
Capítulo 738 – Destrua o Décimo Nono! – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 738 – Destrua o Décimo Nono!
De onde os três escravos do Dao lutaram contra o Dragão do Vazio, houve um estrondo incessante. Mais precisamente, eles tentaram se libertar da luz amarela que os prendia e descer para lutar junto com os outros dois escravos Dao, no entanto, o rugido abatido do dragão só fez o brilho amarelo mais forte. Aparentemente, ele estava tentando com todas as suas forças manter os escravos Tao no lugar.
O rosto de Yu Xuan estava mais branco do que a neve. Seu corpo emitia constantemente ondas de uma densa Aura de Morte do Abismo, o que tornava não muito fácil para os outros perceber o que estava acontecendo muito perto dela. No entanto, ela também ouviu um barulho incessante vindo de seu lado, o que indicava uma luta feroz entre Yu Xuan e o Escravo Dao.
No entanto, ela não era uma cultivadora de Estágio III, então a pílula ela engoliu antes da luta, teve um efeito não prejudicial. Naquele momento, pode-se dizer que ela está lutando com força, rangendo os dentes, apesar do cansaço extremo.
O que é notável, Yu Xuan não tinha certeza de que sabia por que estava fazendo isso em tudo. Se fosse puramente uma questão de negócios, então naturalmente ela não teria lutado com tanta tenacidade, mas toda vez que ela queria se render e correr com seu dragão, o sorriso alegre de Su Mingsurgia na frente dela quando ele estava com seus irmãos mais velhos…
Havia bondade e uma espécie de carinho neste sorriso, do qual um calor se espalhou pelo coração de Yu Xuan, sem motivo.
“Xuan Xuan, você sabe por que te dei esse nome?”
Naquele momento, na cabeça de Yu Xuan, suas memórias mais queridas começaram a emergir, que estavam escondidas em suas profundezas memória. Essa memória era a única coisa que a mantinha aquecida nas noites frias em casa.
“Minha filha, não seja tão má. Quando eu terminar sua camisa de couro, você não estará mais em uma posição infeliz e poderá lutar contra essas crianças em igualdade de condições.
Preciso ir embora. Para um lugar muito longe daqui. Xuan Xuan, não chore… lembre-se do que eu disse a você. Seu nome significa que você deve ser forte e não ficar triste…”
Yu Xuan não entendeu por que essa memória de repente veio à tona durante a batalha.
“Talvez tenha sido esse calor que me fez apaixonar por este lugar… é por isso que não quero ir embora.” Lágrimas começaram a brotar dos olhos de Yu Xuan.
“Mãe…” ela murmurou. Ela ignorou os efeitos nocivos da pílula, que se manifestaram no fato de que todo o seu corpo ficou gradualmente entorpecido. Ela continuou a transcender os limites de seu corpo, decididamente não permitindo que o Dao Slave deixasse a Aura da Morte Abissal.
Enquanto isso, quando o estrondo da autodestruição da Lança do Conquistador do Mal diminuiu, abaixo do lugar onde Yu Xuan e o Dragão do Abismo estavam, em frente ao Runa protegendo o nono pico em cerca de cem, corpos apareceram acima do mar 19 Escravo de Tao e Dao Yuan.
“Quem é você?!”
Pela primeira vez desde 19 Slave of Dao pisou na terra dos Berserkers, ele não obedeceu imediatamente a ordem de Tao Yuan. Ele olhou para Su Ming e fez uma pergunta.
Em sua opinião, a inteligência deste jovem era algo que você não encontrará a cada passo, e sua astúcia era tão incompreensível que 19 Rab Dao ficou gravemente ferido, não apesar toda a posição desvantajosa do jovem. Este Berserker, digam o que digam, estava apenas no Estágio Dois, o que indicava o quão forte ele deveria ser para conseguir isso.
Em uma situação normal, o Tao da Seita da Manhã tentaria de todas as maneiras possíveis aceitar essa pessoa em suas fileiras, e não desafiá-la para um combate mortal. No entanto, devido aos hobbies e ações de Tao Yuan, isso se tornou simplesmente impossível.
“Devo matá-lo o mais rápido possível e não deixá-lo se desenvolver mais. Se ele foi capaz de alcançar o Estágio Dois no mundo Berserker, então, no futuro, ele provavelmente se tornará … o segundo Le Shan Xiu! “Quando ele começou a circular o poder de seu cultivo, ele cobriu o punho com a palma da mão e falou com Su Ming.
“Talvez seja apenas um mal-entendido…” Assim que ele começou a falar, um grito histérico de Tao Yuan.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“19 Escravo de Tao, cale a boca! Eu ordeno que você acabe com ele imediatamente! Mate-o rapidamente! MATE-O!”
Tao Yuan olhou para Su Ming. Em toda a sua vida, ele foi ferido apenas duas vezes. Na primeira vez, ele foi ferido por Su Ming, com uma lança e uma espada, e na segunda… novamente por Su Ming. Portanto, ele odiava Su Ming e não ia ouvir nada.
A expressão facial do 19 Dao Slave mudou novamente, mas ele não prestou atenção em Dao Yuan. Ele sorriu para Su Ming e estava prestes a dizer algo, ainda segurando a mão em seu punho, mas naquele momento, os olhos de Su Ming brilharam. Ele completou a fusão com a Saudação das Divindades e, naquele momento, sem dizer uma palavra, deu um passo à frente.
Ele imediatamente percebeu que o Escravo de Tao estava apenas tentando ganhar tempo. Além de ser danificado pela explosão, Dao Slave também foi destruído e, portanto, agora estará sujeito à Restrição do Mundo Berserker. Su Ming antecipou tal resultado, então ele imediatamente percebeu que Rab Dao tentaria ganhar tempo para se recuperar e esperar pelo resto dos Escravos Dao.
Su Mingnem precisava pensar para entender isso. Ele não atacou alguns momentos atrás apenas porque estava ocupado se fundindo com a Saudação à Deidade. Agora que a fusão estava completa, ele não daria a Rab Dao mais tempo para se recuperar.
No momento em que Su Ming silenciosamente avançou, o rosto de Rab Dao mudou. Ele percebeu que o jovem havia adivinhado seu plano. Com os olhos brilhantes, Rab Dao 19 levantou a mão direita e começou a cerrar os punhos. Naquele momento, um vento forte se levantou e um chicote verde começou a se formar na mão de Rab Dao.
Com um aceno de mão, Rab Dao direcionou o chicote em um arco para Su Ming. No mesmo momento, Rab Dao formou um selo com sua mão esquerda e apontou para frente. Um céu estrelado ilusório apareceu instantaneamente na frente dele. Este céu era um círculo, com três mil pés de raio, e a luz de suas estrelas, quase instantaneamente tornou-se deslumbrante.
No entanto, imediatamente ficou claro que o 19 Dao Slave não possuía mais as habilidades do Terceiro Estágio. Uma pressão invisível e poderosa caiu sobre seu corpo, e devido à ausência do Robe da Constelação sobre ele, suas forças foram suprimidas… O Escravo de Dao foi capaz de usar uma força igual apenas ao meio do Segundo Estágio!
Dao Yuan, não ficou nem um pouco intrigado com isso e não parou de fazer barulho histericamente atrás. No entanto, muito em breve, sua voz desagradável e nojenta silenciou de repente e agora apenas gritos de partir o coração e ainda mais nojentos foram ouvidos de seu lado.
Até mesmo a expressão no rosto do Dao Slave mudou mais uma vez.
Acontece que quando Su Mingdeu o terceiro passo, seu corpo aumentou instantaneamente de tamanho.
O espaço ao seu redor começou a se distorcer muito e em um piscar de olhos, quando ele deu o quarto passo, seu corpo se transformou e ele se tornou… o Dragão da Vela, cujo comprimento do corpo era de dez mil pés! Após sua transformação com a Saudação Divina.
Vela do Dragão!
Naquele momento, houve um rugido que escapou da boca do Dragão da Vela, que é Su Ming no momento, e agora sua força não pôde ser calculada com base em o sistema de cultivo Berserker. Agora que sua força era incomparável, ele possuía todas as habilidades inatas e divinas do Dragão da Vela. Enquanto isso, um estrondo foi ouvido, o que indicou o rasgo do tecido do espaço e o Dragão da Vela, Su Ming, balançou sua cauda gigante, guiando-o para o 19º Rab Dao.
Houve um estrondo e a cauda do Dragão da Vela colidiu com o chicote verde do vento de Rab Dao. Houve outra batida e, naquele momento, o chicote foi destruído e a cauda da Vela do Dragão avançou, dirigindo-se para o céu estrelado de três mil pés.
Quando houve um estrondo ainda mais alto, o céu estrelado foi destruído, mas a cauda da Vela do Dragão tornou-se uma bagunça sangrenta. No entanto, mesmo apesar disso, a cauda continuou a correr pela lateral, indo direto para o 19 Escravo de Tao e Tao Yuan atrás dele!
“Dragão da Vela!”
A expressão de Rab Doa mudou e ele agarrou Dao Yuan e começou a recuar. Enquanto isso, ele assobiou estridentemente. Nesse apito, parecia, havia alguma habilidade divina, porque naquele momento, o espaço em frente ao Escravo do Tao estava distorcido e logo, ondas de ondulações que se assemelhavam a ondulações na água começaram a emanar dele. Foi sua tentativa de bloquear a cauda.
A Cauda do Dragão da Vela, avançando, rugiu e rugiu, e calmamente passou pelas distorções que surgiram em torno do Escravo Dao, caindo direto sobre ele.
Os olhos do Escravo Dao se arregalaram tanto que quase pularam de suas órbitas. Ele cuspiu sangue e decidiu usar o golpe massivo da cauda do dragão da vela para ganhar velocidade. Neste momento, Slave Dao ficou chocado. Este adversário no mundo dos Berserkers deixou o Slave Dao seriamente desconfiado. Este jovem possuía muitas habilidades divinas e Tesouros Encantados, seu intelecto era magnífico, seus planos eram perfeitos e ele ainda tinha a habilidade de se transformar em um Dragão de Vela que poderia destruir mundos.
Se o escravo Tao pensava assim, o que podemos dizer sobre Tao Yuan. Ele estava morrendo de medo. Com o rosto pálido, ele encarou a enorme criatura em que Su Ming havia se tornado e, naquele momento, de repente começou a se arrepender de ter decidido vir aqui.
hora de ser nesta forma, e que ele estava gravemente ferido. Quando ele balançou o rabo, ele ergueu a cabeça e abriu bem a boca, começando a sugar o ar. No momento em que ele estava prestes a absorver a habilidade inata de 19 Dao Slave e Dao Yuan, um rugido furioso veio de longe!
Foi… 21 Dao Slave que lutou com a Aura da Morte Abissal Yu Xuan!
21 Dao Slave correu para Su Ming. Enquanto isso, Yu Xuan cuspia sangue e tentava ficar de pé enquanto seu rosto estava mais branco do que branco. Ela fez tudo o que pôde e por muito tempo conseguiu deter 21 escravos de Tao, mas agora seu corpo estava no limite.
Na verdade, ela até teve que usá-la própria vida… mas ela não conseguia segurá-lo.
Yu Xuan mal se levantou, sua boca estava constantemente se enchendo de sangue e seus olhos… enchendo-se de lágrimas. Havia uma expressão ligeiramente ausente em seu rosto e ela ouviu a voz distante, fraca, mas muito gentil de sua mãe…
“Xuan Xuan, você deve ser forte… Eu vou te deixar em breve. Desejo-lhe felicidade… Quero que minha filha seja feliz por toda a vida…”
“Mãe… “Yu Xuan murmurou.
Se 19 Dao Slave e Dao Yuan não estivessem em perigo mortal, então 21 Dao Slaves certamente teriam agarrado Yu Xuan vivo, assim que ele escapou do Abismo que o estava segurando, mas agora todos os seus pensamentos estavam ocupados com a ansiedade sobre seu companheiro e Tao Yuan. Com sua maior velocidade, ele correu em direção ao Dragão da Vela, Su Ming. Quando ele ergueu a mão, toda a sua mão pareceu deixar de existir e em seu lugar surgiu… um aglomerado de estrelas. Essas estrelas se fundiram com as da Constelação Cassock e ele pressionou a palma da mão no corpo da Vela Drakn.
A loucura surgiu nos olhos de Su Ming. Tudo o que ele tinha feito até aquele ponto, calculando cada passo, finalmente deu a ele essa oportunidade crítica… mas havia uma linha entre o que ele planejou e o que ele poderia alcançar. Às vezes, uma pequena coisa pode acontecer que irá atrapalhar todos os planos ou mudá-los radicalmente.
Enquanto isso, apesar da ameaça por trás, que estava na palma estelar de 21 Rab Dao, Su Ming ativou todo o poder da Vela do Dragão. Ele abriu a boca e respirou fundo. Naquele momento, os 19 Dao Slave e Dao Yuan começaram a voar em direção a Su Ming, contra sua vontade.
No entanto, naquele exato momento, a palma do 21 Dao Slave tocou o cabeça da Vela do Dragão.
Houve um acidente, o corpo do 19 Dao Slave girou em um arco e desapareceu na boca da Vela do Dragão, mas Su Ming não teve um momento para absorver Dao Yuan também. O corpo do Dragão da Vela rapidamente começou a se desintegrar.
Quando isso aconteceu, a Saudação Divina foi irrevogavelmente destruída e, quando Su Mingvoltou a ser ele mesmo, cuspiu sangue.
O corpo de Tao Yuan tremia de terror, mas ele não parava de gritar como um louco: “Mate-me! Mate-o já! Atualize, esmague os ossos, sele a alma! Acabe com ele!”
Os olhos do 21 Dao Slave estavam vermelhos. Ele sentiu que a presença do 19º Escravo do Tao havia desaparecido do mundo. Naquele momento, ele foi dominado por uma onda de furiosa tristeza e correu para Su Ming.
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 738 – Destrua o Décimo Nono!
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence