наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 611. Punição

Capítulo 611. Punição – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 611. Punição

Qian Chen estava mais escuro que uma nuvem ultimamente e era atormentado por uma paranóia constante. O que quer que ele fizesse, ele fazia tudo com cuidado…

Ele nunca foi fisicamente forte, mas agora, ele parecia completamente magro. Seu rosto estava mais pálido do que o normal e, na maioria das vezes, ele parecia estar em transe. Mesmo aqueles que estavam constantemente ao lado dele começaram a notar como eles próprios mudam no momento em que o veem, porque nesses momentos, eles pareciam ver um fantasma que era evitado como uma praga.

Aqueles que não puderam evitar o encontro com ele imediatamente começaram a tremer. Eles constantemente olhavam ao redor, olhando para si mesmos, sem saber o quê.

Naquele momento, os três trabalhadores novatos ficaram nervosos assim que viram Qian Chen cambaleando em sua direção e segurando a cabeça. Eles iam apenas encontrar um lugar onde se esconder dele, mas não tiveram tempo e ele os viu.

“Fique parado!”

Todos os três estremeceram. No entanto, um deles não parou e, cerrando os dentes, continuou a fugir. Os outros dois, porém, encontravam-se numa situação desesperadora, pois Qian Chen via-lhes a cara, face às suas próprias dúvidas, o poeta, não adiantava continuar a correr.

“O irmão mais velho de Qian…” começou com rostos sofridos, dois noviços que não conseguiam escapar. Havia um tremor em suas vozes.

“Grande irmão Qian, por favor, seja tolerante e nos deixe ir. Somos devotados a você, irmão mais velho Qian, não nos envie problemas…”

“Bobagem! ” Qian Chen olhou com raiva e, coçando a testa, baixou a mão. Um filete de sangue fresco escorria de sua testa e havia vestígios de sujeira em seu rosto, o que indicava que ele tinha acabado de cair de cara no chão e machucado a cabeça.

Como se estivesse indignado com sua própria sorte dos últimos dias, Qian Chen chutou a árvore ao lado dele. Ele não usou muita força para acertar, mas por algum motivo, a árvore começou a balançar e caiu sobre ele e dois trabalhadores pobres.

Qian Chen não esperava isso, mas conseguiu para se recuperar no último momento, e não apareceu debaixo da árvore, no entanto, o galho agarrou-se em sua roupa e rasgou-a. Ele parecia desgrenhado e patético.

Os dois trabalhadores já estavam correndo a toda velocidade para longe de Qian Chen, e não importa o quanto ele os chamasse, eles nem se viraram.

“Não se vire! Qian Chen tem falhado nos últimos dias. Mas ela não apenas se mete em problemas, mas também atrai outros para eles!”

“Sim, eu sei! O sexto estava com ele ontem, então os dois caíram no vazio sob o gelo. Mas desde quando vazios começaram a se formar na montanha sob o gelo?!”

“Eu ouvi sobre isso. E quando Qian Chen foi às câmaras dos atendentes, ele tropeçou dezenove vezes! Ele ficou tão assustado que se recusou a se mover, pois estava com medo de ser esmagado até a morte…”

“O que é isso. Eu vi uma vez que ele quase engasgou com a bebida! Isso definitivamente é má sorte…”

Essas conversas podiam ser ouvidas em todas as partes da área dos trabalhadores da Seita do Espírito Maligno. Mais e mais pessoas aprenderam sobre a má sorte de Qian Chen. Aos olhos deles, Qianye Chen se tornou a personificação da Estrela Pobre, e onde quer que ele aparecesse… todos os acólitos desapareceriam instantaneamente. Eles estavam com medo de se aproximar dele.

Qian Chen estava incrivelmente pálido. Ele se escondeu em um pequeno vaso e, com uma expressão ausente no rosto, olhou para o céu. Em algum momento, ele começou a pensar que havia ofendido Tai Sui com alguma coisa, porque ele não viu nenhum outro motivo para ter tido tanto azar no último meio mês.

Tudo começou no dia em que ele foi ao quarto dos criados. Ele não tropeçou dezenove vezes no caminho até lá … mas todas as trinta e sete vezes, e isso continuou até que seu corpo foi algemado pelo medo. Pareceu-lhe que se desse mais um passo na direção da câmara dos servos, então ele se tornaria o primeiro noviço da Seita do Espírito Maligno que conseguiu escorregar para a morte.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Desde aquele dia, ele se moveu com um cuidado incrível e se certificou de que não havia nenhum vazio no gelo sob seus pés… quando ele se lembrou dos vazios no gelo, seu rosto estava distorcido por uma careta de desespero…

Ele se lembrou de como, há poucos dias, quase engasgou com um gole e agora, quando bebia água, seu coração palpitava de horror. Antes de começar a comer, examinou longamente a comida e juntou coragem para levar até uma migalha na boca, pois uma vez teve uma intoxicação alimentar incrivelmente forte…

“Seu… sim, o que está acontecendo comigo?!”

Ele olhou com admiração para o vaso. Ele caiu naquele dia, quando caiu em um vazio no gelo e não conseguiu sair por um longo tempo, pois o vaso era um Vaso Encantado.

Quando isso aconteceu, ele ficou preso na armadilha e só conseguiu sair depois de ver uma pessoa passando por acaso. Depois de xingar e lançar várias ameaças vazias ao homem, ele finalmente foi puxado por ele. Quando Qian Chen. Quando ele finalmente conseguiu sair, quase enlouqueceu, pois todos esses problemas e falhas o levaram ao fogo branco. Naquele momento, ele queria muito levantar a perna e bater no chão com força, mas parou e colocou o pé lentamente. Assim que ele estava prestes a sair…

De repente, houve um apito e, do nada, uma espada atingiu Qian Chen! Qian Cheng quase congelou, mas deu um passo para o lado e… a espada cortou seu cinto e mergulhou no chão ao lado dele.

Muito em breve, na direção de Qian Chen, um arco longo voou em menino. Ele murmurou algo para si mesmo e pareceu envergonhado e embaraçado. Quando ele chegou, ele imediatamente pegou a espada em sua mão e estava prestes a voar para longe, mas então ele olhou para Qian Chen, ainda tremendo de desamparo, e pareceu-lhe que deveria pelo menos dizer algo.

“Apenas saia…” Qian Chen gemeu.

“Eu…”

“Eu sei que você está não tem culpa. Sua espada voadora saiu do controle e disparou em uma direção aleatória onde eu estava por acaso… “Qian Chen murmurou desesperadamente.

“Hum, bem… eu vou vai então, irmão mais velho. ” O menino ficou surpreso com as palavras de Qian Chen, já que era pura moeda. Depois de pensar um pouco, ele voou para longe.

“Como eu pensava…”

Qian Chen cambaleou e caiu de lado. Não havia nenhuma emoção em seu rosto além de completo desespero. Parecia-lhe que dia após dia ia enlouquecer. Ele simplesmente não conseguia entender o que estava acontecendo com ele.

“Está quase acabando hoje, certo?”

Qian Chen olhou para o céu e sorrindo amargamente, ele tentou se levantar. A pessoa que acabara de tirá-lo do vaso já havia voado e provavelmente já estava lavando as mãos e acendendo-as para se livrar do infortúnio de Qian Chen que ele poderia ter contraído quando o puxou para fora do vaso. Ele provavelmente até orou a seus ancestrais para que a falha de Qianye Chen não o afetasse.

No entanto, antes que Qian Chen pudesse se levantar, ele ouviu uma voz fria.

“Qian Chen! O que você está fazendo aqui?!”

Era uma velha. Não um dos edifícios de dois andares, mas outro, o Ancião da Seita Externa que tinha alguma conexão com Qian Chen.

Ao ouvir a voz dela, ele se apressou em se levantar e tentou mostrar respeito no rosto, mas assim que se levantou… suas calças caíram, ao mesmo tempo, sobre encobrir sua dignidade. Sentindo o ar frio entre as pernas, Qian Chen congelou.

A velha ficou muito surpresa com o que viu, mas logo ficou muito séria e deu a Qian Chen um olhar arrepiante, depois acenou a mão dela e não disse uma palavra… Ela voou para longe.

Qian Chen se jogou na neve e, arrasado, olhou para o céu.

“Algo está errado! Algo definitivamente não está certo… Eu irritei alguém…”

Depois de um tempo, tremendo, Qian Chen se levantou, segurando as calças com a mão. Nesse momento, ele parecia emaciado e parecia ter envelhecido. Ele começou a pensar em quem ele poderia estar com tanta raiva que todos aqueles infortúnios caíram sobre ele. Ele começou a se lembrar do momento em que tudo começou.

Se fosse em qualquer outro momento, seria incrivelmente difícil para ele determinar, lembrar quem ele poderia ofender, porque havia muitas pessoas assim. No entanto, devido à sua raiva contra Su Ming na época, ele não prestou atenção a ninguém até seu primeiro fracasso. Se ele ofendeu alguém antes, foi Su Ming.

“Chen Su…”

Quanto mais Qian Chen pensava nisso, mais confiante ele estava na correção do curso de seus pensamentos. Lembrando como Su Ming estava calmo naquele dia, mesmo depois de suas ameaças, ele perdeu todas as dúvidas. Ele se levantou abruptamente e, segurando as calças com a mão, correu para a casa de Su Ming.

Su Ming estava sentado do lado de fora segurando uma mecha de cabelo. Nela já havia dez nós tecidos, localizados de forma que se visse a silhueta da boneca. Na frente de Su Ming, havia várias folhas planas de grama, que ele teceu na boneca e, gradualmente, em suas mãos, uma boneca de palha foi formada.

“Existem dez nós e em cada um deles existe uma maldição fraca. Esta não é uma maldição fatal que simplesmente rouba a sorte de uma pessoa…”

Su Ming olhou para a boneca em suas mãos e sorriu. Depois de várias tentativas sem sucesso, ele finalmente conseguiu respirar todo o poder da Maldição na boneca. Ele estava confiante de que poderia lidar com a velha do prédio de dois andares.

“Não há muita inimizade entre nós, então não vou tecer o décimo primeiro nó. Afinal, o fracasso também pode matar.”

Su Ming ergueu a cabeça e olhou para longe, sem expressar qualquer emoção. Muito em breve, uma silhueta de Qian Chen apareceu no campo de visão de Su Ming, e ele caiu assim que deu alguns passos à frente. No entanto, apesar disso, continuando a cair e coletando uma coleção de hematomas e escoriações em seu corpo, ele correu para Su Ming. Em pouco tempo… ele conseguiu tropeçar e cair até oito vezes antes de conseguir obter várias dezenas de metros de Su Ming. Ele caiu de joelhos.

“Senhor, por favor, poupe-me. Eu entendo que estava errado. Por favor, me dê uma chance.”

Qian Chen parecia patético. Antes que Su Ming pudesse vê-lo, ele caiu várias dezenas de vezes e várias vezes, todas quase fatais. Como não ter medo em tal situação, especialmente quando viu a boneca de grama nas mãos de Su Ming. Naquele momento, seu coração quase saltou do peito.

Ele começou a chorar. Lágrimas escorreram pelo seu rosto e ele não parou de se curvar a Su Ming, implorando por misericórdia. Ele tinha certeza de que foi esse jovem que enviou tal fracasso para ele. Quando ele pensou que poderia viver o resto de sua vida com medo de ser sufocado por um grão de poeira ou roncar à noite… seu medo de Su Mingtornou-se ainda mais pronunciado… ele tinha ainda mais medo dele do que o Anciões da Seita!

“De agora em diante, se eu não ligar, nenhum de vocês deve aparecer aqui.” Su Ming disse calmamente.

Naquele momento, sem nem mesmo pensar em suas palavras, Qian Chen se apressou em acenar para Su Ming. No entanto, ele estava em choque profundo. Quando Su Ming pronunciou essas palavras, Qian Chen se livrou do último grão de dúvida. No entanto, no fundo de seu coração, ele estava pronto para gritar de admiração.

“Ele está aqui! Eu finalmente conheci alguém cuja posição é a número um na Lista Não-Não-Não-Alcance que eu fiz há vinte anos!”

Quando Qian Chen fez esta lista de graduações, eles muitas vezes se perguntaram se ele algum dia encontraria alguém digno do primeiro nível, talvez algum veterano assumisse a forma de um novato comum e acidentalmente colidirá com Qian Chen…

No entanto, ele nunca esperou ver tal pessoa neste jovem…

Su Ming ergueu a mão direita e deu um tapa em uma boneca que instantaneamente virou pó e foi espalhada pelo vento com um estrondo. Assim que isso aconteceu, Qianye Chen imediatamente sentiu um calor, que ele poderia ter confundido com sua própria imaginação.

Quando ele olhou para Su Ming, houve um choque claro e.. O respeito mais profundo em seus olhos.

“Você pode ir. Sem minha direção, não venha aqui. ” Su Ming disse calmamente.

Qian Chen obedeceu e saiu correndo.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 611. Punição

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 611. Punição – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*