наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 623 – Roubo

Capítulo 623 – Roubo – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 623 – Roubo

Comparada ao ataque da Seita do Espírito Maligno, a Seita do Dragão Secreto parecia muito mais fraca em termos de força. Isso foi especialmente pronunciado no fato de que eles não eram liderados pela sede de sangue como atacantes.

Acólitos da Seita dos Espíritos Malignos, cercados por um brilho vermelho-sangue, tecido de carne e sangue, rugido e sede de sangue em seus olhos, instilando terror nos corações dos membros da Seita do Dragão Secreto, eram uma força aterrorizante.

Além disso, Shen Dong literalmente rompeu os corpos daqueles que tentaram pará-lo, e não parou nem por um momento, agarrando as Almas Nascentes que tentavam escapar. Ele os colocou na boca, mastigou e engoliu, chocando todos que o viram.

Em algumas respirações, ele mergulhou a maioria dos membros da Seita do Dragão Secreto em um estado próximo a perdendo a cabeça.

“Garra Fantasma de Shen Dong!”

Su Ming estava fora do grande salão, à esquerda da ponte pênsil. Quando ele levantou a cabeça, ele olhou para o céu e começou a andar para frente. Como se ninguém o notasse, ele calmamente entrou no salão.

Lá, ele descobriu várias estátuas grandes adoradas por membros da Seita do Dragão Secreto e que foram criadas a partir de pedras espirituais. No momento, havia sete velhos no corredor que meditavam com rostos sombrios. Eles se deram as mãos, formando um anel ao redor do braseiro.

No momento, o braseiro não foi aceso, pois a força dos velhos começou a se espalhar, uma chama começou a brilhar no braseiro… Ao contrário do que estava acontecendo lá fora, estava incrivelmente calmo e silencioso aqui.

“Sete pessoas, cujo nível é equivalente ao estágio intermediário do Berserker Soul World…”

Su Ming estava calmo como sempre e silenciosamente entrou no corredor. Os olhos dos velhos estavam fechados, como se não notassem Su Ming. Su Ming não se aproximou dos velhos, mas decidiu se aproximar das três estátuas mais próximas a ele no corredor. Ao examiná-los, seus olhos brilharam.

“Que desperdício…” ele balançou a cabeça e, no instante seguinte, todas as três estátuas desapareceram sem fazer barulho.

Su Ming estava prestes a sair, mas virou a cabeça e avistou o braseiro de óleo, que estava rodeado por sete velhos. Eles se sentaram em esteiras de vime. Estas esteiras foram tecidas com uma erva medicinal que ainda exalava um aroma refrescante.

“Manjericão Espiritual… a Seita do Dragão Secreto realmente tem muitos deles…”

Su Ming suspirou. Ele reconheceu imediatamente esta erva medicinal. Um broto de tal grama poderia custar-lhe cem pedras menores da alma, e em uma dessas camas, havia pelo menos uma centena de seus brotos, daí decorria que o preço de uma dessas camas… não menos que dez mil menores pedras…

“Isso é realmente um desperdício!”

Su Mingaté mesmo franziu a testa. Ele caminhou até os idosos, que ainda não o notaram e estavam meditando, e então ele acenou com a mão. Os velhos imediatamente sentiram como o frio estava passando por seus corpos e abriram os olhos imediatamente, mas no momento seguinte, suas mandíbulas literalmente caíram.

A primeira coisa que chamou sua atenção foi o ausente Braseiro O Dragão Secreto, o Tesouro Encantado, que eles tentaram queimar, e então eles ficaram ainda mais chocados, porque debaixo deles toda a cama que havia sido tecida com a Erva do Manjericão Espiritual havia sumido!

Finalmente, eles ficaram completamente chocados quando começaram a olhar ao redor e viram que três estátuas criadas a partir de pedras espirituais e destinadas à adoração… também desapareceram. Um calafrio invadiu seus corações.

Su Ming passou pelo corredor e se viu na frente de outro. Ele ouviu os sons da batalha, e no céu ele viu muitos arcos longos que voaram e colidiram uns com os outros. Alguns caíram como uma pedra. Batalha, roubo, loucura, risos e gritos encheram os arredores.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Depois de dar alguns passos à frente, Su Ming parou de repente e abaixou a cabeça, franzindo a testa.

“Quão rica é a Seita do Dragão Secreto…?”

Ele se abaixou e tocou o piso. Seus olhos brilharam. Ele ergueu a mão e bateu no azulejo com a palma. As telhas ao redor começaram a tremer, como se um terremoto tivesse começado e o ar se enchido com um estrondo. As telhas foram levantadas no ar e Su Ming acenou com a mão, após o que todas as telhas foram parar em sua bolsa de armazenamento.

Isso provocou Su Ming. Esses ladrilhos não foram criados a partir de pedras espirituais, nem eram ervas medicinais naturais. Era um sedimento medicinal.

Um sedimento que permaneceu após uma tentativa fracassada de converter ervas em uma pílula. Normalmente, esse sedimento era jogado fora como lixo, mas ainda continha a essência da erva medicinal, então eles decidiram coletar esse sedimento e fazer ladrilhos médicos com ele. Assim, foi possível melhorar as propriedades medicinais da planta, e se você fundi-la com a aura espiritual do mundo, o efeito será ainda mais forte.

Os olhos de Su Ming brilharam ainda mais brilhante e ele olhou em volta de todos os corredores que eu só podia ver. Ele correu para entrar.

Não havia ninguém no segundo corredor. Obviamente, seus habitantes lutaram contra a Seita do Espírito Maligno. Na terceira sala, Su Ming descobriu um grande número de pergaminhos antigos, cada um emitindo uma luz quente. Su Ming olhou para eles e pegou tudo. Então, ele olhou para as próprias prateleiras. Ele se aproximou e tocou a estante. Ele suspirou.

“Uma árvore atingida por um raio… Seita do Dragão Secreto, oh Seita do Dragão Secreto…”

Balançando a cabeça, Su Mingimediatamente colocou uma bolsa de armazenamento para tudo o que estava nesta sala, não deixando nada para trás. Ao sair do corredor, olhou para o próprio prédio e o arrependimento surgiu em seus olhos.

“Os materiais desses edifícios são valiosos por si só, mas são muito volumosos. Não será fácil pegá-los.” disse Su Ming e chamou a atenção para a gravura no prédio. A gravura consistia em bestas abençoadas, cujos olhos eram feitos de excelentes pedras espirituais.

Su Ming imediatamente caminhou ao redor do prédio e pegou todas as pedras espirituais, e então olhou ao redor do edifício novamente. Ele avistou uma viga, que ele abriu e colocou metade dela em uma bolsa de armazenamento. Então ele saiu, lamentando não ter podido levar tudo.

O terceiro salão, nervoso e trêmulo, era guardado por quatro acólitos da Seita do Dragão Secreto. Toda a atenção deles estava voltada para o céu, onde a batalha estava acontecendo, e seus rostos estavam pálidos de medo.

Eles não perceberam Su Mingmesmo quando ele entrou no prédio.

Ele olhou em volta e apesar de ter se preparado, ainda estava chocado com o que viu. Ele respirou fundo.

A terceira sala estava cheia de… ervas medicinais! Eles estavam todos rodeados por anéis que emitiam um brilho quente, e havia muito mais ervas selvagens. Dentro do corredor, havia vários selos que protegiam as ervas.

Este era o armazém de ervas medicinais da Seita do Dragão Secreto. No passado, essas ervas eram dadas a novatos e membros da seita em troca de outra coisa, ou como alimento, ou por mérito…

No entanto, agora, tudo pertencia a Su Ming.

Quando ele saiu do terceiro corredor, Su Ming começou a se mover tão rápido que ele praticamente se moveu mais rápido do que um raio. Ele liberou seu sentimento divino e inspecionou a área, após o que se dirigiu ao local escolhido. Qualquer coisa que atraiu sua atenção desapareceu instantaneamente do corredor assim que Su Ming entrou.

Lá no alto, estava um velho que avançou com o rosto mais escuro do que uma nuvem. Atrás dele, havia três pessoas, essencialmente crianças, que seguravam espadas velhas e de aparência normal.

O velho segurava uma mecha de cabelo de cavalo nas mãos. Ar congelado emanava de sua arma e, se você olhar de perto, poderá ver que, na verdade, não era cabelo de cavalo, mas os mais finos fios de gelo que pareciam cabelo.

Em um momento, quando o velho conduzia as crianças que guardavam um certo tesouro, uma rajada de vento frio passou por eles e o velho ficou pasmo, após o que seu rosto ficou muito distorcido de surpresa. Ele viu crianças, perplexas com o choque, carregando espadas. As espadas sumiram.

“Quem está aqui?! Quem é esse?!” gritou um velho zangado e começou a olhar em volta, quando de repente ouviu uma voz fraca.

“Este coque de cabelo também é bom. Eu vou levá-lo também.”

Uma voz veio do nada e muito inesperadamente. O velho estremeceu e, quando olhou para sua mão, não viu mais nela um feixe de fios de gelo que parecia crina de cavalo. O feixe de sentimento divino que estava nesta arma foi destruído.

Em um dos esconderijos da Seita do Dragão Secreto, havia um homem de meia-idade cujo rosto era sombrio. Ele era um poderoso Imortal que alcançou o Estágio de Transformação da Alma Imortal. Seus olhos estavam grudados no caldeirão médico à sua frente. Duvidando de suas ações, ele ergueu a mão e bateu no caldeirão com a palma. O caldeirão se estilhaçou e três comprimidos voaram para fora.

Quando o homem os colocou em sua bolsa de armazenamento, ele estava prestes a deixar a caverna. Caminhando ao longo dela, ele pegou tudo que pertencia a ele e olhou para a multidão lutando no céu. Ele viu quantos cultivadores da Seita do Dragão Secreto morrem nas mãos da Seita do Espírito Maligno, que causa estragos, devastação e morte onde quer que apareçam.

O homem cerrou os punhos, cerrou os dentes e correu para um pequeno caminho pouco visível, não muito longe de seu abrigo, porém, antes que pudesse alcançá-la, sentiu que um arrepio o vento passou por ele e, no momento seguinte, ele sentiu uma forte dor de cabeça e desmaiou.

Su Ming apareceu. A expressão em seu rosto estava calma novamente. Ele pegou a bolsa de armazenamento do homem e viu outro lugar que parecia estranho para ele. Houve várias pessoas que defenderam o velho em fuga, cujo rosto era mais sombrio do que o de um professor.

“O mais valioso não é o que está escondido e guardado de todas as formas possíveis, mas o que é levado com eles durante um desastre… “Com olhos brilhantes, Su Ming pensou e correu na direção do velho.

Enquanto isso, os acólitos da Seita do Espírito Maligno se espalharam em diferentes áreas deste ramo da Seita do Dragão Secreto. Em um grupo de três, havia um acólito magro que queria matar Su Ming durante o Sacrifício Sangrento. Eles chegaram ao primeiro auditório que Su Ming visitou. Os velhos não estavam mais no lugar.

Os acólitos examinaram o salão vazio, no qual não havia estátuas, nem roupas de cama de vime, e nada mais que pudesse ser levado como troféu. Este homem riu friamente e se dirigiu para a próxima sala, os outros dois o seguiram.

Quando eles chegaram ao segundo corredor, seus rostos ficaram muito estranhos.

“Droga, alguém veio antes de nós e até tomou a palavra azulejos?! ” o noviço magro começou a praguejar de surpresa. Os outros dois ficaram intrigados com o que viram.

“Ele é louco por pobreza? Ele nem deixou um ladrilho… “Entrando na próxima sala, os rostos da trindade tornaram-se ainda mais estranhos, pois viram novamente um edifício completamente vazio.

“Mas quem poderia ter estado aqui antes de nós?! Este… ele… mas ele ainda tirou, até mesmo os olhos das gravuras! ” os novatos que seguiam o magro começaram a praguejar.

“Isso é o quê. Olho para cima. ” suspirando, o noviço que era o líder apontou para cima. Quando seus companheiros ergueram a cabeça e viram que faltava metade da viga do teto, eles imediatamente ficaram em silêncio.

“Em perseguição. Vamos descobrir quem fez isso, não importa como, mas vamos tirar tudo que ele roubou dele!” disse o magro acólito da Seita Interna com os dentes cerrados. Quando eles viram quatro acólitos próximos lutando contra os membros da Seita do Espírito Maligno, eles ficaram furiosos instantaneamente.

“Este lugar estava protegido! O ladrão certamente não o tocou!”

Animados, os três noviços correram para o próximo corredor.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 623 – Roubo

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 623 – Roubo – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*