
Capítulo 700 – Torre dos Resíduos Orientais! – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 700 – Torre dos Resíduos Orientais!
A espada azul continuou a causar estragos no corpo de Su Ming, mas como ele não tinha nenhuma conexão com o mundo exterior, a Aura da Morte Yin nele se tornou mais densa. Conforme o tempo passava, ficava mais escuro e parecia começar a distorcer.
No entanto, o poder desta espada ainda era algo que Su Ming não conseguia lidar com facilidade. Embora ele tenha conseguido usar a aura de morte circundante para suprimir a espada, o nível de supressão não era alto o suficiente.
Portanto, Su Ming previu que se ficasse aqui, a espada provavelmente sairia de seu corpo e, em seguida, do Vórtice da Morte Yin.
“Não posso deixá-lo entrar em contato com a energia mundana!” Su Ming rugiu no chuveiro. Quando mais uma vez absorveu a Névoa da Morte Yin, ele avançou.
“Precisamos encontrar um lugar que me ajude a suprimir esta espada!” Os olhos, nariz, orelhas e boca de Su Ming estavam sangrando. Ele parecia incrivelmente assustador, mas não tinha tempo para se preocupar com sua aparência. Se ele não resolver o problema da espada de uma vez por todas, as consequências serão… mortais.
Talvez outras pessoas não ousassem devorar a espada azul se soubessem o que aconteceria depois disso… O que quer que se diga, mas mesmo esses três testamentos não esperavam que Su Mingse decidisse sobre tal coisa.
Se ele deixasse a espada escapar e retornar ao mundo exterior para que ela acumulasse força, ele poderia dar a Su Ming outras opções. Ele poderia simplesmente ter ficado aqui e até pedido ajuda daqueles que falaram com ele das profundezas do nevoeiro, mesmo que provavelmente pagasse caro.
No entanto, Su Mingescolheu este caminho!
Ele só poderia escolher este caminho.
“Se você quiser para me matar, então eu posso matar você! Eu não vou correr e me esconder. Vou enfrentar o perigo e morrer ou destruir você! Isso é o que faço com os Imortais. Ou eu vou destruí-los ou eles vão me matar!
Se eu acordar, vou pintar os céus de vermelho. Se eu abrir meus olhos, os Imortais não terão esperança de sobrevivência…”
Essa também era uma das oportunidades, então Su Mingdecidiu não deixá-la ir. Pareceu-lhe que esta era a maneira mais certa de se livrar desse desastre mortal.
“Para suprimir… suprimir… que lugar pode me fornecer proteção e ajudar a suprimir esta espada?! Onde posso limpar minha mente e me recuperar?!
Torre dos Desertos Orientais! ” Su Ming abaixou a cabeça e um brilho estranho apareceu em seus olhos.
A Torre dos Ermos Orientais era um lugar onde Su Ming podia entrar sem quaisquer requisitos e ele era o único para quem foi se espalha. Ele não precisava invocar o brilho da torre com o sangue dos Imortais. Além disso, esta torre era o tesouro mais alto dos Furiosos, que foi deixado pelo primeiro Deus dos Furiosos, capaz de causar estragos nas fileiras dos Imortais por sua própria existência.
Não havia outro lugar no mundo que se adequasse melhor ao objetivo de Su Ming. Além disso… ela estava mais perto do que qualquer outro esconderijo. A razão pela qual Su Ming nem mesmo considerou a Cidade Imperial do Grande Yu, embora tivesse alguma conexão com ela, foi o terrível rugido que Su Ming ouviu quando a cidade ficou congelada no gelo no fundo do mar.
A intenção assassina naquele rugido ainda deu arrepios em Su Ming.
Su Ming olhou furiosamente e respirou fundo novamente. No momento em que seu corpo começou a desmoronar novamente sob a influência da luz azul, ele deu um passo determinado para fora da névoa.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Su Ming apareceu entre o céu e a terra e, sem demora, se transformou em um longo arco azul. Com um assobio alto e rugido, ele correu para longe.
A Torre dos Ermos Orientais estava localizada bem no centro do continente, portanto, Su Ming estava perto o suficiente dela. Ele não sabia a localização exata e nunca tinha estado nela antes, mas como a Torre dos Ermos Orientais surgiu por causa dele, ele tinha uma conexão fraca com ela e literalmente sentiu onde ela estava.
Enquanto Su Ming corria para frente, o brilho azul em seu corpo se intensificava. Todo o seu corpo gotejava sangue e brilhava com uma luz azul. Batidas altas e crunches misteriosos ecoaram implacavelmente pelo corpo de Su Ming, mas sua determinação e resistência eram evidentes em seu olhar. Continuando a suprimir a espada, ele correu cada vez mais rápido.
Muito em breve, Su Ming se viu em um brilho vermelho sangue penetrante que tinha um raio de várias centenas de li. No centro desse brilho… estava uma torre alta, com noventa e nove andares!
A torre exalava uma estranha presença de tempo e infinito e, alcançando o céu, foi incrivelmente notável.
Devido ao brilho, a própria torre parecia vermelho-sangue. Assim que Su Ming estava no brilho, uma pressão incomparável caiu sobre ele.
Devido a essa pressão, a espada no corpo de Su Ming tremeu, mas o próprio Su Ming não se sentiu ferido. Isso animou Su Minge ele correu ainda mais rápido.
A Torre dos Ermos Orientais, fez os Imortais quase enlouquecerem e os levou a um conflito civil! No último andar da torre, havia a inspiração do primeiro Deus Furioso, Le Shan Xiu, e até mesmo uma dica que poderia levar ao maior tesouro dos Furiosos – o Caldeirão Estéril.
Conforme Su Ming se aproximava da torre, a pressão aumentava. Como a torre era incrivelmente alta, ela naturalmente pressionaria todos os que estivessem perto dela. “Não queria se aproximar da Torre dos Ermos Orientais. Quanto mais a espada resistia, pior ficava a condição do corpo de Su Ming. Sua carne se espalhou, seus ossos se despedaçaram e, logo, a ponta de uma espada emergiu do peito de Su Ming. Quando estava prestes a dar o último golpe e escapar do corpo de Su Ming, Su Ming ergueu a mão esquerda e pressionou o gume da espada, alheio aos ferimentos.
“Para trás!”
A respiração de Su Ming estava confusa, seu rosto pálido, mas ele ainda parecia o mesmo feroz e assustador. Qualquer pessoa que visse Su Ming ficaria horrorizada.
Quando Su Ming estava quase na própria torre, suas portas se abriram sozinhas e naquele momento, do nada, surgiu uma tempestade que começou a girar sobre a torre e logo se tornou um redemoinho que conectou os céus e o solo. O redemoinho girava e rugia, estremecendo o mundo.
Era como se a torre estivesse esperando a chegada de Su Ming, caso contrário, por que suas portas se abririam neste momento?!
Parecia que a torre esperava por Su Ming há muito tempo e, finalmente, ele estava aqui!
Assim que as portas da torre se abriram, todo o corpo de Su Ming brilhou com uma luz azul brilhante e ele cuspiu sangue. Suas pernas entraram em colapso com o surto e o resto do corpo… não estava em boa forma. No entanto, Su Ming fez um arco que emitiu um brilho vermelho-sangue e azul e correu em direção à entrada.
A espada azul tocou estridentemente, como se um medo avassalador tivesse se infiltrado nela agora. Como a Torre dos Desertos Orientais, era a própria morte para ele.
Quando faltavam menos de trinta metros para a entrada da torre, seu corpo sem pernas novamente perdeu um membro e uma espada azul apareceu em seu ombro direito! Su Ming tirou a mão esquerda do peito e pressionou a espada novamente, evitando que escapasse. A espada tocou estridentemente e continuou a lutar.
Rápido como um raio, Su Ming diminuiu a distância para menos de 15 metros e metade de seu corpo explodiu naquele momento. Sua carne e sangue, como uma névoa, subiram no ar, a espada continuou a lutar pela vida e em um ponto, a silhueta de um menino apareceu em sua superfície! Este menino, da cabeça aos pés, estava coberto por uma luz azul e assim que Su Ming o viu, seus olhos brilharam. Ele se lembrou de que o pequeno humanóide negro com o qual lutou contra o clone de Di Tian na ilha nunca apareceu depois da batalha.
Tirando a cor, sua aparência era idêntica!
Quando a silhueta do garoto apareceu na espada, ele começou a crescer rapidamente e logo envolveu a espada, pretendendo escapar do corpo quase destruído de Su Ming, mas Su Ming agarrou a lâmina em seu mão esquerda e correu para a entrada da torre. Naquele momento, ele já estava a menos de seis metros da torre e em menos de um segundo ele poderia entrar na torre.
O desespero surgiu nos olhos do garoto azul. Ele gritou profundamente e fez a espada brilhar mais forte, fazendo com que a mão esquerda de Su Ming se partisse instantaneamente. Quando a destruição começou a se espalhar já na cabeça de Su Ming, a espada e o pequeno humanóide estavam prestes a escapar de Su Ming, entretanto, naquele exato momento, Su Ming agarrou a espada… com sua mão direita!
“Você não está fugindo!”
A voz fria e misteriosa de Su Ming soou. A essa altura, ele tinha apenas uma pequena parte do braço direito e o resto do corpo. Assim que ele agarrou a espada com a mão direita, ela imediatamente começou a desmoronar, mas mesmo isso foi o suficiente para evitar que a espada escapasse, pois naquele momento Su Ming, segurando a espada com a mão direita, voou pela entrada para a Torre do Deserto Oriental.
O riso assustadoramente assustador de Su Ming começou a se espalhar pela torre, que estava cheia de sua loucura e determinação, que insistia que ele mataria seu inimigo ou morrer tentando fazê-lo.
O jovem espírito da espada uivou em desespero e naquele momento, houve um rugido ensurdecedor que abalou todo o mundo dos Furiosos. A porta da Torre do Deserto Oriental bateu.
Assim que a porta bateu, a espada começou a tentar quebrá-la, por todos os meios querendo deixar a Torre do Wasteland oriental, mas Su Ming, que já perdeu as pernas e os braços, ainda estava com os dentes. No momento em que a lâmina da espada atingiu a porta, Su Ming mordeu a lâmina com os dentes e a loucura em seu olhar abalou o espírito da espada. Então, como se estivesse tentando arrastar a espada com ele para o túmulo, Su Ming começou a arrastá-la para longe da porta.
A porta para a Torre dos Ermos Orientais permaneceu fechada.
“Ou eu morro ou você morre!” A voz terrivelmente fria de Su Ming soou novamente.
O brilho vermelho-sangue da torre continuou a se espalhar e colorir o mundo de vermelho.
Não importa se foi grama, flores ou árvores, terra ou água, ou mesmo vento. Tudo estava tingido de vermelho e havia um cheiro persistente de sangue no ar. Era… a Torre dos Ermos Orientais.
O tempo passou e, em um piscar de olhos, passou um ano inteiro.
Durante este tempo, não havia uma única indulgência Immortals. O vórtice no céu desapareceu lentamente e foi substituído por céus azuis e nuvens exuberantes. Tudo parecia ter voltado ao normal.
No entanto, ainda havia algumas mudanças fundamentais. Algumas das maiores facções de Berserker de Eastern Wastes começaram uma busca organizada!
Eles se uniram porque queriam carregar a vontade de Su Minge destruir todos os Imortais nas terras de Berserker. Mesmo que Su Ming tenha desaparecido há um ano, eles queriam cumprir suas ordens.
Eles estavam procurando por Su Ming. Eles estavam procurando pelo próprio Su Ming. Estávamos procurando por seus Deuses Berserkers!
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 700 – Torre dos Resíduos Orientais!
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence