
Capítulo 597 – Separação – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 597 – Separação
O tempo passou rápido o suficiente e logo o último dia chegou antes que os membros do Evil Spirit Clan retornassem.
Quando este dia chegar ao fim, Su Mingou Little Nasty irão para o clã e se tornarem noviços do Ancião do Clã Zhao.
De manhã, a chuva parou e Su Ming voltou para a floresta de Osmanthus, como costumava fazer regularmente, ao longo do ano. Ele sacudiu a umidade acumulada nas folhas e sentou-se, começando a olhar para cima.
O céu havia clareado a esta altura e nenhuma nuvem estava visível. Uma grande diferença do que era há alguns dias.
Apesar de já ser muito tempo da manhã, o sol ainda não havia começado a queimar, mas quando sua luz tocava a pele, dava a impressão de que logo afastaria a umidade que tornava o ar pesado e aquecia o coração.
Mas, devido à chuva, as flores de osmanthus se desintegraram mais e agora eram a decoração da lama sob os pés, que até cheirava a osmanthus. Essa mistura de aromas, lama úmida e flores de osmanthus evocou sentimentos vagos.
Su Ming apenas sentou e olhou para o céu. Ninguém sabia o que ele estava pensando naquele momento, na verdade, como ele mesmo. Seu olhar não deixou os céus e, aos poucos, seu coração se acalmou. Su Ming começou a fazer circular o qi que estava adormecido em seu corpo há muito tempo. Um décimo de sua base de cultivo começou a se mover.
Restaurar a base de cultivo acabou sendo muito mais difícil do que ele imaginava. Não apenas seus ferimentos eram muito graves, mas ele também estava preso na forma de Destiny. Su Ming ponderou e, depois de um tempo, começou a entender por que Di Tian não conseguia encontrá-lo.
Provavelmente, foi em sua forma de Destino, o que não deu ao clone a oportunidade de encontrar Su Ming.
Quanto a o motivo de manter a forma Fate e como ele conseguiu escapar de Di Tian… Su Mingsó lembrou que antes de desmaiar ouviu a melodia do shun, portanto, o velho que fez shuni provavelmente o ajudou novamente.
“Berserker Soul… assim que minha base de cultivo for restaurada, minha principal tarefa será invadir o Berserker Soul World.” murmurou Su Ming. Em suas mãos, ele segurava um feixe de grama trançada. Ele começou a dar um nó, outro, outro e outro… até que amarrou a boneca.
“Se o pai conseguir reunir o poder de sua mente e soprá-lo na boneca, apesar do fato de ele ser apenas mortal… então qual será o poder do boneco, se você mantiver registros com nós de ervas, haverá um cultivador?
Gravação com nós de ervas… muito provavelmente, esta é uma técnica antiga. Possivelmente… relacionado às Maldições! ” este foi o primeiro pensamento de Su Ming quando o pai de Little Nasty começou a ensiná-lo e falar sobre os registros de nós de ervas, tecendo e, eventualmente, tecendo uma boneca de palha… talvez ele possa criar outro tipo de Maldição?!
“Há rumores de que alguns Apanhadores de Almas podem usar o cabelo de uma pessoa, para sua Maldição, entretanto, não há evidências. Mesmo que existam, essas Maldições são provavelmente fracas o suficiente, portanto, uma pessoa forte não tem nada com que se preocupar.
Mas se você criar uma Maldição combinada de muitos nós de ervas… “com olhos brilhantes, pensei que Su Ming abaixou a cabeça, olhando para os pacotes em sua mão.
A manhã passou calmamente. Quando chegou o meio-dia, o sol começou a assar e sua luz penetrou pelas coroas do osmanthus e caiu sobre Su Ming. Ele desviou o olhar do céu, desviou o olhar.
Foi Little Nasty que se aproximou silenciosamente e parou ao lado de Su Ming.
“Irmão, você não pode sair. ” ela disse suavemente, olhando para Su Ming.
“VOCÊ vai morrer se for. Este é o problema da nossa família. Eu tenho que ir… “Começou Little Nasty, mas mordendo meu lábio inferior…
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Venha aqui, sente-se ao meu lado. ” Su Ming disse sorrindo e se moveu um pouco para abrir espaço para sua irmã. Surpreendentemente, as folhas em que ele estava sentado estavam completamente limpas.
Little Nasty enxugou o nariz e sentou-se ao lado dele. Ela abriu a boca para dizer algo, mas Su Ming a interrompeu com um sorriso.
“Se eu morrer se for, não é da sua conta?”
“Isso é diferente, eu… sou mais inteligente que você! Se eu for, posso não morrer, irmão mais velho, por favor, me escute…”
“Não vamos falar sobre isso. Sente-se ao meu lado.” disse Su Ming, dando tapinhas na cabeça de Little Nasty e inclinando-se na árvore atrás dele. Ele voltou o olhar para o céu e não falou mais.
O Pequeno Nasty estava preocupado, mas depois de alguns momentos, ele fez o mesmo. Depois de um tempo, olhando para a distância azul, ela começou a sentir como se tivesse subido no ar.
“Irmão, quão grande é o céu…?”
“Muito grande.”
“Ah… quão alto está o céu…?”
“Muito alto.”
“Hmm, você está trapaceando. Então, irmão mais velho, mais uma pergunta, e o que há além do céu?”
Su Mingficou em silêncio por um tempo, continuando a olhar para o céu azul, mas logo…
“Além do céu, um enorme redemoinho de névoa.”
“O que está por trás do redemoinho? ” perguntou o Pequeno Nasty com interesse. Piscando, ela imediatamente fez esta pergunta.
“Atrás deste redemoinho está uma galáxia, onde existem tantas estrelas, planetas e continentes flutuantes…” murmurou Su Ming. Ele viu tudo com seus próprios olhos.
“E que lugar é esse? Aparentemente, Little Nasty tinha ouvido algo assim pela primeira vez, o que a deixou tão interessada. Mas isso não é surpreendente, ela ainda era uma criança, além de uma mortal. Quando Su Ming começou a falar sobre nebulosas, galáxias e assim por diante, ela pareceu esquecer completamente o motivo pelo qual ela veio até ele.
“Outro mundo.” com olhos frios, Su Mingdisse lentamente.
“Outro… mundo…? Como está o nosso? ” estava claro que Little Nasty só ficaria intrigado com a resposta de Su Ming. Ela começou a franzir a testa.
“Eu gostaria de me conhecer. Por isso, um dia, quero explorar outros mundos e descobrir se há diferenças entre eles… ” disse Su Ming com calma. Havia uma determinação em seu rosto que Little Nasty não conseguia entender. Talvez um dia, depois de muitos anos, ela se lembre dessa conversa e entenda seu significado.
Aos poucos, o céu começou a escurecer, o pôr do sol veio. O sol adquiriu uma tonalidade carmesim e a transferiu para todo o ambiente. Apenas ao pôr do sol, Little Nasty se lembrou por que ela veio para Su Ming, na floresta de Osmanthus. Ela rapidamente se levantou e olhou para Su Ming.
Ela suprimiu seus medos do futuro e falou com firmeza.
“Irmão mais velho, eu declare oficialmente que você não pode ir! Hoje à noite, eles vão me buscar, e você … e fique de olho na mamãe e no papai…”
“Se nosso irmão mais velho não tivesse morrido, você faria gosto de ir? ” Su Mingg se levantou e olhou Little Nasty nos olhos. Havia algo em sua voz que parecia começar a levar a garota a um transe.
“Eu… não, eu não quero ir. Eu quero ficar com minha mãe e meu pai. Quero estar sempre com eles, mas não quero que você vá … Quero que nossa família fique junta.”
Su Mingdeu um tapinha amoroso na cabeça de Little Nasty, pegou a mão dela e eles saíram da floresta.
Quando eles deixaram a floresta, Little Nasty recuperou a consciência.
Quando isso aconteceu, ela hesitou por um momento, mas imediatamente puxou a mão de Su Ming e colocou as duas nos quadris, recuando um pouco.
“Irmão mais velho, quer saber, posso ser bem-educado, mas fico muito assustador quando estou com raiva! Você … você não pode ir! ” franzindo a testa, ela declarou. Naquele momento, ela parecia uma adulta e isso fez Su Ming sorrir.
“Ok, ok, não vou.”
“Sério?”Ao ouvir a resposta de Su Ming, ela imediatamente perguntou a Little Nasty.
“Verdadeiro. ” respondeu Su Mingcom um sorriso no rosto.
Ela relaxou um pouco e foi até Su Ming, pegou sua mão e foram para casa juntos. No entanto, ela não conseguia esconder o medo do futuro, que era claramente visível no rosto da garota. O sorriso feliz que ela trazia constantemente para casa foi algo que com o tempo começou a surgir por si só.
Não choveu naquela noite.
A risada de Little Nasty ainda podia ser ouvida na casa de sua família, mas havia algo de errado com ela. Seu pai estava em silêncio, seu rosto estava claramente triste e sua mãe ocasionalmente se virava para enxugar as lágrimas.
“Restos de cachorro, agora, coma um pouco mais…” Mamãe acrescentou comida no prato de Su Ming, e olhou para ele com um olhar ambíguo.
Havia um certo prato na mesa que todos, incluindo Little Nasty, evitavam.
Só Su Mingcomeu, não provou muito, mas sabia com certeza que este prato contém uma planta sedativa, quando consumido em quantidades suficientes, você pode adormecer com facilidade e tranquilidade.
Su Ming suspirou interiormente. Ele entendeu perfeitamente o que esta família estava pensando. No final, eles decidiram não entregá-lo, em vez de Little Nasty, às garras do destino, no qual ele poderia morrer facilmente. Em vez disso, eles decidiram colocá-lo para dormir e, pela manhã, quando ele acordar, Little Nasty terá ido embora.
Eles provavelmente até discutiram sobre isso, mas no final, decisão foi assim. Mesmo que a decisão deles trouxesse muita dor e sofrimento, foi a decisão final.
Quando Su Mn terminou de comer, ele se levantou e se curvou silenciosamente para seus pais, no entanto, lá não houve reação. E a questão é que Little Nasty adormeceu, como seus pais.
Su Ming recuperou apenas um décimo da base de seu cultivo, mas isso foi mais do que suficiente para colocar os três para dormir e neutralizar o efeito sedativo da planta.
Ele carregou cuidadosamente os pais para o quarto, colocou-os na cama e cobriu-os com um cobertor. Ele ficou parado por cima deles por um tempo, olhando seus cabelos, que já estavam grisalhos. Com uma expressão amorosa no rosto, Su Ming tocou a glabela de ambos os pais e deu a eles um pouco de sua força vital, embora não houvesse muita. Isso permitirá que eles curem suas doenças e se recuperem mais rápido.
Então, Su Minglevou Little Nasty para o quarto. Olhando para a criança, as palavras que ela falou novamente apareceram em sua cabeça, levando-o para casa das montanhas.
Depois de um tempo, Su Mingtocou a marca de nascença em seu rosto e nele.. ficou muito mais leve.
Su Mingcobriu Little Nasty com um cobertor e saiu da sala, após o que removeu os pratos da mesa. Depois de lavar a louça, Su Ming arregaçou as mangas e começou a limpar o quarto. No processo, uma óbvia relutância em deixar esta casa, na qual ele havia vivido por um ano inteiro, surgiu em seus olhos.
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 597 – Separação
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence