
Capítulo 714. Dois finais preconcebidos – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 714. Dois finais preconcebidos
Su Ming não sabia quantas pessoas ele já havia matado. Durante esse tempo, ele deu trezentos degraus escada acima. Um grande número de auras de espadas correu para ele, mas ele continuou a manipular a espada em sua mão, o que dissipou as auras que se aproximavam. Mais e mais corpos rolavam montanha abaixo, mais e mais gritos de dor eram ouvidos.
O corpo de Su Ming ficou completamente vermelho com o sangue dos noviços da Seita Grande Folha dos Imortais. Toda a parte da montanha abaixo de Su Ming ficou vermelha de sangue. A espada em sua mão era vermelha.
Os trezentos passos que Su Ming havia passado viraram pó, como se simbolizassem sua vontade. Aonde quer que ele vá, a vida vira pó, como estes passos.
O sangue escorreu ladeira abaixo, o ar se encheu de seu cheiro persistente, parecia que logo tudo ficaria vermelho.
Su Mingcaminhou calmamente para frente, naquele momento, um adolescente apareceu na frente de Su Ming, que aparentemente não tinha nem vinte anos. Sua cabeça voou de seus ombros, e enquanto descia a encosta, uma expressão de confusão, misturada com sofrimento apareceu nela. Folha dos Imortais. ” Su Ming sussurrou suavemente e no momento seguinte, começou a cerrar a mão em punho, apontando-a para o lado. Houve uma mulher que reencarnou como uma fênix do arco-íris, mas ela não teve tempo de completar sua habilidade divina, pois Su Minga agarrou pelo pescoço, pelo ar.
Esta mulher era muito bonita, porém sua beleza não poderia despertar a pena de Su Ming. O frio correu de sua mão esquerda para o corpo da mulher, congelando sua garganta. Uma força destrutiva também invadiu seu corpo, destruindo sua Deidade Incipiente.
Su Ming afrouxou o aperto e deu um passo à frente.
Não havia certo e errado, bom e mau. Havia apenas pontos de vista diferentes e soluções diferentes. A Seita da Grande Folha dos Imortais era uma seita de Di Tian e isso decidiu seu destino aos olhos de Su Ming.
De acordo com Su Ming, a punição não deve atingir apenas os instigador. Isso não resolverá o problema. Com indiferença, Su Ming destruirá qualquer um que cruzar seu caminho, mesmo que seja a seita inteira. Seus julgamentos eram extremamente repreensíveis, julgamentos implacáveis sobre seus inimigos.
No entanto, antes, Su Ming nunca foi a principal força que destruiria a Seita Imortal, seja a Seita Secreta do Dragão, Tao Névoa Celestial, Seita do Mal… eles foram destruídos pelos Furiosos em geral e agora foi a única vez que Su Ming não os levou com ele. Até mesmo os Condenados foram forçados a esperar de lado.
O fato é que Su Ming tinha um ódio especial pela Seita Grande Folha dos Imortais e não permitiria que nenhuma pessoa morresse por suas mãos.
Devido ao seu ódio por uma pessoa, Su Ming começou a odiar toda a seita como um todo, que estava intimamente relacionada com seu principal inimigo. Isso pode não estar correto, mas nas memórias de Su Ming, antes de ser enviado para a Região da Morte Yin, na escuridão sem fim, havia a voz de uma garotinha. Ele se lembrou da sensação quando, na escuridão, as pessoas o cercavam e absorviam incansavelmente a presença em seus corpos. Isso deixou a irmã muito fraca e uma atitude preconceituosa surgiu nele.
“Eu ajudei os Furiosos, porque minha alma está aqui, porque meu Mentor e meus irmãos mais velhos são Furiosos, porque maravilhoso momentos minha vida, meus tesouros mais preciosos, mesmo que sejam falsos.
Há uma montanha em minhas memórias. Esta montanha, as pessoas nela… tradições, estatutos e tudo mais, pertencem aos Furiosos. Portanto… vou ajudar os Furiosos. Mesmo que eu não reconheça totalmente meu status de Deus Furioso, ainda posso ajudar na rebelião deles.”
Tristeza surgiu nos olhos de Su Minge ele deu mais alguns passos, balançando o espada. Atrás dele, já havia vários milhares de corpos, mas não havia fim para a batalha.
Su Ming apreciou suas memórias, e como as pessoas no nono pico eram Furiosas, ele ajudará a raça inteira. É que Su Ming era tudo sobre isso.
Por outro lado, foi sua natureza extrema a razão do massacre atual. Já que ele odiava uma pessoa, ele odiava toda a sua seita e ele iria matar, matar até que não houvesse uma única folha de grama sobrando no campo.
“Você não deveria ter se tornado parte da Grande Folha da Seita dos Imortais.”
Su Mingbalançou a cabeça e balançou a mão espada sangrenta, então em um movimento rápido, encontrou-se no topo do que restava da montanha da seita. Com um golpe, Su Ming doze cabeças dos ombros dos Imortais. Sangue fresco respingou e tingiu a neve de vermelho.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Su Ming!”
rugido. Era… Beilin.
Ele tinha uma espada nas mãos, estava tremendo e seus olhos estavam vermelhos de sangue. Seu olhar era ambíguo, mas definitivamente havia ódio em seus olhos. Chenxin ficou ao lado dele, com os olhos vazios.
Olhando para Su Ming, Beiling gritou de repente: “Você realmente precisa matar todo mundo assim?! É realmente necessário destruir uma seita inteira?!”
Su Mingergueu a perna e parou no topo da montanha. Naquele momento, todos os degraus atrás dele foram destruídos, exceto um… no último degrau apenas apareceram rachaduras e ela era a única neste estado.
“Se seu a resposta é “Sim”, então mate a mim e a Chenxin para que deixemos de ser oprimidos pela tristeza e indignação pelo que teríamos que ver como os membros de nossa seita morrem! Vamos! Não vou responder! Ataque-me! ” Jogando sua espada no chão, Beilin gritou, e naquele momento… lágrimas escorreram por seu rosto.
Su Ming ficou em silêncio. Sua espada de assassinato continuou a exalar intenção de matar. Seu espírito estava cheio de sede de assassinato e sangue, e Su Ming, friamente, olhou para o casal de pessoas à sua frente. Se Su Ming não tivesse parado de se mover para frente, a espada definitivamente teria se lançado para frente e matado esses dois, a fim de mergulhar ainda mais fundo no mar de sangue.
Neste dia, ele derramou tanto sangue como nunca derramou. Isso emocionou o espírito da espada e, assim, sua confissão de Su Ming atingiu o seu limite.
“Você não se preocupa mais com o passado e o que aconteceu na Montanha Negra! Vamos, me mate! Mate o Chenxin que gostava de você quando você era jovem! Mate-nos! Mate-nos e destrua aqueles sentimentos com os quais você não se importa…! ” Beilin gritou alto, e as lágrimas continuaram a rolar por seu rosto.
“Você ao menos se lembra de como eu te ensinei a atirar? Você se lembra de como lutamos contra a Tribo Rocha Negra quando eles invadiram? Você é … você é o mesmo Su Mingda Montanha Negra?!
Isso é o que seu avô esperava de você?! É isso que o povo da tribo Montanha Negra esperava de você ?! Vamos! Mate-me!”
As palavras de Beiling causaram uma dor aguda no peito de Su Ming. Era um veneno mais forte quanto mais preciosas fossem as memórias. Su Ming agora sentia fortes dores no peito.
Quando a dor se tornou quase insuportável, Su Ming olhou para Beiling e de repente viu Chenxin erguer a cabeça. Seu olhar mudou dramaticamente, como se ela tivesse tomado uma decisão. Lágrimas escorreram por seu rosto e ela gritou, trepidada, “Su Ming, vá embora…”, mas antes que ela pudesse terminar, Beiling deu um tapa em seu rosto. Ela caiu no chão e um fio de sangue saiu de sua boca.
Assim que Chenxin gritou, por trás, uma espada atingiu o peito de Su Ming como um raio. Como se as palavras de Beilin tivessem se tornado essa espada, ela perfurou o peito de Su Ming.
Na ponta da espada, uma pequena bola de fogo preta e azul era visível. Era uma chama venenosa que queimava a alma de uma pessoa enquanto a espada estivesse nela.
Parecia que essa espada estava esperando há muito tempo, esperando o momento em que poderia perfurar o coração de Su Ming no momento em que estremecer com as palavras de Beilin. Naquele momento, o plano para assassinar Su Ming será acionado.
Sangue começou a cobrir as roupas de Su Ming. A espada perfurou suas costas e saiu ligeiramente à frente. O sangue começou a pingar na neve do gume da espada, gota a gota.
“Então, Min, você não deveria ter vindo aqui.” a voz do velho veio de trás de Su Ming. Ele conhecia bem essa voz, porque era o pai de Beilin, o Chefe do Guardião da Tribo da Montanha Negra.
No momento em que falou essas palavras, Su Ming abaixou a cabeça e olhou para a saliência de sua espada no peito. No instante seguinte, a expressão de Beilin mudou dramaticamente e ficou furiosa. Ele correu em direção a Su Ming e ergueu a mão para golpear. Uma faca preta apareceu em sua mão, que Beilin… enfiou diretamente na glabela de Su Ming!
“Su Ming, morra!”
A faca mergulhou fundo no crânio de Su Ming e, naquele momento, estranhas conspirações começaram a aparecer no céu. Nessa época começaram a aparecer grupos de pessoas, os noviços da Seita dos Acólitos da Grande Folha dos Imortais, cujo número chegava a quase dez mil.
Eles flutuavam no ar, preenchendo um espaço de mil li. Usando a Grande Montanha da Folha dos Imortais como seu centro, eles formaram uma enorme Runa e no momento em que as pessoas começaram a murmurar e se mover, a Runa foi ativada e uma força poderosa e restritiva começou a descer ao solo. Depois disso, todos que formaram Runa levantaram espadas em suas mãos e as balançaram em direção a Su Ming.
Quase dez mil espadas se tornaram como uma, e quando Runa entrou em ação, o ar retumbou… Uma enorme espada apareceu no céu, que exalava um ar antigo e primitivo. Imediatamente, ele correu em direção a Su Ming.
“Você não é Bei Ling da Montanha Negra.”
Su Ming não parecia para se preocupar com o que estava acontecendo no céu… Ele olhou para Beiling friamente e disse essas palavras com calma. A careta furiosa de Beilin foi substituída por perplexidade. Seus olhos se arregalaram e ele viu que a faca enfiada na glabela de Su Ming estava começando a ficar coberta de gelo. O gelo se espalhou rapidamente e Beilin quis liberar a faca de suas mãos, mas não teve tempo e o gelo começou a se espalhar por seu corpo, o que o fez forjar gelo instantaneamente, não permitindo nem mesmo a Divindade Incipiente escapar. Uma estátua de gelo estava diante de Su Ming.
“Você também não é o Chefe da Tribo da Montanha Negra.” Su Ming sussurrou e, naquele momento, o fio da espada estava coberto de gelo. Atrás dele, o Chefe da Guarda gritou em estado de choque e começou a recuar rapidamente, porém, antes que pudesse dar três passos, seu corpo se transformou em uma estátua de gelo, assim como o corpo de seu filho.
Su Mingcriou esta habilidade divina quando alcançou o World of Life Cultivation. Foi no inverno. Sua Matriz da Vida foi no inverno. Ele poderia usar neve e gelo para congelar tudo.
Exceto aqueles cujo nível de cultivo é superior ao de Su Ming, ninguém é capaz de resistir a ele.
Houve um som crepitante. A estátua de gelo de Beilin começou a rachar e pareceu recuperar uma expressão feroz no momento em que começou a desmoronar. A estátua de seu pai também se desintegrou com um estrondo.
A faca na glabela de Su Ming se espalhou, assim como a espada saindo de seu peito.
Su Ming ainda não estava preocupado com o que estava acontecendo acima. Ele se virou para Chenxin, cujo rosto estava coberto de sangue, e perguntou.
“Por que você me avisou?”
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 714. Dois finais preconcebidos
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence