
Capítulo 684 – Um ponto! – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 684 – Um ponto!
Normalmente, as pessoas não descrevem o fluxo como um piscar de olhos. Normalmente, frases como “Em um piscar de olhos, muitos anos se passaram”.> Era uma expressão de arrependimento pelo tempo passado. Normalmente, tais pensamentos aparecem depois que algo importante para uma pessoa acontece, o que a faz entender que ela só consegue se lembrar do tempo passado, que a pessoa não valorizava.
No entanto, era diferente para Su Ming!
Ele não se atreveu a piscar, porque sabia que se piscasse pelo menos uma vez, então já não poderá ver esse cara. Um piscar de olhos e o tempo se foi. A relutância em se separar desse momento se tornou a razão pela qual os olhos de Su Ming começaram a lacrimejar no momento em que ele viu um sorriso bem-humorado e rugas dolorosamente familiares em seu rosto.
“Você …. sofreu… ” disse o velho com voz rouca. Su Ming se encolheu, mas não conseguiu dizer uma palavra.
“Você é Mo San… não… você não é Mo San…” Olhando para o velho, Di Tian disse duas frases contraditórias. Quando ele as falou, seus olhos brilharam friamente e ele ergueu a mão direita. Seus dedos, que explodiram e se transformaram em flechas ensanguentadas, já estavam totalmente recuperados e ele começou a cerrar os punhos apontando para o céu. uma alma da morte Yin. Mesmo que você ganhe controle sobre o poder da Morte Yin e se torne uma entidade incorruptível… você só pode ser assim aqui! As palavras de Di Tian foram muito estranhas e difíceis de entender. Quando ele as pronunciou e ergueu a mão direita, uma esfera de fogo envolveu seu corpo, que começou a queimar.
Ele literalmente queimou seu corpo mágico!
O fato de Di Tian ter decidido queimar seu corpo mágico indicava que ele estava com muito medo do velho no céu que apareceu da Névoa da Morte Yin. Di Tian rugiu quando seu corpo começou a queimar.
“Não posso matá-lo aqui, mas posso selar… os planetas dos Imortais, derrubar a Morte Yin!” Quando Di Tian fechou a mão em punho, ele começou a murmurar conspirações estranhas e complexas, durante a recitação das quais, a combustão de seu corpo se acelerou e ele quase instantaneamente perdeu as pernas!
Quando as pernas do corpo mágico queimaram, houve um estrondo que se transformou em um redemoinho no céu.
Na galáxia além do vórtice, quatro dos nove planetas dos guardiões da Região da Morte Yin começaram a mudar sua trajetória em torno do vórtice!
Estes quatro planetas começaram a emitir um brilho brilhante e logo… correram para o Vórtice da Morte Yin!
Assim, queimando o corpo mágico, Di Tian assimilou o poder do planetas de cultivo dos Imortais. A condescendência dos planetas de cultivo deveria fornecer energia suficiente para suprimir o criador do shuni.
Rococha, um dos planetas de cultivo que se afogou na Névoa da Morte Yin. Todos que olhavam para o planeta naquele momento podiam ver imediatamente a rapidez com que o planeta desceu para a Região da Morte Yin. Alguns momentos depois, o planeta desapareceu na névoa, como uma pedra jogada ao mar.
O resto dos planetas de cultivo seguiram o primeiro e desapareceram com a mesma rapidez.
Enquanto isso, o olhar de todos os habitantes do mundo dos Furiosos estava voltado para cima. A névoa no céu começou a girar e, naquele momento, sua atividade era muitas vezes maior do que a atividade que as pessoas podiam observar antes, quando os raios de luz estavam descendo. A névoa era como um mar revolto com ondas enormes de assassinos. Alguns momentos depois, no céu acima das terras dos Berserker, o primeiro planeta apareceu do nevoeiro.
A névoa começou a se espalhar rapidamente para os lados, acelerada pelo movimento do planeta, que era tão grande que seu tamanho era incrivelmente difícil de descrever em palavras. Logo após o surgimento da redondeza do planeta, todos os habitantes das terras dos Berserker puderam ver que ela estava cheia de montanhas, rios e lagos, mas acima de tudo, os Berserkers ficaram chocados, porque o aparecimento do planeta foi acompanhado por uma pressão inimaginável.
Foi uma indulgência planetária!
Não importa em que parte das terras do Berserker uma pessoa estava, enquanto ela estivesse na superfície, ela poderia ver o planeta de cultivo dos Imortais aparecendo no céu!
Os Desertos Orientais começaram a tremer, o Mar Morto parecia ferver. Todas as terras Berserker começaram a dar sinais de colapso total, tendo em vista a pressão causada pela indulgência do planeta. Enquanto isso, sobre todas as terras dos Furiosos, um estrondo apavorante e monótono se espalhou e logo, bem na frente dos observadores… a redondeza de mais três planetas apareceu da névoa!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Como resultado, quatro planetas dos Imortais…
Se esses planetas explodirem, então, neste momento, as terras dos Berserkers… simplesmente morrerão. O Mar Morto vai secar e a Região da Morte Yin corre o risco de se tornar um enorme nada.
“Eu quero ver como você vai me impedir de matar um homem e destruir a alma que eu só quero que evapore!” Nesse ponto, embora Di Tian tenha falado, apenas uma fração de seu corpo permaneceu. Ele riu como um louco e ergueu as mãos no ar, balançando-as na direção dos quatro planetas de cultivo que ocupavam a maior parte dos céus dos Furiosos.
Os planetas começaram a roncar ainda mais alto e logo, sua indulgência continuou. Apesar de a velocidade de sua condescendência ser simplesmente colossal, em vista de seu enorme tamanho, parecia que demoravam a condescender. Além disso, era o mesmo para todas as partes das terras dos Berserker.
Conforme os planetas se aproximavam das terras dos Berserker, seu tamanho aparente aumentava. Os Desertos Orientais começaram a quase entrar em colapso.
Naquele momento, um suspiro soou no ar. O velho, o criador do suni, suspirou. Bem na frente de todos, seu corpo se multiplicava e em um piscar de olhos, ele se tornou um gigante que poderia segurar o firmamento em seus ombros.
No entanto, este corpo era justo uma ilusão, porque tudo o que tocou o velho foi tecido a partir da densa Aura da Morte Yin. Ele era essa aura. Quando seu corpo atingiu um tamanho colossal, começou a mudar novamente.
Ele se tornou… um enorme pedaço de matéria, cujos limites não eram visíveis!
Esta matéria era azul, a cor do céu. Desenvolvendo-se como se no vento, a matéria cobriu todo o céu dos Berserkers e correu para os planetas de cultivo, impedindo-os de afundar mais perto da superfície das terras do Berserker.
Durante tudo desta vez, Su Mingnunca piscou, mesmo quando o velho se transformou em um colosso, e depois uma questão da cor do céu, que escondia tudo por trás dele. Assim… Su Ming parou de ver o rosto de seu avô novamente.
No mesmo momento, Di Tian voltou seu olhar para Su Ming. Agora só resta a cabeça dele.
“Su Ming, ninguém vai te salvar agora… Eu preparei uma habilidade divina especialmente para você. Você vai gostar muito. Você vai gostar tanto dela… bem, eu posso finalmente terminar toda essa farsa!”
Um sorriso frio apareceu no rosto de Di Tian e seus olhos começaram a brilhar com uma luz negra.
Em um piscar de olhos, a luz começou a se espalhar e preencher todo o espaço, até mesmo o céu azul, criado pelo velho, o criador do sol, causando o mundo inteiro para mergulhar na escuridão.
No entanto, não era escuridão total. Havia estrelas cintilantes no céu, cada uma como os olhos de Di Tian. No momento em que as estrelas começaram a emitir sua luz gelada, elas começaram a se conectar e Su Ming viu…
Um rosto gigante no céu!
O coração de Su Ming afundou. Pareceu-lhe que todas as pessoas ao seu redor haviam desaparecido. Não importa, Berserkers ou Immortals… todos desapareceram e Su Mingfoi deixada completamente sozinha para o mundo inteiro. Ele se levantou e olhou silenciosamente para o rosto no céu. Assim que Su Ming viu esse rosto, foi como uma bofetada em sua cabeça.
Como ele poderia esquecer este firmamento? Como ele poderia esquecer o rosto gigante formado pelas estrelas e sua luz?
“Su Ming, lembre-se deste firmamento…” foram as últimas palavras de Mo San que Su Mingouviu na Montanha Negra. Era sua habilidade divina quando ele cobriu todo o céu com um estandarte.
Este firmamento era exatamente como naquele estandarte e até mesmo um rosto…
O rosto no céu era muito semelhante ao rosto de Su Ming, mas muito mais antigo. No entanto, não havia bondade em seus olhos. Apenas um olhar transcendente e intenção de matar, um olhar sedento de sangue!
O rosto no céu olhou para Su Ming, e Su Mingolhou para trás.
“Você quer… voltar para Montanha Negra? ” boca aberta, um rosto falou, e sua voz soou como um trovão. Ao chegar a Su Ming, essa voz abalou sua alma.
“Você quer… ver o vovô …?”
“Você quer… cumprir a promessa de Bai Lin…?”
“Você quer… ver o céu da Montanha Negra novamente…?”A cada nova pergunta, a voz ficava cada vez mais alta, atingindo um volume que causava confusão na alma de Su Ming.
“Você quer… voltar ao passado..?”
“Deseja recomeçar…? ” quando esta pergunta foi feita, o céu iluminou-se com a luz das estrelas. Ele rapidamente se espalhou e cobriu tudo ao redor de Su Ming, tornando o mundo uma água lamacenta que girava no infinito.
“Mil anos de renascimento. Mil anos de destino. Mil anos… “a voz começou a enfraquecer gradualmente e perder sua qualidade superior. Muito em breve, ele se tornou tão fraco e distante que Su Ming mal conseguia entender as palavras. Su Ming abriu os olhos e uma incrível onda de cansaço o cobriu, que parecia começar a afogar sua alma em um redemoinho, nublando sua mente… tentando afogar todo o seu ser.
Houve um estrondo que sacudiu a terra. Su Ming abriu abruptamente os olhos, mas não conseguiu superar o cansaço e fechou-os novamente.
No entanto, no momento em que Su Ming abriu os olhos por um momento, ele viu o céu azul e a Montanha Negra destruída, que perdeu um pico, enquanto a Montanha da Chama Negra ficou sem eles em tudo.
No mesmo lugar, Su Ming viu um ancião da tribo Rocha Negra, que estava sendo puxado para o vazio.
Ele também viu uma silhueta familiar… de seu avô, que estava na montanha, completamente exausto…
“Isso é … o passado…” murmurou Su Ming. Foi a última coisa que viu.
Desta vez, quando Su Ming fechou os olhos, começou a sentir que estava tendo um sonho incrivelmente longo e estranho. Um sonho em que ele visitou um continente chamado Terras do Sul. Lá ele acabou em um lugar chamado Nono Pico, que ele chamou de lar. Ele tinha três irmãos mais velhos e um Mentor muito estranho que freqüentemente mudava a cor de seu manto.
Então ele foi para os Desertos Orientais e se tornou… o Deus dos Furiosos…
Quando Su Mingabriu os olhos, ele acordou desse sonho e se viu em uma pequena cama. Tudo ao redor dele de repente se tornou tão estranho.
“Você acordou…” Su Mingouviu uma voz familiar. Era um adolescente de aparência pálida… Bei Ling…
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 684 – Um ponto!
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence