
Capítulo 649 – Grande Folha do Homem da Seita Imortal! – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 649 – Grande Folha do Homem da Seita Imortal!
Su Mingsaiu.
Ninguém poderia impedi-lo, nem quando ele veio, nem quando ele saiu. Se ele quisesse matar essa mulher, ele teria feito isso facilmente, e eles não poderiam impedi-lo.
Na verdade, a mulher era bonita o suficiente e provavelmente poderia causar autopiedade mas não aos olhos de Su Ming. Não fazia diferença para ele se era um homem ou uma mulher. Su Mingnão se importava se a mulher sobrevivesse, mas agora, sua morte provavelmente não foi benéfica nem mesmo para Su Ming, já que sua morte poderia trazer novas mudanças para a batalha entre as Seitas Imortal e Imortal do Mal, o que poderia anular o plano de Su Ming.
Ele veio apenas para excluir a possibilidade de que a mulher continue a segui-lo. Ele parecia tê-la privado dos olhos que lhe permitiam segui-lo. Tendo feito isso, Su Ming novamente desapareceu na escuridão da névoa, e ninguém o notou.
A mulher de branco tremeu e olhou para a sombra de Su Ming que desaparecia. O foco para que ela pudesse se concentrar nele foi destruído e mais, ela não conseguia encontrar.
Os dois velhos sobreviventes estavam sombrios, mas não fizeram nada imprudente. A força de seu oponente estava além de suas capacidades.
Só depois de algum tempo, os novatos prestaram atenção ao ocorrido. Com o coração trêmulo, eles sentiram a impossibilidade do que havia acontecido.
Uma leve brisa varreu o campo de batalha. Este vento não pode dispersar a névoa, mas espalhou perfeitamente o cheiro de sangue pelo campo de batalha. Os dois cadáveres que jaziam no chão começaram a causar terror nos corações daqueles ao seu redor.
A mulher de branco olhou silenciosamente para o vazio por algum tempo. Ela fechou os olhos e quando os abriu novamente, sua antiga calma voltou. Ela continuou a distribuir instruções entre o pelotão e os líderes de esquadrão, mas não tentou mais encontrar Su Ming e de alguma forma interferir com ele.
Para ela, a morte de dois velhos tornou-se um aviso claro, e as palavras silenciosas de Su Ming adicionadas à clareza do sangrento.
Se ela continuar a interferir com ele, então dois outros velhos morrerão em seguida. Ela não fazia parte de nenhuma das três seitas Imortais, então não havia necessidade de dar sua vida pela seita, porque ela era apenas uma pessoa convidada cujo objetivo era organizar um exército.
Quando Su Mingfoi embora, os sons da batalha continuaram, mas com o passar do tempo, eles se tornaram mais e mais furiosos e intensos.
Devido ao nevoeiro, as ações de Su Ming foram percebidas por apenas algumas pessoas, porém, mesmo assim, ainda não conseguiram rastreá-lo, pois Su Ming habilmente escondeu sua presença no nevoeiro.
Su Ming agora estava parado na periferia do campo de batalha, no canto, para ser mais preciso. Ele estava cercado por névoa e, por sua vez, com total indiferença no rosto, esquadrinhou a área com sentimento divino. O Selo Verde do Abismo em sua mão esquerda absorvia implacavelmente a aura da morte que rapidamente o alcançava de todas as direções.
Ruídos estrondosos e gritos de dor misturados em uma cacofonia de barulho, e ecoou por todo o campo de batalha. A batalha entre os exércitos, ao que parecia, já era intensa, porém, as paixões continuavam a esquentar. O ataque da Seita do Mal, que foi facilitado pelo chute de Su Ming, forçou a Seita Imortal a entrar em uma defesa passiva, pela qual eles tiveram que pagar caro.
A maioria dos moribundos pertencia às Seitas dos Imortais.
Porém, quando a mulher de branco, após um breve silêncio e confusão, começou a enviar instruções novamente, Su Mingnotou algo interessante. Ele viu a mudança. Ele viu os pelotões das Seitas Imortais mudarem. Eles não eram mais pelotões de mil homens, mas eram pelotões de três mil! Quando os pelotões se fundiram, sua formação de batalha mudou, fazendo com que a batalha mudasse dramaticamente. Pelotões que haviam perdido seus comandantes juntaram-se aos pelotões ativos e eles, tendo adotado a formação de um leque, começaram a recuar.
No julgamento de Su Ming, era verdade que milhares de pessoas poderiam trabalho tão harmoniosamente grandioso. De pé no chão trêmulo e trovejante, Su Ming olhou para tudo com um brilho nos olhos.
“As Seitas Imortais já sofreram muitas baixas… agora é a Seita do Mal virar!”Su Mingnão queria que um dos lados matasse o suficiente para decidir o curso da batalha. De fato, neste caso, ele não alcançará um número suficiente de mortos. Su Ming precisava do genocídio de ambas as facções para que os Imortais e os Imortais do Mal sofressem baixas igualmente pesadas.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Su Ming sorriu friamente. Dando um passo, ele correu para o campo de batalha e, como um peixe na água, correu através da névoa. Não muito longe dele, havia vários acólitos da Seita do Pó do Pó. Uma tempestade de areia os cercou, o que lhes permitiu continuar o ataque. No entanto, no momento em que Su Ming alcançou esses acólitos, sua tempestade de areia foi dissipada, fazendo com que os acólitos congelassem de espanto. A sombra fria de sua névoa brilhou diante de seus olhos e desapareceu instantaneamente.
Assim, Su Ming parou o ataque dos noviços da Seita do Pó Rancoroso e deu aos noviços dos Imortais a oportunidade para ir para a ofensiva. Su Ming acreditava que mesmo se eles hesitassem e hesitassem, eles ainda seguiriam seu plano, já que suas vidas estavam em jogo.
Su Ming mais uma vez abriu caminho através da névoa e muito rapidamente. Inesperadamente, ele ergueu a mão direita e pegou de surpresa um acólito da Seita da Luxúria Rancorosa, que foi dominado pela sede de sangue e sem sucesso atravessou o caminho de Su Ming. No momento em que o noviço percebeu que algo estava errado, Su Ming já havia tocado sua glabela. Su Ming não o matou, mas o noviço tremeu e seus olhos começaram a rolar enquanto as veias começaram a inchar em seu rosto. Ele parecia estar com uma dor terrível.
Mas o novato não conseguia emitir um som. Sua pele ficou preta muito rapidamente, como se a mais fina mortalha de névoa negra o envolvesse, que se espalhava implacavelmente. Levando esse noviço com ele, Su Ming começou a avançar como o vento.
Onde quer que Su Ming aparecesse, ele apontava para noviços aleatórios da Seita do Mal. Assim que ele tocou suas glabelas, eles começaram a tremer, perdendo a vitalidade e deixando escapar seu último suspiro.
Sua força não lhes permitiu resistir de alguma forma ao toque de Su Ming.
No entanto, havia muitas contrações locais neste lugar. Su Ming era forte, mas até ele teria dificuldade em matar todas essas pessoas confiando apenas na força. Mesmo assim, a devastação que ele carregou pelo campo de batalha, movendo-se através da névoa como um peixe na água, tornou-o simplesmente a terrível essência desta batalha.
O pesadelo não acabou, e Su Ming ainda avançava pela névoa. Ele mudou-se para a linha de frente, onde as principais forças da Seita do Mal estavam pressionando. Depois de si mesmo, Su Ming deixou o sangue e os gritos dos acólitos da Seita do Mal.
Quando Su Ming irrompeu na unidade principal da Seita do Mal, ele estendeu a mão esquerda para o novato estupefato, que caiu imediatamente. A essa altura, o acólito da Seita da Luxúria Rancorosa, que ele vinha arrastando com ele todo esse tempo com a mão esquerda, havia se tornado completamente preto, seus cabelos caíam, como os dentes. Seus ossos amoleceram, fazendo com que todo o seu corpo parecesse um saco de lama.
Seu corpo exalava uma escuridão que era encantadora e sedutora, além do perfume que fazia seu coração palpitar. Esse aroma, doce e convidativo, causava uma sensação de alegria e relaxamento, mas se você inalar por muito tempo, tornava-se nauseado e causava vômitos verdadeiros, no processo a pessoa deve ter cuidado para não vomitar seus órgãos.
Esta estranha escuridão e cheiro… eram o fruto da Maldição!
Conforme o nível de cultivo aumentava, Su Ming aprendia novos e fortalecia as antigas Maldições. Esta maldição foi simplesmente um uso alternativo de sua técnica. Sobre essa pessoa, ele colocou uma maldição, que foi criada pela fusão da maldição e do feitiço dos xamãs, que deixou a pessoa em um estado em que ela não estava viva nem morta.
Se o poder da Maldição se fundir com seu corpo por um longo tempo, então ele se tornará um corpo amaldiçoado, que, com o grau adequado de maldição, pode trazer desastres reais em o momento da autodestruição!
Su Ming foi o primeiro a usar este método. Arrastando os condenados com ele, Su Ming moveu-se através da névoa até que viu as sombras sutis de centenas de membros da Seita do Mal. Sem demora, Su Ming saltou e em um arremesso poderoso, lançou o corpo amaldiçoado no meio das pessoas.
Os olhos do condenado começaram a brilhar com uma luz estranha e assim que ele caiu no chão, seu corpo foi feito em pedaços. Em todas as direções, a névoa voou do corpo amaldiçoado, que também era preto e não atraiu muita atenção. Assim que a névoa tocou os corpos dos acólitos da Seita do Mal, eles começaram a tremer violentamente e manchas pretas começaram a aparecer em suas peles.
Enquanto isso, Su Ming pairava sobre o campo de batalha. Assim que ele estava prestes a se virar e ir embora, seu coração se apertou em seu peito e Su Ming, instintivamente cerrou a mão em um punho e apunhalou para a esquerda. Um homem apareceu na névoa, cuspiu sangue imediatamente e cambaleou para trás. Quando Su Ming viu seu rosto, ele imediatamente o reconheceu. Foi Seokun que estava cheio de ódio e perplexidade.
Su Mingvirou a cabeça e olhou indiferente para Seokun.
“Quem é você ?! ” com uma voz estridente, Shukun gritou. Ao falar essas palavras, sua boca se encheu de sangue novamente e uma dor aguda percorreu seu corpo. A base de seu cultivo começou a mostrar sinais de concussão, e o talismã de jade em seu pescoço se estilhaçou.
Devido à Maldição, uma mancha preta apareceu em seu corpo, que rapidamente se espalhou, fazendo Seukun sentir horror em cada célula do seu corpo.
“Que tipo de habilidade divina é essa?! Seu poder supera o do grande círculo da Ascensão! Ela… “Seikun respirou fundo. Seu talismã, poderia absorver e resistir a toda a força do golpe do Imortal, que alcançou o grande círculo da Ascensão, porém, de um golpe da pessoa à sua frente, ele se desintegrou, o que implicava que seu poder ultrapassava o grande círculo da Ascensão.
Seokun ficou chocado. A mancha negra em seu corpo já tinha atingido o tamanho de um punho e, apesar de não sentir dor, ao olhar para ela sentiu um perigo mortal. Ele ficou nervoso e recuou apressadamente. Seu coração palpitou de horror, recuando, ele se moveu com sua velocidade quase máxima. Su Ming estreitou os olhos. Na direção em que o filho estava se retirando, havia um par de cultivadores lutando entre si que estavam no grande círculo da Ascensão. Su Ming pensou por um momento, então riu friamente. Ele não foi atrás de Seokun. Sua vida era uma questão trivial para Su Ming, enquanto o que realmente importava era o mergulho do campo de batalha no caos absoluto.
“Como você ousa me atacar por trás com tanta força, eu sou da Grande Folha da Seita Imortal!” Su Ming disse lentamente, virou-se e desapareceu na névoa.
“A Grande Folha da Seita dos Imortais! Ele é da Grande Folha da Seita dos Imortais! ” Siku começou a perder o controle de si mesmo. Recuando, ele cuspiu sangue e logo percebeu que não estava sendo perseguido. Ele cerrou os punhos, e ódio quente e loucura sombria surgiram em seus olhos!
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 649 – Grande Folha do Homem da Seita Imortal!
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence