наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 742 – Daylily

Capítulo 742 – Daylily – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 742 – Daylily

Su Ming ergueu a cabeça e seus lábios se curvaram em um sorriso estranho, mas se você olhar de perto, não era nem mesmo Su Ming que estava sorrindo. Era o sorriso de um homem velho, cuja sombra cruzava com a sombra ilusória de Su Ming.

No momento em que sorriu, Su Ming levantou a mão e avançou para agarrar 21 Escravos Dao pelo garganta. Sua expressão mudou dramaticamente e ele acenou com a mão, e seu corpo foi imediatamente envolvido pela luz das estrelas. O Poder de 21 Dao Slave era o poder do Terceiro Estágio, mas…

Starlight era como uma ilusão, ou luz comum, já que Su Ming não parou por um momento e agarrou 21 escravos Dao.

O escravo Tao foi pego de surpresa. Chocado, ele tentou se soltar e recuar, mas, naquele momento, Su Ming abriu a boca e pronunciou apenas duas palavras, com o mesmo sorriso misterioso.

“Sol sangrento!”

Quando ele pronunciou essas palavras, o corpo do Servo 21 de Tao imediatamente começou a enrubescer e ao redor dele um sol vermelho-sangue ilusório começou a aparecer. 21 O escravo Tao começou a sufocar com o próprio sangue e percebeu que não seria capaz de recuar. Dominado pelo medo, 21 o Escravo Tao sentiu que sua garganta estava firmemente presa pela mão de Su Ming.

“Meio passo para o Kalpa Solar!”

21 O servo Dao gritou de partir o coração, mas sua voz caiu tão abruptamente quanto parecia. Su Ming apertou sua garganta e o corpo de 21 Rab Dao ficou ainda mais vermelho. Durante uma respiração, todo o sangue fluiu para fora do corpo de 21 Escravo Tao e nas mãos de Su Ming, apenas um cadáver seco e sem sangue permaneceu.

21 Escravo Dao, desistiu seu fantasma. Inicialmente, ele pensou que era um gato brincando com Su Mingg como um rato, mas no final ele apenas cavou sua própria cova.

Su Mingg relaxou sua mão e estendeu a mão para dentro Frente a ele. Todo o sangue que foi praticamente espremido do corpo do 21 Rab Dao se tornou um espelho sangrento na frente de Su Ming.

A superfície do espelho foi distorcida e uma galáxia com planetas de cultivo apareceu na frente de Su Ming. Em um dos planetas, havia uma torre elegante na qual havia uma mulher com uma túnica branca. Ela com um rosto ausente, olhou para longe…

Seu rosto era uma cópia exata do de Bai Su!

“Eu cumpri minha promessa.”Escapou da boca de Su Ming e, naquele momento, um coágulo de luz vermelho-sangue deixou seu corpo, que tomou o fórum do sol e correu para longe.

Tudo aconteceu também rapidamente e no momento em que Tao Yuan e os três escravos Dao perceberam o que estava acontecendo, 21 escravos Dao já haviam se tornado um cadáver sem sangue.

As pupilas de Dao Yuan se estreitaram. Ele gritou de partir o coração de horror e começou a recuar rapidamente. Três escravos de Tao, não aspiravam mais ao nono pico e correram para o ilusório Su Ming.

Naquele momento, a sombra do velho não mais se cruzava com o corpo ilusório de Su Ming. Su Ming estava sozinho. Ele não se importou que três Escravos Dao estivessem correndo em sua direção, e ele se virou para olhar a superfície do mar. Lá, ele viu que a fenda finalmente se abriu e o Dragão do Abismo havia desaparecido dentro dela, junto com Yu Xuan em suas costas. Seus olhos ainda estavam fechados. Su Minga observava, uma mulher malévola que constantemente o provocava com “bebê burra Soo” com um sorriso nos lábios.

“Estúpido Su!”

“Você não me responde, estou tomando um comprimido pelo dia!”>

“Pequena burra Su, este peixe é lindo, pegue-o para mim.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Pequena Su, por que você não me chama de irmã mais velha? Vamos, rapidamente me chame de irmã mais velha…”

“Baby Su Soo, esse gigante do mar morto olhou de soslaio para mim. Vá vencê-lo.”

“Pateta Su Su, o sol está muito quente. Segure-me um guarda-chuva…”

Enquanto Su Ming se lembrava de tudo isso, outra sombra começou a se cruzar com ele. Mas desta vez não era o mesmo velho. Era um homem careca. Ele era grande e alto. Quando sua sombra estava totalmente formada, ele olhou com um sorriso feroz para os três escravos do Tao que se aproximavam.

Su Ming, todo esse tempo, estava olhando na direção oposta, onde a fenda espacial estava fechando lentamente. Ele ouviu um longo rugido do Dragão do Vazio.

“Você sabe por que meu nome é Yu Xuan…?”

“O significado do nome de Xuan, este é um hemerocallis. Eu sou um diabrete na chuva… este é o nome que minha mãe me deu. Ela queria que eu esquecesse a tristeza e vivesse feliz por toda a minha vida…”

“Vou te dar uma coisa…”

Su Mingchorava, mas ele era apenas uma alma… ele não tinha um corpo.

“Você poderia simplesmente ter ido embora. Ele murmurou e, quando começou a se virar, um sorriso Bai Su apareceu em sua mente. Seu sorriso era incrivelmente lindo e ela não queria se separar.

Enquanto isso, a sombra de um homem careca com um corpo são, que cruzou com o corpo ilusório de Su Ming, deu um passo à frente. Ele ergueu a mão direita e um coágulo de luz verde irrompeu de seu corpo, que em um piscar de olhos se tornou um sol verde, fazendo com que o ambiente perdesse todas as outras cores. No mesmo momento, gritos de dor de partir o coração foram ouvidos.

Duas explosões sucessivas foram ouvidas no ar, os corpos dos escravos Tao 31 e 41, os corpos de dois poderosos guerreiros no Terceiro Palco… começou a arder rapidamente na frente de Su Ming… Logo, nenhum vestígio foi deixado, exceto a poeira espalhada pelo vento.

O último, 51 Escravo de Tao, começou a recuar rapidamente, como se tivesse enlouquecido. Muitas rachaduras apareceram em seu corpo, de onde saiu uma fumaça verde. A sensação de morte envolveu todo o seu corpo.

Ele recuou até o próprio Tao Yuan, agarrou-o pelo peito e, junto com ele, correu para longe.

Enquanto isso, a sombra de um homem saudável, que cruzou com a sombra de Su Ming, se transformou em um coágulo de fumaça verde e deixou o corpo de Su Ming. Essa fumaça se fundiu com o sol verde no ar. Rindo alto, o sol se dissipou.

“Eu sou o último…”

Uma voz rouca soou em A cabeça de Su Ming. Logo, a sombra de um homem de meia-idade cujo cabelo já era bem grisalho começou a se cruzar com seu corpo ilusório. Ele ergueu a mão e apontou para Tao Yuan e 51 escravos Dao.

Naquele momento, 51 escravos Dao gritaram de dor de partir o coração. Mariposas começaram a sair de seu corpo e, em um piscar de olhos, todo o seu corpo se tornou um grande amontoado de mariposas.

As mariposas bateram as asas e logo se reuniram em uma grande bola, esférico, que se assemelhava ao sol. Então, a mariposa sol se precipitou sobre Tao Yuan.

O jovem e orgulhoso senhor tremeu de medo. Uma expressão de desespero começou a aparecer em seu rosto, seu coração afundou no abismo da loucura e sua alma afogou-se no horror. Ele ergueu a mão trêmula e apontou para o céu.

“Eu comando meu nome Tao Yuan, meu manto sagrado da constelação se tornará um guia para…”

Antes que ele pudesse terminar o sol em forma de mariposa, aproximou-se dele, porém, naquele momento, do céu para a terra, a Aura da Morte Yin precipitou-se, que caiu sobre o sol da mariposa e o destruiu.

Graças ao que aconteceu, Tao Yuan foi capaz de terminar sua frase.

“… todos que vestem Subordinado a mim, Manto da Constelação. Eu ordeno que você desça às terras do Berserker!”

Quando Tao Yuan terminou de falar, sua Constelação Cassock começou a brilhar intensamente e sua luz correu para os céus… enchendo o firmamento com estrelas. O céu estrelado começou a girar rapidamente e formar um vórtice galáctico real. À distância, você já podia ver os contornos quase invisíveis dos Drakkars.

“Não é que eu não esteja cumprindo minha palavra, mas há alguém que não gosta que estou te ajudando. Ele quer que eles descam e até abriu o caminho para eles. O nível de cultivo desta pessoa… é uma ordem de magnitude maior que o meu… ela tem uma presença muito antiga.” disse o homem de cabelos grisalhos, tornou-se uma mariposa ilusória e deixou o corpo de Su Ming.

“Não pude cumprir minhas promessas agora. Mas se você puder sair desse pesadelo e devolver sua alma ao seu corpo, então eu irei ajudá-lo um dia…”

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 742 – Daylily

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 742 – Daylily – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*