наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 707. Saia da torre.

Capítulo 707. Saia da torre. – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 707. Saia da torre.

Assim como um número igualmente grande de Imortais correu para o vasto número de continentes flutuantes na galáxia de várias maneiras, um corpo que evocou um certo senso de familiaridade em Su Ming de repente começou a cuspir uma presença que fez todos os Imortais tremerem.

Agulhas afiadas saíram rapidamente do corpo e, aparentemente, muito em breve serão completamente removidas dele, incapazes de contê-lo com selos.

Na glabela do corpo, uma estranha marca apareceu na forma de um lençol seco que brilhava. Piscando, ele começou a parecer começar a recuperar vitalidade.

O altar começou a estalar e rachaduras começaram a se espalhar pelo chão. Naquele momento, quando a presença emitida pelo corpo voltou a aumentar, houve um estrondo e quase um terço de todas as agulhas do corpo foram espremidas para fora dele, logo depois viraram pó.

Enquanto isso, mais alguns arcos longos correram para o corpo e as Runas começaram a brilhar ao redor do corpo. Alguns Imortais até ousaram rasgar o tecido do espaço para correr para o corpo o mais rápido possível. No total, eram nove pessoas ao redor do corpo.

Todas elas, ou correndo em arcos, ou usando as Runas do Deslocamento, ou quebrando o espaço. Todos eles estavam envoltos em névoa, que se escondia de seus rostos, mas no momento em que estavam perto do corpo, soltaram simultaneamente um grito.

O grito dessas nove pessoas se transformou em ondas sonoras que se precipitaram rapidamente para o corpo. As pessoas levantaram a mão direita e formaram selos, pressionaram em diferentes pontos do corpo.

Naquele momento, quando começaram a suprimir a presença do corpo, os corpos de nove pessoas estremeceram violentamente.

Enquanto os Imortais tentavam suprimir a presença do corpo, mais Furiosos se reuniam ao redor da Torre dos Ermos Orientais. Agora seu número alcançava quatrocentas a quinhentas mil almas e todos eles se curvaram diante da torre, que estava cercada por nove anéis de luz.

Su Ming calmamente permaneceu na Torre dos Desertos Orientais e segura em sua mão direita, a espada do assassinato. Sua expressão era indiferente, mas a aura assassina que o cercava constantemente explodia das profundezas de sua alma.

A espada do assassinato tremia na mão de Su Ming. A presença desperta de Su Ming foi capaz de fazer a espada soltar um grito submisso. Naquele momento, quando o grito ecoou pelo primeiro andar da torre, os últimos lampejos de brilho azul desapareceram. Quando a espada começou a emitir apenas um brilho dourado, ela brilhou intensamente.

Su Ming soltou a espada de suas mãos e apontou o dedo para ela, após o que a espada começou a diminuir e avançou para o dedo indicador da mão direita de Su Ming. Muito em breve, o dedo de Su Ming foi cercado por um brilho dourado e, após um momento, quando o brilho desapareceu, uma fina faixa dourada permaneceu na ponta de sua unha.

Após o espada foi reduzida a estados incrivelmente patéticos, superando tormento e dor por muitos meses, Su Ming forçou-o a se submeter! Usando o poder imponente da Torre dos Ermos Orientais, Su Ming foi capaz de despertar sua alma e obter uma compreensão do significado sangrento do outono!

“Eu… gosto de vermelho… “Su Ming sussurrou, então ergueu a mão e empurrou o portão da Torre dos Desertos Orientais.

O portão ressoou e se abriu lentamente. Naquele momento, uma grande quantidade de brilho dourado irrompeu do portão, que iluminou os territórios adjacentes à torre. No mesmo momento, exclamações entusiasmadas dos Furiosos começaram a ser ouvidas do lado de fora.

Su Ming caminhou lentamente para fora do portão e quando ele deixou a Torre dos Ermos Orientais envolto em luz dourada, ele imediatamente viu uma grande multidão Berserkers.

Naquela época, sua estátua do Deus Berserker apareceu no ar, que se ergueu a dez mil pés acima do solo. Ela começou a emitir a presença de Cultivo da Vida, e sua pressão incrivelmente poderosa fez o sangue dos Furiosos ferver novamente, dizendo a eles que Su Ming… este é o Deus Furioso deles, a quem eles estão procurando há mais de um ano!

“Salve o Deus Furioso!”

Salve o Deus Furioso!”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Salve o Deus Berserker!”

Vivas de quatrocentos a quinhentos mil Berserkers começaram a ser ouvidos, que se fundiram em uma só, chocante vontade dos Berserkers. Ela se tornou a alma dos Berserkers, que trovejaram nas proximidades da torre, porque os Berserkers gritaram o mais alto que podiam. Suas exclamações entusiasmadas podiam fazer até os céus tremerem, fazer corações palpitarem e almas gritarem!

Su Mingsilenciosamente parou do lado de fora da Torre dos Ermos Orientais e olhou para os Berserkers entusiasmados. Suas fortes exclamações o alcançaram, e nessas exclamações, uma certa ressonância começou a se formar, que conectou seu coração com essas pessoas.

Era um sentimento que não podia ser descrito em palavras. Su Ming parecia ser capaz de fazê-los subir no ar com apenas uma palavra, mesmo que ele exija abrir os céus, eles irão obedecê-lo.

Su Ming era seu Deus em o momento. Como se ele sempre tivesse sido o Deus Furioso deles.

Su Ming fechou os olhos. Os gritos dos Furiosos continuavam a atingir seus ouvidos e parecia que não iam parar. Quando suas exclamações se tornaram tão altas que eles poderiam virar o mundo… “Eu quero abrir meu caminho para as terras dos Imortais.”

Su Mingdisse não em voz alta, mas equilibrada apesar das exclamações contínuas de Berserkers, sua voz foi ouvida por todos.

Naquele momento, quando Su Ming falou, Berserkers como Xue Sha e Tian Qi perceberam que não podiam conter seus entusiasmo.

“Abra um caminho para a terra dos Imortais! Este grito de guerra veio logo após as palavras de Su Ming. Vozes de quatrocentos a quinhentos mil Furiosos, se fundindo, podem assustar até divindades e fantasmas, para não mencionar os seres vivos.

“Eu quero matar todos os Imortais nas terras dos Furiosos!” Com um aceno de mão, Su Ming disse, e sua voz ficou um pouco mais alta.

“Mate todos os Imortais nas terras dos Furiosos!” os Furiosos o repetiram, levantando-se de seus joelhos e gritando para o céu. Seus corpos começaram a vomitar a intenção louca de matar.

“Eu quero pintar a galáxia dos Imortais de vermelho!” disse Su Ming, dando um passo à frente e decolando no ar. Quando Su Ming já estava no ar, quatrocentos a quinhentos mil Furiosos responderam com um grito louco.

“Pinte de vermelho a galáxia dos Imortais!” gritos foram ouvidos que ultrapassavam em volume tudo o que havia soado antes, como uma espada, por fim foi desembainhada. A rebelião Berserker agitou até os céus, porque todos os espíritos na Névoa da Morte Yin ficaram em silêncio naquele momento.

Enquanto isso, cercadas por névoa, as pessoas continuaram a suprimir o corpo físico de Su Ming em um altar na galáxia dos Imortais. De repente, uma nova onda de presença surgiu, que espremeu mais um terço das agulhas do corpo, que imediatamente se transformou em pó.

Por causa disso, nove pessoas que o reprimiram cuspiram sangue e voou de volta, rosnando baixo. No momento em que conseguiram parar e correr em direção ao corpo de Su Ming novamente, nove ilusões surgiram atrás deles.

Nessas ilusões distorcidas, podiam-se ver as projeções de mundos distantes. Esses mundos estavam em nove direções diferentes e neles, muitos Imortais podiam ser vistos meditando. Todos eles começaram a devotar seus poderes para suprimir o corpo de Su Ming.

“Passe minha ordem e informe aos Imortais que é necessário suprimir as mudanças no corpo de Destino! Se eles não mandarem pessoas e não pudermos suprimir isso, enfrentaremos um verdadeiro desastre!”

Gritou um dos nove Imortais, que começou a usar o poder dos Imortais meditadores para suprimir o corpo de Su Ming, evitando que as agulhas restantes o deixassem.

Assim que as nove pessoas começaram a suprimir as mudanças corporais de Su Ming mais uma vez, um rugido furioso foi ouvido em Eastern Wastes. Quatrocentos a quinhentos mil Furiosos, emitindo simultaneamente um grito de batalha, Su Ming ergueu a cabeça e olhou para o céu do lado de fora da torre. Seu olhar perfurou o Vórtice da Morte Yin e alcançou a Galáxia Imortal, que estava atrás do espelho.

“Eu sou o Deus dos Furiosos! Eu vou liderar os Furiosos e juntos, vamos pintar seus céus com seu próprio sangue! ” Su Ming não apenas disse essas palavras, ele ergueu a cabeça e gritou para os céus. Seguindo ele, o resto dos Berserkers fez o mesmo. Naquele momento, a vontade dos Berserkers começou a se fundir com Su Ming, e graças a isso ele poderia se fundir com o mundo dos Berserkers.

Depois que alguma parte da alma de Su Ming começou a despertar e ele ganhou entendimento sobre o outono, e a vontade dos Furiosos começou a se fundir com ele, sua base de cultivo começou a entrar em erupção novamente com poder.

Quando isso aconteceu, o céu lentamente começou a ficar vermelho. Parecia que até os rios começaram a adquirir essa cor de sangue aterrorizante, e até brilhavam fracamente.

Depois que a base de cultivo de Su Ming aumentou novamente, todas as agulhas restantes em seu corpo reprimido começaram a tremer e pareceram voar para fora dele a qualquer momento. As expressões nos rostos dos nove Imortais ao redor de seu corpo mudaram dramaticamente.

De repente, uma presença divina terrivelmente poderosa apareceu, estrondeando e quebrando através do espaço, indo em direção ao corpo de Su Ming. Quem quer que fosse, ele ou ela levantou a mão e empurrou para baixo. Muito em breve, uma presença divina terrivelmente poderosa caiu sobre o corpo físico de Su Ming. Era simplesmente incrível.

As runas brilharam e entre todos os sentimentos divinos, havia um que ultrapassava todos os outros. Ele rasgou o espaço e bateu no corpo de Su Ming com um estrondo.

“Despertar do Abismo, você diz…? Pf! Mesmo se ele despertar, ele terá uma dívida para sempre conosco, os Imortais.”

O corpo de Su Ming, suprimido pelas muitas presenças divinas de poderosos Imortais, entre os quais eram verdadeiramente poderosos e antigos, gradualmente se acalmou. A marca de folha seca em sua glabela desapareceu e tudo voltou ao normal.

Su Ming não sentiu o que estava acontecendo nas terras dos Imortais. No entanto, quando seu corpo foi finalmente esmagado por eles, ele sentiu como se uma pedra pesada caísse em seu coração, devido a isso, seu ódio pelos Imortais se tornou ainda mais ardente.

Ele tinha uma premonição de que um pouco mais e sua base de cultivo chegarão ao estágio intermediário da Matriz da Vida. Este “pequeno” era o mundo vermelho, para o qual rios de sangue foram derramados e muitas vidas foram destruídas.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 707. Saia da torre.

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 707. Saia da torre. – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*