наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 588 – Difícil!

Capítulo 588 – Difícil! – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 588 – Difícil!

O Berserker God Spike estava completamente preto. O ar gelado pairou ao redor dele e água gelada gotejou da ponta. Ele exalou amargura e loucura que subiram aos céus. Foi a amargura do próprio Deus Furioso, causada não por seu desejo de morrer, mas pela loucura, a dor do desmembramento.

O espinho continha a amargura e a loucura do segundo Berserker Deus, sua força era incrível. Su Ming jogou uma estaca no peito de Di Tian, ​​e o vento o acelerou.

O espinho instantaneamente perfurou o manto de Di Tian e cravou-se três centímetros em carne e osso!

Neste momento, a amargura e a loucura do O segundo Deus dos Furiosos correu para Di Tian, ​​estremecendo todo o seu corpo e ser. Di Tian começou a rosnar estupidamente e seu rosto ficou pálido.

Isso não podia ser visto a olho nu, mas Su Ming usou o sentimento divino e viu que uma silhueta sombria apareceu ao lado de Di Tian, ​​cujos contornos estavam borrados. A silhueta começou a abraçar o clone de Di Tian, ​​como se tentasse abraçar sua própria alma e puxá-la para fora de seu corpo.

Era a amargura do segundo Deus dos Furiosos. Ela não tinha vontade própria, mas obviamente seu ódio por Di Tian era inato. Agarrando Di Tian, ​​a sombra começou a emitir um rugido que só poderia ser ouvido quando havia sentimento divino.

O espinho do segundo Deus Berserker começou a afundar lentamente no corpo de Di Tian, ​​penetrando cada vez mais fundo em seu peito, no entanto, no momento em que ele quase desapareceu completamente na ferida, o corpo do clone Di Tian começou a emitir uma luz brilhante e dourada. Ele rapidamente se espalhou pela área circundante e, como uma onda de poder, estremeceu Su Ming.

Sob a influência do brilho intenso, o espinho do Deus Berserker voou para fora da casa de Di Tian corpo e começou a desmoronar. O espírito de amargura do segundo Deus dos Furiosos, que abraçou Di Tian, ​​foi forçado a deixá-lo ir.

Houve uma palmada na cabeça de Su Ming. Ele cambaleou involuntariamente para trás e mordeu a língua para não desmaiar. No momento seguinte, ele cerrou os punhos e um porrete com espinhos se materializou. Su Ming apertou-o em sua mão e, em seguida, bateu com ele em Di Tian.

Os olhos de Su Ming estavam injetados, ele parecia bastante patético, mas um espírito queimava dentro dele que não obedeceria a Di Tian de qualquer maneira. Quando o clube correu para Di Tian, ​​ela começou a emitir um apito que cortou suas orelhas, porém, quando um rugido foi ouvido, descobriu-se que o clube não acertou o alvo, mas foi agarrado pela mão esquerda do clone!

Su Ming não hesitou e imediatamente rosnou.

“Exploda!”

Su Mingse preparou para isso, embora não quisesse, mas foi forçado a ativar o sentimento divino que havia deixado no clube, de modo que explodiu e negociou danos a Di Tian.

Devido à onda emergente, Su Ming foi forçado a recuar novamente. Naquele momento, Di Tian estava em um estado deprimente, pois teve que conter uma poderosa explosão de um porrete com espinhos, pois apesar do brilho dourado ao redor, não havia luz nele! No momento, Di Tian ainda estava no ar, entretanto, havia um enorme buraco em seu peito!

“Você mesmo pediu!” rosnou Di Tian. Brilhando uma luz dourada novamente, Di Tian deu um passo em direção a Su Ming. Assim que o pé de Di Tian caiu, o coração de Su Ming estremeceu e quase parou. Se todo o seu corpo não tivesse se tornado uma vítima do Mundo do Sacrifício de Ossos, então a partir desse passo, seu coração poderia simplesmente explodir!

No entanto, Su Mingapenas cambaleou. Mas enquanto Su Ming estava restaurando o equilíbrio, Di Tian já havia aparecido na frente dele. O clone não usava habilidades divinas, mas estava prestes a agarrar Su Ming pela garganta com a mão direita para resistir a ele. Agora, sua mão foi agarrada, a qual Di Tian agarrou com uma força incrível. Os ossos de Su Mingquebraram e estalaram. Depois disso, Di Tian sacudiu Su Ming e o jogou na ilha.

Su Ming caiu como uma pedra e sua aterrissagem não foi suave. A ilha tremeu com a colisão e suas fronteiras começaram a desmoronar.

“Você realmente achou que eu não iria matá-lo?!”

Di Tian olhou para o peito dela. Uma dor aguda ainda perfurava seu corpo e, naquele exato momento, Su Ming conseguiu empurrar Di Tian para a sombra da morte. Se o verdadeiro Di Tian não tivesse fornecido ao clone um tesouro que pudesse proteger sua vida, mesmo que ele não tivesse morrido por causa do espinho, seu ferimento teria sido quase fatal.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O nível de cultivo de Su Ming não parecia alto, mas seus ataques e habilidades chocaram até mesmo Di Tian.

Pouco antes de Su Ming tocar o solo, ele estendeu a mão direita para abafar a maior parte do sua força com a qual Di Tian o jogou no chão. O sangue escorria dos cantos de sua boca, seu braço direito estava dobrado de maneira não natural e uma dor aguda perfurou seu corpo. O suor cobria sua testa. Com dificuldade de abafar a força do golpe, Su Ming cuspiu sangue e seu rosto ficou mortalmente pálido.

A enorme diferença nos níveis de cultivo não deu a Su Ming a oportunidade de derrotar O clone de Di Tian. Su Ming começou a recuar, mas Di Tian o alcançou imediatamente. Seu rosto estava sério e seus olhos eram frios e implacáveis.

No entanto, não havia um sinal de desespero no rosto de Su Ming. Em vez disso, seu espírito de luta queimava mais e mais a cada momento que passava, fazendo seus olhos parecerem estar envolvidos em chamas. Quando o clone se aproximou de Su Ming, ele ergueu a mão direita e a balançou para frente. Graças a isso, Su Mingvoltou o tempo de sua mão e ela começou a se recuperar.

Não era uma cura, Su Ming simplesmente devolveu os pedaços de ossos quebrados aos seus lugares originais usando o poder do Sacrifício de Osso. Com isso, ele sentiu uma dor ainda mais forte do que se não fizesse nada.

“Se você quer minha vida, pague um preço exorbitante!” Superando a dor, Su Ming acenou com a mão direita e a ergueu para os céus.

“O Sol está!”

Com este balanço, Su Ming agitou o vento entre as nuvens. Com um uivo, o vento começou a agitar as nuvens em um enorme vórtice que se dirigia para Di Tian.

“Enterro da Lua!”

Su Mingmandou a mão para o chão e, como se a sacudisse, ergueu a mão esquerda. Depois disso, do nada, um segundo vórtice apareceu, que era mais baixo que o primeiro e rodou não nuvens, mas água do mar.

Bem no centro, entre dois vórtices, foi Di Tian. Com um uivo, dois redemoinhos avançaram um contra o outro.

Naquele momento, Di Tian riu friamente.

“A meu mando, o céu se livrará do segundo sol, e o a terra só se moverá em uma direção. Não pode haver um segundo governante! Poeira e terra, vento e nuvens, espaço e ar, este é o meu decreto! Evolua!”

Depois de dizer isso, Di Tian formou um selo com a mão e apontou para a frente. Um rugido ensurdecedor veio do céu instantaneamente.

Um estrondo incrivelmente alto que parecia um rugido celestial e muito provavelmente não era um estrondo, mas uma palavra falada pelos próprios céus – “Evoluir”!

Esta palavra soou como um decreto eterno de um imperador que não tolera a desobediência. Foi como se tudo na terra uivasse e rugisse ao mesmo tempo no momento em que este decreto foi ouvido. Os dois vórtices colidiram, mas antes que algo pudesse acontecer, os dois vórtices se transformaram em nada, bem na frente dos olhos de Su Ming.

A ilha onde Su Ming estava também desapareceu. O céu sob o qual Su Ming estava desapareceu.

Su Ming nem mesmo teve tempo de aplicar o terceiro estilo do Vento Separador. Quando seus dois primeiros estilos foram simplesmente dissipados, Di Tian apareceu na sua frente como se fosse do nada e tocou a cabeça de Su Ming com a palma da mão! Então Su Mingouviu uma voz fria e sombria.

“Tudo o que foi alterado será apagado…”

Su Mingsimplesmente não poderia resista. Seu corpo congelou no ar e mesmo que ele tivesse habilidades divinas que ainda não havia usado, ele simplesmente não conseguia se mover.

“Todos os erros em seu caminho serão corrigidos…”

Com um estrondo, uma força invadiu o corpo de Su Ming, cujo objetivo era apagar suas memórias e selá-las. Trazendo ordem para o chamado caos.

“Todas as suas memórias desnecessárias… serão dissipadas…”

Gradualmente, as memórias de Su Mingcomeçaram a se misturar e se tornar um confusão simples. Este envergonhado Su Minge sua vontade começaram a enfraquecer conforme novos selos foram gravados em sua memória.

“Eu vou te dar… hmm?!”

Antes que Di Tian pudesse terminar, ele de repente riu surpreso. Tal reação foi causada pelas memórias de Su Ming do Mundo Imortal e Imperecível do Dragão da Vela, que Di Tian inadvertidamente viu enquanto apagava a memória de Su Ming.

O Mundo Imortal e Imperecível.resistência à sua vontade… desejo de continuar vivendo… o rugido que era um lembrete constante… “Ya Su Ming”, uma frase esculpida um milhão de vezes em cada escala da estátua da Vela do Dragão. Naquele momento, foi como se o próprio corpo de Su Ming começasse a resistir às ações de Di Tian.

No entanto, ainda era a vontade de Su Ming, sua relutância em aceitar a vontade do destino, memórias de sua luta, de incontáveis ​​encarnações… um rugido de ódio pelo destino!

“Estou Mínimo! Ninguém se atreve a apagar minhas memórias! Ninguém se atreve a esvaziar minha mente! Ninguém se atreve… a roubar o que pertence a mim!”

Houve uma batida na cabeça de Su Ming e, naquele momento, ele voltou a si. O mundo vazio à sua frente desabou e uma ilha apareceu sob seus pés, e o céu acima de sua cabeça. Su Ming começou a ouvir o som das ondas novamente, e tudo estava igual de novo… exceto pelos redemoinhos.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 588 – Difícil!

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 588 – Difícil! – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*