наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 713. Espada na mão.

Capítulo 713. Espada na mão. – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 713. Espada na mão.

O legado do uso da espada que Su Ming recebeu de Hong Luo era muito diferente de como os Imortais costumavam fazer as espadas voarem. Seu método era muito antigo e pode até ser difícil de ler. Ele não era tão gracioso quanto espadas voadoras, então o próprio Hong Luo nunca prestou muita atenção nele depois de dominá-lo acidentalmente.

No entanto, Su Mingestava extremamente interessado neste caminho. Com este manuseio da espada, seu dono deve necessariamente segurar a espada em suas mãos. Só assim, estando nas mãos do espadachim, a espada era realmente afiada.

Segurando na mão uma brilhante espada dourada do assassinato, Su Ming, como por acaso, avançou e a espada, cortando o ar, como se criasse uma espécie de força de sucção ao seu redor.

Não era o poder da espada em si, apenas Su Ming influenciou levemente certas leis do mundo e com seu ataque, provocou mudanças inusitadas nelas, o que fez com que o local onde a espada corta o ar, como o centro do mundo… Assim, ele foi capaz de forçar todas as formas de entidades, até mesmo os sentimentos divinos, a correrem em direção à espada.

Naquele momento, centenas de milhares de auras de espadas foram distorcidas e começaram a se mover apenas para frente, direto para a espada em sua mão, como se ela tivesse se tornado um buraco negro, capaz e ansioso para engolir tudo e todos.

No entanto, as nove auras que recentemente explodiram das fendas no solo e adquiriram o aspecto físico formas de espadas apenas assobiavam estridentemente e pareciam começar a se espalhar, perdendo suas formas físicas e se tornando ilusões, em vez de mudar a direção de seu vôo. Em um piscar de olhos, eles estavam todos a menos de trinta metros de Su Ming e, ao mesmo tempo, começaram a emitir ondas poderosas de pressão que poderiam destruir qualquer coisa… ao que parecia.

Porém, depois de dar uma investida, Su Ming afrouxou o aperto no punho da espada e com uma expressão calma no rosto, quando as nove espadas já estavam perto dele, ele torceu o pulso e usou-o como eixo de rotação, balançou a espada assassina da esquerda para a direita e, em seguida, de cima para baixo, após o que ele balançou ao longo de um círculo sobre sua cabeça.

Se alguém olhasse de perto, veria que ao redor de Su Ming, após seus estranhos e evasivos golpes de espada, havia muitos cortes das mesmas muitas espadas ilusórias.

Parecia que eram cortes, mas na realidade, era uma espécie de escudo de espadas que surgiu entre Su Ming e as nove auras de espadas. Logo, nove espadas ilusórias choveram sobre esta estranha formação de escudo de espada.

O som de espadas se chocando e o rangido de metal encheu o ar. Logo, as nove espadas foram jogadas para trás e se espalharam pela fumaça, que se dissipou no nada.

Su Ming ficou parado com uma expressão calma no rosto. A espada em sua mão formava um arco do ombro esquerdo até a perna direita e, nos olhos de Su Ming, um brilho frio apareceu e seu corpo começou a exalar uma aura assassina.

Esta ação de Su Ming, e a aura assassina resultante, foi como uma preparação de força, uma calma antes de uma tempestade, um silêncio antes de uma erupção vulcânica. Como uma fera antiga e furiosa se escondeu antes de ser lançada aos céus, antes de devorar o mundo.

Naquele momento, toda a atividade do mundo ao redor pareceu diminuir aos olhos de Su Ming. Nem um único som pode ser ouvido, exceto o tilintar extraordinário da lâmina. Su Ming baixou sua espada.

“Existem treze estilos no total para usar esta espada, eu só entendi quatro. Clique, estocada, gire e corte… mas isso é o suficiente para destruir Runa. ” Depois de dizer essas palavras, Su Ming ergueu bruscamente a espada de sua perna esquerda para o ombro direito.

Conforme a espada se movia, um halo claro apareceu e um estrondo foi ouvido. Foi um corte. Graças à nitidez da espada, ele pode cortar qualquer obstáculo em seu caminho.

Quando Su Ming brandiu sua espada, o mundo rugiu. Nesse golpe, ocorreram mudanças nas leis do mundo dos Furiosos e, no momento em que Su Ming brandiu sua espada para cima, ouviu-se um apito retumbante. Nesse apito, havia uma clara emoção e puro deleite. A espada reconhecia Su Ming totalmente, porque seu método era a única maneira verdadeira de empunhar uma espada, que lhe permitiria investir em cada golpe, toda sua força, que poderia abalar o mundo!

Se fosse uma espada voadora, seria simplesmente impossível aplicar tal técnica de dissecção, já que ninguém seguraria seu punho. Uma espada não seria capaz de usar nada mais complexo do que um golpe e golpe.

Esta espada mortal possuía um espírito. Anteriormente, Su Ming teve que suprimir e, de fato, escravizá-lo, no entanto, apesar disso, a espada provavelmente esperou pelo momento em que teria a oportunidade de se voltar contra Su Ming novamente. Agora, no entanto, o apito da espada estava tão animado e entusiasmado que era óbvio que seu espírito reconheceu Su Ming totalmente, pois ele podia sentir que quando Su Ming a segurou em sua mão e aplicou três estilos diferentes, ele foi capaz de fazer com tanta força. que a espada não tinha antes.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Este sentimento de poder fez a espada tremer de deleite. Parecia ao espírito da espada que ele havia passado pela purificação, como se um insight começasse a emergir nele de que ele era uma espada e só assim poderia ser.

O mundo rugiu. Enquanto Su Ming cortava o ar, uma lacuna diagonal apareceu no espaço à sua frente. A lacuna estava ficando maior e onde quer que fosse, o mundo se despedaçava e o ar se despedaçava. Apressando-se a mil li de Su Ming, ela caiu na montanha da Grande Folha dos Imortais. Houve um estrondo e na montanha, havia uma marca profunda do corte com a espada.

Mas a lacuna não parou na montanha e correu atrás dela. Continuando a correr para a frente, logo se tornou uma fenda no espaço, cujo comprimento chegava a dezenas de milhares de pés. Correndo pela Runa da Espada, a brecha caiu na Grande Folha da Seita dos Imortais.

Naquele momento, a Runa da Espada que protegia a Grande Folha da Seita dos Imortais foi destruída. O velo se estilhaçou em muitos fragmentos afiados de espadas, que começaram a levantar um vento forte que parecia atingir o nono céu. Houve um estrondo que abalou todos ao redor.

Enquanto o estrondo soava, a montanha em forma de espada pertencente à Grande Folha da Seita dos Imortais estremeceu. Metade da montanha começou a se inclinar lentamente para a esquerda até que caiu no chão com um estrondo, causando um terremoto monstruoso.

Enormes nuvens de poeira começaram a subir no ar, sendo levantadas cada vez mais alto por um vento forte. O cabelo e a batina de Su Ming balançavam com o vento, mas sua expressão não mudou em nada. Segurando uma espada na mão, ele apenas observava com frieza.

Naquele momento, quando parte da montanha escorregou, foi possível ver que o lugar por onde a dissecação de Su Ming varreu foi incrivelmente suave e uniforme.

Enquanto isso, não havia limite para o deleite da espada na mão de Su Ming. Sua lâmina começou a emitir uma aura assassina que ansiava por derramar sangue fresco, na esperança de um banquete eterno.

“Espadas são os principais instrumentos de matar.”

Su Ming olhou para a espada e então ergueu sua cabeça e olhou para a montanha de espadas destruída da Grande Folha da Seita dos Imortais. Ele começou a se aproximar lentamente. Nesse dia, ele pretendia destruir uma seita inteira com suas próprias mãos e salvar seu segundo irmão mais velho.

Os condenados observavam entusiasticamente seu Honorável Senhor Mo de longe. O poder desta espada apenas os atingiu e não surpreendeu, porque poderia atingir qualquer um.

Su Mingparecia andar muito devagar, mas a cada passo seu corpo parecia embaçar. No momento em que ficou afiado novamente, já estava trezentos metros adiante. Isso não afetou de forma alguma a percepção daqueles que cuidavam dele, no entanto, aqueles a quem Su Ming estava enfrentando podiam sentir desconforto e até turvação da consciência.

Afinal, de claro, um momento atrás, ele estava lá, e em um momento, trezentos metros mais perto. Parecia a alguns que seus olhos simplesmente os enganavam. O ambiente não se moveu, Su Ming deu um passo, seu corpo borrou nos olhos dos Imortais e em um momento, ficou claro, mas já a mil pés mais perto. Foi… estranho e incomum.

Quando os Imortais começaram a entender o que estava acontecendo, Su Mingjá estava ao pé da montanha da espada, da qual apenas a inferior metade permaneceu. Su Ming ergueu a cabeça e olhou para a montanha gigante, respirando fundo.

Quando Su Ming respirou fundo pela primeira vez, a neve começou a cair do céu na Grande Folha de a Seita dos Imortais. Cada floco de neve foi preenchido com uma presença gelada e em um piscar de olhos, tudo dentro de um raio de dez mil li, estava coberto de neve.

A neve estava em uma cobertura muito densa, como se um enorme selo nevado tivesse sido imposto ao território da Grande Seita Folha dos Imortais.

Esta foi a Técnica de Su Ming, que ele criou ao alcançar o Mundo da Vida. Cultivo – Geada de Inverno.

Com esta técnica, ele poderia selar grandes territórios, evitando que os Imortais escapassem, como se os trancassem em uma jaula.

“Eu veio aqui hoje… para destruir a Grande Folha da Seita dos Imortais. ” Su Ming disse calmamente. Naquele momento, sua voz se espalhou pelo mundo, como se não estivesse passando pelo ar, mas pela neve que caía. Quando sua voz foi ouvida pelos membros restantes da Grande Folha da Seita dos Imortais, seus corações tremeram de horror, porque para eles, a voz calma de Su Ming soou como um rugido celestial.

Su Mingergueu a perna e avançou, subindo as escadas que conduziam à Grande Folha da Montanha da Seita Imortal. Assim que Su Ming abaixou sua perna, um grande número de auras de espada apareceu e dois mil longos arcos surgiram da montanha.

Estes eram os acólitos da Grande Folha da Seita dos Imortais, cujos olhos estavam vermelhos de sangue. Eles correram em direção a Su Ming, exalando a aura de uma espada.

Após os primeiros dois mil Imortais, rugidos e gritos de guerra ecoaram, seguidos pela primeira onda de arcos, muitos mais se ergueram da montanha.

A espada na mão de Su Ming começou a assobiar estridentemente. Ele ansiava por borrifar a terra com sangue, ansiava por imergir em sangue e com essa sede, a espada começou a tremer. Seu apito foi como um apelo para Su Ming começar a matar os Imortais.

Su Ming olhou para as milhares de pessoas correndo em sua direção e seu olhar ficou ainda mais frio. Ele ergueu a perna e deu mais um passo. Depois que Su Ming pisou no próximo degrau da escada, o anterior rachou e virou pó.

Nenhuma palavra desnecessária foi dita. Enquanto Su Ming dava mais um passo, milhares de Imortais se aproximaram dele. Ele balançou sua espada e a primeira cabeça de um novato da Grande Folha da Seita dos Imortais voou no ar, fazendo com que a espada fosse coberta com sangue fresco, e o ar começou a se encher gradualmente com seu aroma.

Balançando várias vezes e investindo com a espada, Su Ming cortou várias outras cabeças dos noviços, borrifando seu sangue na espada, na terra, em si mesmo e nos Imortais ao seu redor. Su Ming deu o terceiro, quarto e quinto degraus…

Su Ming subiu lentamente as escadas, cercado por milhares de Imortais, cujos corpos estavam cheios da aura de uma espada. Su Ming não parava de brandir sua espada, e a espada não parava de soar e assobiar de alegria, enviando mais e mais cabeças ao sopé da montanha…

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 713. Espada na mão.

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 713. Espada na mão. – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*