наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 717. Reunião fatídica

Capítulo 717. Reunião fatídica – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 717. Reunião fatídica

O chute de The Soul”s Escape Blood Sacrifice fez com que os ventos e as nuvens se movessem na direção oposta. Seu poder consistia em criar uma espada ensanguentada e um corpo de duas cabeças que poderia se mover como estrelas cadentes e sacudir o chão.

Ele caiu sobre Su Ming, em cujas costas estava seu segundo mais velho irmão. Neste momento, como se houvesse uma colisão de céu e terra, porque eles levantaram ondas de poder que de longe foi uma visão verdadeiramente bela no mundo dos Berserkers. Qualquer um que visse de longe ficaria tocado.

Durante a corrida, o segundo irmão mais velho de Su Mingriu, embora ele estivesse fraco. Nesse ínterim, a terra começou a se encher de verde, razão pela qual um aroma persistente e agradável de grama e flores começou a pairar no ar. A presença suave, porém firme de seu segundo irmão formou-se em torno de Su Ming.

Su Ming era como uma espada desembainhada. Junto com seu segundo irmão mais velho, ele desabou no corpo criado pelo Sacrifício Sangrento para a Fuga da Alma no céu.

Foi uma colisão entre o céu e a terra. Pode-se dizer que esta foi uma batalha entre as duas forças mais poderosas do mundo Berserker. O mundo estremeceu, o céu trovejou, o som da colisão foi muito alto e tão forte que começaram a aparecer rachaduras espaciais no mundo, que transformaram a terra em pó.

Uma forte rosa dos ventos, de Su Ming e da criatura de duas cabeças, uma onda de choque se espalhou rapidamente. Como uma onda do mar, cuja extremidade e borda não eram visíveis.

Su Ming cuspiu sangue e recuou uns bons trinta metros. No entanto, naquele momento, seu corpo estava coberto de verde. Era o poder de seu irmão.

Uma das cabeças do espírito de duas cabeças foi destruída naquele momento, e o próprio espírito foi jogado para trás. A espada ensanguentada em suas mãos ficou muito mais opaca.

Su Mingergueu a cabeça. Sem parar por um momento, ele correu para frente novamente. A espada assassina em sua mão brilhou e avançou em direção ao espírito que havia perdido uma cabeça. No momento da colisão que se seguiu, o espírito que havia perdido uma cabeça rugiu furiosamente.

Não havia técnicas ou habilidades divinas nesta batalha, Su Mingusou apenas a espada do assassino e quatro estilos de empunhá-lo, descrevendo o arco da espada no ar. Depois de algum tempo, houve um estrondo e uma segunda cabeça voou no ar. Su Ming a perfurou e sua cabeça se partiu.

O corpo, criado por quase dez mil almas dos discípulos da Grande Folha da Seita dos Imortais, perdeu as duas cabeças. Naquele momento, começou a tremer violentamente e imediatamente tentou recuar, porém, diante dos olhos de Su Ming e de seu irmão mais velho, no lugar das duas cabeças, dois apêndices nojentos rapidamente começaram a aparecer. Parecia que muito em breve este corpo teria duas cabeças novamente.

“Mate todos que ofenderam o nono pico!”

O sangue escorreu seus lábios Su Ming, no entanto, com sua aura assassina e rosto feroz, causou entorpecimento e terror em seus corações. Ele deu um passo à frente e alcançou o corpo em retirada criado pela Runa da Seita. A espada assassina brilhou e a mão esquerda do gigante voou para o lado.

Naquele momento, a risada do segundo irmão mais velho ecoou. Assim, ele liberou o ressentimento acumulado e o vapor que segurou por muitos anos no cativeiro.

“Irmão mais novo, você está certo! Vamos matar todos que feriram pelo menos uma folha de grama no nono pico!”

No momento em que as palavras do segundo irmão mais velho soaram, Su Mingdeu um passo à frente e ultrapassou o corpo em fuga de Runa. Ele balançou a espada novamente e cortou a perna direita do espírito.

“Mate todos os membros da seita da pessoa que feriu pelo menos um acólito do nono pico!”

O corpo de Su Ming começou a exalar ar gelado. Ele deu um passo à frente novamente e saltou, erguendo a espada assassina sobre sua cabeça. A intenção de matar brilhou em seus olhos com vigor renovado, e ele rapidamente cortou o corpo criado pela Runa da Grande Folha da Seita dos Imortais.

O segundo irmão mais velho de Su Ming riu e uma grande quantidade de aura verde invadiu o corpo de Su Ming, que então fluiu para a espada assassina em sua mão. Agora, esse golpe foi preenchido não apenas com a força de Su Ming, mas também com a força enfraquecida de seu segundo irmão mais velho.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


No momento em que Su Ming golpeou, o corpo, que perdeu as duas cabeças, perna direita e braço esquerdo, rapidamente ergueu o braço direito e colocou uma espada ensanguentada no caminho do golpe, na esperança de repelir o golpe de Su Ming e o segundo irmão mais velho.

Houve um estrondo, Su Ming riu friamente e seu irmão mais velho riu ainda mais alto, porque a espada ensanguentada foi cortada facilmente. Depois que a espada cortou a espada ensanguentada do espírito, ele avançou e perfurou o corpo do espírito e o cortou ao meio.

Havia gritos inerentes apenas aos espíritos vingativos e logo, o corpo do espírito explodiu. Neste momento, um grande número de espíritos vingativos irrompeu dele, que gritou agudamente.

Neste momento, se você olhar do chão para o céu, vai parecer que uma névoa incomum está se espalhando sobre ele, que, no entanto, consistia em nada mais do que os espíritos vingativos dos noviços da seita.

“Irmão mais novo, não os mate…”

Disse o segundo irmão mais velho de Su Minge saltou de suas costas. Então, ele se transformou em um fantasma gigante com dois chifres na cabeça. Seu corpo atingiu uma altura de trinta metros e ele se tornou um gigante, coberto da cabeça aos pés com verde escuro.

Quando ele se transformou, seu irmão mais velho abriu bem a boca e começou para inalar o ar em que havia quase dez mil espíritos vingativos. Nos gritos dos espíritos, havia notas óbvias de horror e todos eles voaram rapidamente para a boca escancarada do segundo irmão mais velho, incapaz de resistir ao fluxo de ar. Em um piscar de olhos, todos foram consumidos sem deixar vestígios.

Quando o segundo irmão mais velho de Su Ming devorou ​​os espíritos vingativos da Seita Grande Folha dos Imortais, ele ficou muito maior. Ele era agora um fantasma de seiscentos metros que exalava uma presença extraordinária. Virando lentamente a cabeça, ele olhou para Su Ming.

Mesmo que sua presença fosse em si mesma assustadora, e seu corpo estivesse emitindo uma estranha fumaça preta, que o deixou muito parecido com um espírito maligno quando olhou para Su Mina, ele sorriu.

Su Ming viu o sorriso de seu segundo irmão mais velho. Ele ergueu a cabeça e a virou, sorrindo, de modo que a luz do sol incidisse sobre um dos lados do rosto, como se essa posição fosse extremamente confortável para ele.

“Este lugar me deprimiu por vários anos… eles usaram meu corpo como uma ferramenta para melhorar o efeito do treinamento de seus cultivadores. Eles nunca pararam de sugar a vitalidade de mim… foi uma experiência muito dolorosa e… não é boa.” disse o segundo irmão mais velho de Su Ming e ergueu a mão direita apenas para olhar para ela. Sorrindo suavemente, ele logo largou sua mão.

Naquele momento… grama verde começou a rastejar de seu irmão mais velho Su Ming, enchendo todas as terras ao redor, que agora estavam como após um terremoto catastrófico, todas em fendas, lacunas e buracos. Grama verde, flores e árvores começaram a crescer a uma taxa incrível.

Após algumas respirações, todo o território da seita se transformou em uma floresta densa.

Tudo dentro de um raio de dez mil li tornou-se espesso e cheio de vida, uma floresta.

Ondas de corpo e espírito revigorantes e frescos começaram a aparecer. O segundo irmão mais velho respirou fundo e seu corpo lentamente encolheu para um normal, humano. Ele novamente se tornou um homem gentil e gentil como uma flor. Vestido de branco, ele se levantou e olhou para Su Ming com gentileza.

Su Ming olhou para seu irmão e o sorriso em sua memória. Para ele, não importava se a pessoa era seu segundo irmão ou um fantasma. Ele era apenas… seu segundo irmão mais velho.

“Segundo irmão mais velho.” Su Mingdisse com um sorriso. Agora ele sorria sinceramente, sem conter seus sentimentos de forma alguma. Isso não acontecia há muito tempo.

“Junior, você já passou por muita coisa ao longo dos anos. Nunca consegui encontrar o Mentor, mas tenho algumas pistas. Acho que por algum motivo, e de alguma forma desconhecida… ele deixou o mundo dos Furiosos. disse o segundo irmão mais velho. Seu rosto ainda estava ligeiramente pálido, o que indicava a impossibilidade de uma recuperação rápida e completa no menor tempo possível, pois o dano causado a ele foi simplesmente colossal.

“Agora, só nós são deixados. Pedi a Hu Zi que ficasse no topo. Você o viu?”

Su Ming assentiu. Ele estava prestes a dizer algo, mas de repente franziu a testa e olhou para o céu, estreitando os olhos. Os olhos do segundo irmão brilharam e ele também ergueu a cabeça.

Neste momento, eles estavam olhando para o céu, no qual havia uma única nuvem que se destacava da imagem de um céu sem nuvens. Atrás dele estava uma linda garota que comia sementes fritas e, naquele momento, seus olhos se arregalaram de surpresa. Ela viu Su Ming e o segundo irmão mais velho destruir o espírito de duas cabeças. Naquele momento, ela deu um tapinha no peito e suspirou.

“Eu definitivamente enlouqueci desta vez…” Ela levantou a mão e agarrou a cabeça do cachorro.

O cachorro ganiu de dor, mas não tentou escapar. A reputação dessa mulher era assustadora o suficiente para que o cachorro soubesse dela quando estava no Imperador do Mundo do Abismo. Ela era… a entidade que deu aos habitantes do Imperador Mundo do Abismo… muitas dores de cabeça. Vários. E era impossível concordar com ela.

Durante toda a jornada, o cachorro havia sofrido muito com ela e, apesar disso, ele não podia apenas escapar… choramingando, ele olhou ferozmente para Qian Chen e o guindaste careca, e então rosnou e assustou tanto o guindaste que ele imediatamente começou a tentar lisonjeá-lo com toda a sua aparência, e Qian Chen tremeu.

No entanto, assim que o guindaste fez uma careta, rosto lisonjeiro, o cachorro o mordeu completamente. Quando ele viu a expressão do pássaro começar a falar de dor, ele sentiu suas emoções ligeiramente equilibradas.

Qian Chen tremeu ainda mais e o horror apareceu em seu rosto. Ele acabou de ver uma mulher aterrorizando um cachorro, e ele, por sua vez, brinca na garça, e ele…

Tremendo, o guindaste ergueu a cabeça e olhou ferozmente para Qian Chen, então ergueu a asa e deu um tapa no rosto do pobre homem, e como a mordida foi muito dolorosa, ele não o fez pare com um tapa e comece a bater nele com as asas até que uma expressão de dor apareça em seu rosto. Só então o guindaste ficou satisfeito.

Qian Chen estava sombrio e olhou em volta. Ele naturalmente não conseguiu encontrar ninguém em quem pudesse desabafar e indignação, portanto, ele abaixou a cabeça e parecia que estava prestes a chorar. A voz fria de Su Mingg os alcançou.

“Você já está me seguindo muito bem. Por quanto tempo mais você vai se esconder?”

Qian Chen ouviu a voz de Su Ming e estava tão feliz que parecia ouvir a voz de um parente. O guindaste disparou apenas com os olhos e ninguém conseguiu entender o que ele estava pensando.

O cachorro revirou os olhos. Assim que ele quis olhar para baixo, de repente a mulher se levantou e colocou as mãos atrás das costas, o que a deixou muito doce, mas a surpresa em seu rosto não quis esconder o fato de que ela não esperava que Su Mingfosse sentir sua presença.

Ela tossiu, e então retorcendo o rosto da garota ingênua como se ela fosse um coelho branco e fofo, ela saiu lentamente de trás da nuvem que os escondia no céu.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 717. Reunião fatídica

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 717. Reunião fatídica – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*