no chão.
O nono pico estremeceu. Uma aura terrestre começou a explodir dela, que penetrou na mão esquerda de Su Ming e depois em todo o seu corpo ilusório, o que fez sua mão esquerda envelhecer rapidamente. No momento em que sua mão começou a se assemelhar ao braço de um esqueleto, uma luz branca a envolveu.
Esta era a habilidade divina dos Indulgentes Penetrantes. Uma técnica que Su Ming recebeu durante sua estada na Torre dos Ermos Orientais. Ela foi a razão pela qual as antigas entidades no Vórtice da Morte Yin prestaram atenção nele e ela… foi a chave para despertar cem mil guerreiros de Indulgentes Penetrantes e Espíritos do Mal em dois mundos em meio ao Vórtice da Morte Yin.
A Habilidade Divina dos Indulgentes Penetrantes usava espíritos para melhorar o corpo. Se Su Mingfosse feito atualmente de carne e sangue, ele os usaria, mas agora, usar essa habilidade só levaria à formação de vazios em seu corpo, já que as partes absorvidas seriam simplesmente usadas para melhorar outras partes do corpo. Portanto, esta técnica permitirá que Su Ming use sua mão esquerda envelhecida para devorar a carne e o sangue de outras pessoas e restaurar sua condição.
Na verdade, desta forma, depois de devorar a carne e o sangue de outra pessoa, os Indulgentes Caídos ficarão ainda mais fortes.
Mas Su Mingnão tinha um corpo físico, então o que estava envelhecendo… nada mais era do que a alma de Su Ming. Sua mão esquerda envelheceu e, em seguida, todo seu corpo começou a envelhecer, e assim por diante, até que sua alma desapareceu completamente. Sua mão direita, no entanto, que segurava a espada do assassinato, começou a tomar forma física quando Atman Su Ming começou a se concentrar nela. Sua mão direita pareceu se cristalizar.
Sua mão subiu rapidamente para o céu. Agarrando firmemente a espada com a vontade de Su Ming, no momento em que as habilidades divinas de milhares de cultivadores estavam prestes a cair no nono pico, sua mão correu para longe, direto para Tao Yuan, a uma velocidade na qual o próprio espaço foi dissecado.
O braço da espada se moveu tão rápido que mil pés foram percorridos em um piscar de olhos. Havia escravos de Tao a caminho, mas nenhum deles conseguiu escapar, de fato, do golpe mortal de Su Ming.
Um momento depois, quando Su Ming jogou a espada para frente, seu Atman usou outra habilidade divina, que também estudou na Torre dos Ermos Orientais. Técnica dos Espíritos Malignos. Da mão direita de Su Ming, que parecia cristalizada, uma enorme quantidade de fumaça preta escapou, que rapidamente a cobriu. A mão parecia ter desaparecido.
Nesse momento, a fumaça preta instantaneamente assumiu a forma do rosto de um fantasma maligno, que preencheu o espaço ao redor da espada. Com um rugido, o rosto acelerou a espada.
Centenas de escravos do Dao tentaram impedi-lo, mas assim que tocaram a espada, o rosto emitiu um rugido que literalmente estremeceu suas almas.
O rugido deste fantasma, como se pudesse parar todos os processos no mundo, porque centenas de Escravos Dao congelaram ao mesmo tempo, como se estivessem atordoados. Além disso, até mesmo suas habilidades divinas foram interrompidas, o que permitiu ao fantasma simplesmente passar correndo.
Muito em breve, diante do grito de Tao Yuan, a espada do assassino apareceu.
Milhares de escravos Dao não conseguiram salvá-lo. A espada assassina de Su Ming avançou rápido demais, e o fantasma sinistro fez sua comitiva congelar de horror. Os escravos de Tao só podiam assistir de lado.
A espada, que no momento era tudo o que restava de Su Ming, se aproximou da glabela do entorpecido Dao Yuan.
No momento em que ele estava prestes a perfurar sua glabela, as estrelas no Manto da Constelação Sagrada de Dao Yuan começaram a girar rapidamente. O rosto do fantasma sinistro ao redor da espada soltou um grito de dor persistente e desapareceu sem deixar vestígios.
No entanto, o mesmo grito de dor escapou da boca de Tao Yuan. No momento em que sua Constelação Cassock resistiu ao fantasma sinistro em torno da espada de Su Ming, a habilidade divina do Indulgente Penetrante, que imbuiu a espada assassina de Su Ming com força vital, de modo que ele foi capaz de arrancar o corpo de Dao Yuan, parte de sua alma.
Tao Yuan gritou de dor de partir o coração enquanto sua alma era consumida por Su Ming, e seu corpo tremia e envelhecia. Parecia que naquele momento Tao Yuan estava perdendo rapidamente toda a sua essência, carne e sangue. Ele experimentou uma dor comparável a ser executado por mil cortes.
No entanto, a Sagrada Constelação Cassock era um tesouro inestimável que só poderia ser possuído por descendentes diretos da família Dao da Manhã do Dao Seita, imediatamente após o nascimento. Claro, Tao Yuan não poderia usar todo o seu poder potencial… no entanto, algumas características dessas vestes não dependiam muito do dono.
Assim, as vestes eram capazes de forçar uma pequena parte da alma de Tao Yuan para permanecer em seu corpo. Apesar do peso de seu corpo ter se tornado um esqueleto coberto de pele… ele ainda estava vivo.
Por outro lado, ele estava vivo, mas ele estava em tal dor que ele poderia ajudar apenas a morte. Seus gritos já eram roucos, ele havia perdido todas as suas forças. Se não fosse por sua Constelação Cassock, ele simplesmente teria morrido, mas a combinação do fato de que a batina foi capaz de proteger parte de sua alma e o fato de sua alma ter sido absorvida pela habilidade divina da espada de Su Ming, que era uma serra que parecia morder sua própria essência, tornou-se uma verdadeira tortura para Tao Yuan, uma tortura que podia abalar a mente de qualquer pessoa.
Su Ming, pelo contrário, não poderia ficar nesse estado por um longo tempo. Sua espada do assassinato gradualmente perdeu o poder de absorção, o fantasma sinistro desapareceu e tudo o que restou de Su Ming logo também deixou de existir. Até mesmo sua consciência, recolhida pela espada, gradualmente se transformou em faíscas cintilantes, que foram rapidamente carregadas pelo vento.
Naquele momento, a espada tocou tristemente. Ele não passou muito tempo com Su Ming, mas em tão pouco tempo, ele foi capaz de realmente se sentir como uma espada.
O espírito da espada chorou por Su Ming, porque ele sentiu que sua consciência se dispersou e desapareceu no nada.
Enquanto isso, em a distância, as habilidades divinas de milhares de Escravos Dao, caíram no nono pico, que começou a desmoronar rapidamente e muito em breve, não haveria nenhum vestígio disso. que nada poderia mudar o que estava acontecendo.
A última alma na alma de Su Ming, o homem de cabelos grisalhos que se tornou uma mariposa, estava certo. Havia alguém que não queria que Su Ming sobrevivesse a esta calamidade e abriu uma passagem para as terras dos Berserker para muitos Drakkars.
No entanto, havia outra entidade que a morte de Su Ming foi extremamente indesejável.
“Su Ming… você se tornará … o Filho de * Death Yin… pelos Mundos Fragmentados da Morte Yin…?” uma voz antiga e calma ecoou no céu.
Nesse momento, o mundo inteiro congelou. Milhares de escravos Dao congelaram como estátuas no céu. Suas habilidades divinas foram interrompidas e até mesmo a destruição do nono pico foi suspensa.
O movimento do boi, o uivo do vento, tudo… absolutamente tudo congelou no mundo of Berserkers.
* Yin Death”s Child é usado no texto. Enquanto a Criança é eufônica, a “criança” ou “criança” não se encaixa no estilo, me parece. Como Su Ming é um homem, é possível usar o “Filho da Morte Yin.”
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 744 – Morte Criança Yin!
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence