наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 741 – Três Selos!

Capítulo 741 – Três Selos! – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 741 – Três Selos!

Quando três pessoas jogaram Su Ming e Yu Xuan na direção do nono pico, eles imediatamente correram de volta para o 21 Dao Rabino que se aproximava. Em meio ao estrondo que significava outra morte, Su Ming rugiu tão alto como nunca antes em sua vida.

Naquele momento, da névoa sangrenta que permaneceu após três Berserkers autodestruídos, ele surgiu 21 Slave to Tao. Sua expressão era fria, o que era exatamente o oposto da expressão de Tao Yuan, que estava encantado.

Naquele momento, Yu Xuan e Su Ming estavam a cinco mil pés do nono pico, mas tudo parecia em vão. Mesmo se eles pudessem chegar ao topo da montanha… na cabeça de Yu Xuan, a voz de sua mãe soou. Com a mente turva, ela olhou para Su Ming com os olhos vazios.

“Você sabe por que fui chamado de Yu Xuan…? O significado do nome Xuan, este é um daylily, esta é uma flor que não lembra a tristeza. Eu sou um diabrete na chuva. Este é o nome que minha mãe me deu. Ela queria que eu esquecesse a tristeza e vivesse feliz a vida toda… Mamãe me liga. Vou embora logo e me reencontro com minha mãe… mas primeiro, vou te dar algo.”

Ela sorriu. Seu sorriso era sincero e lindo. Ela olhou para Su Ming e beijou seus lábios sangrentos.

Naquele momento, uma onda de Aura da Morte Abissal invadiu o corpo de Su Ming, que se fundiu com sua alma. Essa fusão causou um grito em Su Ming, como se sua alma tivesse começado a ferver e arder.

Mas, naquele momento, os lábios de Yu Xuan ficaram completamente frios. Gradualmente, as últimas faíscas deixaram seu olhar e apenas o vazio permaneceu.

“Eu… desta vez definitivamente sofri sérias perdas… mas estou feliz… por ter te conhecido. ” Yu Xuan largou Su Ming e caiu como uma pedra no chão.

A alma de Su Ming parecia estar em chamas. Ondas dolorosas o envolveram, mas ele sentiu que sua alma parecia começar a crescer. Esse sentimento começou a mergulhá-lo no abismo da loucura. Como se seu sangue tivesse começado a despertar de verdade, como se sua alma estivesse passando por uma mudança. Naquele momento, junto com a dor, uma sensação de força crescente veio.

Su Ming não tinha ideia do que Yu Xuan lhe dera, mas sabia que era isso que sua alma era em falta. Ela deu a ele algo que parecia respiração, o que era muito familiar para ele, como se sua alma tivesse se tornado… cheia.

Uma verdadeira erupção do Despertar Abissal começou em Su Min”s alma, mas a dor era simplesmente insuportável. Ele rugiu. Sem demora, Su Ming estendeu a mão e agarrou Yu Xuan, que já havia desmaiado e não tinha certeza se conseguiria sobreviver. Su Ming parecia querer salvar Yu Xuan, não a deixando cair e morrer.

Mas, 21 Rab Dao, já estava lá. Ele ergueu a mão direita, que brilhava com a luz das estrelas. No momento em que Rab Dao quase tocou Su Ming com a palma da mão, outra pessoa saiu voando da distorção… Bai Su.

Ela estava usando um vestido branco e estava muito bonita. Ela sorriu e seu sorriso complementou sua beleza selvagem. Ela passou por Su Ming e apareceu na frente dos 21 Escravos Dao, como uma mariposa voando em chamas.

Naquele momento, seu corpo estava cercado pela presença que surge de si mesma. -destruição. Essa presença era como a água de um rio celestial que se derrama sobre a terra, sua Vida…

“Eu também posso…” foi a última coisa que Bai Su teve tempo de dizer antes de seu corpo se autodestruir na frente de Su Ming.

Su Ming, que viu o corpo de Bai Su se transformar em uma névoa sangrenta e uma onda destrutiva, perdeu completamente a cabeça.

O destrutivo onda levou consigo um pedaço de pano branco que passou por Su Ming. Ele queria agarrá-lo… mas não tinha tempo. O pedaço de pano voou mais e mais longe. Ele queria agarrá-lo… mas então o soltou, Yu Xuan.

Ele queria agarrá-lo… mas o tecido o levava cada vez mais para longe dele. Gradualmente, Su Ming começou a enfraquecer e sua mão começou a se soltar involuntariamente, porque a dor era simplesmente insuportável. A sensação insana de que sua alma está prestes a explodir para fora de seu corpo vai finalmente despertar.

Quando Yu Xuan finalmente escorregou da mão exausta de Su Ming, ela voou para o chão, incapaz para abrir os olhos dela. Su Ming mergulhou cada vez mais na loucura e lágrimas de sangue escorreram de seus olhos.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Agarrando a cabeça com as mãos, sem esconder os olhos ensanguentados, Su Ming rugiu como uma fera rugindo em desespero. No mesmo momento, o Dragão do Abismo no céu, soltou um grito de partir o coração. Ele desceu correndo, não se importando mais com os três escravos de Tao, porque tudo o que estava em sua cabeça agora era o pensamento de que precisava pegar Yu Xuan.

O dragão voou para baixo como um raio e, alguns momentos antes de Yu Xuan atingir o solo, ele conseguiu voar sob ele e pegá-lo nas costas. O corpo do Dragão do Abismo começou a exalar uma grande quantidade da Aura da Morte Abissal, que começou a derramar no corpo de Yu Xuan, e no mesmo momento, distorções no espaço começaram a aparecer na frente do Dragão do Abismo, como se ele, com sua habilidade inata de Abyss Dragon Crossing the World, começou a forçar a abrir a passagem para outra medição.

Ele queria tirar sua jovem amante daqui o mais rápido possível. O dragão foi dominado pela tristeza, porque ele sentiu que não importava o quanto a Aura da Morte do Abismo ele transmitisse para sua jovem amante, ela ainda lentamente se aproximava da morte.

Três escravos de Dao no céu, imediatamente – eles correram atrás do dragão, o que tornou Tao Yuan ainda mais arrogante e atrevido.21 Slave Tao riu friamente e correu pela onda de destruição que foi causada pela autodestruição do corpo de Bai Su, e em um piscar de olhos apareceu na frente de Su Ming. Com indiferença nos olhos, ele apontou para Su Ming com o dedo da mão direita, no qual um coágulo de luz das estrelas já havia começado a se formar. Em um piscar de olhos, Su Ming foi envolvido por esta luz.

Com um estrondo, o corpo de Su Ming foi feito em pedaços. A destruição de seu corpo fez com que seu braço direito corresse para trás, seguindo um pedaço de pano branco que ainda estava à deriva. Ele pegou este pedaço de pano.

De sua mão esquerda, apenas um dedo permaneceu, que caiu nas costas do Dragão Abissal, que voou sobre a superfície do mar, carregando Yu Xuan de costas.

Su Ming acreditava que já havia morrido, pois naquele momento sentiu que sua alma começava a se espalhar pelo mundo. Ele viu sua mão direita agarrar um pedaço de pano branco. Eu vi como o dedo indicador de sua mão esquerda caiu ao lado de Yu Xuan.

Ele viu uma estátua de seu irmão mais velho no esconderijo do Mentor, viu Hu Zi ao lado dele, viu um meditador, seu segundo irmão mais velho. Ele viu absolutamente tudo.

Ele sentiu os quatro escravos de Tao e Tao Yuan. Ele sentiu todas as presenças do mundo.

Mas além dessas sensações, ele chamou a atenção para o fato de que existem três pontos negros em sua alma. Essas manchas fluíram com consciências completamente diferentes, como se… fossem três outras pessoas.

Como se três almas de outras pessoas… fundidas com sua alma, fossem os últimos selos…

Entre eles e sua alma, praticamente não havia diferenças, razão pela qual, em circunstâncias normais, ele não seria capaz de vê-los… mas o sopro de a Aura de Morte Abissal, que Yu Xuan concedeu a ele, fez sua alma… tornar-se inteira… ou até mesmo transformá-la completamente.

Assim, Su Ming foi capaz de sentir essas três outras presenças e, naquele momento, três vozes roucas soaram em sua mente.

“Pensei que você nunca nos veria, Hong Luo, você sabe, foi um acidente.”

“Disperse sua mente, deixe-nos ir. Não seremos mais seus selos e vocês deixarão de ser nossa gaiola.”

“Queremos deixá-los, mas em troca, ajudaremos a sobreviver a este desastre. Nós partiremos, e assim você se livrará das algemas.”

“Disperse sua mente. Você não quer vingança? Você quer matar essas pessoas sozinho? Você quer proteger o nono pico…?”

“Espalhe sua mente e nós o ajudaremos a realizar seu desejo.”

“Espalhe sua mente. Esta mulher, Bai Su, pode ter morrido, mas seu corpo é especial. Ela não é uma Berserker. Sua alma é apenas uma projeção. Se você dispersar sua mente, então permitiremos que você … veja seu verdadeiro corpo.”

“Disperse sua mente. Para nós, para nós mesmos… temos definhado aqui por muito tempo. E você está acorrentado por muito tempo. Por que não… nos separamos?”

Su Ming ouviu três vozes velhas e roucas por um tempo, enquanto a barreira protetora, de cinco mil pés de raio, foi completamente destruída e o Tao Yuan, finalmente vi o que estava escondido atrás dele.

Agora, havia apenas Qian Chen tremendo de horror e uma garça careca.

“E então pensei, o que é tão valioso aqui… mas aqui está um pedaço de lixo e um guindaste careca. Escravos do Tao 31, 41 e 51. Apare a montanha. Há um esconderijo no topo, abra-o e procure por tesouros. 21 Escravo de Tao, voe atrás da garota e traga-a para mim. Ela pode estar meio morta, mas eu quero prová-la. Não a deixe ir.”

Os lábios de Tao Yuan se curvaram em um sorriso severo. Ele apontou para o nono pico e, assim que deu ordens, os três escravos de Tao avançaram em arcos até o topo da montanha.

21 Paraíso Tao deu um passo para baixo, pretendendo correr em direção ao Dragão do Vazio, que estava tentando desesperadamente saturar Yu Xuan com a Aura da Morte do Vazio e abrir a passagem, tornando-o muito vulnerável.

O mar sob o Dragão do Vazio foi distorcido e muito lentamente, uma fenda começou a se formar. No entanto, 21 escravos de Dao foram muito rápidos e puderam alcançá-los muito mais cedo do que o dragão teve tempo de abrir a passagem e se esconder na fenda.

No entanto, um momento antes de o Escravo Dao correr para o dragão, literalmente de todos os lugares, ele sentiu uma pressão incrivelmente forte.

Pressão e presença surgiram inesperadamente, neste momento, as expressões nos rostos dos quatro escravos do Tao mudaram dramaticamente. O espaço na frente de 21 Slave of Tao foi distorcido e do nada, uma sombra ilusória apareceu.

A sombra estava muito… borrada. Parecia um velho, mas se você olhar bem, era um jovem. Como duas sombras se fundindo que pareciam incrivelmente estranhas.

“Você … você não está morto?!” De olhos bem abertos, 21 Rab Dao ficou surpreso. A sombra do jovem tinha a aparência de Su Ming, a quem ele matou momentos atrás.

No momento em que viu o rosto de Su Ming, 21 Rab Dao não só ficou chocado, mas até assustado. Naquele exato momento, a pressão que emanava do corpo ilusório de Su Ming começou a envolvê-lo.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 741 – Três Selos!

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 741 – Três Selos! – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*