
Capítulo 613. Reunião – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 613. Reunião
Quando Su Ming deu o décimo primeiro nó, o mundo se estilhaçou diante de seus olhos como um espelho. Os fragmentos do mundo espalhados pelo chão e em cada fragmento, Su Ming viu o rosto de uma bela mulher que o olhava com tristeza nos olhos.
Quando o coberto de neve mundo apareceu na frente de Su Ming, ele viu uma casa, na qual ele vivia, a grama circundante coberta de neve… era um mundo real. Ele estava na região inferior do Monte Espírito Maligno.
Enquanto isso, uma fumaça negra cercava o prédio de dois andares no nível intermediário do Monte Espírito do Mal. A aparência da velha, que estava neste prédio, virou a aparência de uma jovem de vinte anos. Ela tremia e cerrou os dentes, resistindo à fumaça negra.
No entanto, tudo mudou no momento em que Su Ming deu o décimo primeiro nó em uma mecha de cabelo.
Naquele momento, a voz que soava incansavelmente na cabeça da menina ficava muitas vezes mais alta, como se tivesse se tornado uma lei da natureza, à qual ela não ousava resistir. Logo… uma voz marcou sua alma.
“Eu sou seu mestre. Você deve obedecer às minhas palavras!”
A garota estremeceu e cuspiu sangue. A fumaça negra que a circundava todo esse tempo invadiu seu corpo e logo desapareceu sem deixar vestígios, como se nunca tivesse estado aqui.
A ilusória mecha de cabelo na frente da garota se dissipou logo.
Tudo parecia como se nada estivesse acontecendo aqui. No entanto, o rosto da garota estava muito pálido e ela se sentia cansada, o que atestava a realidade do que havia acontecido.
“Quem é ele?!” fechando os olhos, a garota pensou. Ela estava completamente perdida nesta batalha de habilidades divinas, na qual ela era especialmente forte.
Até o final, ela não conseguia ver o rosto da pessoa. As ilusões que Su Ming viu não eram fruto de sua Técnica, mas fruto de sua própria mente imersa em sua Técnica. Se ela pudesse mergulhar completamente a mente dele na Técnica, então ela poderia ver seu rosto e até mesmo virar tudo contra ele.
No entanto… ela perdeu… o sofrimento era evidente em o rosto dela. Ela entendeu perfeitamente o que as palavras que marcavam sua alma significavam. Agora, ela não podia fazer nada para prejudicá-lo de alguma forma, porque essas não eram apenas palavras, mas um impulso que deixou a Marca em sua alma.
Ela sabia disso, mesmo que nunca tenha visto esta pessoa antes, ela virá de qualquer maneira.
Foi uma luta com poderes divinos, em que não houve colisão física. O choque entre a Técnica de Captura da Alma de Young Girl e a Técnica de Nó de Grama de Su Ming, que, como furacões violentos, varreram suas almas.
A batalha terminou no momento em que Su Ming teceu o décimo primeiro nó.
No entanto, o resultado da batalha não foi a vida dela, mas o poder sobre sua alma.
Su Ming abriu os olhos e continuou sentado, encostado na parede da casa. Em suas mãos estava uma mecha de cabelo branco, no qual havia onze nós. Su Ming não hesitou em lhe dar a forma de uma boneca.
A fadiga brilhou nos olhos de Su Ming. Essa batalha dos técnicos acabou sendo muito mais difícil e perigosa do que ele havia previsto originalmente. Ele admitiu para si mesmo que havia subestimado o poder da velha. Embora, mais precisamente, ele tenha subestimado o poder da garota que assumiu a forma de uma velha.
“Sua técnica de captura de alma é impressionante, pode até afetar as memórias… se ela estava um pouco mais forte, então seria difícil para mim imaginar qual seria o resultado…”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Os olhos de Su Ming brilharam. Ele rapidamente agarrou a grama preparada para tecer e, após alguns momentos, estava com a boneca acabada em suas mãos.
Dentro desta boneca, havia uma mecha de cabelo branco com onze nós.
Quando Su Ming terminou, olhou para a boneca de palha e imediatamente sentiu a presença da garota.
“Ela não perdeu sua vontade. Ela só tem que obedecer ao dono da boneca. A alma não pode resistir a isso.”
Su Ming ergueu a cabeça e olhou para o céu. Logo, ele fechou os olhos e começou a meditar para se recuperar. Foi um dos poucos momentos em que ele se recuperou neste lugar e clareou sua mente. A essa altura, todas as partes de seu plano estavam prontas para execução, especialmente porque ele tinha o mais importante pronto. Su Ming finalmente conseguiu acalmar seu coração e meditar até o dia chegar.
A noite passou incrivelmente rápido. O sol da manhã iluminou os arredores, e os raios refletidos da neve, fazendo com que tudo ao redor ficasse incrivelmente brilhante. Su Ming abriu os olhos. Ele se levantou, endireitou o manto e caminhou lentamente em direção à sala de controle dos trabalhadores.
Ele viu Qian Chen castigando alguns dos trabalhadores, apontando constantemente o dedo para eles e espirrando saliva ao longo do caminho… entretanto, os trabalhadores ficaram apenas com as cabeças inclinadas e não ousaram se opor ou se afastar.
A diferença entre como ele parecia e agia agora e quando interagia com Su Mingera enorme. Su Ming olhou para ele e fez uma tosse fingida.
Quando Qian Chen ouviu sua tosse, ficou entorpecido. Assustado, ele se virou para Su Ming e, sem demora, fez uma expressão mais educada e correu até ele. Parecia que ele estava prestes a cair de joelhos e adorar Su Ming.
“Saudações ao irmão mais velho, Chen. Irmão mais velho, você precisa de algo?É só me dizer e eu arrumo tudo, mesmo que seja impossível.”
Seu comportamento surpreendeu muito os trabalhadores e eles o encararam com os olhos arregalados, completamente perplexos.
“Dê-me um sinal para entrar na Seita Externa.” Su Ming disse calmamente. Ele precisava deste tablet, porque quanto mais alta a parte da Montanha do Espírito Maligno, mais sérias as restrições. Não que ele não pudesse fazer isso sem um sinal, mas era mais fácil assim.
Ouvindo o pedido de Su Ming, Qian Chen deu um tapinha em seu peito e imediatamente tirou uma placa azul de seu seio, que ele imediatamente entregou a Su Ming
“Big Brother Chen, é azul, claro, mas é a melhor placa disponível na área dos trabalhadores. Com ela, você pode até ir para a Seita Interna… entretanto, você será interrompido no portão de entrada e só poderá entrar depois de ser convocado.”
Su Ming pegou o sinal e acenou com a cabeça para Qian Chen.
Ele imediatamente se animou. O aceno de Su Mingfoi como uma confissão para ele, o que o deixou muito feliz.
Depois disso, Su Ming, sem dizer uma palavra, se virou e saiu.
Mesmo depois que Su Ming foi embora, Qian Chen o seguiu com olhos corteses por um tempo, então se virou para os trabalhadores, sorrindo amplamente. Ele acenou com a mão e dispensou-os, o que indicava claramente que seu humor havia melhorado muitas vezes.
Su Ming subiu as escadas que levavam aos níveis superiores da montanha. Nas laterais, ainda havia estátuas, rodeadas por espíritos vingativos, porém, eles não ousaram se aproximar de Su Ming. Em vez de se esgueirar para o nível intermediário à noite, ele decidiu fazer isso pela manhã, ao ar livre.
Como Su Mingtinha um sinal azul, todos os selos escondidos foram removidos naquele momento em que o sinal estava próximo. Su Ming simplesmente passou por eles, alheio a eles, e finalmente se viu no corredor que levava ao Conscientious Interrogation Hall, um prédio de dois andares. Porém, muito em breve, dois acólitos da Seita Externa bloquearam seu caminho.
Os olhos dos acólitos estavam frios e seus rostos estavam indiferentes, como se eles não conhecessem a palavra “emoção”
Com o mesmo olhar frio, Su Ming jogou um sinal para um dos noviços e disse.
“Chen Su, do sopé da montanha. Eu vim na direção do Conscientious Interrogation Hall.”
O noviço habilmente pegou o tablet e, franzindo a testa, lançou um olhar descontente para Su Ming. Ele não recebeu nenhuma ordem para que alguém viesse do nível inferior, mas depois de olhar para a placa, ele se virou e foi para a Sala de Interrogações da Consciência sem dizer uma palavra.
Menina meditando no segundo andar, o rosto sombrio e sério. Ela acreditava que esse homem deveria vir à noite, mas não esperou por ele. Já era dia e ela pensou que essa pessoa teria medo de vir na luz do sol.
Sentindo-se quebrada e irritada, ela levantou a cabeça e franziu a testa, olhou pela janela.
Logo, a voz cortês de um acólito entrou no edifício.
“O Senhor do Salão, um acólito do baixo nível chamado Chen Su, chegou para uma audiência.”
A garota estava muito infeliz no momento. Ao ouvir o nome de Chen Su, ela se lembrou do menino de aparência boba que estivera aqui alguns meses atrás. Daquele dia em diante, ele não ligou mais para ela e ela só agora soube que ele estava exilado para o trabalho. Ela nem pensou a respeito e gritou com o novato.
“Por que você está pedindo permissão se um trabalhador está pedindo pelo meu público?! Se uma dúzia de trabalhadores vier e pedir uma audiência, você vai pedir uma dúzia de vezes?!”
O rosto do novato na rua imediatamente mudou de confuso para ansioso. Assim que ouviu a voz da garota, ele imediatamente caiu de joelhos. Nesse ponto, ele já começou a odiar Su Ming. Levantando-se depois de um tempo, ele estava prestes a sair e dar uma lição atrevida, mas de repente ele ouviu a voz da garota novamente.
“Pare, ele disse por que veio?”
Um pensamento surgiu na mente da garota. Ela teve a sensação de que era uma coincidência muito estranha, então nem hesitou em fazer esta pergunta.
“Senhor do Salão, este homem disse que veio em sua direção. Eu não teria vindo até você, se não fosse por isso… ” disse o noviço com uma voz como se tivesse sido caluniado.
Um brilho apareceu nos olhos da garota, e depois de alguns momentos, ela disse.
“Traga-o.”
O novato ficou pasmo com a resposta. Ele não entendia o que estava acontecendo agora, mas nem mesmo ousava demonstrar. Ele começou a ter dúvidas sobre Su Ming, então ele imediatamente abandonou a ideia de “ensinar-lhe uma lição”. Ele rapidamente se virou e correu de volta para o portão.
Muito em breve, ele reapareceu na frente do prédio de dois andares, junto com Su Ming. Todo o tempo que Su Mingcaminhou com o noviço, ele permaneceu frio e apenas olhou para as plantas crescendo aqui e ali no corredor que levava ao Consciente Salão dos Interrogatórios, apesar do fato de que agora era inverno. Quando eles estavam na frente do prédio, o novato hesitou, mas logo deu um passo para trás e parou atrás de Su Ming.
“Você pode ir.” disse a jovem. A voz dela estava fria como gelo, e a acólita da Seita Externa imediatamente se virou e deixou o lugar apressadamente.
Quando o novato estava fora de vista, apenas Su Ming e a garota no prédio permaneceram aqui.
“Quando eu dei a ordem para você vir aqui?! ” Ela perguntou descontente, rindo friamente.
Su Mingpermaneceu calmo como sempre e, lançando um olhar para o prédio, falou friamente.
“Por que você não me cumprimenta mesmo quando me vê?”
Quando as palavras que ele disse chegaram aos ouvidos da garota, ela respirou fundo e teve a impressão de que seu mundo havia se partido em pedaços.
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 613. Reunião
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence