наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 616. Rio da montanha, areia amarela!

Capítulo 616. Rio da montanha, areia amarela! – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 616. Rio da montanha, areia amarela!

A Seita do Espírito Maligno não foi a única a fazer isso no momento. Nos Desertos Orientais, as seitas do Pó Vil e da Luxúria Vil se comportaram da mesma maneira. Eles também revelaram a presença de Imortais e alienígenas.

Eles pareciam estar com medo de que o Recipiente Sagrado dos Furiosos simplesmente não os notasse. Devido a sua presença, nuvens começaram a girar no céu e um vento forte soprava. O clima no continente de Eastern Wastelands mudou dramaticamente e trovões foram ouvidos.

Como se o mundo inteiro tivesse mudado neste momento. Na Seita dos Imortais do Mal, que também estava localizada nos Ermos Orientais, havia muitos Imortais poderosos, cuja presença enchia os céus.

“O que é a Seita do Mal? Enquanto o resto das seitas se escondem da Calamidade Berserker, nós lutamos bravamente!

Agora, vamos mostrar a eles o que eles não ousam fazer. Nós, a seita do mal… fazemos isso por uma razão, mas pela própria batalha! Já descemos para as terras dos Berserker, então por que deveríamos ter medo deles, por que deveríamos ter medo do desastre Berserker?! Se você sempre se esconde dele, então você não deveria ter aparecido aqui!”

Uma voz misteriosa ecoou nas proximidades da Seita Imortal do Mal, que se transformou em um trovão e se espalhou em todas as direções, alcançando todas as Seitas do Mal nos Ermos Orientais.

Quatro áreas criaram um forte contraste com o resto dos Ermos Orientais. Não importava se era a Seita Imortal da Folha, onde Di Tian estava, ou as outras Seitas Imortais, nenhum deles mostrou sua presença. Ficou claro que eles preferiram evitar este dia, e só saíram do esconderijo depois que o Vaso Sagrado adormeceu novamente.

Talvez eles tenham feito a coisa certa e as ações da Seita do Mal estavam apenas cheios de loucura, no entanto, isso mostrou como suas crenças eram diferentes.

Um lutou contra a Calamidade Furiosa, enquanto todos os outros se esconderam, assistiram sombriamente, e apenas no final daquele dia eles mostrariam seu sorriso.

Como um tigre furioso e uma matilha de cães!

Quando um tigre furioso colide com um inimigo, ele geralmente corre para ele imediatamente e raramente foge! No entanto, se o inimigo é enfrentado por uma matilha de cães, eles andam em volta do mato por um longo tempo e só ocasionalmente atacam quando o inimigo não vê o cão atacante… mas mesmo esses ataques são cheios de raiva.

Depois que as quatro seitas do mal revelaram sua presença, houve um estrondo inesperado e muito alto, após o qual o céu pareceu se abrir!

Parecia que o céu estava cortado por uma cunha enorme e afiada. Esta lâmina deixou uma fenda no céu de trinta metros de comprimento.

Quando as pessoas olharam para cima e viram a fenda, ela os lembrou de uma cicatriz que estava tentando se espalhar ainda mais pelo céu.

Uma pressão poderosa e incomum atingiu o continente de Eastern Wastes, e um trovão retumbou da fenda.

Su Mingabriu seus olhos. Ele ergueu a cabeça e olhou para a fenda no céu. Ele também sentiu essa pressão e pôde até apreciar sua força. Ela era… muito mais forte do que Su Ming sentia do Vaso Sagrado das Terras do Sul – da alabarda. No entanto, Su Ming não tinha medo da pressão, pois todo o seu corpo estava realmente Berserk!

Bao Qiu, entretanto, estava apavorado a ponto de tremer. Seu rosto ficou pálido instantaneamente.

Ela não era uma Berserker, ela era uma estranha. Quando ela sentiu a pressão atingindo-os da fenda no céu, seu coração acelerou. Ela foi consumida por um verdadeiro horror, como se visse como a montanha, que deveria ser eterna, de repente começou a cair bem sobre ela.

Ela realmente não conseguia resistir a essa pressão, como se tudo fosse uma conclusão precipitada. Ela estava condenada a ser esmagada pelo Sagrado Vaso Furioso dos Desertos Orientais!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Nem apareceu ainda, mas já está mostrando tanto poder… os membros da Seita do Mal devem encontrar uma maneira de resistir a essa pressão, caso contrário, todos simplesmente perecerá no momento em que o Vaso Sagrado descer…

Este Qi An obviamente não teria forçado o resto das Seitas do Mal a passar neste teste de outra forma…”

Su Ming permaneceu calmo e, até agora, não tinha pressa em ajudar Bao Qiu.

Ela está atualmente formando focas, resmungando e tremendo. A luz lentamente envolveu seu corpo.

Su Ming interrompeu sua meditação e se levantou. Em vista do que estava acontecendo lá fora, a energia mundana neste lugar tornou-se instável e ainda não era adequada para treinamento. Levantando-se, Su Ming foi até a janela e olhou para o céu, semicerrando os olhos.

Ele pôde sentir que a aura espiritual da montanha começou a fluir rapidamente para a fenda no céu.

E, aparentemente, não apenas esta montanha foi influenciada, mas todo o continente dos Ermos Orientais. Como nuvens invisíveis correndo rapidamente pelo céu, a aura espiritual vazou em uma fenda no céu. Parecia que este Vaso Sagrado precisava de energia mundana para despertar de seu sono.

Su Ming parou e observou.

Bao Qiu tremeu.. Era evidente que ela resistia à pressão iminente o melhor que podia.

O tempo passou lentamente e, a cada segundo, a pressão ficava mais forte. Eventualmente, a pressão se tornou tão intensa que parecia física, fazendo com que os céus se distorcessem, bem na frente dos olhos de Su Ming. Por um momento, os céus até pareciam manchados.

De repente, um som ecoou pelo mundo, lembrando um objeto batendo em outro, que parecia ser feito de ouro. Ele ainda brilhou sobre os Desertos Orientais por um longo tempo.

Ninguém conseguiu entender imediatamente que tipo de som era. Assim que tocou, Bao Qiu congelou por um momento e o sangue fluiu de sua boca. Seu rosto ficou mortalmente pálido e ela, o mais rápido que pôde, tocou alguns pontos de seu corpo. Só então ela conseguiu estabilizar a base de cultivo que o som mergulhou no caos.

Neste momento, toda a Seita do Espírito Maligno ficou em silêncio. Quando este som foi ouvido, muitos Furiosos que traíram sua linhagem tossindo sangue e até começaram a desmaiar.

Apenas Imortais puros poderiam suportar este som com os dentes cerrados. Cada um resistiu o melhor que pôde, dependendo do nível de cultivo.

Shen Dong, um homem de meia-idade, Grande Ancião da Seita dos Espíritos Malignos, vestido com uma batina azul, meditou no topo de uma montanha cercada por fumaça preta. Ele não mudou em nada em seu rosto naquele momento. Como se para ele, esse som fosse comum.

Em todas as quatro Seitas do Mal, quase a mesma coisa aconteceu. Todos os Immortals e Berserkers descendentes que traíram seu sangue resistiram à pressão e ao som. Talvez estes últimos tenham sido forçados a fazê-lo, por uma questão de sobrevivência, ou talvez eles apenas desejassem força, ou talvez houvesse muitos motivos… no final, eles traíram seu sangue e puderam praticar as Técnicas da Seita do Mal, mas agora eles eram forçados a pagar por isso.

O preço da doação de sangue era a privação do direito de serem chamados de Furiosos, e mesmo na própria Seita do Mal, eles eram considerados um pessoas de segunda categoria. O preço por tudo isso foi incrivelmente alto, mas o mais importante, foi especialmente sentido no dia da condescendência do Santo Tribunal, porque eles, os traidores, estavam sob pressão muito mais forte do que aqueles cujo sangue era puro, embora estranho a estes terras.

Até o Vaso Sagrado parecia desprezá-los e odiá-los. Cada vez que o Vaso Sagrado descia sobre os Desertos Orientais, muitos desses meio-Furiosos morriam.

Este som alto foi ouvido não apenas pelas Seitas do Mal, mas também por todas as outras Seitas dos Imortais. No entanto, como eles imediatamente começaram a se esconder, não sentiram muito impacto. Mas, mesmo assim, sua impressão do mistério e do poder do Vaso Sagrado dos Furiosos só ficava mais forte uma vez a cada cinquenta anos.

Em seitas que não lutaram contra o Vaso Sagrado, murmurando.. Estas eram as vozes de mulheres que, com seus resmungos, criaram um véu vermelho-sangue sobre cada seita.

Esses véus deveriam esconder os céus dos Furiosos, tornando difícil para o Sagrado Embarcação em busca da presença do Imortal. Esta cobertura foi vital para os Imortais que desceram nas Terras dos Furiosos.

A habilidade divina das Donzelas Celestiais, sua principal tarefa!

As seitas tinham oito donzelas celestiais. Eles eram todos incrivelmente bonitos, embora não expressassem nenhuma emoção. Todos eles pararam com os olhos fechados e os braços abertos para os lados, e na frente de cada um deles estava uma bolha vermelha. Eles tinham um sangue incrivelmente valioso.

Esse sangue era o que permitia que eles escondessem os céus dos Furiosos.

As Donzelas Celestiais eram as únicas aqueles que poderiam usar o poder deste sangue desta forma. Só eles e mais ninguém.

Na Seita do Mal, havia também a Donzela Celestial, mas sua tarefa não era esconder os céus Furiosos. Seguindo a orientação de Ji An, ela teve que fazer algo diferente. Finalmente, o som começou a diminuir, mas assim que isso aconteceu, um segundo golpe se seguiu. Como um trovão, ele varreu o continente e parecia que sua fonte estava muito perto do solo. Ondas de brilho sombrio começaram a emanar de uma fenda no céu. Parecia que muito em breve, um objeto emergiria da fenda.

O segundo toque fez os Imortais que desceram às terras dos Furiosos estremecerem ainda mais.

Bao Qiu formou selos, quando ela terminou, ela apontou na frente dela e instantaneamente, uma estátua ilusória apareceu na frente dela. Era uma cópia exata da estátua do primeiro andar.

Quando essa ilusão apareceu, o rosto de Bao Qiu ficou um pouco rosado e pareceu se sentir melhor, mas no instante seguinte, o o terceiro soou um após o outro, o quarto e o quinto golpes!

Quando isso aconteceu, o brilho escuro da fenda se intensificou e começou a iluminar os arredores. A fenda e o brilho azul nela não eram mais visíveis. Tudo o que podia ser visto era um anel cintilante que era um objeto que apareceu em uma fenda!

Logo ficou claro que era… um sino enorme! Inicialmente parecia que era um anel, mas na realidade era apenas a base do sino. Quando Su Ming viu o sino de corpo inteiro, algo retumbou em sua cabeça. Ele deu um passo à frente e fora de controle, saiu!

“Sino da Montanha Han!”

Su Ming arregalou os olhos quando vi ele… Sua respiração se acelerou naquele momento. O Vaso Sagrado dos Furiosos dos Ermos Orientais revelou-se um objeto incrivelmente semelhante ao Sino do Monte Han!

No entanto, quando Su Ming olhou mais de perto, ele viu diferenças. Este sino não trazia a imagem do Dragão de Nove Cabeças.

Em vez dele, no sino havia um rio de montanha e… um deserto cheio de areia dourada.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 616. Rio da montanha, areia amarela!

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 616. Rio da montanha, areia amarela! – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*