наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 660 – Jóia Berserker!

Capítulo 660 – Jóia Berserker! – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 660 – Jóia Berserker!

Que tipo de ódio pode fazer com que uma pessoa crie tal Maldição? Quão quente deve ser para o mundo inteiro ressoar com ele…? Carne, foi a quinta Maldição de Su Ming!

Além disso, neste momento, a Maldição começou para funcionar instantaneamente, como uma explosão, e no céu, entretanto, ouviu-se um trovão. O relâmpago pareceu surgir do nada e Di Tian em um manto dourado foi forçado a parar.

Não era um relâmpago comum, porque de outra forma não seria capaz de parar Di Tian em um manto dourado. Sua existência parecia ser uma rejeição da existência de Di Tian. O poder do raio não era menor do que o poder da descarga da Corte Celestial, um poder igual ao poder do Vaso Sagrado dos Furiosos.

Enquanto isso, em meio a fortes trovoadas, as pernas vestidas de púrpura de Di Tian foram arrancadas de seu corpo, assim como Su Minghavia feito com uma boneca de palha pouco antes.

Neste momento, a sexta Maldição de Su Ming foi cumprida…

“Eu te amaldiçoo… que sua família seja interrompida, que sua alma se espalhe Que seu corpo apodreça e se decomponha, que sua carne e ossos sejam destruídos, que almas errantes te corroam eternamente!”

Quando o corpo de Di Tian caiu para o lado, a sétima parte da Maldição de Su Ming foi cumprida.

O que restou do corpo do clone de Di Tian, ​​foi cercado por uma fumaça preta, que gradualmente o dissolveu, forçando-o a fazer caretas terríveis. Nesse ponto, seu cabelo estava completamente grisalho. Agora, Di Tian não podia ser reconhecido por ninguém…

Além disso, a presença desse estranho começou a desaparecer rapidamente…

E naquele momento, veio a oitava Maldição de Su Ming!

Houve um som crepitante assustador. Todos os redemoinhos sangrentos no céu, como se estilhaçados em fragmentos. Rios fervilharam, montanhas rugiram, planícies desabaram e tudo no mundo mergulhou em um transe… a terra começou a estremecer e no céu ouviu-se o estalo implacável de um raio.

A ultima maldição causou uma ressonância no mundo com Su Ming, uma força que ninguém mais conheceu. Naquele momento, a força que de todas as formas possíveis rejeitava a existência e a presença de Di Tian parecia se dividir e seguir em três direções.

Uma parte foi naturalmente para Di Tian em roxo, que já estava em um estado miserável, a outra, para Di Tian em um manto dourado, que com medo, mas ainda tentou para romper através de relâmpagos, passando por fendas espaciais…

A última parte, que era um fenômeno estranho, dirigiu-se ao Tao da Névoa Celestial, onde havia dezenas de milhares dos Imortais. Esta área estava completamente vazia, mas no momento em que a força de rejeição apareceu lá, um caixão apareceu da lacuna espacial!

Este trovão, foi localizado verticalmente e parecia estar escondido. Nem mesmo Su Ming o notou. No entanto, naquele momento, ele foi facilmente descoberto por uma força que negou a existência de Di Tian.

No caixão, havia muitos símbolos rúnicos complexos.

Um rugido ensurdecedor explodiu e uma mão invisível agarrou Di Tian vestida de púrpura, após o que sua cabeça foi arrancada de seus ombros, como Su Mingfez com uma boneca de palha!

Naquele momento, a oitava Maldição de Su Ming foi cumprida!

“Com minha vida, minha força, cada célula do meu corpo, eu amaldiçoo todos os Di Os clones de Tian para que eles desaparecessem nas terras dos Berserkers, e a partir de agora, a presença de Di Tian é um tabu deste mundo!”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O corpo de Di Tian virou pó. Sua cabeça, que ainda estava no ar, rapidamente começou a escurecer e apodrecer. Assim, a presença deste clone de Di Tian foi destruída com um estrondo pela força da rejeição!

No momento em que sua presença desapareceu, a iluminação apareceu nos olhos da cabeça em decomposição por um momento. Seu rosto não era mais o rosto de Di Tian… como se ele não fosse mais Di Tian!

Os clones eram pessoas cujas mentes foram suprimidas por Di Tian, ​​que os fez fantoches. Ele pegou seus corpos à força e os inspirou com sua vontade para que pudessem representá-lo nas terras do Berserker.

Agora, a vontade de Di Tian foi apagada da mente de um moribundo… que instantaneamente se lembrou do nome dele, me lembrei de quem ele era, me lembrei… de tudo.

A maior parte da cabeça já apodreceu e parecia algo diabólico. No entanto, no olhar desse homem, havia apenas paz e um pouco de perplexidade no momento em que viu Su Ming. Então, nesse olhar, apareceu algo ausente e logo, no rosto apodrecido, apareceu algo que chocou Su Ming… ele viu um sorriso.

“E você cresceu..”

Estas foram as únicas palavras que o estranho conseguiu pronunciar. Essas definitivamente não eram palavras de Di Tian, ​​mas sim do verdadeiro dono do corpo. Essas palavras foram ditas por um estranho que Su Ming nunca tinha visto em sua vida, e essas foram suas últimas palavras.

Havia algo antigo nessas palavras, mas claramente… libertação Foi sentido. A cabeça começou a desmoronar e as palavras ecoaram ao longe…

O segundo clone de Di Tian foi morto!

Quando o clone completamente apodrecido, uma pedra voou de sua cabeça, um tom púrpura. Uma densa aura de Morte Yin gotejou de dentro dele, e havia até distorções ao seu redor que surpreenderam Su Ming.

Essas distorções fizeram Su Ming arregalar os olhos vazios e cansados.

Na verdade, no momento em que Su MingWoo apontou o dedo maldito para Di Tian, ​​ele começou a fechar os olhos lentamente. Ele deu a esta Maldição todo o seu poder, sua vida e tudo à sua disposição, apenas para que a Maldição ressoasse no mundo dos Furiosos e banisse Di Tian!

No entanto, o assassinato apenas um clone, exigia uma taxa muito alta, por um Su Ming.

No momento, não há nem um grão de força sobrando em seu corpo. No momento em que abriu os olhos, ele viu uma pedra roxa escura que era familiar para ele. Havia… sua presença nele.

Quando Su Ming começou a cair no chão, dezenas de milhares de Imortais não tiraram os olhos dele. Eles superaram uma grande variedade de sentimentos e emoções, incluindo medo e um pouco de alívio.

Eles ainda não sabiam o nome de Su Mingou sua origem. Tudo o que sabiam era que ele era claramente um Berserker… e possuía uma técnica incrivelmente estranha que palavras não podem descrever. Na frente de todos os membros da Seita do Mal e das Seitas Imortais… ele matou o clone de Di Tian!

Todos sabiam que ele tinha a aparência de um menino, cujo nome desconheciam, que usava métodos diversos e até diabólicos, como provocar um conflito, a fim de para aumentar as vítimas, com apenas um propósito – os assassinatos de Di Tian!

Bem, ele conseguiu. Mesmo que fosse apenas um clone, mas ainda assim… ele estava morto!

Os Immortals assistiram Su Mingtentar levantar sua mão direita, caindo como uma pedra, como se quisesse pegar algo na frente dele…

E isso era verdade, ele estava tentando agarrar uma pedra que caiu com ele no chão, mas estava além do comprimento do braço. Na verdade, no momento, a consciência de Su Ming já havia desligado, então suas ações eram mais provavelmente instintos, porque essa pedra era incrivelmente familiar para ele.

Logo, a pedra roxa escura tremeu e instantaneamente se transformou em um arco roxo, correndo para Su Ming. Pouco antes de o corpo de Su Ming cair no chão, a pedra penetrou em seu corpo e se fundiu com ele.

O coração de Su Ming afundou. Ele não sabia quanto tempo havia passado, mas quando caiu, praticamente não sentiu o golpe.

Ele não sabia quanto tempo havia passado porque sua mente estava desmaiada. No entanto, dezenas de milhares de Imortais o viram cair do início ao fim.

O ar estava cheio de murmúrios e exclamações cheios de choque, mas é uma pena que Su Ming não pudesse ouça-os.

Ji An, como se estivesse em transe, olhou para Su Ming. A expressão em seu rosto mudou a cada segundo, tornando-se então a intenção de matar, depois a dúvida. A maldição de Su Ming, que ressoou no mundo dos Berserker, foi a razão pela qual o geralmente determinado Ji An balançou como um junco ao vento. Agora, ele viu algo… que chocou quase mais do que tudo o que aconteceu!

“A Gema Berserker fundiu-se com ele…” Ji An murmurou.

Quando Su Ming caiu, seu corpo repentinamente começou a ser sustentado por densas nuvens, que pareciam por ordem de outra pessoa. Entre as nuvens, avistavam-se os pássaros que surgiram do nada, que tentaram com todas as suas forças retardar a queda de Su Ming, mesmo correndo o risco de serem esmagados.

Ainda havia um vento onipresente. De repente, ele começou a explodir de baixo para cima, diminuindo a velocidade de sua queda. Parecia que todo o mundo dos Furiosos de repente começou a sentir sentimentos calorosos por Su Ming, e a apoiá-lo, não querendo ver um único ferimento em seu corpo.

Fendas espaciais começaram a desaparecer. Relâmpagos avançaram em direção a Su Ming e começaram a cercá-lo, criando uma barreira protetora de raios para que ninguém ousasse se aproximar dele.

Ora, lá, Su Ming estava cercado por incontáveis ​​vingativos almas, que uivavam de espanto como se tentassem acordá-lo.

O local onde Su Ming caiu começou a ficar rapidamente coberto de erva verde, embora antes da queda de Su Ming, estava completamente vazio.

A grama conseguiu crescer apenas alguns centímetros e cobriu uma parte muito pequena da terra, mas a taxa de crescimento era simplesmente inimaginável. Tudo isso levou ao fato de que a velocidade de queda de Su Ming diminuiu muito rapidamente e quando ele finalmente caiu, o golpe foi extremamente fraco e não poderia causar nem hematomas.

Su Ming… tornou-se o amado do mundo dos Furiosos… a Gema Berserker penetrou entre suas sobrancelhas…

Quando Ji An hesitou entre a intenção de matar e a dúvida profunda, Su Ming caiu no chão. Seu olhar era como se estivesse em uma névoa, e quando começou a parecer que ele havia desmaiado completamente, Di Tian, ​​em um manto dourado, soltou um rugido alto. Seu corpo estava cercado por fumaça preta, que era claramente… uma maldição…

Quando a maldição apagou completamente a presença de Di Tian vestida de púrpura neste mundo, ela voou para um clone em um manto dourado, com a intenção de apagar e sua presença!

O clone abaixou a cabeça e olhou para Su Ming, que estava deitado como se estivesse inconsciente. Fazendo várias caretas, Di Tian, ​​como se não prestasse atenção ao poder da Maldição, que começou a se espalhar por seu corpo, correu para Su Ming.

Seu poder excedia o do clone em roxo, portanto, e como Su Ming não o amaldiçoou diretamente, ele poderia se mover!

A velocidade dele era muito alta e Ji An nem mesmo pretendia pará-lo.

Todos os Imortais observaram silenciosamente o que estava acontecendo, e quando pareceu que o resultado da batalha era um conclusão precipitada… Su Ming de repente abriu os olhos!

Gem.

* Uma joia no Islã – destino, destino, predeterminação e também filmes de robôs e um analisador de software. Ou seja, uma pedra com esse nome não existe em russo e este é outro sinônimo de “destino”. Há uma menção explícita no texto de que se trata de uma pedra, portanto, uma Joia se encaixa melhor.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 660 – Jóia Berserker!

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 660 – Jóia Berserker! – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*