
Capítulo 715. Um sorriso que ele não via há muito tempo. – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 715. Um sorriso que ele não via há muito tempo.
O rosto de Chenxin tinha neve vermelha. Não derreteu, apenas deu a ela uma sensação de frio, como as palavras de Su Ming. Havia algo estranho em suas palavras e, assim que chegaram aos ouvidos de Chenxin, penetraram fundo em seu coração.
Sangue fresco ainda fluía da boca de Chenxin. A cor do sangue dela era exatamente igual à cor da neve ensanguentada, o que tornava difícil entender onde a neve estava vermelha de sangue e onde estava o sangue.
Talvez o neve estava de alguma forma conectada com sangue.
“Não há razão… e se houver, é apenas porque você é Su Ming. Você … Su Ming, com quem eu cresci. ” enxugando o sangue da boca, ela disse a Su Ming. Sua expressão se suavizou e ela olhou para Su Ming com alguma gentileza, sorrindo.
Su Ming ficou em silêncio. Ele ergueu a mão e balançou a espada do assassinato tremendo de excitação para o céu, e naquele momento, do nada, um flash de relâmpago vermelho sangue apareceu, que atingiu a espada que se aproximava do céu.
Houve uma queda no céu sobre Su Ming e uma poderosa onda de choque começou a se espalhar pelo céu, que parecia se tornar uma linha entre o céu e a terra.
“Obrigado.” sussurrou Su Ming.
“Su Ming, tudo sobre a montanha escura é uma mentira… entretanto, há alguma verdade na mentira. Lei Chen era real, seu avô era real… Bai Ling… também é real. Ela tem um protótipo da vida real. ” Chenxin olhou para Su Ming. Ela tinha a sensação de que, se dissessem a uma pessoa que absolutamente todo o seu passado era uma mentira completa, a sensação de irrealidade iria dominá-la como um maremoto. Assim, uma pessoa pode ficar muito desconfiada e perder a fé na realidade até mesmo do real, embora não conscientemente.
suas memórias da Montanha Negra também estão mortas… mas Su Ming, eles eram apenas Clones Divinos.
O que aconteceu na Montanha Negra foi há muito, muito tempo. Quando despertamos daquele ciclo de vida, recebemos muitos insights e presentes, que nos permitiram nos tornar os dons de nossas seitas.
Aqueles que você matou nas terras dos Furiosos eram apenas Clones Divinos verdadeiros dons, cuja tarefa era garantir que você vivenciasse constantemente suas próprias reencarnações. Clones divinos, cuja tarefa é fazer você se perder. Seus protótipos reais estão vivos em suas Seitas Imortais. ” Chenxin disse.
“Então… e você?” perguntou Su Ming
“Eu também sou um Clone Divino e posso sentir a mente do meu protótipo real. No momento em que te vi, senti toda a profundidade de seus sentimentos e… tristeza. ” balançando a cabeça, superando seu sofrimento, ela disse.
“Tenho praticado o cultivo desde muito jovem, e o que experimentei durante meu tempo em Montanha Negra se tornou minhas memórias mais vívidas de minha vida. Eu até queria… nunca acordar daquele ciclo de vida para… apenas estar na Montanha Negra… ” disse Chenxin, cujo rosto estava gradualmente ficando mais pálido. No entanto, ela parecia estar falando não com Su Ming, mas consigo mesma, pronunciando todas as coisas dolorosas.
Enquanto isso, enquanto Chenxin falava, quase dez mil acólitos da Grande Folha da Seita dos Imortais avançaram do céu em direção a eles. À medida que se cruzavam, começou a surgir a sensação de que a Runa da Espada mudou novamente e uma onda da aura da espada apareceu, que era muito mais forte do que a anterior.
“Su Ming… entre nós estavam aqueles que decidiram simplesmente te esquecer, mas houve aqueles… que decidiram não esquecer. Eles se lembram da Montanha Negra e de como crescemos juntos durante este ciclo de vida.
A Montanha Negra há muito tempo é uma coisa do passado, mas ainda está em seu coração… mas também em nossos corações. ” Chenxin disse e ergueu a mão direita. Naquele momento, o sangue jorrou de sua boca, seu rosto começou a desbotar e rachar.
Quando Su Ming ouviu suas palavras, percebeu que o corpo de Chenxin começou a desaparecer literalmente, como se fosse estava se dissolvendo no ar.
“Este Clone Divino quebrou seu voto ao contar a você muita verdade nas terras dos Furiosos. Isso é uma punição. A alma do meu Clone Divino se dispersará em nada, mas para mim real, eles não farão nada. Su Ming… não culpe Beiling… ele… não é ele mesmo…”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Chenxin sussurrou e fechou os olhos. Naquele momento, seu corpo se desintegrou em milhões de partículas e desapareceu.
Su Ming ficou em silêncio. Uma expressão estranha apareceu em seu rosto, mas enquanto isso, uma ameaça pairava sobre ele na forma de uma aura poderosa de uma espada, no entanto, assim que a aura tocou Su Ming, ele levantou a mão esquerda e começou a apertar. em um punho. Com um estrondo, a aura da espada foi destruída, e de Su Ming, rachaduras começaram a se espalhar ao longo da montanha, como se um terremoto tivesse surgido no mundo que pudesse esmagar as montanhas. Quando vários outros estrondos ensurdecedores foram ouvidos, a metade restante da montanha de espadas começou a desmoronar e desmoronar.
Su Ming abaixou a cabeça e olhou para a espada em sua mão. Ele estava escarlate e coberto de sangue. Então Su Ming olhou para suas mãos e roupas. Ele sentiu que muitos espíritos solitários e vingativos pairavam ao seu redor.
Eles eram todos Imortais que caíram nas mãos de Su Ming.
B Este momento, a alma e o coração de Su Ming, foi dominado por uma onda de fadiga. Não foi a primeira vez que ele se sentiu tão cansado, mas foi a primeira vez que ela ficou tão forte.
Su Ming queria fechar os olhos, mas não conseguiu. Sua expressão mudou e seu cansaço desapareceu instantaneamente. Sua respiração se acelerou, porque no momento em que a montanha começou a desmoronar sob seus pés, Su Ming sentiu… a presença de seu segundo irmão mais velho! Um vento forte soprou, que começou a jogar pedras para os lados e dispersar a poeira que havia subido.
Este era o local onde a Seita da Grande Folha dos Imortais estava originalmente localizada. No chão, havia uma bola de luz, com várias dezenas de metros de diâmetro.
Esta bola brilhava em cinco cores diferentes e, em suas bordas, era possível ver uma fina camada de névoa. Dentro da bola, havia uma silhueta negra quase imperceptível de um homem. Seu rosto não estava visível, porque ele simplesmente não estava lá. Era apenas uma sombra negra tecida com névoa negra.
Dentro e fora da bola, havia seis correntes gigantes que perfuravam a bola e a silhueta negra nela, como se fossem desempenhando o papel de um selo de ligação para a alma.
As pontas das correntes do lado de fora, foram para o subsolo, em cuja superfície havia uma Runa. Ela era incrivelmente complexa e Su Ming não sabia seu propósito, deixando-o apenas com o palpite de que ela estava suprimindo a silhueta em uma bola de luz.
Para isso, não apenas a Runa em si era necessária, mas também a espada da montanha inteira, a Seita da Grande Folha dos Imortais. Assim, Runa foi capaz de sustentar esta bola de luz e conter a pessoa dentro, escondendo sua presença nos dias normais.
Quando Su Ming destruiu a montanha da seita, ele abriu esta bola de luz.
Naquele momento, a raiva começou a explodir em Su Ming, pois quando ele viu a bola de luz e Runa, viu que a silhueta estava dentro da bola, mal se levantando pés e parecia se dissipar a qualquer momento… Ele viu que da silhueta, seis pequenos coágulos de névoa negra saíram, que correram ao longo das correntes para Runa. Obviamente, isso não foi feito pela pessoa de dentro, pelo menos não por sua própria vontade. Essas correntes… simplesmente o consumiram!
Quando seis coágulos de névoa negra penetraram nas correntes de Runa, eles rapidamente se transformaram em uma aura espiritual do mundo, que começou a se espalhar por toda a área circundante…
Su Ming rugiu furiosamente para o céu. Seus olhos raivosos ficaram vermelhos e começaram a sangrar como se ele estivesse chorando lágrimas de sangue. Ele deveria ter prestado atenção ao fato de que a aura espiritual do mundo, na região onde a Grande Folha dos Imortais estava localizada, era muito mais rica do que em outras regiões, mas ele não deu muita importância a isso.
Ele não achou que a Seita da Grande Folha dos Imortais pensaria em fazer algo que simplesmente o enfureceria.
Esta runa não poderia apenas restringir, mas também transformar a forma de vida em energia mundana. Essas seis correntes eram como condutores de força vital… que foi puxada para fora da silhueta em uma bola de luz.
A própria bola desempenhava o papel de um selo, e a sombra dentro da bola era dolorosamente familiar para Su Ming, que era a razão de sua raiva desenfreada.
“Segundo irmão mais velho!” rugiu Su Ming, cuja voz já estava rouca e cheia de uma terrível loucura. As palavras de Chenxin causaram fadiga em sua alma e em seu coração, razão pela qual ele até parou de destruir os noviços da seita, mas quando viu o que eles haviam feito com seu segundo irmão mais velho, sua intenção de matar explodiu com uma força nova e desenfreada.
“Imortais. Seita da Grande Folha dos Imortais… “Su Ming desceu e correu para o chão. Em um piscar de olhos, Su Ming apareceu na frente de Rune e da bola de luz. Su Ming ergueu sua espada para atacar e, naquele momento, o mundo rugiu. Su Ming atingiu a corrente, mas uma força repulsiva invadiu seu corpo. Su Ming foi forçado a recuar três passos.
No entanto, apesar disso, a corrente rachou e se desfez. Esta corrente claramente não era a mais comum e se não fosse pela espada do assassinato em suas mãos, ele poderia nem mesmo ter sido capaz de destruí-la.
Quando Su Ming foi capaz de cortar uma das seis correntes, quase dez mil noviços da seita no céu balançaram suas espadas novamente e todos os seus golpes foram direcionados a Su Ming. Naquele momento, cada noviço da seita mordeu a ponta da língua e cuspiu sangue. O sangue de cada acólito assumiu a forma de uma espada no ar, graças à influência da Runa da Espada. Quase dez mil espadas ensanguentadas avançaram em direção a Su Ming, enchendo os céus e escondendo a poderosa aura da espada atrás deles.
Naquele momento, quando a corrente se desfez, uma voz fraca veio da bola de luz. Parecia que as restrições impostas à sombra negra haviam diminuído um pouco e ela se recuperou um pouco, começando a assumir uma forma corpórea. Esta sombra ainda parecia uma ilusão, entretanto… o rosto da sombra estava pálido, mas sorrindo.
Este era definitivamente o segundo irmão mais velho de Su Ming.
Era evidente em seu rosto ilusório que ele experimentou uma quantidade incrível de dor e sofrimento. O rosto de seu irmão mais velho, Su Ming nunca tinha visto antes, mas seu sorriso ainda era o mesmo. Ele ainda segurava o rosto de forma que a luz caísse de um dos lados. Sorrindo, ele disse.
“Irmão mais novo…”
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 715. Um sorriso que ele não via há muito tempo.
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence