наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 602. Fang

Capítulo 602. Fang – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 602. Fang

O tempo passou rápido o suficiente e logo, já haviam se passado oito meses desde que Su Mingentrou na Seita do Espírito Maligno. Graças à grande quantidade de pílulas e energia mundana neste lugar, ele foi capaz de restaurar a base de seu cultivo exatamente pela metade!

Porém, quanto mais ele restaurava, mais difícil era para continuar. Su Ming já pediu a Zhao Chun para trocar os comprimidos, e não uma, mas três vezes. Quando Su Ming foi vê-lo pela última vez para reabastecimento, Zhao Chun disse a ele, com óbvio desgosto em sua voz, que ele tinha ficado sem pílulas até agora.

Su Ming ainda parecia o igual a um menino de 12 a 13 anos, apesar de ter crescido um pouco. No entanto, esse crescimento foi praticamente imperceptível e, externamente, Su Ming não mudou. Gradualmente, Su Ming começou a sentir que seu corpo nunca voltaria à sua forma anterior, e que ele apenas teria que amadurecer lentamente e crescer sob o disfarce do Destino.

Para outros, ele não possui nem mesmo a menor força de cultivo. Somente aqueles que alcançaram a grande consumação do Berserker Soul World poderiam reconhecer que algo está errado com ele.

Porém, no momento, na Seita do Espírito Maligno, havia apenas uma pessoa na defesa, cujo nível é igual à grande conclusão do Mundo da Alma Berserker, mas ele passou a maior parte do tempo isolado e simplesmente ignorou tudo o que acontecia ao seu redor. Assim, absolutamente ninguém poderia determinar o nível de cultivo de Su Ming.

Mas embora Zhao Chun também não visse o poder do cultivo nele, ele parecia começar a suspeitar que havia é o que algo está errado. A quantidade de comprimidos que Su Ming ingeriu em menos de um ano custou-lhe quase todas as suas economias e, para ser honesto, ele já quis matar Su Ming várias vezes por causa da raiva.

Wu, ele nunca teve um novato tão estranho quanto Su Ming. Ele verificou muitas vezes que Su Ming estava de fato comendo todas essas pílulas, certificou-se de que ele era um mero mortal muitas vezes… ele até usou o Tesouro Encantado para revelar a base do cultivo em Su Ming, que ele pode estar escondendo.

No final, porém, a resposta sempre foi que falava da absoluta honestidade e inocência de Su Ming. Ele era um adolescente simples… com um pouco mais de apetite.

Se não fosse por isso, então Zhao Chun teria parado de dar pílulas Su Ming há muito tempo, porque naqueles momentos, seu coração estava sangrando.

Então, alguns dias atrás, Zhao Chun percebeu que não tinha mais pílulas para dar a Su Ming, e as que sobraram eram valiosas demais para usar na mina de Su. Portanto, a última vez que a criança veio buscar um suplemento, ela só recebeu uma recusa descontente.

No entanto, isso não o aborrecia tanto, pois durante todo esse tempo, ele assistia regularmente quando criança e suas expectativas eram simplesmente enormes, apesar do fato de que ele se arrependia de ter gasto os comprimidos.

Su Ming, graças à restauração da base do cultivo nos últimos oito meses, foi capaz de aguçar seu sentido divino. Ele não podia deixar o pátio, mas com um sentimento divino, ele já havia examinado tudo o que havia dentro da Seita Interior do Espírito Maligno e agora sabia de cor. não deu liberdade a Zhao Chun. Claro, ele só podia ver a névoa negra e densa que cercava este homem, mas entre essa névoa, que estava cheia com o cheiro de sangue, ele podia ver seu contorno.

O nível de cultivo de Zhao Chun era outro mistério para Su Ming, já que aparentemente ele estava apenas no nível do Mundo do Despertar, no entanto, ao examinar mais de perto, Su Ming podia sentir o canais do Mundo da Alma Berserker…

Além disso, ele não percebeu as estranhezas por trás de Zhao Chun, que constantemente lhe fornecia um grande número de pílulas. Se não fosse por eles, Su Ming teria demorado muito mais para recuperar as forças, já que todos os seus ossos estavam Furiosos.

Por esta razão, Su Ming decidiu se abster de atacar Zhao Chun. Ele queria saber quando a paciência do homem acabaria e o que ele faria quando esse momento chegasse.

Oito meses e meio se passaram e os primeiros sinais do inverno estavam começando a desaparecer aparecer. A neve caiu por dias, envolvendo as montanhas e a terra em um cobertor branco. Até o luar ficou mais prateado.

A montanha inteira estava coberta de neve, e até mesmo os corredores negros estavam cobertos de neve. A combinação de preto perfeito e branco perfeito poderia dar a impressão de que esta montanha não é uma montanha, mas uma pintura em tons pretos sobre tela branca.

No entanto, a fumaça preta parecia seja parte integrante desta imagem, mesmo nesta época do ano.

Um dia, à meia-noite, Su Mingse deitou e silenciosamente observou a neve caindo pela janela. Ele se lembrou do inverno do ano passado, que passou com a família de Little Nasty…


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Irmão, vamos fazer um boneco de neve?!”

“Irmão, valentão! Você matou um boneco de neve!”

“Irmão mais velho, por que está nevando? Uma vez perguntei ao meu pai, mas ele não sabe.”

Su Mingsorriu. No momento, ao seu redor, muitos fantasmas voavam pela sala, fazendo com que seu sorriso parecesse extremamente inapropriado.

No entanto, Su Ming, há muito está acostumada com a presença deles. Ele até começou a notar que o mesmo fantasma não vinha até ele por duas noites seguidas. Conforme os sentidos divinos de Su Ming se aguçavam, ele foi capaz de aprender que seu quarto não era o único lugar com tantos fantasmas. Literalmente, todo o território da Seita Externa, com exceção de alguns lugares, estava cheio deles.

Olhando para a neve do lado de fora da janela, Su Ming estreitou os olhos de repente. Ele riu friamente e fechou os olhos, fingindo estar dormindo. No entanto, apesar de seus olhos estarem fechados, ele sentiu tudo o que estava acontecendo ao seu redor, graças a um sentimento divino.

Ele viu a porta de seu quarto abrir lentamente e entrar nela uma rajada de vento frio chega. Um homem entrou rodeado por uma névoa negra que escondia seu rosto. Quando ele entrou, os fantasmas na sala congelaram por um momento e então se espalharam rapidamente.

Este homem se aproximou de Su Ming, que parecia estar dormindo. No nevoeiro, onde estava o rosto, apareceu um brilho estranho, como se seus olhos tivessem se iluminado.

“Merda, é hora de você pagar pelos meus grãos medicinais!”

Era Zhao Chun. Ele acenou com a mão e uma névoa negra penetrou sob Su Ming, que o ergueu e o carregou para a casa de Zhao Chun.

Os olhos fechados de Su Ming estavam frios como gelo. O homem não conseguia reconhecer o sentimento divino de Su Ming e podia observar calmamente enquanto o homem carregava seu corpo para sua casa e o colocava em Runa, que estava constantemente oculto por uma névoa negra.

A runa brilhou e Su Ming viu que eles estavam em uma caverna negra. A julgar pelas ondas que emanam do Deslocamento, Su Ming determinou que eles não se moveram para muito longe e provavelmente ainda estavam no território da Seita do Espírito Maligno.

Estava completamente escuro, mas logo Zhao Chun girou seu pincel e toda a caverna foi iluminada por uma luz fraca. Era uma caverna cárstica com muitos cadáveres que pareciam esqueletos. Todos estavam com a boca aberta e os olhos sem vida. Era como se fossem apenas pele esticada, e não houvesse vestígios de carne ou traços de vitalidade.

Todos os cadáveres pareciam diferentes, mas estavam unidos por sua postura… todos eles se sentaram em posição de lótus…

“Seu idiota, você verá seu irmão em breve!”

Zhao Chun claramente não ficou feliz com o fato de Su Mingter comido todos os comprimidos dele, em apenas oito meses. Xingando mais uma vez, ele parou de prestar atenção na criança e apenas se sentou em posição de lótus. Ao formar um selo com a mão, Zhao Chun dispersou a névoa ao redor de seu corpo, permitindo que Su Ming visse seu rosto pela primeira vez em mais de oito meses.

Ele era um homem de meia-idade com um rosto pálido e a impressão de que estava extremamente fraco.

No entanto, quando Su Mingolhou em seu rosto com um sentimento divino, seu coração encolheu.

Ele parecia incrivelmente com o pai de Little Nasty! Se a idade deles não fosse a mesma, eles seriam parecidos com pai e filho!

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 602. Fang

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 602. Fang – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*