
Capítulo 658. Eu Te Amaldiçoo…! – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 658. Eu Te Amaldiçoo…!
No momento em que a boneca ficou completamente tingida de preto nas mãos de Su Ming, Di Tian parou a trinta metros de Su Ming. Sua expressão tornou-se sombria, quando uma grande quantidade de aura negra começou a aparecer em volta dele do nada.
Ele não pôde evitar parar, porque naquele momento, ele parecia ter perdido controle de seu próprio corpo… Ele começou a sentir que do próprio universo, com um par de olhos invisíveis, uma certa força além de seu controle estava olhando para ele.
Foi uma força… pressão… que veio da terra, do ar… do mundo, de todas as terras dos Furiosos. E, por alguma razão, o alvo desse poder era seu corpo.
Di Tian começou a se envolver com uma fumaça preta, que engrossou muito rapidamente.
Era a maldição de Su Ming, seu desejo de matar Di Tian!
Inicialmente, a Maldição não conseguiu atingir Di Tian, no entanto, graças à habilidosa execução da Técnica da Maldição por Su Ming, ele foi capaz de criar uma boneca de palha que se tornou uma canal para a Maldição de Di Tian.
“Eu te amaldiçoo… a cair nos rios do submundo para que você não veja mais a luz do dia!”
Disse Su Ming e dando um passo à frente, arrancou com a mão direita a mão direita de um boneco de palha, que continha a Maldição
“Eu te amaldiçoo… em qualquer universo em que você esteja, todos em quem seu sangue flui desaparecerão, morrerão, vão para o inferno com sua alma!” , Su Mingrasgou a mão esquerda da boneca.
No rosto de Di Tian em um manto roxo, o pânico começou a aparecer. Ele claramente sentiu dor em ambas as mãos, como se estivessem sendo arrancadas. Mas o que o assustou mais foi que a fumaça preta já havia começado a entrar em seu corpo e ele não conseguia nem levantar um dedo.
“Impossível!” rugiu Di Tian. Para ele, Su Ming era uma pessoa cujo destino foi decidido e controlado por Di Tian. Mesmo que ele tenha conseguido se livrar das algemas de Di Tian no passado, não importa o quê, ele ainda era um inseto lamentável.
Di Tian estava confiante de que poderia esmagar esse inseto com facilidade, mesmo que isso tivesse que ser feito várias vezes. Não importa o que aconteça, Su Ming não pode escapar de seu destino. Foi por esse motivo que Di Tian decidiu usar a si mesmo como isca… entretanto, Su Ming já havia atacado duas vezes. Seu primeiro ataque foi o Selo Verde do Abismo, que forçou Di Tian a usar não apenas a habilidade divina de resistir, mas também o Tesouro Encantado. Desta vez, ele atacou com uma Maldição!
Assim, Di Tian foi privado até mesmo da habilidade de se mover. Ele não conseguia controlar o próprio corpo e a sombra da morte pairava sobre ele novamente, o que o fez pensar que, ao se tornar uma isca, ele próprio caiu no anzol!
Esta cena foi extremamente… assustador. Os observadores não estavam familiarizados com esta técnica, e foi especialmente chocante que a boneca em suas mãos era muito simples e até engraçada… mas ninguém riu. Pelo contrário, a partir desta boneca, um verdadeiro horror frio se aproximou dos corações dos observadores.
Uma técnica que poderia lançar uma maldição sobre uma pessoa através de uma boneca de palha e ninguém sabia como neutralizar isso!
Aos olhos de dezenas de milhares de Imortais, Su Ming se tornou a personificação da raiva e do horror…
As pupilas de Di Tian em manto dourado no céu se estreitaram com uma visão tão assustadora e estranha… Uma névoa negra começou a aparecer ao seu redor! Naquele momento, ele mesmo sentiu o pânico do clone no manto púrpura.
No entanto, aparentemente Di Tian com o manto dourado era uma ordem de magnitude mais forte do que seu colega clone. Naquele momento, seu corpo começou a emitir um brilho dourado, que parecia começar a resistir à fumaça negra, que lhe permitia se mover. Assim que Di Tian estava prestes a mergulhar novamente, ele foi novamente parado por Ji An.
“Ji An! Não é da sua conta! Isso é problema meu, por que você me impediria?! ” com raiva em seus olhos, Di Tian latiu em um manto dourado.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Maldição do Dragão da vela… e ele é muito impressionante… mas quanto a isso… Eu certamente não posso pará-lo, mas apenas se você admitir a derrota e dar à Seita do Mal o controle sobre a Torre dos Ermos Orientais… “Ji An disse sorrindo. Ele colocou a mão no chão e começou a cerrar o punho, que convocou o leque preto deitado ali. Pegando-o nas mãos, com um sorriso enigmático no rosto, ele olhou para Di Tian.
Um brilho frio apareceu nos olhos de Di Tian. Sem dizer uma palavra, ele ergueu a mão e formou um selo na direção de Ji An, que respondeu com uma gargalhada. Ele acenou com seu leque e a batalha no céu recomeçou novamente.
Enquanto um queria descer, o segundo de todas as maneiras possíveis o impediu de fazê-lo, e em um piscar de olho, sua batalha ganhou ímpeto.
Enquanto a batalha entre Di Tian e Ji Anem recomeçava no céu, a voz de Su Ming soou no campo de batalha.
“Eu te amaldiçoo… deixe sua alma sofrer em miríades de bilhões de reencarnações, deixe-a experimentar a inimizade e a destruição do mundo!
Eu te amaldiçoo… deixe sua pele apodrecer, sua carne apodreça e experimente a maior dor do universo…
Eu te amaldiçoo… deixe seus ossos se desintegrarem, deixe-os desmoronar centímetro a centímetro, tornando-se estilhaços cortando sua carne…”
Su Mingarrancou as pernas da boneca e metade do corpo. Havia ódio e loucura indescritíveis em sua voz, o que tornava desconfortável apenas ouvi-lo. Isso era especialmente verdadeiro para Di Tian em uma túnica roxa.
“Eu te amaldiçoo… deixe sua raça ser interrompida, deixe sua alma virar pó, seu corpo se decompor, sua carne e ossos serão destruídos, e sua vontade, deixe-o ser engolido por almas errantes!
Eu te amaldiçoo… morra! Morrer! MORRER! MORRA!”
Su Ming rugiu e sua boca se encheu de sangue. Seu rosto instantaneamente ficou branco e o sangue começou a escorrer de sua boca para os restos da boneca em suas mãos. Naquele momento, o mundo rugiu como se ecoasse as palavras de Su Ming. O relâmpago brilhou implacavelmente no céu, acompanhado por estrondos de trovões e sobre o campo de batalha, um vórtice começou a aparecer, vermelho-sangue. No entanto, as bordas deste vórtice eram completamente pretas.
No entanto, este não era o único vórtice, não, no céu sobre o campo de batalha, e sobre todos os Desertos Orientais, mais oito tais vórtices gigantescos surgiram. Eles pareciam se tornar os olhos dos céus dos Furiosos, que o ouviram com palavras e testemunharam sua maldição e… obedeceram sua voz!
“Anomalia no mundo!”
Pela primeira vez em peso, o rosto de Ji An se contorceu em choque, apesar de ele foi absorvido pela batalha com Di Tian.
“A maldição deste homem foi capaz de causar o aparecimento de uma anomalia no mundo… o que significa que o mundo obedece às suas palavras de Maldição! Isso é … não, isso não é a maldição de uma pessoa, mas a maldição de todas as terras do Berserker e até mesmo de seu universo! Di Tian, por que você o deixou com tanta raiva?! ” As pupilas de Ji An se estreitaram.
Do campo de batalha, gritos chocados de horror começaram a ser ouvidos e tudo por causa do surgimento de uma “anomalia no mundo”.
pela força, com cada célula do meu corpo, eu amaldiçoo os clones de Di Tian. Que seus corpos apodreçam nas terras dos Furiosos. De agora em diante, a presença de Di Tian é um tabu para as terras dos Berserker!”
Sangue jorrou da boca, nariz, olhos e ouvidos de Su Ming.
Sua mão direita não era mais preta. Toda a escuridão dentro dela havia muito fluía para a boneca com fumaça negra e, naquele exato momento, Su Ming arrancou sua cabeça!
Os céus rugiram, a terra tremeu. Mas tudo isso não dizia respeito apenas aos Desertos Orientais. Quase a mesma coisa aconteceu nas Terras do Sul, na Aliança da Região Oeste e até mesmo na Província do Norte. O céu do Berserker retumbou. Logo, em todas as terras do Berserker, uma incrível variedade de vórtices vermelho-sangue surgiu.
Os tremores também não se limitaram aos Desertos Orientais. O terremoto não foi forte, mas todos os continentes, todas as ilhas do Mar Morto e até mesmo todos os seres vivos tremeram!
Su Ming parecia… se tornar um representante de todas as terras Berserker, de toda a raça!
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 658. Eu Te Amaldiçoo…!
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence