наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 662. Neste dia!

Capítulo 662. Neste dia! – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 662. Neste dia!

A parte norte das Terras Orientais era o lar de doze tribos de Berserkers, que dez mil anos atrás, formavam uma das quatro grandes facções das terras dos Berserker – o Clã de Todas as Coisas. O velho que havia chegado à grande conclusão do Berserker Soul World e havia se envolvido em um conflito indireto com Su Ming no passado estava no céu acima do Clã de Tudo Que É e estremeceu. Diretamente abaixo dele, no chão, quase dez mil Furiosos caíram prostrados, em cujos olhos e em cujos rostos havia um claro deleite.

O velho olhou para o céu distorcido por um longo tempo e depois de algum tempo, caiu na gargalhada maníaca, jogando a cabeça para trás. Lágrimas de alegria escorreram por suas maçãs do rosto.

“Nosso sangue foi aceso pelo nascimento do Deus Berserker, os Berserkers estão salvos! Todos os Furiosos do Clã de Todas as Coisas e os líderes tribais… sigam-me! Devemos honrar com nossa presença a ascensão do quarto Deus dos Furiosos!

Chegou a hora… é hora dos Furiosos se levantarem!”O velho riu como se realmente tivesse enlouquecido, mas a questão é que ele esperou muito por este dia e finalmente aquele dia, o dia sobre o qual a lenda dizia, finalmente chegou!

Membros das doze tribos do Clã de Todas as Coisas emitiram um grito de guerra que abalou os céus e a terra. Seu grito estava cheio de alegria, loucura, a queima do sangue dos Berserkers, levou à sua ressonância.

Um grande número de longos arcos foram erguidos no céu, liderados por um velho do Clã de Todas as Coisas. Eles se encheram de si mesmos, a maior parte do céu e avançaram com um assobio.

Eles correram na direção para onde apontava seu sangue fervente. Era um lugar que eles não viram, e apenas o sentiram fracamente, um lugar que estava muito longe, mas ninguém sabia a que distância… o lugar onde Su Ming estava!

Nenhum dos Furiosos sabia a direção ou destino exato, mas não era necessário. Quanto mais perto ficavam de Su Ming, mais seu sangue fervia e isso… era seu melhor guia.

Em outra parte das Terras Orientais, havia uma área cheia de bosques. Esta área foi cercada por uma névoa venenosa, como se fosse proibida aos seres vivos. Os Immortals, mesmo sabendo da existência de tribos Berserker nesta área, tentaram contornar isso.

A tribo local era uma das quatro grandes forças, que era bastante comparável ao Clã de Todas as Coisas – a Tribo Berserker Fang, mas também havia tribos menores que o obedeciam. Os membros desta associação nunca deixarão suas florestas por nada.

Eles pareciam se isolar do mundo. Eles decidiram que, se os Imortais não se intrometessem com eles, eles também não pediriam problemas. Esta floresta pertencia completamente a eles.

Não havia fumaça preta visível acima da floresta, mas isso não significava que não houvesse Berserkers aqui que haviam alcançado a grande conclusão do Berserker Soul World. O ancião do Clã Berserker Fang era conhecido nos Ermos Orientais precisamente por alcançar a grande conclusão do Mundo da Alma Berserker.

Quase no momento em que o velho do Clã de Todas as Coisas levou quase dez mil Furiosos para onde o sangue fervente os chamou, um grande número de árvores na floresta, que um momentos atrás era como se estivesse em hibernação, de repente começou a tremer e cambalear. Na casca dessas árvores, rostos humanos começaram a aparecer, cuja expressão era a mesma. Choque e dúvida. Essa expressão nasceu da confusão causada pelo sangue fervente em suas veias.

Entre os pântanos da floresta, muitas silhuetas humanas também apareceram. As expressões em seus rostos, todos no local falavam de confusão completa. O sangue dos membros da tribo Berserker Fang causou confusão em seus corações.

Nas profundezas da floresta, havia um espaço vazio. Lá estava um homem velho em pele de animal, e ao redor dele, de joelhos, estavam oito pessoas. Ondas de poder que não eram inferiores em força em comparação ao Reino da alma Berserker emanavam dos corpos dessas pessoas. Na verdade, havia algumas dessas presenças na floresta.

No entanto, o Qi na presença deles era caótico, como se estivesse falando sobre como era difícil para eles se acalmarem. Olhares entusiasmados foram dirigidos ao velho, que era o único que permanecia parado, como se esperasse sua decisão.

A expressão no rosto do velho mudava constantemente, como se ele ele mesmo não conseguia determinar suas emoções. Ele ergueu a cabeça e olhou para o céu. O prazer cintilou em seus olhos, mas a dúvida não o permitiu se inflamar. Ele sentiu que seu sangue estava pegando fogo e ouviu um chamado fraco de longe…

“Eu sei que todos vocês querem ir…” Depois de um tempo, o velho disse lentamente. Ao seu redor, ninguém se atreveu a fazer nem mesmo um som fraco, mas seu desejo foi ouvido na respiração pesada.

“Eu também sinto fogo em meu sangue. Este é um sinal claro do nascimento do Deus Berserker… mas esta chama… ainda está fraca.”O velho disse com um suspiro e balançou a cabeça.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ele não se atreveu a arriscar.

No oeste e ao sul de os Desertos Orientais, havia duas grandes tribos, que foram forçadas a se esconder devido à invasão dos Imortais, e isso apesar do fato de ocuparem vastos territórios.

Uma das tribos escondeu-se no subsolo, em uma caverna cárstica. Dia e noite, acalmavam sua raiva e tristeza, mas não ousavam vir à tona, pois assim que os avistavam, o cerco dos Imortais os esperava.

Outra tribo, de alguma forma, tentou se esconder no cume. Sua antiga glória há muito afundou no verão, e a esperança gradualmente deixou seus membros.

No momento em que o velho na floresta tomou uma decisão, no sul do leste wasteland, das profundezas da terra, exclamações entusiásticas começaram a ser ouvidas. Essas exclamações vinham literalmente do subsolo, penetrando na espessura do solo e da pedra, chegando à superfície, onde logo começaram a surgir fissuras profundas. Das fendas recém-formadas, a luz começou a derramar, de várias cores e tons, cada um dos quais… era da estátua do Deus Berserker!

De uma das fendas, um velho magro voou e pairou no ar. Ele ergueu a cabeça e riu alto, como se finalmente fosse capaz de liberar tudo o que havia se acumulado ao longo dos anos de opressão.

“Grande Tribo das Nuvens Giratórias, nossa esperança está de volta… nosso sangue foi aceso pelo nascimento do Deus Furioso! Membros da Tribo das Nuvens Giratórias, por quanto tempo mais iremos nos esconder…? ” gritou o velho, virando-se para o chão como se estivesse dominado pela loucura.

“Eu, Xue Sha, o Ancião da Tribo das Nuvens Giratórias, alguns momentos atrás estava no à beira do desespero, mas agora… nós temos, Berserkers, um raio de esperança brilhante apareceu! Mesmo que nossa tribo seja destruída, será um destino melhor e uma morte melhor do que o buraco em que nos escondemos! Caros companheiros de tribo, vamos homenagear o nascimento do Deus dos Furiosos!”

O velho levantou as mãos e dos Russells, muitos gritos e gritos de guerra foram ouvidos. Seguiu-se, como se uma erupção tivesse começado, quando muitos longos arcos começaram a voar para fora das fendas, nas quais havia pessoas que mais pareciam esqueletos vivos. Obviamente, eles estiveram escondidos no subsolo por muito tempo, arrastando uma existência miserável.

Eles não tinham nada a perder e, se sim, é melhor morrer lutando pela honra!

Talvez devido ao fato de que as condições de vida nas montanhas eram muito melhores do que no subsolo, uma grande tribo no oeste dos Ermos Orientais ainda reprimiu seu desejo de ir. Provavelmente, isso não se devia ao fato de eles não quererem homenagear o nascimento do Deus Berserker, que fez seu sangue ferver, mas sim porque não estavam prontos para dar tudo pela antiga lenda.

Além dos Desertos Orientais, havia pessoas nas Terras do Sul, cujo sangue também ferveu. Longos arcos subiam para o céu, em massa ou isolados, mas todos corriam na direção para onde o sangue fervente os atraía.

Esta fervura de sangue foi a chamada… a chamada para a revolta dos Furiosos!

Entre as muitas ilhas das Terras do Sul em o Mar Morto, havia um grupo de pessoas que simultaneamente levantaram suas cabeças. Essas eram as pessoas que chamavam a si mesmas de Parentes destinados!

Eles viviam em muitas ilhas localizadas nos arredores das Terras do Sul. Alguns viviam separadamente, enquanto outros se uniam em tribos inteiras. Eles tentaram se encontrar, mas diante da catástrofe e da destruição quase total do continente, esta foi uma tarefa insuportável.

Os condenados, que viviam em grupos nas ilhas, adorava as estátuas de seu deus, mas em um instante, todos começaram a tremer. Eles começaram a sentir que uma chama estava nascendo em seu sangue, entretanto, esta chama era ligeiramente diferente da queima que os Furiosos sentiam. Foi… mais direto e difícil de descrever em palavras.

Quando Su Ming inadvertidamente se tornou um deus para a Família Condenada, eles tinham um certo vínculo que não podia ser enfraquecido ou quebrado por nada.

Esse vínculo fez não apenas seu sangue ferver, mas também seus corações palpitarem. Seu sangue ferveu e… sua força aumentou drasticamente!

Pode ser comparado à divisão do rio em vários córregos, muitos dos quais irão acabar assim que aparecerem novos. Porém, no momento em que houver água suficiente no rio, ele poderá encher todos os riachos.

Como se a densidade das copas das árvores e o número de folhas, que foi determinado pela luz do sol… e a água determinou seu sistema radicular.

Este era o poder da fonte.

“Honorável Senhor Mo, nos chamando…”

Condenados em suas ilhas, simultaneamente ergueram suas cabeças para o céu. Seus rostos começaram a se iluminar de alegria e expectativa e, sem sombra de dúvida, todos se ergueram no ar ao mesmo tempo, rumando para os Ermos Orientais, onde o sangue os chamava.

Ao mesmo tempo, muitos arcos longos surgiram das muitas ilhas das Terras do Sul. Todos eles eram Condenados, que não conseguiam se encontrar.

Entre eles estavam aqueles que simplesmente se esconderam por muitos anos, aqueles que levaram um estilo de vida um tanto sombrio e discreto e aqueles que alcançaram sucesso ao longo dos anos e tinham um status elevado.

No entanto, todos eles imediatamente abandonaram tudo o que tinham e correram para os Desertos Orientais, seguindo o chamado de sangue e a conexão que existiu por muitos anos… e tudo por causa do Honorável Senhor Mo.

“Não posso mais servi-lo, por favor, me perdoe!”

Em uma pequena ilha, um homem de aparência e constituição física fortes colocou a mão em punho e fez uma reverência a outro homem. Havia determinação em seu rosto, e como nada o prendia naquele lugar, ele simplesmente se virou e correu para o céu. Ele até arrancou sua armadura de prata.

As pessoas apenas o observavam, no entanto…

Logo houve um estrondo e gritos de que o a terra tremeu.

“Nan Gong Hen! Nosso mestre tratou você bem todos esses anos e você sabe disso muito bem! Que tipo de traição é essa?!”

“O mestre foi muito bom para mim, e eu, por sua vez, o servi fielmente… mas agora, Honorável Senhor Mo, ele chama por mim… Eu tenho que ir.” sob o rugido e gritos, o homem disse e correu para frente.

Em outra ilha, na montanha, havia um jovem. Ao lado dele, havia uma mulher que olhou para ele, mordendo o lábio inferior.

“Você deveria ir?” ela perguntou baixinho?

“Quando eu era jovem, foi ele quem me tirou e toda a nossa raça daquele pesadelo. Naquele dia, olhei para as costas dele e jurei para mim mesmo que me tornaria o mesmo forte… agora eu cresci e tenho uma família, minha própria vida… mas ainda estou Condenado!” disse o homem, fechando os olhos por um momento… e dando um passo para o ar.

Ele deixou a mulher para trás, que parecia ter perdido todas as suas forças com a sua partida.

“Espere por mim! Com certeza voltarei!”

Coisas semelhantes aconteceram em muitas pequenas ilhas nas Terras do Sul. Não importa quem tentou e como, mas ninguém poderia impedir o chamado do Venerável Senhor Mo, para o sangue nas veias da Família Condenada!

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 662. Neste dia!

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 662. Neste dia! – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*