
Capítulo 659 – Maldição cumprida! – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 659 – Maldição cumprida!
Su Ming ainda estava no ar, seus longos cabelos dançavam ao vento, mas seu rosto estava pálido, mas havia uma luz em seus olhos que atraiu a atenção de todos.
Neste momento, Su Ming como se o mundo dos Berserkers se tornasse uma criança amada. O mundo inteiro estremeceu à sua vontade, que se encheu de ódio e descontentamento com a presença de Di Tian.
Sua habilidade divina afetou todo o mundo dos Furiosos e parecia que todos os seus habitantes viram algo assim pela primeira vez. O horror frio invadiu seus corações, especialmente os Imortais, que começaram a sentir que sua presença não agradava ao mundo.
A areia estava constantemente subindo do solo em enormes nuvens de poeira, como se estivesse tentando afastar todos os Imortais. O vento que surgiu não parecia muito forte, mas quando tocou os corpos dos Imortais, pareceu instantaneamente se tornar muitas vezes mais forte.
Nuvens no céu giraram e caíram mais e mais baixo e mais denso, envolvendo tudo com sombras… Vórtices vermelho-sangue no céu retumbaram e giraram. O mundo dos Berserkers rugiu.
Este rugido foi ouvido de todos os redemoinhos no céu, foi ouvido no barulho do vento, foi ouvido no estrondo de um trovão, mesmo em as nuvens de poeira de areia. Montanhas, rios, desertos, planícies e toda a vida no mundo dos Berserkers rugiam. O mundo inteiro dos Furiosos eram esses rugidos.
Este rugido era ouvido no choro de bebês, eles estavam cheios de mulheres chorando, rugidos furiosos de homens, gritos terríveis de animais selvagens e até mesmo farfalhar de plantas, preenchido com este rugido que penetrava nas almas dos Imortais.
O som da água nos rios e os golpes de pedras caindo cheios deles, junto com as ondas ondas do Mar Morto. Todos os sons deste mundo foram preenchidos com o rugido dos céus Berserker.
No momento em que o mundo se encheu de um rugido, como se uma voz fosse ouvida que não pudesse ser ouvida por um mortal comum. Era uma voz distante, quase inaudível, que se tornou a voz do mundo Berserker.
“Sai do mundo!”
Lá estava vontade nesta voz de tudo no mundo dos Berserkers, e ele foi ouvido exclusivamente pelos Immortals. Esta voz parecia estar saturada com o poder do mundo, que penetrava em seus corações e almas… rejeitando sua existência neste mundo. Parecia que a terra não queria mais suportar a presença dos pés dos Imortais sobre si mesma, como se o próprio ar se recusasse a encher seus pulmões, como se o mundo quisesse expulsá-los!
Não importava se eles eram cultivadores da Seita do Mal ou de outras seitas Imortais. Todos eles mudaram dramaticamente em seus rostos. Até Ji An ficou sério e, apesar da batalha ainda em andamento com Di Tian, ele virou a cabeça e olhou para Su Ming.
Isso aconteceu no momento em que Su Ming levantou seu e apontou para Di Tian em uma túnica roxa.
As pupilas de Di Tian em uma túnica dourada se estreitaram acentuadamente. Naquele momento, Ji An ficou chocado ao ver que com um dedo indicador, Su Ming foi capaz de forçar todo o mundo dos Furiosos a rejeitar os Imortais. Di Tian, em uma túnica dourada, deu um passo à frente e correu em direção a Su Ming.
“Ressonância… é ressonância! Todas as terras do Berserker ressoaram com este menino! ” pensou Ji An e respirou fundo. Ele percebeu que Di Tian em um manto dourado estava correndo para baixo, mas desta vez, ele não pensou em pará-lo.
Agora, não se tratava apenas de Di Tian e seus clones.. mas todos os Imortais, e todos eles, eram Imortais. Essa ressonância chocou Ji An. Ele não ouviu que alguém poderia entrar em ressonância com o mundo inteiro. Embora seja possível que o primeiro Deus dos Furiosos tenha conseguido fazer isso no passado…?
“Mesmo o Senhor do mundo não pode ressoar com ele. Mesmo o representante mais forte da raça não é capaz disso… a menos… “As pupilas de Ji An se estreitaram.
Apesar do fato de Di Tian em uma túnica dourada ser capaz de correr para Su Ming, mesmo com seu poder, ele não pode mudar o que está gravado na pedra. Su Ming já havia apontado com o dedo maldito para Di Tian com o manto roxo.
Quando Su Ming concluiu a ação de apontar, uma fadiga incrivelmente intensa começou a aparecer em seus olhos. Seu olhar instantaneamente ficou em branco. No entanto, apesar do vazio e do cansaço em seus olhos, ainda havia uma profunda paz de espírito por trás disso.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Di Tian em uma túnica roxa tremeu e espanto apareceu em sua expressão. Pela primeira vez em muito tempo, ele ficou realmente chocado a tal ponto que, quando Su Ming viu a extensão de seu choque, ficou muito satisfeito.
Basicamente… ele estava assustado!
Di Tian revelou seu medo a Su Ming, medo que destruiu completamente sua imagem majestosa.
“Bem… você conhece o medo também!”
O rosto de Di Tian começou a ficar pálido rapidamente, sangue escorria dos cantos de seus lábios e manchas pretas começaram a aparecer em seu corpo. Naquele momento, todo o corpo de Di Tian começou a doer, tanto… embora seja compreensível, porque seu corpo estava apodrecendo vivo.
Di Tian sentiu que seu corpo foi literalmente rejeitado pelo mundo dos Furiosos, como se ele não pudesse mais estar nele, e enquanto ele estivesse vivo, o mundo não se acalmaria.
Seu olhar brilhante começou a esconder uma mortalha de turbidez, como rios do submundo. Se alguém que não fosse Su Ming pudesse olhar nos olhos de Di Tian, ele veria as águas desses rios!
Di Tian realmente ficou cego e não conseguia mais ver a luz, que era o cumprimento da primeira parte da Maldição de Su Ming.
“Eu te amaldiçoo… caia nos rios do submundo, e você não verá mais luz do dia!”
Di Tian em uma túnica roxa, não conseguia nem abrir o seu boca. Sua garganta começou a se enrolar, como se um grito de dor dilacerante o invadisse, que não pôde escapar e lhe trouxe ainda mais sofrimento. Neste momento, sua mão direita parecia ser agarrada por uma mão invisível e começou a puxar para o lado!
Então, bem na frente dos já chocados cultivadores Imortais, a mão direita do clone Di Tian, O Imperador… foi arrancado de seu corpo! Como se ele tivesse se tornado aquela boneca de palha nas mãos de Su Ming!
Enquanto isso, Di Tian em um manto dourado, que estava com pressa para impedir Su Ming, de repente congelou no ar devido ao som de palmas altas. Seu rosto ficou pálido e o sangue gotejou dos cantos de seus lábios. Ele olhou para sua mão direita e viu que ela estava prestes a vomitar algo que ele não podia ver de forma alguma!
neutralizado pelo brilho dourado de seu corpo. Por causa do que estava acontecendo, ele teve que parar, porque até o vento, que vinha do nada, se tornou inimaginavelmente forte e soprava direto em sua direção. Até Di Tian, em uma batina dourada, teve que parar…
Não era um vento comum. Era como a vontade do mundo Berserker, que, com todas as forças disponíveis, rejeitou sua existência. Se Di Tian se atrever a dar mais um passo, então, provavelmente, essas forças terão um impacto ainda maior sobre ele.
“Mas como é …?! Impossível!”
Di Tian rosnou baixo. Ele decidiu dar um passo à frente, pois tinha que salvar o segundo clone. Sim, ele também era um clone, mas a vontade do verdadeiro Di Tian o fez saber que havia quatro clones no total, o último dos quais ele foi capaz de criar alguns meses atrás. No entanto, de cada quatro, um já foi morto e em breve o segundo pode morrer. Isso não poderia ser permitido, porque se o segundo clone morrer, isso terá um forte impacto no verdadeiro Di Tian!
No momento em que Di Tian em um manto dourado parou por um momento, Di Tian de roxo perdeu sua mão direita, que instantaneamente se transformou em pó preto… nem uma gota de sangue derramou dele um braço rasgado e um ombro devastado…
Di Tian foi privado de sangue. Sua carne e sangue foram completamente afetados pela Maldição!
Como resultado, o rosto de Di Tian estava constantemente pálido, e seu sangue parecia secar instantaneamente e virar pó. Logo, mãos invisíveis arrancaram o braço esquerdo do clone também.
O clone começou a tremer e seu cabelo começou a ficar cinza rapidamente. Muitas rugas apareceram em seu rosto e logo ele parou de se parecer com ele mesmo, alguns momentos antes.
Ao longo de sua vida, Di Tian não esperava que seu clone pudesse sofrer tanto muito fortemente nas mãos de Su Ming. Esta maldição excedeu a força de ambos. Continha a vontade de todo o mundo dos Furiosos, que estava muito além da possibilidade de cultivo.
No entanto, a Maldição de Di Tian com o manto púrpura não terminou aí, foi apenas seu começo. Quando ele perdeu os braços, quando sua visão, carne e sangue foram tirados dele, ele abriu a boca e ergueu a cabeça como se tivesse perdido o controle. Naquele momento, parecia que a presença de sua alma havia sido arrancada e agora, em alguns momentos, ele teria que passar por um círculo interminável de reencarnações cheias de ódio. Esses fantasmas podiam ser vistos por todos os observadores na terra, entre eles estavam homens e mulheres, crianças e idosos, e todos eles foram mortos ou pereceram nas terras dos Furiosos.
Seu ódio ardente caiu sobre a alma de Di Tian, cercando-a e gradualmente devorando-o, enchendo-o de ódio e mergulhando-o na loucura!
Esta foi a terceira Maldição de Su Ming.
“Eu te amaldiçoo… que sua alma sofra uma miríade de bilhões de reencarnações, que experimente inimizade e destruição!”
Enquanto milhares de milhares de espíritos malignos devoravam a alma de Di Tian, dezenas de milhares de Imortais tremiam de medo, incapazes de vencê-lo, e Di Tian em um manto dourado só podia rugir impotente e lutar contra o vento. Ji An, embora estivesse chocado, mas não inequívoco…
O corpo de Di Tian em roxo, quase convulsionou. Dor. Dor era a única coisa em sua mente, mas ele não conseguia fazer um som para expressá-la. Ele experimentou o sofrimento de todo sofrimento no universo, o que poderia facilmente destruir a vontade do homem. Seu corpo continuou coberto de manchas pretas.
A compreensão de que sua pele está apodrecendo, que seus ossos estão se despedaçando, que você está privado de sangue e que sua carne está se desintegrando antes nossos olhos, e a dor que ele não conseguia expressar nem com um grito, já que não conseguia emitir nenhum som, só agravavam ainda mais o seu sofrimento, que, ao que parecia, não teria fim.
A Quarta Maldição de Su Mingg
“Eu te amaldiçoo… deixe sua pele apodrecer, sua carne apodrecer e sentir a maior dor no universo…”
Di Tian em um manto púrpura já estava privado de sangue, ele perdeu um braço, sua carne se desfez em pó, sua visão foi coberta pelas águas de o submundo e agora, seu corpo começou a se distorcer, da maneira mais anormal. Seus ossos, devido à maldição de Su Ming, começaram a desmoronar e se transformaram em pontas de ossos que perfuraram a carne e a pele de Di Tian por dentro.
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 659 – Maldição cumprida!
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence