
Capítulo 586 – Destruição! – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 586 – Destruição!
A presença de Le Shan Xiu não foi esmagadora, porque era bastante… fraca, na verdade. Afinal, pouco de seu legado permaneceu, porque terminou no terceiro Deus dos Furiosos.
No entanto, se o poder do monumento foi usado para instilar terror nos corações dos Imortais, que estavam maravilhados com seu poder, muitos anos atrás, agora parecia que seu efeito não havia enfraquecido.
Mas isso não era uma supressão da base de cultivo do alvo, e Di Tian não receberia dano desta presença. Não, seria mais provável que Di Tian ficasse traumatizado mentalmente, sua alma estremecerá com esta presença.
Surgiu uma pressão tão forte quanto o forte Imortal cai sob sua influência, em admiração com o poder de Le Shan Xu. Foi como um pássaro que conseguiu sobreviver após ser atingido por uma flecha, mas depois disso, imediatamente tentará se proteger, mal ouvindo o apito da flecha. Isso é exatamente o que aconteceu com Di Tian.
Mesmo antes de fazer um nome para si mesmo, ele testemunhou o primeiro Deus Furioso causando estragos entre os Imortais. Esta imagem do poder de Le Shan Xiu era seu pesadelo eterno.
Assim que Di Tian sentiu a presença de Le Shan Xiu, seu coração estremeceu e sua mente pareceu tentar escapar do pesadelo. Esta foi uma ocorrência rara para Di Tian.
O momento em que a mente de Di Tian nublou foi uma chance para Su Ming, para o qual ele se preparou nesta ilha.
Assim que Di Tian caiu em um estupor, Su Ming pressionou as duas mãos no chão abaixo dele e a clareira vermelha se ergueu no céu, a mais de trezentos metros acima do nível do mar. No entanto, não era exatamente uma clareira, mas uma névoa vermelha vinda da clareira. Assim que o ar foi preenchido com esta névoa, Su Ming agarrou o estandarte e jogou-o no chão.
A névoa vermelha começou a se reunir em um lugar, assumindo a forma de uma criatura, que imediatamente rosnou para Di Tian e correu para ele. Enquanto isso, Su Ming acenou com a mão e a grama da clareira vermelha, que ficava perto de Di Tian, começou a crescer rapidamente e a prendê-lo.
“Explodam!”Su Ming rosnou, e assim que gritou isso, o padrão começou a vibrar e logo explodiu, mas a onda de choque dele atingiu Di Tian, e não em direções diferentes.
Quase no mesmo momento, a grama da clareira vermelha se desintegrou e Di Tian foi ultrapassado por uma enorme sombra vermelha que estava prestes a engoli-lo, mas o olhar de Di Tian falava de uma luta interna. Ele tentou superar o choque causado pela presença do primeiro Deus Furioso.
Mas Su Mingnão iria apenas perder a oportunidade, que ele conquistou por um preço alto. Ele formou os selos com as duas mãos e apontou para frente.
“Ilusão do Grande Yu!”
Su Ming disse: apontando na frente dele e de seu Incipiente A divindade rapidamente se fundiu com os destroços que Su Ming tirou das ruínas de um dos palácios do Grande Yu. Os destroços começaram a brilhar e a luz consumiu Di Tian rapidamente. Seu olhar estava ausente novamente.
Isso se deve ao fato de que ele sucumbiu à ilusão de Su Ming. Era o ilusório Grande Yu, que Su Ming viu com seus próprios olhos e não imaginou por ouvir dizer.
O nível de autenticidade da ilusão era inegavelmente alto!
Di Tian se viu em um estado de transe novamente, Su Ming soltou um rugido. Naquele momento, algo negro brilhou no céu, como uma sombra muito rápida – era um humanóide negro!
A origem desta criatura era desconhecida, e o passado estava envolto em trevas. Su Ming não conseguia nem determinar o nível de sua força, mas assim que apareceu, o humanóide entrou no corpo de Di Tian.
Su Ming cerrou os punhos e seu corpo se ergueu no ar. No momento em que ele se ergueu no ar, uma espada esverdeada saiu voando da clareira vermelha e avançou em direção a Su Ming. Pegando a espada na mão direita, Su Ming correu em direção a Di Tian.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
A aura assassina de Su Ming e a espada esverdeada se fundiram em uma só. Su Ming balançou sua espada e atingiu uma aura em Di Tian como um chicote, mas pouco antes do contato, um brilho frio apareceu nos olhos de Di Tian e ele se recuperou do choque. Aos seus olhos, não havia nem mesmo um indício de perplexidade!
“Ilusão da Grande Dinastia Yu… Participei pessoalmente da destruição da Grande Dinastia Yu e até levei você fora de lá … sua ilusão é muito fraca!”
Di Tian disse calmamente e formou um selo e colocou-o na frente dele para bloquear o golpe.
“Eu sou o paraíso. Tudo o que existe vive sob o céu. Por minha vontade, o peso dos vivos adquire diferentes almas. Se eu quiser, posso pegar essas almas… Privação da Alma Celestial!”
Di Tian pronunciou essas palavras sem emoção e apontou com a mão a aura da espada.
Assim que Di Tian tocou a aura da lâmina, Su Ming ouviu gritos sutis que pareciam vir da espada esverdeada. Ele começou a desaparecer rapidamente, como se sua alma estivesse se dissipando rapidamente. O golpe passou pela aura da lâmina e se aproximou de Su Ming!
Em uma situação crítica, Su Ming rapidamente ergueu a espada acima da cabeça e mordeu o dedo indicador esquerdo. Resistindo ao toque de Di Tian, Su Ming manchou a espada com seu sangue.
No momento em que Su Ming passou o dedo com sangue na lâmina, o toque de Di Tian já havia atingido a espada. Houve uma rachadura e uma espada esverdeada, coberta com muitas rachaduras finas. Uma força incomum começou a explodir dele, a qual, ao que parecia, poderia simplesmente separar a alma do corpo humano. Caiu sobre Su Ming.
Sem hesitação, Su Ming sacudiu sua espada e o ar se encheu de um assobio estridente que passou por Di Tian como um vento.
A espada começou a se partir centímetro a centímetro, e logo, nas mãos de Su Ming, apenas o cabo permanecia. No entanto, o peso dos fragmentos da espada atingiu Di Tian!
Um estrondo estourou e Su Mingfoi jogado para trás, tossindo sangue. O rosto de Di Tian está muito mais escuro.
“Você tem alguns truques na manga, mas… tem mais alguma coisa?!”
Com uma voz fria, Di Tian deu um passo em direção ao jogado para trás, Su Ming, mas assim que ele deu o primeiro passo, o corpo de Su Mingparou e uma luz negra começou a piscar em seus olhos.
Di Tian franziu a testa. Lá de cima, houve um rugido ensurdecedor. O rugido do dragão carmesim. Imediatamente após o rugido ter surgido, um enorme dragão carmesim de dez mil pés apareceu entre as nuvens, que olhou furiosamente para Di Tian. O dragão não conhecia este homem, mas sua presença foi manchada pela morte de seu antigo mestre!
Com um rugido, o dragão correu para Di Tian, que, no entanto, com um rosto calmo ergueu a mão direita e disse.
“Dragão de aura terrestre, criado por uma habilidade divina. Hong Luo… cinzas com cinzas, cinzas com cinzas. Não haverá um segundo governante no mundo! ” Di Tian falou friamente, mas assim que pronunciou essas palavras estremeceu, e em seus olhos havia evidente perplexidade.
A habilidade divina que ele acabou de usar não apareceu na frente dele e não correu para o dragão… mas apareceu dentro de seu próprio corpo! Foi como a própria aniquilação, como se alguém tivesse aplicado exatamente a mesma técnica, bem debaixo de seu nariz. A técnica se voltou contra o próprio Di Tian e seu corpo começou a parecer ligeiramente transparente.
O dragão carmesim rugiu e aproveitou o momento, aproximou-se de Di Tian com a boca aberta. Enquanto isso, Su Ming estreitou os olhos, porque ele sabia exatamente o que aconteceu com a técnica de Di Tian, porque alguns momentos atrás, ele sentiu a presença de um humanóide negro. Ele não teve tempo de pensar exatamente como fez isso, pois isso poderia custar a Su Ming uma oportunidade!
Su Mingg ergueu a mão direita e correu em direção a Di Tian, estendendo a mão para a frente com a intenção de tocar o dedo indicador, a glabela de Di Tian. No entanto, assim que Su Ming tocou sua glabela, ele sentiu uma rejeição incrivelmente forte. Sangue apareceu nos cantos da boca de Su Ming e ele foi forçado a recuar.
O Dragão Carmesim experimentou o mesmo. Uma força tão poderosa caiu sobre ele que seu corpo enorme, como uma penugem, foi jogado para trás. As ondas de poder que emanaram do Earth Vein Aura Dragon não prejudicaram Di Tian nem um pouco. Em vez disso, as ondas foram jogadas de volta, refletidas diretamente no dragão, o que também o forçou a resistir ao próprio ataque. O corpo do dragão começou a encolher.
A expressão de Di Tian tornou-se assustadoramente sombria, como se uma nuvem de tempestade pairasse diretamente sobre sua cabeça. Ele permitiu que Su Ming e o dragão atacassem, pois ele estava preocupado com outra coisa. Logo, Di Tian levantou a mão e deu um soco no peito, seguido por gritos de partir o coração. Um momento depois, um humanóide negro cujo corpo estava ameaçado de destruição começou a aparecer das costas de Di Tian. No entanto, alguns momentos antes de sua expulsão completa…
“Dragão de Nove Cabeças!” gritou Su Ming e instantaneamente, dos céus veio uma grande multidão de sinos tocando, que dispersou as nuvens. Um enorme sino desceu do céu e cobriu Di Tian rapidamente.
Enquanto isso, a ilusão do Dragão de Nove Cabeças começou a aparecer no céu acima da ilha. As cabeças despertadas abriram a boca e delas, direto para o sino, um grande número de espíritos vingativos correram. Essas almas circularam acima do sino, envolvendo-o como névoa, e algumas até entraram.
Di Tian ergueu a cabeça e rugiu. Naquele momento, o humanóide não aguentou e foi expulso de seus corpos por Di Tian, porém, naquele momento, algo vermelho brilhante, brilhando, rápido de forma que Di Tian não percebeu imediatamente esse brilho correu para Di Tian.
A uma distância de três pés de Di Tian, o brilho parou e ele imediatamente acenou com a mão. O brilho se dissipou e o corpo real desse brilho apareceu para resistir ao golpe de Di Tian.
Com um estrondo… uma névoa sangrenta apareceu no lugar do brilho vermelho. Era… uma pequena cobra!
No entanto, embora seu corpo estivesse quase destruído, sua cabeça permaneceu intacta. Ela mordeu a mão de Di Tian, o que a deixou preta instantaneamente!
O rosto de Di Tian se contorceu de raiva. Ele nunca tinha estado em um estado tão miserável, e era extremamente humilhante, especialmente considerando a diferença nos níveis de cultivo entre ele e Su Ming.
No entanto, através dos esforços de Su Ming, Di Tian foi ferido.
“A revolução pode ser suprimida pelo céu. É assim que o céu triunfa sobre o homem!”
A voz fria de Di Tian veio do sino. Neste momento, a pequena cobra estava em perigo mortal. Todas as cabeças acordadas correram para o sino, boquiabertas, com a intenção de engolir Di Tian.
Outro estrondo ensurdecedor foi ouvido, que por muito tempo cintilou no mundo. Pela primeira vez, o Sino do Monte Han sofreu muitas rachaduras e se despedaçou. Embora os fragmentos tenham sido remontados após serem destruídos, o sino claramente não possuía mais a mesma aura espiritual.
O dragão de nove cabeças soltou um grito de partir o coração e se transformou em uma multidão de coágulos de névoa, que se espalharam em todas as direções.
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 586 – Destruição!
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence