наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 631 – Oito portas com símbolos rúnicos!

Capítulo 631 – Oito portas com símbolos rúnicos! – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 631 – Oito portas com símbolos rúnicos!

Um novato magro da Seita Interna, ele possuía uma força extraordinária, mas isso só poderia ser discutido em comparação com outros membros da seita. Para Su Ming, essa pessoa não era o oponente mais forte, mas já o havia provocado duas vezes, então Su Ming não pretendia continuar a ignorá-lo.

Ele estava calmo, entretanto..

O coração do acólito magro disparou. De repente, ele sentiu um medo que não esperava sentir na presença de Su Ming por todo o corpo. Seus olhos o assustavam especialmente. Quando seus olhares se encontraram, teve a impressão de que havia sido perfurado por duas espadas afiadas, penetrando em suas órbitas e entrando em sua mente. Então, como se tivessem se transformado em dezenas de milhares de raios que retumbaram em seu corpo, amplamente, o que parecia agora cair das órbitas oculares. Ele estava a um metro e meio de Su Ming.

O novato magro de repente tossiu sangue que salpicou suas roupas, então começou a tremer e pequenas lágrimas começaram a aparecer em sua pele. Eles se espalharam e em um piscar de olhos, todo o seu corpo parecia estar coberto de rachaduras. Ele começou a sentir uma pressão incrivelmente forte, como se o peso de uma montanha o pressionasse, pronto para esmagá-lo a qualquer momento. Seu mundo parecia começar a desmoronar.

O coração do novato batia cada vez mais rápido e, depois de um tempo, seu rosto ficou mortalmente pálido. Houve uma batida em seu peito… seu coração não aguentou a pressão e explodiu.

Quando isso aconteceu, seus outros órgãos começaram a se romper. Seu corpo inteiro começou a se transformar em uma bagunça sangrenta. Pedaços de carne começaram a cair a um metro e meio de Su Ming.

Sua carne e sangue estavam por toda parte, mas nenhuma gota estava em Su Ming. O novato magro, como se mesmo após a morte não ousasse se aproximar de Su Ming a menos de um metro e meio.

Su Ming não usou a habilidade divina, nem mesmo levantou a mão, mas matou este novato. Ele apenas usou o poder de sua própria presença para transformar o acólito magro em uma bagunça sangrenta. A presença e pressão de Su Ming praticamente se tornaram tangíveis conforme seu nível de cultivo aumentava.

Dois companheiros do novato magro pararam a alguma distância de Su Ming e olharam em estado de choque o que havia acontecido. O primeiro a responder foi o novato, cujas mãos estavam totalmente livres. Vencendo o medo, ele se virou e com o rosto pálido como a neve, fez um arco e saiu correndo.

O medo preencheu todo o seu ser e o único pensamento era sair daqui quando o mais rápido possível e na medida do possível…

Um flash vermelho irrompeu e varreu o acólito em fuga. Perplexo, ele estava prestes a abaixar a cabeça, mas assim que começou a dobrar o pescoço, sua cabeça voou de seus ombros. Sua cabeça, junto com seu corpo sem vida, caiu como pedras no desfiladeiro.

Sua bolsa voou de seu peito e foi pega por uma luz carmesim que a trouxe até Su Ming. Logo, essa luz pairou na frente do rosto de Su Ming… uma pequena cobra!

Com o passar dos anos, a maioria de suas feridas foi reparada. Ela parecia frágil, mas seu corpo estava intacto.

“Por quanto tempo você vai se esconder?” disse Su Ming, acariciando a pequena cobra na cabeça, que adorou. Ela colocou os braços em volta do braço de Su Mingg.

A pergunta de Su Mingg claramente não era dirigida à cobra. Além dele, havia duas outras pessoas aqui. Um acólito chocado da Seita do Espírito Maligno e o jovem que ele estava segurando.

Assim que Su Ming fez essa pergunta, o coração do acólito da Seita Espírito Maligno estremeceu e ele instintivamente abaixou a cabeça para olhar para o jovem em sua mão. Em seus olhos, ele viu um brilho frio.

Esta foi a última coisa que um acólito da Seita dos Espíritos Malignos viu em sua vida. Depois de um momento, o jovem levantou a mão e balançou-a na velocidade da luz, fazendo com que o sangue jorrasse da ferida no pescoço do acólito da Seita do Espírito Maligno. Houve um baque surdo e seu corpo foi feito em pedaços, caindo nas profundezas do cânion.

O jovem da Seita do Dragão Secreto levantou voo e, em seguida, com uma expressão séria, apesar de estar nervoso, olhou para Su Ming e colocou a mão em seu punho.

“Eu sou Sun Shan, da Seita do Dragão Secreto. Saudações, senhor… se você sabe como abrir a porta da caverna e tem um talismã para isso… então não vou incomodá-lo…”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Sun Shan”s coração batia forte. Tendo dito essas palavras nervosamente, ele começou a recuar lentamente. Ele não pôde determinar o nível de cultivo de Su Ming, mas alguns momentos atrás, ele testemunhou como Su Ming literalmente esmagou um acólito da Seita dos Espíritos Malignos sem nem mesmo levantar um dedo, o que significa que o valor mais baixo de seu nível de cultivo é a Alma Estágio de transformação. No entanto, havia a possibilidade de que ele já tivesse alcançado o Estágio de Ascensão.

No momento em que Sun Shan deu oito passos, Su Ming olhou para ele e, naquele momento, Sun Shan congelou no lugar. Ele esboçou um sorriso e estava prestes a dizer algo, mas no momento seguinte, Su Ming acenou com a mão e um poderoso redemoinho avançou sobre Sun Shan.

O redemoinho rugiu e se moveu muito rapidamente. Sun Shan quis se esquivar, mas percebeu instantaneamente, ele não fez isso e permaneceu em seu lugar, simplesmente permitindo que o redemoinho caísse sobre ele.

O redemoinho envolveu instantaneamente o corpo de Sun Shan e começou a retornar para Su Ming, após o que passou por ele e correu para dentro da caverna. Como resultado, tendo alcançado a parte mais profunda da caverna, o redemoinho colidiu com a parede, empalando Sun Shan nela.

Su Ming estava calmo. Ele olhou para Sun Shan, que estava deitado no chão da caverna. Se ele tentasse resistir, Su Ming teria que matá-lo, mas isso não aconteceu e Sun Shan sobreviveu. Su Ming não era uma pessoa que mataria daquele jeito.

Quando Su Ming se convenceu de que Sun Shan estava selado, ele não perdeu mais tempo com ele e entrou na caverna. Quando Su Ming entrou, ele acenou com a mão e o talismã com o qual ele abriu a porta se transformou em um feixe de luz que atingiu a palma de Su Ming. Quando Su Ming entrou, a porta se fechou atrás dele, e então a pedra musgosa voltou ao seu lugar. Se você olhar para este lugar de fora, não há nada de incomum nele.

Su Ming começou a caminhar lentamente ao redor da caverna. Não era muito grande, mas tinha oito portas, cada uma delas selada com símbolos rúnicos.

Elas eram todas diferentes e brilhavam no escuro. Quando Su Ming começou a observá-los, percebeu que todos tinham significados diferentes.

Estava quieto no corredor onde Su Ming estava. Além das oito portas lacradas, não havia mais nada na caverna. Claro, além de Su Ming, havia no momento Sun Shan, amarrado pelo vento, que estava nervoso olhando para Su Ming.

Seu coração não se acalmou e sua testa constantemente exalava suor frio. Ele estava grato à sua sorte e às estrelas que ele não evitou ou resistiu ao redemoinho. Para este homem, seu nível de cultivo era literalmente um espaço vazio, e se ele quisesse matá-lo, não teria que fazer mais esforço do que esmagar uma formiga com os dedos. Em tal situação, diante de um poderoso guerreiro, ele decidiu se comportar de maneira obediente, pois assim, poderá sobreviver.

Agora, ele tinha certeza absoluta da correção de seu escolha. No final, este homem não o matou, mas simplesmente o imobilizou. Ele claramente não queria que Sun Shan partisse e criasse novas preocupações para ele.

Com um sorriso irônico para si mesmo, Sun Shan pensou que mesmo se conseguisse partir, não ousaria para provocar este homem. No fundo, Sun Shan já havia começado a respeitar Su Ming, que era um mistério incompreensível para ele.

Esse respeito surgiu da cautela e consideração de Su Ming.

“Este velho monstro é incrivelmente poderoso, mas muito cuidadoso. Ele não vai deixar a situação sair do controle. Portanto, embora eu seja um lugar vazio para ele, ele decidiu não me matar, e simplesmente me amarrou com o vento…

Embora o selo seja forte, não faz mal eu no mínimo. Isso dá a ele a confiança de que não lutarei desesperadamente por causa da sensação inconsciente de perigo…”

Os olhos de Sun Shan brilharam. Ele próprio acreditava que os outros o consideravam um membro de mente muito aberta da Seita do Dragão Secreto, e isso era essencialmente verdade, porque era graças à sua mentalidade e cautela que ele ainda estava vivo.

“Pare! Talvez ele não esteja me matando porque está tramando outra coisa?!”

As pupilas de Sun Shan se estreitaram de horror e seu coração quase parou. Ele abaixou a cabeça e começou a examinar seu corpo. Então, o pânico surgiu em seus olhos.

Su Ming ignorou Sun Shan, que estava confuso por estar planejando horrores para si mesmo. Quando Su Ming começou a olhar para o primeiro símbolo de runa que selava a primeira porta à esquerda, seus olhos brilharam intensamente. Ele olhou para o símbolo e a sensação de um vento crescente começou a surgir em seu coração. Su Ming até começou a ver o redemoinho ao seu redor.

Quando chegou o vento, Su Ming estava à vontade. Afinal, ele era o herdeiro do Berserker do Vento. Ele sentiu o vento ao seu redor e dentro dele. Seus olhos brilharam.

“Este vento emergiu do vazio, graças a apenas um símbolo…”

Absorvido em pensamentos, Su Mingolhou para a segunda Porta. Quando ele começou a focar sua atenção em Runa, todo o resto ficou embaçado e ele sentiu que o ar parecia úmido.

Ele sentiu a chuva, estava chovendo há muito tempo.. estava chovendo neste momento. A chuva apareceu de repente e gotas caíram nas roupas e cabelos de Su Ming, o que o fez pensar ainda mais.

Depois de um tempo, Su Ming olhou para a terceira porta. Depois de um momento, ele ouviu um trovão. Da quarta porta, ele sentiu que o ar começou a carregar e no momento seguinte, tudo ao redor de Su Ming começou a brincar com descargas elétricas…

“Vento, chuva, trovão e relâmpago…”

Su Ming virou a cabeça e começou a espiar pelas portas do lado direito. Quando ele olhou para as runas de cada porta, ele sentiu a enorme vitalidade da primavera, o calor insuportável do verão, a fusão da vida e da morte do outono, e finalmente a morte de todos os seres vivos no inverno…

“Primavera, verão, outono e inverno…” Su Ming murmurou. Seus olhos brilharam ainda mais.

“Malditos sejam os tesouros, essas Runas já podem ser chamadas de tesouros valiosos! Se eu conseguir copiá-los em minha mente, então será possível dizer que dominei o poder da primavera, verão, outono e inverno, sem falar no vento, na chuva, no trovão e no relâmpago!”

“Su Ming abaixou a cabeça e olhou para as mãos. Ele estreitou os olhos.

“Isso é uma coincidência…? Na minha mão esquerda, cinco dedos, quatro dos quais significam vento, chuva, trovão e relâmpago, e cinco na minha direita, quatro dos quais significam primavera, verão, outono e inverno…”

Su Ming sorriu. Ele desapareceu e um momento depois apareceu na frente da primeira porta à esquerda, sentado em posição de lótus. Com os olhos brilhando intensamente, ele olhou para o símbolo rúnico e começou a copiá-lo.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 631 – Oito portas com símbolos rúnicos!

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 631 – Oito portas com símbolos rúnicos! – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*