
Capítulo 610. Transitoriedade e felicidade. – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 610. Transitoriedade e felicidade.
Um ano atrás, Su Ming os deixou com um décimo de sua base de cultivo. Quando ele voltou, ele já havia recuperado seis décimos das bases de seu cultivo, mas ele ainda era Su Ming.
Ele ainda era o irmão mais velho que Little Nasty conhecia, ele era ainda aquele que era um menino fraco e doente que seus pais conheciam.
Su Ming parou na frente da porta e ergueu a mão para bater.
Devido à tempestade, a batida mal era audível de fora, mas por dentro parecia muito clara.
“Quem está aí …? ” ouviu-se uma voz fraca atrás da porta. Era a voz de Little Nasty, mas ela parecia exausta.
“Sou eu.” Su Mingrespondeu.
Assim que sua voz soou, tudo ficou quieto. Logo a porta se abriu e o vento entrou na casa, carregando frio e neve. No entanto, um momento depois, Su Ming parou na porta e cobriu-a com seu corpo fraco, como uma montanha… porque o vento não conseguia mais penetrar por dentro, e mais ainda, não conseguia chegar a Little Nasty, que olhou para Su Ming ficou perplexo e começou a chorar.
“Irmão mais velho!” chorando, Little Nasty gritou e correu para abraçar Su Ming. Su Ming acariciou suas costas e continuou a bloquear o vento e a neve.
“Não chore, Pequena Nasty. Quase um ano se passou desde o dia em que você cresceu.” disse Su Ming, sorrindo com bom humor. Olhando para cima, ele viu algumas pessoas em pé na frente deles. O cabelo do homem estava ralo de cinza e seu rosto estava coberto de rugas. O tempo deixou sua marca em seu corpo e rosto. Segurando as lágrimas, ele parecia querer dizer algo.
Era o pai de Little Nasty.
A mulher ao lado dele era ainda mais cinza… A beleza de sua juventude mal era visível em seu rosto. Ela estava chorando, mas naquele momento sorriu, e Su Ming considerou seu sorriso o mais lindo do mundo.
“Você está de volta. Esperamos tanto por você …”
Essas palavras simples aqueceram instantaneamente o corpo e a alma de Su Ming. Pegando Little Nasty pela mão, ele a levou para dentro. Quando fechou a porta atrás de si, olhou em volta para esta família simples e se ajoelhou, disse: “Mãe, pai, seu filho, sobras de cachorro, está de volta…”
A onda de calor nascida do amor familiar, instantaneamente afugentou o frio, que teve tempo de se infiltrar nesta casa junto com o vento.
Naquela noite, a risada do Pequeno Nasty tornou-se vivo como antes. Seu pai olhou para Su Ming com bom humor, e sua mãe trouxe um colete de algodão, que ela mesma havia feito, especialmente para Su Ming.
Quando Su Mingo vestiu, ele começou a parecer um adolescente de verdade. Não havia tristeza nele, ele não precisava derramar sangue, ele não tinha sentimentos mistos. Apenas o calor transbordando de seu corpo e alma.
A luz desta família nunca se extinguiu. Mesmo quando a escuridão envolveu todo o mundo lá fora, mesmo quando a tempestade se intensificou, havia uma luz nesta casa, porque seu combustível não era apenas o óleo, mas o amor pela família que Su Ming tanto desejava.
Por esta razão, o fogo continuou a queimar e Su Ming apreciou isso. Ele colocou esse amor nas profundezas de seu coração, o que o tornou a memória mais querida para ele
Nessa memória estava Little Nasty, seu pai, sua mãe e o próprio Su Ming.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Eu estarei com você enquanto você viver…” No passado, Su Mingqueria dizer isso para Little Nasty. Essas palavras também permaneceram em sua memória.
Porém, a felicidade era passageira e não durava muito, porque neste mundo havia olhos de solidão que não queriam observar a felicidade eterna das pessoas. É por isso que a transitoriedade é uma companheira da felicidade.
As pessoas constantemente insistiam que a felicidade não poderia durar para sempre…
Portanto, esta noite vai durar fazer no final, como todos os momentos maravilhosos da vida. Su Ming não poderia ficar aqui, porque se ele ficasse, ele certamente traria problemas para esta casa, especialmente se ele não restaurasse seu cultivo.
Tudo o que ele tinha que fazer era se lembrar destes momentos fugazes de felicidade e… partir em silêncio.
Porém, em casa deixou um homem, que colocou em uma das pequenas camas. Ele lentamente abriu os olhos, gradualmente recuperando os sentidos. Era Chen Da Xi, o irmão mais velho de Little Nasty e uma alma debilitada.
Seu rosto deveria ser o de um homem de meia-idade, mas Su Mingnão conseguia quebrar o coração de seus pais e não queria que Little Nasty chorasse, então ele fez de tudo em seu poder de devolver Chen Da Xi à aparência de um garoto de 20 anos, mesmo que isso significasse atrasar sua própria recuperação.
Na verdade, era apenas uma ilusão isso desapareceria dez anos depois.
Su Mingse foi.
Mas antes, Su Ming enchia o corpo de seu pai e de sua mãe de força para que as doenças os deixassem, após o que ele deixou a marca de nascença de Little Nasty, ainda mais brilhante. Então ele simplesmente saiu de casa sem nem mesmo abrir a porta.
“Se você não abrir a porta que leva ao adeus, significa que eu nunca saí, então nunca vou abri-la.”
Atrás de Su Ming, havia vastas extensões, brancas de neve. A neve escondia a estrada para a casa deles e parecia que cortaria o caminho de volta de Su Ming, gradualmente se transformando em uma brancura infinita.
Su Ming caminhou pela neve crocante e foi mais longe e mais longe da aldeia. A neve caiu em sua cabeça, ombros, em um colete de algodão… estava muito frio lá fora, mas o amor da família aqueceu o coração de Su Ming, permitindo-lhe seguir em frente.
Su Mni caminhou entre a neve que caía e caminhou até que sua cabeça ficasse completamente branca. Gradualmente, sua silhueta começou a desaparecer de vista, dissolvendo-se em um mundo solitário, escondido pela neve que caía…
O uivo do vento parecia uma melodia triste de Xun, e neve, como se fossem as palavras dessa melodia. Soava em um espaço infinito e ninguém podia ouvi-lo.
Era uma canção sobre uma cidade coberta de neve, sobre a solidão que apagava todo o fogo e luz, sobre o sol poente de um desconhecido, sobre o rosto de um desconhecido, sobre uma dezena de anos de infância que pertencia a um desconhecido da pessoa…
Quando Su Ming saiu, Chen Da Xi, que havia deixado na cama da casa, abriu lentamente os olhos dele. Havia perplexidade e confusão neles. Pareceu-lhe que tinha um sonho muito longo.
No final deste sonho, ele ouviu as palavras que o trouxeram para casa e o despertaram.
“Você estava morto… tudo o que posso, é trazer de volta dez anos da sua vida. Use-os com sabedoria… leve-os com seus pais e irmã mais nova…”
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 610. Transitoriedade e felicidade.
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence