
Capítulo 612 – Décimo primeiro nó! – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 612 – Décimo primeiro nó!
Estava escuro. No entanto, a lua e as estrelas pairavam no céu. A neve não caiu.
Graças ao luar e às estrelas, a terra parecia coberta de prata, da qual o mundo não parecia tão sombrio como deveria. Quando Su Ming olhou para cima, viu um brilho fraco em um prédio de dois andares, na parte mais alta da montanha.
Su Ming pegou uma mecha de cabelo grisalho, que agora tinha sete nós. Quando ele desviou o olhar do prédio e olhou para a mecha de cabelo em sua mão, seus olhos brilharam.
Ele imediatamente começou a mover suas mãos e em um piscar de olhos, teceu o oitavo nó. Depois de formado, o coração de Su Ming afundou. Ele imediatamente sentiu que uma força estava se formando neste nodo, que parecia estar tentando resistir a ele. Ela abriu abruptamente os olhos, que brilharam com uma luz estranha.
“Você finalmente apareceu! Formando um selo com as mãos, ela pensou e apontou para a estátua com o dedo. Nesse momento, a estátua de uma mulher à sua frente começou a emitir uma luz quente que envolveu a velha.
Quando a luz envolveu a velha como uma barreira, uma ilusória uma silhueta apareceu atrás dela.
Era a ilusão de uma mecha de cabelo. Ele começou a circundar a sala e um nó gradualmente apareceu nela. Com o aparecimento do nó, uma presença ancestral encheu a sala e se intensificou a cada novo nó em uma mecha de cabelo.
“Eu sou seu mestre. Você deve obedecer às minhas palavras!”
Havia uma voz quase imperceptível na sala, como parecia à primeira vista, mas era um eco na mente da velha. Naquele momento, seu corpo estremeceu. Ela continuou a formar sinetes e a apontar periodicamente para a estátua, resistindo à força dos nós na mecha de cabelo.
Naquele momento, havia apenas oito nós no cacho, cada um deles preenchido com uma presença ancestral e primitiva, e esta voz, como se estivesse tentando deixar a Marca no alma da velha e não iria deixá-la daquele jeito.
Tudo o que acontece não pode ser visto nem mesmo com um poderoso sentimento divino, e se alguém entrou no prédio para a velha, ele não seria capaz de ver a silhueta ilusória de uma mecha de cabelo com nós. Tudo o que podia ser visto era a velha, sozinha meditando no prédio.
Foi uma batalha de mentes que preocupou apenas Su Minge a velha!
Quando a velha começou a formar os selos, resistindo aos nós na mecha de seu cabelo, o coração de Su Ming estremeceu e seu mundo começou a mudar. Momentos depois, um enorme lótus apareceu em seus olhos.
Su Ming ouviu um leve murmúrio vindo do lótus, mas não conseguiu distinguir as palavras. Gradualmente, uma jovem emergiu do lótus. Seu corpo emitia um brilho caloroso
e Su Mingimediatamente reconheceu esta mulher como uma estátua que ele viu em um prédio de dois andares!
Porém, uma mulher na frente dele parecia viva, ela sorriu e se aproximou lentamente de Su Ming.
“Meu protetor de vidas passadas, estou esperando por você há muitos anos.. você finalmente veio.”
Uma voz gentil e gentil de uma mulher, na qual havia algo que fez a alma de Su Ming tremer.
“Você uma vez disse-me antes da morte, que se o tempo pudesse ser revertido, nos encontraríamos novamente… e que mesmo que você me esquecesse… você ainda gostaria de caminhar comigo na neve até que nossas cabeças fiquem brancas.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
A mulher estava vestida com um longo manto branco e, quando se aproximou de Su Ming, olhou para ele com bondade em seus olhos. Seu rosto era como o de um santo. Ela era tão bonita que sua beleza começou a brilhar, por isso o mundo inteiro ao seu redor estava turvo diante dela. Ela queria a alma de Brand Su Ming.
“Venha comigo… deixe-me ajudá-lo a se livrar dos selos em suas memórias…” a mulher disse sorrindo e estendeu a mão a mão dela para Su Ming, desejo pegar a mão dele.
Su Ming ergueu a cabeça e olhou para a bela mulher à sua frente. Ela parecia familiar para ele, mas… ele não queria sentir aquela sensação!
Quando Su Ming olhou para a mulher, ele deu um nono nó em uma mecha de cabelo sem expressar qualquer emoção.
Assim que Su Ming deu o nono nó, o rosto da mulher se encheu de tristeza. As lágrimas escorreram por seu rosto e caíram nas pétalas de lótus.
Quando Su Ming ouviu o som de lágrimas caindo sobre as pétalas, o mundo pareceu desabar diante de seus olhos…
Enquanto isso, o nono nó apareceu em um cabelo encaracolado ilusório na frente de uma velha em um prédio de dois andares. Este nó começou a exalar fumaça negra, que rapidamente envolveu a barreira de luz em torno da velha, como se quisesse destruí-la e precipitar-se sobre ela.
O rosto da velha ficou pálido. Ela reformou o selo e começou a murmurar algo, cantarolar. Então ela mordeu a língua e cuspiu sangue, que desapareceu assim que saiu de sua boca.
Muito em breve, o mundo que desabou antes de Su Mingcomeçou a se formar novamente, mas foi já diferente, um mundo que parecia estar manchado de sangue…
No entanto, o tom vermelho-sangue deste mundo não era o resultado de sangue, mas das folhas de bordo que cobriam o céu inteiro acima da cabeça de Su Ming. Eles eram vermelho sangue e como chuva, eles caíram dos céus, cobrindo a terra.
Su Ming estava sentado em posição de lótus, vestido com um longo manto vermelho brilhante. Em seus braços… estava uma mulher incrivelmente bonita. No entanto, ela olhou para ele sem expressão, e o sangue escorria do canto dos lábios, mas, apesar disso, ela sorriu.
Ela ergueu a mão trêmula e tocou o rosto dele. A ternura de sua mão, mais uma vez evocou em Su Ming o mesmo sentimento familiar que ele sentiu assim que viu a mulher. Desta vez, como uma onda, o atingiu inteiramente.
“Você não se lembra…? Você não foi capaz de se lembrar de mim nesta vida… Vou esperar por você até nos encontrarmos na próxima vida. Vou esperar que você se lembre de mim…”
O rosto da mulher ficou mais pálido e sua respiração ficou fraca. Sua bondade deixou uma marca no olhar de Su Ming, que fez seu coração tremer.
“Beije-me…” Tocando o rosto de Su Ming, a mulher proferiu as últimas palavras de sua vida.
A sensação familiar no coração de Su Ming se tornou uma onda de tristeza que o cobriu completamente e causou dor no peito enquanto a voz da mulher lhe dava a impressão de que ele havia perdido o mundo inteiro. Ele tremeu e abaixou a cabeça, como se fosse beijá-la.
No entanto, no momento em que os lábios de Su Ming quase tocaram os lábios da mulher, ele fechou os olhos e, apesar da dor mental, disse…
“Eu só quero usar este lugar para restaurar a base do cultivo e alcançar o Berserker Soul World… Não tenho intenção de prejudicar você. Quando eu for embora, devolverei sua liberdade… você … não precisa fazer isso.
Você me deu esses sentimentos, e essa memória faz parte de sua Técnica de captura de alma. Depois de terminar, Su Ming abriu os olhos e havia uma luz de iluminação neles. Naquele momento, ele deu o décimo nó.
Assim que isso aconteceu, a mulher em seus braços sorriu amargamente e, junto com o mundo exterior, simplesmente desapareceu.
Enquanto isso, a velha no prédio, cercada por luz quente, começou a tremer. Seu cabelo mudou de cor e não era mais grisalho, mas ficou preto. As rugas em seu rosto lentamente começaram a suavizar e sua pele ficou rosada.
Seu tempo parecia estar invertido. Ela não era mais aquela velha horrível, mas se tornou uma mulher de meia-idade muito atraente!
Mas o que é mais notável, sua aparência era semelhante à aparência de uma estátua de uma mulher, e sem contar sua idade… então eles realmente tinham o mesmo rosto!
Gradualmente, a luz quente ao redor dela foi absorvida por uma mecha ilusória de cabelo, na qual o décimo nó apareceu. Assim que a barreira de luz desapareceu, uma mecha de cabelo correu em sua direção e começou a enredar a mulher! Ela sentiu que uma poderosa vontade caiu sobre ela, contra a qual ela não poderia nem mesmo ter esperança de lutar. A alma dela ficou instantaneamente sob a forte pressão dessa vontade.
“Eu sou seu mestre. Minha vontade, sua vontade. Você deve obedecer às minhas palavras!”
A mulher estremeceu novamente e sua idade tornou-se mais jovem novamente. Em um piscar de olhos, de uma mulher de meia-idade, ela se transformou em uma jovem de vinte anos, por causa da qual a última diferença entre seu rosto e o rosto da estátua desapareceu.
A garota abriu os olhos e neles havia um brilho roxo. O mundo diante de Su Ming, que desabou alguns momentos atrás, foi mais uma vez reformado. No entanto, desta vez, não havia nenhuma mulher nele.
Ele viu a Montanha Negra, terras familiares, vozes e até fumaça das chaminés acima da tribo.
Já era de manhã.
Su Mingviu um homem com longos cabelos roxos segurando uma longa espada. Ele estava indo em direção à Tribo Montanha Negra. Su Ming não viu seu rosto, apenas suas costas e cabelos longos dançando ao vento.
Logo os gritos dilacerantes de homens e mulheres vieram da tribo. Havia sofrimento e tristeza em seus rostos. Lei Chen gritou com o homem, exigindo uma resposta e chorando. Chen Xin ficou chocado. Bei Ling estava dominado pela tristeza, e o vovô … estava pálido. Havia tristeza em seus olhos.
Su Ming viu que toda a tribo havia sido morta por aquele homem de cabelo roxo. A cabeça de Lei Chen voou aos pés de Su Ming. Bei Ling, tentando proteger Chen Xin, foi instantaneamente reduzido a pó. Ton Ton chorou, e quando um homem com cabelo roxo passou por ela, ele pareceu duvidar por um momento, mas então a interrompeu também.
Tudo que Su Mingviu parecia extremamente feio. Ele ficou pasmo, como se nem tivesse o direito de falar. Mas então, o homem se virou para encará-lo.
Só agora Su Mingviu seu rosto frio, que era o seu.
Ele é ainda segurando a cabeça decepada de alguém, que ele jogou para Su Ming quando olhou para ele. A cabeça caiu ao lado da cabeça de Lei Chen. A cabeça com cabelos grisalhos… a cabeça do avô.
Mesmo antes de sua morte, seus olhos permaneceram abertos e tristeza e arrependimento brilharam neles. Seus olhos pareciam vazios.
O homem caminhou até Su Ming e quando ele estava perto, ele enfiou a espada no chão à sua frente. Com um rosto completamente indiferente, ele rasgou as roupas e descobriu o peito.
“Mate-me!” tudo o que o homem disse.
“Mate-o… se você matá-lo, vingará a Montanha Negra… mate-o e ficará livre da dor… mate-o…”
Soou na cabeça de Su Ming. Ele silenciosamente observou o que estava acontecendo, sua dor no coração começou a aparecer em seu rosto. Su Ming agarrou o cabo da lâmina roxa e lentamente a ergueu. Então, Su Ming girou e cortou o espaço atrás dele!
Naquele momento, o mundo inteiro, incluindo a espada em suas mãos, começou a se desintegrar na frente de Su Ming… atrás de suas costas, em algum ponto da visão, um uma mulher apareceu, mas naquele momento ela também se desfez com um estrondo.
Quando a espada nas mãos de Su Ming se espalhou, ele… teceu o décimo primeiro nó!
“Os nós vão trazer problemas e eu… agora eu entendo.” ele murmurou.
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 612 – Décimo primeiro nó!
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence