наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 615 – Chegou o desastre!

Capítulo 615 – Chegou o desastre! – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 615 – Chegou o desastre!

A expressão de Su Ming estava calma como sempre, mas ele estreitou os olhos ligeiramente. Ele lembrou que quando Hong Luo controlou seu corpo, muitos anos atrás, quando teve que lutar contra um membro da Seita do Dragão Secreto, não foi Hong Luo quem o matou.

Nesse batalha, o cultivador da seita Dragão Secreto Dragão, foi vítima de uma alabarda terrível que apareceu no céu. Sua aparência chocou todos os Imortais nas Terras do Sul, eles estavam morrendo de medo e não conseguiam nem respirar com calma.

Esta alabarda era o Vaso Sagrado das Terras do Sul.

Já que Su Mingestava nos Ermos Orientais e aprendeu sobre a Seita do Espírito Maligno, ele estava preocupado com a pergunta, cuja resposta ele recebeu apenas agora.

No entanto, naquele momento ele se lembrou de Di Tian. Ele não parecia nem um pouco perturbado com o Vaso Sagrado dos Furiosos, mas não ousou destruí-lo, era óbvio que havia algo que ainda o preocupava.

Mas um homem chamado Ji An, como se viu, tinha a habilidade e força suficiente para mudar a lei pela qual o Vaso Sagrado dos Furiosos aparece nos Ermos Orientais. O poder dessa habilidade talvez seja ainda maior do que o necessário para destruí-la, e muito provavelmente a mudança na lei foi mais difícil do que apenas a destruição.

Mas, mesmo assim, o Vaso Sagrado ainda existe. Quando Su Ming se lembrou das ações de Di Tian e amarrou tudo, começou a parecer que os Vasos Sagrados continham um segredo que não permitia que os Imortais o destruíssem…

“Ji An é corajoso. Ele até ousou transformar a chegada do Vaso Sagrado em um teste para os Imortais da Seita do Mal para eliminar os fracos…”

Quando Su Mingabriu os olhos, muitos coisas vieram a ele. Logo ele também se lembrou de que a Donzela Celestial não é apenas uma mulher, mas a classe de muitas.

Este é um grupo de mulheres que estão espalhadas pelas seitas cujo dever é ajudar os Immortals para condescender às terras Berserker e esconder os céus Berserker para que os Immortals possam esconder sua presença, no entanto, na Seita do Espírito Maligno, eles tinham uma tarefa ligeiramente diferente.

Su Ming olhou para Bao Qiu e perguntou: “Até que ponto você pode ter certeza de que sobreviverá à Calamidade?”

“Antes, minha confiança era de sete a dez… afinal, não serei o único a passar no teste de Calamidade. Muitos terão que lutar contra o Berserker Disaster antes de mim e eu só tenho que levar um golpe… mais, eu ia usar um clone. Sua morte teria me ajudado a sobreviver.

Mas agora… minha confiança caiu para três para dez. ” Bao Qiu falou com moderação, como se não fosse sobre sua possível morte.

Su Ming ponderou e mais uma vez olhou para Bao Qiu, sorriu.

“Se precisar de ajuda, é só pedir. Não faça rodeios.”

O rosto de Bao Qiu ficou vermelho, mas logo voltou ao normal. Ela não disse nada, porque ela realmente precisava de ajuda, caso contrário, ela simplesmente morreria, e Su Mingseria privada da oportunidade de treinar em total segurança.

Este pensamento começou a surgir em sua cabeça, há alguns meses, quando ela descobriu que Su Mingé muito forte, e ela não tentou violar as limitações de sua alma, então…

Para iniciar uma conversa sobre isso, ela até decidiu se tornar uma garota novamente antes de vir para Su Ming…

“Então, em três meses, vou ajudá-lo a sobreviver ao Desastre Furioso. Considere isso como uma compensação pelo meu controle sobre sua alma e por este local de treinamento, sem mencionar os núcleos medicinais. Quando a calamidade acabar, nem eu nem você deveremos um ao outro.” Disse Su Ming, fechando lentamente os olhos.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Uma expressão de alegria apareceu no rosto de Bao Qiu. Ela se levantou e fechou a mão em punho e fez uma reverência a Su Ming. Depois disso, ela foi para o primeiro andar e sentou-se em posição de lótus, fechou os olhos e começou a pensar em tudo que lhe passava pela cabeça.

Su Ming não parou de treinar, pois já pensava em como ajudaria Bao Qiu, além disso, queria ter certeza de algo.

“Se eu estiver certo, pergunto a ela mais tarde…” Su Mingnão pensou por um longo tempo e começou a meditar.

Todos sua carne, sangue e ossos se tornaram Berserkers, e a base de seu cultivo no momento era tão forte quanto há vários anos, embora ainda não tivesse sido totalmente restaurada. O tempo passou e gradualmente Su Ming começou a notar que além de seus ossos, carne e sangue, duas partes adicionais do cultivo estavam sendo absorvidas por seu… cérebro… mas alma.

Quando Su Ming percebeu este fenômeno, seu coração afundou. Ele especulou que quando sua alma absorvesse essas duas partes da base de cultivo, suas chances de invadir o Berserker Soul World seriam muito maiores.

Tudo isso fez Su Ming se lembrar da música shun que ouviu antes de desmaiar durante sua luta com Di Tian.

Um mês.. dois meses…

Dois meses depois, quando as fundações do cultivo de Su Ming foram restauradas, sua alma parecia afundar em um sonho, e ele mesmo sentiu sentimentos que não poderiam ser descrito em palavras.

Como se alguém o ajudasse a se recuperar…

Quando cerca de vinte dias se passaram e faltam apenas três dias para o Berserker O desastre chega, Bao Qiu foi até Su Ming no segundo andar.

Ela parecia calma, como se não fosse a mulher que poderia morrer em três dias. Ela olhou para Su Minge sentou-se calmamente em frente a ele. Ela estava novamente disfarçada de uma jovem, cuja beleza parecia sagrada. Ela silenciosamente olhou para o céu pela janela e esperou Su Ming acordar.

Mesmo que ela passasse a maior parte do tempo com ele e pudesse estudá-lo, ela ainda sentia que isso menino envolto em uma névoa misteriosa… ela desviou o olhar do céu e olhou para Chen Su.

Enquanto ela continuava a observá-lo, para sua surpresa, ela percebeu que este Chen Su… mudou.

Ele parece ter crescido.

Ele não parecia mais ter treze anos, mas sim quatorze. Quando seus olhos estavam fechados, todo seu rosto exalava juventude, mas Bao Qiu jamais esqueceria que seu olhar estava repleto da sabedoria da época, que olhando para eles, ela parecia estar olhando para o próprio tempo.

Grande tristeza brilhou em seus olhos, que se manifestaram nos raios do sol poente.

“Qual é o segredo de seu passado…? Quem é ele? Seu nome definitivamente não é Chen Su. Mas como? De onde ele veio? Ele é forte, então ele não é apenas um cultivador aleatório… que tipo de pessoa poderia machucá-lo tanto…?”

Um por um, várias questões surgiram em Bao A cabeça de Qiu. E assim foi desde o primeiro encontro. Ele era muito interessante para ela. Especialmente depois que ela percebeu que seu cabelo preto estava lentamente desbotando para roxo e branco. Como seu cabelo era de duas cores, ele de forma alguma parecia estranho, pelo contrário, evocava uma sensação de perigo que emanava dele, além do que agora podia ser visto além de sua idade. Ele parecia um jovem pragmático e firme. Bao Qiu apoiou a cabeça na mão e observou Su Ming como se ela tivesse esquecido que poderia morrer em três dias. Quando o sol desapareceu completamente atrás do horizonte e seus últimos raios decaíram, o mundo mergulhou na escuridão, e então foi novamente afugentado pela luz solar. Su Ming ainda estava meditando e Bao Qiu continuou a observá-lo. Quando o dia começou a terminar novamente e a luz do sol poente começou a cair pelas janelas, Su Ming abriu os olhos. Naquele exato momento, ele viu Bao Qiu olhando para ele atentamente. Raios vermelhos de fogo caíram em seu rosto, criando uma imagem incrivelmente bela. Na frente de Su Mingestava sentada uma garota de cabelo preto em um vestido rosa. Ela enterrou o queixo na mão e não tirou os olhos dele. Seus cílios eram incrivelmente longos e seus olhos brilhavam com a luz do sol. Ele podia até ver os pelos finos na pele de seu rosto, devido à luz que incidia sobre ela. Seu rosto estava um pouco rosado, mas não por causa do sol…

“Estou olhando para você por causa da Marca que você deixou em minha alma. Por causa dele, eu inconscientemente sinto atração por você, e não apenas física.

Quando a Marca se for, essa atração passará por si mesma, como se nada tivesse acontecido. Não me interpretem mal.”

Bao Qiu disse e nem tentou evitar o olhar de Su Ming. Olhando para ele, ela falou o mais calmamente que pôde. Su Mingg sorriu e não disse nada.

“Se você encarar as coisas de maneira diferente, então o problema é seu, não meu. Eu só espero que você mantenha sua promessa e uma vez que você restaure sua base de cultivo, você irá libertar minha alma. ” O coração de Bao Qiu batia forte, mas ela conteve suas emoções de todas as maneiras possíveis e tentou manter o rosto sério. Quando os raios de sol pararam de entrar na sala pelas janelas, seu rosto permaneceu rosado.

“Honestamente, gosto mais da sua aparência. Ela é muito mais legal do que a aparência da velha.” disse Su Mingsorrindo. Não havia nenhum significado oculto em suas palavras, ele estava simplesmente declarando um fato. No entanto, Bao Qiu os ouviu de forma um pouco diferente. Ela tentou encará-lo, no entanto, devido à Marca e aos sentimentos que sentia por Su Ming, seu rosto permaneceu gentil. Mesmo depois disso, ela não tirou os olhos de Su Ming e continuou a olhar nos olhos dele.

O tempo passou e, gradualmente, começou a escurecer. Era meia-noite, que tinha ido a este mundo o dia todo para proclamar a chegada do terceiro dia. Finalmente, Su Mingse sentiu um pouco estranho. É claro que ele passou por muitas dificuldades, mas nunca havia conhecido uma mulher tão estranha que o espiasse deliberada e atentamente por muito tempo. Por muito, muito tempo… depois de limpar a garganta, Su Ming decidiu fechar os olhos e começar a meditar novamente. Algum tempo depois da meia-noite, Bao Qiu desviou o olhar de Su Ming e olhou pela janela para a escuridão do céu. Naquele momento, havia várias dezenas de membros da Seita do Espírito Maligno no céu, que também ergueram os olhos. Naquele momento, entre a fumaça negra eterna acima da seita, no topo da Montanha do Espírito Maligno, em um templo sombrio, um homem de meia-idade estava sentado e orando para algumas estátuas. Ele estava vestido com uma longa túnica azul e era o guerreiro mais poderoso da Seita do Espírito Maligno – o Grande Ancião da Seita, Shen Dong! Fumaça negra emanava de seu corpo e representava um símbolo de seu poder, que era igual ao Berserker que alcançou a grande conclusão do Mundo da Alma Berserker, o Estágio de Ascensão dos Imortais!

“Cinquenta anos… tão rápido…”

Ele disse com sua voz rouca. Ele lentamente ergueu sua cabeça e naquele momento, seu corpo começou a emitir um poder que era inerente apenas àqueles que alcançaram a Ascensão! No mesmo momento, dezenas de pessoas no céu acima da Seita do Espírito Maligno começaram a mostrar sua presença, revelando seu paradeiro. A presença dos Imortais encheu os arredores! Furiosos que traíram seu sangue ancestral também começaram a desencadear sua presença. Alguns estavam com medo, alguns estavam confiantes, alguns estavam tristes, alguns não sentiram nada. A presença de todos os alienígenas da Seita do Espírito Maligno avançou para os céus em uma poderosa torrente!

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 615 – Chegou o desastre!

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 615 – Chegou o desastre! – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*