наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 590 – Espada Abissal!

Capítulo 590 – Espada Abissal! – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 590 – Espada Abissal!

Parecia que Su Ming nunca tinha pensado em escapar, entretanto, mesmo que o mundo fosse grande, onde Su Ming poderia escapar? Você pode até ignorar suas chances de escapar do próprio Di Tian, ​​porque escapar do desastre que o atingiu já era impossível.

Foi um verdadeiro desastre para Su Ming. Ele não podia simplesmente fugir, e ele não queria. Não que ele estivesse condenado, e não pudesse se salvar desse desastre, e não estivesse em um estado em que não tivesse nem uma migalha de força para resistir, porque ele poderia lutar… ele poderia até ferir o clone de Di Tian!

Na verdade, Su Ming estava a um fio de cabelo de desferir um golpe fatal em seu oponente. Ele pode não ter mais essa oportunidade, mas isso não significava que Su Ming recuaria!

“Por que eu deveria ter medo da morte? Mesmo se eu morrer, minha vontade vai despertar novamente na próxima encarnação! Mesmo se eu morrer, ficarei firme em meus pés e lutarei contra o destino! “Tornou-se um rugido que luta contra o próprio destino! Continha a vontade de Su Ming, sua vida, não um desejo de se render nas mãos do destino, não um desejo de se curvar imediatamente após o nascimento!

Mesmo alguém poderoso, como Di Tian, ​​foi pego de surpresa pelo poder deste rugido. Sua batina esvoaçava e seu cabelo dançava. No entanto, Di Tian não se abalou mais com o rugido em si, não por sua força, mas pela força de não querer se submeter a ele!

“Você não quer, Hmm…? Quando você fica atolado, você se torna submisso. Vou fazer você querer… “Di Tian disse com os olhos apertados e foi até Su Ming. A essa altura, sua paciência já estava no limite e ele decidiu encerrar essa batalha com força bruta!

Com a maior velocidade, ele encerrará esta batalha e restaurará a ordem no caos de Su Ming, assim ele poderá devotar toda sua atenção ao segundo clone, que deve lutar o inimigo jurado de seu clã – o Clã Maligno Oriental Wasteland!

Quando Di Tian começou a andar, um mar de chamas negras irrompeu sob seus pés. Ele brilhou com uma fúria extraordinária e rapidamente encheu toda a área. Onde quer que seja derramado, tudo se transforma em cinzas. O Mar Morto começou a ferver, enchendo o ar com uma névoa espessa.

Com uma presença invulgarmente avassaladora, Di Tian avançou em direção a Su Ming enquanto um mar de chamas negras se espalhava por todo o área. A cada passo, a presença de Di Tian como ondas batia no mundo ao seu redor, como se dissesse que nada poderia detê-lo.

Su Mingergueu a mão esquerda e a ergueu para o céu. Um brilho antigo apareceu em seus olhos e ele se lembrou do calor da mão esquerda do Deus Furioso!

“As linhas da mão… do Deus Furioso.” Su Ming falou calmamente.

Quando Su Ming falou essas palavras, linhas pretas apareceram entre ele e o mar de chamas negras de Di Tian. Eles rapidamente começaram a se cruzar e pareciam fios finos e pretos. Porém, logo, seus cruzamentos levaram ao fato de que uma palma gigante e transparente se formou no ar!

Esta era a palma do segundo Deus dos Furiosos!

Enquanto Di Tian continuava a andar e o mar de chamas se espalhava sob seus pés, uma palma formada por linhas pretas caiu sobre ele.

À distância, foi uma visão impressionante. A mão disparou sobre o mar de chamas, de onde Di Tian saiu com passos calmos e nem mesmo prestou atenção na palma da mão no ar!

Aproximando-se de Su Ming, Di Tian simplesmente deixou seu ataque cair sobre ele, mas em um ponto, o mar de chamas ao redor dele começou a subir e subir no ar e colidiu com as linhas negras de sua palma!

O choque de duas forças, as linhas das palmas do Deus Furioso e do Mar Negro da Chama, criaram um estrondo ensurdecedor que parecia ser o mais alto até agora em sua batalha. O estrondo estremeceu o mundo ao redor, levantou fortes rajadas de vento e até mesmo desencadeou uma onda de choque no Mar Morto abaixo deles, que causou o aparecimento de altas ondas no mar e logo, sob Su Minge Di Tian, ​​um redemoinho girou.

O redemoinho girou, retumbou e levantou mais ondas. Era tão grande que você podia ver a terra inundada!

“Seu desenvolvimento superou minhas expectativas… mas você ainda está muito fraco!”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A cada passo que Di Tian dava, a palma da mão do Deus Furioso no ar estremecia e era consumida por um mar de chamas negras. O sangue começou a escorrer dos cantos dos lábios de Su Ming e ele teve que recuar novamente. Em um instante, Di Tian simplesmente desapareceu no ar. Quando ele reapareceu, ele estava parado bem atrás de Su Ming com a mão direita levantada. Di Tian acenou com a mão e o corpo de Su Ming, apesar da resistência, começou a puxar para Di Tian!

“Vamos terminar essa luta.”

No entanto, depois de dizer essas palavras, Di Tian ficou pasmo e suas pupilas se estreitaram, após o que, sem demora, ele deu quatro passos para trás. Naquele momento, todo o corpo de Su Ming foi envolvido pelas chamas! Estava queimando!

Su Ming começou a queimar sangue, acendendo as chamas de sua base de cultivo. Assim como Si Ma Xin fez naquele dia, Su Ming decidiu começar a queimar a base de cultivo para estimular seu poder do legado do segundo Deus Furioso. Isso poderia ser chamado de Transformação do Deus Furioso!

A fusão com a Saudação das Deidades permitiu que Su Ming recebesse o legado do segundo Deus Furioso e usasse suas habilidades divinas, mas se ele queria liberar todo o potencial do legado, mas demorou para se desenvolver, assim como Si Ma Xin. No entanto, se ele quisesse liberar esse potencial em um instante… então ele precisava sobreviver à Transformação do Deus Furioso.

Acenda seu próprio sangue e torne-se o verdadeiro Deus dos Furiosos!

Quando Su Ming foi envolvido pelas chamas, a cor de seu cabelo começou a mudar do preto ao branco. Seu corpo começou a se curvar de uma forma não natural e tremia violentamente, no momento seguinte, ele ergueu a cabeça e em seus olhos você podia ver a frieza sem coração e a loucura furiosa. Su Ming deu um passo e imediatamente apareceu na frente de Di Tian, ​​levantando o punho para atacar.

Naquele momento, Di Tian franziu a testa e ergueu a perna, chutou a perna de Su Ming e ele foi jogado alguns passos para trás, porém, seu golpe conseguiu ultrapassar o alvo.

No entanto, no momento do impacto, o corpo de Di Tian estava coberto com um brilho dourado e ele permaneceu ileso.

Di Tian estreitou os olhos e fui encontrar Su Ming novamente. Nesse ponto, por algum motivo, ele começou a aprovar o próprio comportamento de Su Ming. Quanto mais Su Ming resistia, mais Di Tian se interessava por isso.

Naquele momento, Di Tian se sentia… contente. Ele não se moveu rapidamente, mas cada passo causava ondas, como se o ar tivesse se tornado uma superfície da água.

Quando Su Ming foi jogado para trás, ele ergueu a mão direita e apertou a palma da mão no peito. Ele cuspiu sangue, que mandou de volta para os céus.

“Mudanças nas estrelas, lua e sol do Deus Berserker, Star Calamity!”

Quando Su Ming falou essas palavras, um grupo de estrelas apareceu no céu, que brilhou intensamente. Seu aparecimento causou o surgimento de uma luz estelar bastante brilhante, que começou a indicar que as estrelas começaram a cair no chão e criar ondas poderosas de uma aura assassina.

A aura assassina se intensificou a cada momento, e a luz ficava mais brilhante. Iluminando a Terra, a luz das estrelas parecia criar uma imagem incomum. Feixes de luz começaram a se cruzar e logo, como flechas, avançaram em direção a Di Tian.

À distância, parecia que todo o céu estava cheio de flechas brilhantes criadas pela luz das estrelas. Os observadores podiam sentir uma aura poderosa e assassina infiltrando-se em seus corpos e diminuindo a velocidade de sua base de cultivo.

As pupilas de Di Tian se estreitaram. Momentos antes de as flechas da luz das estrelas e uma aura assassina choverem sobre ele, ele começou a falar.

“As estrelas têm seus próprios caminhos e há lugares onde a luz das estrelas não pode brilhar. Eu, Di Tian, ​​declaro que este lugar não deve receber a luz das estrelas! Isso é o que… significa transformar suas palavras em lei!”

Com cada uma de suas palavras, um símbolo rúnico apareceu no ar, que imediatamente desapareceu. A aura assassina do Desastre Estelar de Su Ming desapareceu de repente. A luz das estrelas começou a diminuir, como se a escuridão o consumisse.

Era como se as leis da natureza fossem mudadas e a habilidade divina de Su Mingg fosse interrompida.

“Você deveria estar orgulhoso de ter forçado eu uso o poder da lei. Que outras habilidades divinas você possui? Vamos lá, me mostre todos eles… Eu quero saber o que você aprendeu antes de eu te ver. ” Ao se aproximar de Su Ming, Di Tian afirmou calmamente:

A amargura encheu o coração de Su Ming. Observando Di Tian se aproximando, ele cerrou os dentes e ergueu a mão direita para tocar a testa. Os ossos do Berserker no corpo de Su Ming começaram a quebrar estranhamente e liberar sua força, após o que Su Ming ergueu os braços e dobrou o corpo na forma de um crescente!

“Mudanças das estrelas, lua e sol de Deus Berserkers, Lunar Kill! ” quando Su Ming disse essas palavras, o céu estrelado parecia se tornar real. As estrelas começaram a desaparecer e uma lua crescente apareceu.

No mesmo momento, em torno do corpo de Di Tian, ​​exatamente a mesma sombra de um crescente apareceu.

Esta sombra cercou completamente Di Tian, não o deixando ceder. Ele ergueu a cabeça e olhou para a lua no céu.

“Nada mal. Esta técnica vale pelo menos. ” Di Tian disse e sua pele começou a rachar. No mesmo momento, começaram a aparecer rachaduras na sombra da lua crescente!

Os olhos de Di Tian brilharam e ele ergueu a mão, cerrando o punho. Um feixe de luz púrpura apareceu em sua mão, que logo começou a assumir a forma de uma longa espada!

Ele tinha quase três metros e meio de comprimento. De sua longa lâmina roxa fluía uma presença arrepiante, na qual a poderosa grandeza do imperador era sentida, como se em sua presença nenhuma espada pudesse ser desembainhada… afinal, era o imperador de todas as espadas!

Quando esta espada apareceu, Su Ming sentiu uma dor aguda no coração. Su Ming estreitou os olhos e começou a sentir que esta espada não pertencia a Di Tian… mas a ele!

Este sentimento veio do nada e era incrivelmente poderoso, como se a espada fazia parte da vida de Su Ming.

No entanto, no momento, esta espada estava nas mãos do clone de Di Tian, ​​que estava olhando para Su Ming com um sorriso. Ele ergueu a espada para golpear e cortar a sombra da lua crescente!

Os céus uivaram, e o próprio tempo pareceu começar a sufocar. A lua crescente no céu se despedaçou e o céu estrelado começou a desmoronar. A espada nas mãos do clone cortou o próprio céu, e a poderosa aura da lâmina avançou para Su Ming, emitindo um assobio ensurdecedor!

“Espada do Abismo!”

Mesmo o clone de Di Tian não percebeu que no momento, em uma nuvem acima deles, havia uma mulher incrivelmente bonita. Ela comeu as sementes fritas e observou com interesse a batalha em andamento, mas quando Di Tian segurou a espada nas mãos, ela arregalou os olhos.

Ao lado dela estava um pequeno e amarelo Dragão. Sua expressão falava de desgosto, porém, apesar disso, engolia cada semente que a mulher lhe atirava e durante todo o tempo, não faltou nenhuma, pois seus movimentos eram muito hábeis.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 590 – Espada Abissal!

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 590 – Espada Abissal! – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*