наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 737 – Perseguição!

Capítulo 737 – Perseguição! – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 737 – Perseguição!

Esse impulso foi preenchido com a confiança de Su Ming. O ataque mais forte que Su Ming só poderia fazer no momento. A ponta da lança estava coberta por uma fina crosta de gelo, ao se fundir com a morte na Matriz da Vida de Su Ming, que ocorria no inverno.

corte nas orelhas. Naquele momento, quando Su Ming começou a executar seu golpe mais forte, a espada do assassinato se materializou diante dele e também avançou para a glabela de Tao Yuan, cheia de sede de sangue e com a intenção de matar.

Mesmo 19 Rab Dao não conseguiu bloquear o impulso de Su Ming e proteger Tao Yuan. Seus olhos estavam instantaneamente injetados e ele deu um passo rápido para frente. O corpo do escravo Tao estava distorcido e ele apareceu logo atrás de Su Ming… mas era tarde demais!

No momento em que 19 Dao Slave apareceu atrás de Su Ming, a lança tocou a glabela do estupefato Dao Yuan.

Neste momento, estendendo infinitamente a galáxia na Cassock da constelação Dao Yuan pareceu entrar em erupção. A luz penetrante das estrelas, cuja presença era semelhante a muitas agulhas afiadas, porque todos que estavam sob essa luz começaram a sentir uma dor aguda, como se milhões de agulhas finas e espadas fossem enfiadas em seus corpos, começaram a explodir de suas vestes.

No mesmo momento, houve um rugido ensurdecedor e na Lança do Conquistador do Mal, o impacto destrutivo do recuo começou a aparecer, que naturalmente perfurou a lança e avançou para Su O corpo de Ming. Ele imediatamente cuspiu sangue.

Quanto a Tao Yuan… ele ficou pálido como um homem morto. No entanto, recuando alguns passos, cercado pela luz das estrelas… ficou completamente ileso!

Mas embora seu corpo estivesse seguro, seu coração começou a tremer de horror. Naquele momento, ele sentiu claramente que a sombra da morte pairava sobre ele. Ele ficou especialmente horrorizado depois de ver o olhar de Su Ming. A loucura em seus olhos abalou a mente de Tao Yuan, que constantemente abusava de sua força, ou melhor, da força e posição de sua família, para dominar os outros. Em virtude de sua posição, ele cometeu muitas atrocidades.

“Você nunca será capaz de romper minha Constelação Cassock! Maldito seja… “gritou Tao Yuan, cuja voz tornou-se rouca, mas antes de terminar, ele ouviu um apito agudo e um som de toque. A espada assassina estava correndo bem atrás da Lança do Conquistador do Mal!

Esta espada assassina era o tesouro perfeito dos Imortais. Seu espírito, é claro, foi traumatizado por Su Mingenquanto ele tentava subjugá-lo, então foi difícil para a espada se recuperar para que pudesse matar todos abaixo do Estágio Três… mas permaneceu uma espada de assassinato e seu poder tinha que ser contado com.

Neste momento, abafando o grito de Tao Yuan, a espada se aproximou de sua glabela e logo o acertou diretamente na glabela. A espada, no entanto, tocou com desagrado e foi jogada de lado.

Tao Yuan cambaleou para trás novamente, e sua boca começou a se encher de sangue. No entanto, sua glabela permaneceu ilesa, mas… Su Mingfoi capaz de chocá-lo tanto que ele começou a desenvolver um trauma interno. Especialmente quando você considera que o nível de cultivo dele era muito mais baixo do que o nível de cultivo da guarda de Dao Yuan.

Naquele momento, 19 Escravos Dao apareceu atrás de Su Ming e transbordando com intenção de matar, acertá-lo com a palma da mão… Este golpe continha o poder do Terceiro Estágio, que caiu sobre Su Ming.

Antes de o golpe ser desferido, Su Ming nem teve tempo de se virar. No entanto, ele já presumia que tudo acabaria assim, então quando seus ataques alcançaram Tao Yuan, ele não estava pronto para as consequências. Assim que a palma da mão de Rab Dao tocou Su Ming, seu corpo começou a emitir um brilho de nove cores… era o Selo das Cinco Direções!

Quando a foca apareceu em torno de Su Ming, a palma da mão colidiu com ela. Houve um estrondo ensurdecedor e Su Ming cuspiu sangue novamente enquanto seu corpo era jogado para o lado como se ele fosse uma pipa cujo fio tivesse sido cortado.

“Selo das Cinco Direções? É uma pena que você não saiba como usá-lo corretamente!”

19 Escravo de Dao, estava determinado a matar. Ele deu um passo à frente e com uma velocidade tremenda incrível, correu em direção a Su Ming. Ele estava absolutamente certo de que mesmo com o Selo das Cinco Direções, não seria capaz de resistir a um segundo golpe.

“Mate-o! Mate ele! Como ele ousa me bater?! Você deve acabar com ele! Destrua seu clã, pulverize sua tribo, mate sua família inteira! ” Tao Yuan gritou como um histérico.

Ele tocou sua boca e viu sangue, que instilou um terror ainda maior em seu coração e alma, apesar do fato de que esta ferida era… nada. Seu corpo inteiro tremia.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Como uma pessoa da família Tao na Seita da Manhã Dao, ele tinha muitos guardas que o protegiam desde o nascimento. Não se pode dizer que seria um exagero que desde jovem nunca se tenha ferido de forma alguma, e mais ainda não viu o seu próprio sangue.

O sabor de sangue em sua boca por causa de Pela primeira vez em sua vida, Dao Yuan sentiu as ações de Su Ming nas terras dos Furiosos. Horrorizado, ele já começou a pensar no fato de que vale a pena convocar todo o exército da seita, que está localizado atrás do Vórtice da Morte Yin e está esperando por ele. Se aproximou de Su Ming. No momento em que ele estava perto, Su Ming sorriu abertamente, mas havia determinação em seus olhos. Rangendo os dentes, ele atirou uma lança!

Mas não aos 19 do Escravo Dao que correu em sua direção. Não… ele jogou uma lança em Tao Yuan, que estava limpando o sangue de seus lábios e estava pálido como um homem morto.

O ódio de Su Ming por Tao Yuan atingiu alturas inimagináveis ​​em um piscar de olhos. Se ele conseguir matá-lo antes de morrer, então Su Ming ficará satisfeito.

Além disso, ele não poderia nem mesmo esperar que fosse capaz de lutar em termos de igualdade com este Escravo de Tao, especialmente que Su Ming já havia se ferido gravemente. O Selo das Cinco Direções não foi capaz de extinguir completamente o golpe do Escravo do Tao. Muito provavelmente, isso se devia ao fato de que era essencialmente propriedade de Tao Chen no passado, e dessas pessoas… todas da Seita Dao Manhã. Deve haver uma conexão entre eles.

Então a melhor opção para Su Ming não era lutar contra o Escravo Dao… mas perseguir Tao Yuan!

Quando Su Ming jogou a Lança do Conquistador do Mal, ela disparou tão rápido que se enrolou em um longo arco e começou a emitir um estrondo ensurdecedor, deixando uma névoa roxa atrás de si.

“Droga! Salve-me!”

Um nível diferente de horror surgiu nos olhos de Tao Yuan. Ele sabia que, graças ao Robe da Constelação, ele não morreria, mas os dois primeiros ataques de Su Ming lhe causaram uma incrível sensação de desconforto. O medo já havia enchido seu coração, e quando ele viu que uma lança roxa estava avançando em sua direção, ele gritou de horror de partir o coração.

mão esquerda e balançou-a na direção de Rab Dao. Naquele momento, graças ao poder da reversão da passagem do tempo, o corpo do Escravo Dao congelou mais uma vez.

O rosto do Escravo Dao escureceu. Em sua opinião, este homem era fraco, mas sua mentalidade estratégica era incrivelmente sofisticada. O que podemos dizer sobre esta técnica estranha e como ele usa o Dao Yuan para restringir a liberdade de ação do Dao Slave. Ele não poderia obter vantagem em tal situação.

Seu intelecto, seus métodos, habilidades e técnicas divinas eram algo que o Escravo Tao nunca havia encontrado antes em toda sua vida de batalha e assassinato. A intenção de matar iluminou seus olhos, e ele se pegou pensando que precisava se apressar e acabar com aquele homem de uma vez por todas, porque se ele tem a oportunidade de continuar a se desenvolver no mundo dos Berserkers, então é altamente provável que ele se torne um verdadeiro desastre no futuro.

No momento em que o escravo Dao congelou, ele soltou um rugido assustador, e quando seu rugido alcançou os ouvidos de Su Ming, ele cuspiu sangue. Seus ouvidos zumbiram e as feridas se aprofundaram.

19 O corpo de Dao Slave congelou, sim, mas sua voz podia se mover livremente pelo espaço. Naquele momento, em frente ao entorpecido Dao Yuan, fendas começaram a aparecer no espaço e parecia que eles poderiam absorver a lança que se aproximava!

O olhar de Su Ming estava cheio de determinação. Claro, seu coração estava tomado pela dor do que ele planejava fazer, mas ele não tinha escolha no momento.

“Lança do Conquistador do Mal… Exploda!”

No momento em que Su Ming disse essas palavras, um apito triste veio da lança até ele. A Lança do Conquistador do Mal estava com Su Minghá muito tempo e não queria se separar dela, entretanto, não havia escolha. No momento em que se aproximou das fendas espaciais, explodiu!

Esta lança foi a criação do primeiro Deus Furioso. Devido ao nível de cultivo do primeiro Deus Furioso, os Tesouros Encantados que ele criou não podiam ser considerados comuns. Se o nível de cultivo de Su Ming fosse muito mais alto, ele poderia usar todo o poder da Lança do Conquistador do Mal.

No momento em que a lança explodiu, uma incrível força destrutiva apareceu no espaço, que começou a se espalhar em todas as direções.

Tao Yuan foi o primeiro a ficar no caminho deste poder. Um medo ainda maior da morte surgiu nele, várias vezes mais forte do que o anterior. Seu rosto ficou ainda mais branco, e suas pupilas estreitaram.

A expressão no rosto do Escravo Dao também mudou muito, o que era raro. Ele já estava muito perto de Su Mingno momento e se levantasse a mão poderia matá-lo com a Técnica… mas ele simplesmente não tinha tempo! Ele não podia matar Su Ming no momento, embora já tivesse começado a odiá-lo sinceramente por usar habilmente o Dao Yuan como uma alavanca de pressão que restringe severamente a liberdade de ação do Dao Slave. Se ele tentasse matar Su Ming, então Tao Yuan definitivamente estaria em perigo mortal. Rangendo os dentes, ele rapidamente correu para Tao Yuan.

Houve um estrondo tão alto que o dragão amarelo e Yu Xuan até estremeceram ao ouvi-lo. Eles viram ondas terrivelmente destrutivas se espalhando pelo espaço. No entanto, o último pensamento que Su Ming enviou para a Lança do Destruidor do Mal foi que ela deveria limitar o raio da explosão. Portanto, apesar do estrondo terrível, a área de destruição não era tão grande.

No meio do estrondo, Su Ming foi jogado para trás. Suas ações podem parecer impensadas e arriscadas, mas, na verdade, ele calculou cada passo. Recuando, Su Ming cuspiu sangue novamente e seu rosto ficou pálido. Ele sabia que estava gravemente ferido… mas tinha que continuar a lutar, porque atrás dele estava o nono pico e seus irmãos mais velhos.

Quando Su Mingrecuou, ele ergueu seu mão direita e uma saudação apareceram nela Deidades, que ele engoliu imediatamente.

Quando Su Ming tomou a pílula e o estrondo cessou, ele viu que o 19 Dao Slave estava na frente de Dao Yuan, bem na frente do lugar onde a Lança do Conquistador do Mal explodiu. Com seu corpo, ele protegeu Tao Yuan. Pálido, o escravo Dao cuspiu sangue e seu rosto parecia ter envelhecido. Seu Constellation Cassock… foi feito em pedaços pela explosão.

A julgar pelo fato de parecer mais velho, teve que pagar um alto preço pela oportunidade de se defender e a seu mestre, do poder de autodestruição da Lança dos Conquistador do Mal. Mesmo assim, ele ficou gravemente ferido.

O rosto de Tao Yuan estava mais branco do que nunca. O sangue escorria do canto de sua boca e as estrelas em seu Constellation Cassock giravam em alta velocidade. No instante seguinte, o grito de partir o coração de Tao Yuan foi ouvido.

“Ele me machucou! Mate! MATE ELE! Mate!”

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 737 – Perseguição!

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 737 – Perseguição! – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*