
Capítulo 729 – Você se lembra de mim? – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 729 – Você se lembra de mim?
“Quem é Você ?!” cuspindo sangue, perguntou o velho End Shaman, cujo rosto estava cheio de manchas marrons. Seus olhos estavam vermelhos e ele ficou tão chocado que sua perplexidade não poderia ser descrita em palavras.
“Somente pela pressão, ele nos força a recuar e causa distúrbios insanos em nosso Qi. Não podemos atacar por causa disso… que nível de cultivo ele deve ter??!
Os rostos dos outros três Xamãs estavam mortalmente pálidos e os mesmos pensamentos estavam em suas cabeças. Eles perceberam que Su Ming era superior no cultivo a todos os três juntos. Eles simplesmente não tinham o direito de resistir ao seu poder.
“Ele? Seu nome é Su Ming. Ele é o Deus dos Furiosos. Você não pode ver o quê? ” Yu Xuan disse rapidamente. Ela foi com Su Mingpara “brincar”. Agora, vendo as expressões nos rostos dos xamãs e sua condição, ela estava incrivelmente feliz.
Quando Yu Xuan falou essas palavras, os Últimos Xamãs mudaram seus rostos irreconhecíveis, e milhares de Xamãs atrás deles até exclamaram de surpresa.
neste momento, eles abandonaram todo pensamento de resistência. A ilha do Deus dos Xamãs não estava completamente isolada do mundo exterior e os Xamãs às vezes a deixavam, então eles sabiam dos eventos do ano passado nas Terras Ermas Orientais.
Em o lugar da condescendência dos Imortais, o Deus Berserker apareceu. Então, a Torre dos Ermos Orientais começou a brilhar com uma luz sangrenta a dez mil li de distância. Depois disso, a Seita do Dragão Secreto, o Tao da Névoa Celestial, todas as três Seitas do Mal foram destruídas, após o que todos os vestígios da Seita da Grande Folha dos Imortais foram apagados da face dos Desertos Orientais.
Eles de forma alguma não poderiam lutar contra tal inimigo. Além disso, eles não precisavam duvidar das palavras de Yu Xuan, porque essa era a única explicação lógica para uma força tão incrível dessa pessoa que eles nem podiam esperar resistência.
Su Ming franziu a testa e deu um passo à frente, desaparecendo de vista. Quando ele reapareceu, ele já estava atrás de milhares de Shamans e se dirigia para a Montanha Sagrada dos Shamans. A cada passo, por mais lentos que fossem, Su Ming cobria uma distância de dez mil pés.
Yu Xuan não seguiu Su Ming. Erguendo o nariz na frente de milhares de Xamãs, ela chutou o cachorro amarelo, que sorria ferozmente para o cachorro preto, que rondava a terra por algum tempo, procurando os corpos de Xamãs inconscientes.
“A propósito, você sabe que ofendeu alguém -quem?! Alguns designaram dez mil cristais para todas as suas cabeças! ” Com uma tosse fingida, Yu Xuan começou a falar, mostrando com toda a sua aparência que era uma mulher madura e experiente.
“Mas nosso Senhor, o Deus dos Furiosos, é um homem bom e não está zangado com todos vocês, então ele pode tornar sua vida mais fácil. Vou te dizer uma coisa, carregue todos os seus objetos de valor e coloque-os em um só lugar. Se eles custarem mais do que dez mil cristais, então vamos esquecer de você, por assim dizer.
Mas… hehe, nem pense em esconder nada de mim, senão você vai descobrir o quão cruel eu posso ser.”
Enquanto Yu Xuan falava com os Xamãs todos maduros e experientes, o cachorro preto, que na verdade era uma garça careca, estava rondando pelos corpos dos Xamãs inconscientes e neste exato momento, arrancou o pingente do pescoço de um deles. Ao ouvir as palavras de Yu Xuan, ele ficou literalmente pasmo e fez uma careta como se tivesse uma epifania.
“Droga, estou tentando decifrar. Então você pode roubar pessoas assim? Certo, exatamente por que eu ficaria tão impressionado quando posso simplesmente colocá-los todos juntos em uma pilha enorme? Deixe-os dar tudo sozinhos. ” assentindo, o guindaste se perguntou, como se uma nova habilidade tivesse aparecido em seu arsenal.
Su Ming não se importava com as ações de Yu Xuan ou com o guindaste. Agora não havia xamãs em seu caminho e ele caminhou calmamente em direção ao seu objetivo. A terra abaixo dele é rica em floresta, no final da qual ele viu a Montanha Sagrada dos Xamãs aparecendo e desaparecendo. Quando Su Mingestava perto da montanha, ele começou a ouvir um batimento cardíaco sutil…
Toc toc… toc toc…
Quanto mais perto Su Ming estava da montanha, mais alto era o batimento cardíaco.
Quando Su Ming estava a dez mil pés de distância da montanha, um rugido baixo veio de seu lado. Este rugido abalou os céus e toda a Ilha do Deus Xamã.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Milhares de Xamãs ergueram a cabeça na frente de Yu Xuan. Não havia mais pânico e horror em seus rostos. Apenas zelo fanático.
Yu Xuan piscou. Chutando o cachorro novamente, ela olhou para longe.
Junto com o rugido se espalhando pela ilha, uma presença ameaçadora surgiu, que, como uma onda de choque rugindo, avançou em direção a Su Mingde todas as direções. O solo tremeu, houve um estranho som de esmagamento e as folhas farfalharam e caíram das árvores quando uma forte rajada de vento varreu sobre elas. Su Ming sentiu que esse rugido veio da Montanha Sagrada dos Xamãs, mas, ao mesmo tempo, ele o sentiu em todos os lugares. Parecia que não havia limite para os sons crescentes.
Momentos depois que o rugido foi ouvido, não muito longe da montanha no ar, um homem apareceu do nada. Seu cabelo estava despenteado, ele estava seminu, e apenas a parte inferior de seu corpo estava coberta com a pele da besta. Na mão do homem estava um enorme bastão de osso, a ponta do qual consistia em três pequenas cobras entrelaçadas. Seus olhos misteriosos brilhavam com uma luz estranha, enquanto as próprias cobras silvavam e mostravam suas línguas bifurcadas.
Este homem deu um passo à frente e desapareceu, então apareceu a vários milhares de metros de Su Ming. Então ele deu outro passo e desapareceu novamente, reaparecendo a vários milhares de metros de Su Ming, do outro lado. Quando ele desapareceu pela terceira vez, Su Ming ouviu uma risada maligna atrás dele. Essa risada foi muito nojenta. Este homem apareceu bem atrás das costas de Su Ming e já estava estendendo a mão esquerda atrofiada para ele. Todas as cinco unhas de seus dedos eram muito longas e pretas, e direcionadas ao coração de Su Ming.
“Então, você está conhecendo um velho amigo?” Su Ming disse calmamente. Ele não se esquivou, pelo contrário, deu um passo para trás, caindo na mão do velho que tentava agarrar seu coração por trás. Ele ergueu a cabeça e mostrou seu rosto cheio de rugas.
Seu rosto estava incrivelmente velho, como se ele tivesse acabado de sair de um caixão. Porém, apesar da velhice de seu rosto, os olhos deste homem eram claros, neles se podia até ver a tia da lua crescente.
Sua mão esquerda tremia, e todas as suas cinco unhas pretas foram quebradas e seus dedos escorreram com sangue.
Su Ming calmamente se virou e olhou para o velho.
No momento em que seus olhares se cruzaram, deu-se a impressão de que o mundo ao seu redor literalmente congelou por causa da calma de Su Ming e de uma certa antiguidade do velho.
“Vivi tantos anos e conheci todo tipo de pessoa. Você realmente não me impressiona, garoto… mas agora eu me lembro. Você é o mesmo jovem Furioso que causou um rebuliço na Barreira da Névoa Celestial quando enviei um de meus clones para lá.”
Este velho era naturalmente o Grande Patriarca dos Xamãs que praticava o Técnica das nove mortes. Sua voz era muito desagradável e rouca, como ossos secos esfregando uns contra os outros. Enquanto falava, ele sorria com a boca cheia, expondo seus dentes esparsos e amarelados. Isso me faz dormir ainda melhor.”
O velho lambeu os lábios e acenou com o cajado na direção de Su Ming. Uma esfera de névoa negra escapou do cajado, que correu para Su Ming com um rugido e, em instantes, começou a se transformar em uma píton negra.
O velho não hesitou em balançar seu cajado mais uma vez e cerca de uma dúzia dessas esferas explodiram de dentro dele. Todos eles se transformaram em pítons negros, que correram em direção a Su Ming, soltando um rugido baixo.
Quando o velho parou de agitar seu cajado, ele mordeu a língua e cuspiu preto, podre – cheirando a sangue. Assim que o sangue estava no ar, explodiu em uma névoa preta e vermelha, da qual começaram a emergir vermes nojentos, vermelho-escuros, cujo número logo chegou a mil, o que fez uma nuvem vermelho-escura parecer se espalhar o céu.
Mas isso não é tudo. No momento seguinte, o velho levantou rapidamente a mão esquerda e formou vários selos. Cada vez que seus dedos ossudos se cruzavam para formar um selo, os céus estremeciam e trovejavam, lançando relâmpagos que não atingiam o solo. Pelo contrário, brilhavam exclusivamente no céu, como se não pudessem escapar das nuvens.
o solo. Cruzados uns com os outros, os relâmpagos começaram a formar o contorno de um enorme machado no céu.
Este machado tinha vários milhares de pés de comprimento. Quando o velho levantou a mão esquerda e apontou para o céu, o machado avançou em direção a Su Ming, rugindo como um trovão.
“Você não se lembra de mim?”
Com uma expressão indiferente no rosto, Su Ming caminhou lentamente em direção ao velho e naquele exato momento, cerca de uma dúzia de pítons negras da névoa se aproximaram dele. Quando eles estavam prestes a atacar Su Ming, um estranho estalo foi ouvido e todas as pítons instantaneamente se transformaram em estátuas de gelo. Tremendo, as pítons se despedaçaram.
Então, quando Su Ming baixou a perna, uma nuvem de vermes criada com o sangue do velho se aproximou dele com um assobio. Os vermes eram incrivelmente pequenos e havia muitos deles, mas quando eles também estavam prestes a atacar Su Ming, ele deu um salto dimensional e apareceu atrás de uma nuvem, que congelou no momento seguinte. Os vermes congelados começaram a chover no chão.
Tudo isso levou menos de três respirações. Quando Su Ming terminou de falar sua pergunta, ele apareceu bem na frente do velho. Naquele momento, sua expressão mudou, suas pupilas se estreitaram e ele estava prestes a recuar, mas sua garganta já estava nas mãos de Su Ming.
“Agora, lembra de mim?”
A voz de Su Ming estava calma e indiferente. Enquanto ele falava, no entanto, os céus estremeciam e rugiam com um machado relâmpago gigante avançando em sua direção, mas pouco antes da colisão, a espada do assassinato apareceu na mão de Su Ming e ele desferiu um golpe diagonal na direção do machado. Houve um estrondo e o machado se partiu em pedaços.
Naquele momento, Su Mingapertou a garganta do velho com mais força.
“Primeiro morte.” disse Su Ming com a mesma voz indiferente e enviou uma força destrutiva ao corpo do velho, que destruiu o corpo do velho.
O corpo do Patriarca instantaneamente se transformou em pó e se espalhou pelo vento, mas naquele exato momento, uma presença muito mais poderosa surgiu. Então, do nada, no ar onde o velho acabara de morrer, seu corpo reapareceu.
“Não me importa quem você é …”
Antes que o Grande Patriarca tivesse tempo de terminar sua frase, Su Ming brandiu a espada do assassinato. Com um assobio sanguinário, a espada cortou a cabeça do velho de seu corpo. Quando a cabeça voou alguns metros, o corpo do velho se dissolveu novamente como fumaça.
“Segunda morte.” Su Ming disse calmamente.
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 729 – Você se lembra de mim?
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence