наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 585 – Clone Di Tian!

Capítulo 585 – Clone Di Tian! – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 585 – Clone Di Tian!

Su Ming enfiou uma espada esverdeada em uma clareira vermelha. Quando a lâmina afundou no chão, Su Ming fechou os olhos e logo, os sinos do sino da montanha Han soaram, aparecendo ao lado de Su Ming. Imediatamente depois disso, a ilusão do Dragão de Nove Cabeças apareceu no céu, enchendo o mundo com seu rugido.

“O Dragão de Nove Cabeças…” sussurrou Su Ming.

“O Dragão da Vela…” naquele momento, do pescoço de Su Ming, um pequeno Dragão da Vela subiu no ar e instantaneamente fez seu caminho para o vermelho clareira. Enquanto isso, o sino ergueu-se no ar e começou a aumentar de tamanho até preencher todo o céu acima da ilha, após o que disparou para cima e desapareceu atrás de nuvens densas e sombrias.

Este Este foi o sexto presente que Su Ming preparou para Di Tian.

“E o sétimo…” Su Ming disse com olhos brilhantes. Ele olhou para o símbolo do dragão carmesim em seu braço. Naquele momento, os olhos do dragão se abriram e ele olhou para Su Ming. A determinação queimava em seus olhos.

Mesmo sem esperar pelas palavras de Su Ming, o dragão escapou de sua mão, luz carmesim e logo se materializou no céu. Ele, como um sino, correu além das nuvens escuras e desapareceu de vista.

No entanto, ele ainda estava lá, Su Ming sentiu sua presença e seu pensamento por si só foi suficiente para o dragão Com com toda a sua força, ele esmagou este mundo.

O Sétimo Presente!

Su Mingrespirou fundo e ergueu as mãos. Ao fazer isso, ele liberou o poder do relâmpago do cristal de herança do relâmpago. Ela rodeou o corpo de Su Ming e ele, após observar um pouco a enorme quantidade de faíscas de raio em seu corpo, fechou os olhos e bateu no próprio peito com a mão direita.

Nisto momento, coberto por raios, Su Ming cuspiu um objeto.

Era um objeto preto com a forma de um caldeirão médico com nove buracos. Ele está no corpo de Su Ming há muito tempo, desde o momento em que foi formado pelo raio absorvido por Su Ming quando ele despertou na cidade montanhosa de Han. E ele estava dentro dele mesmo quando Su Ming consumiu metade do raio Cristal de herança. Se não fosse por este objeto, um fragmento de pedra negra não teria sido capaz de trazer um raio para Su Ming.

Assim que o objeto estava fora do corpo de Su Ming, todos os raios que o cercavam caíram de seu corpo e correram para o Verdadeiro Vaso, enchendo um de seus buracos com um raio brilhante.

Su Mingestreitou os olhos. Com um aceno de mão, ele enviou o objeto aos céus, além das nuvens. Assim que o Navio foi escondido pelas nuvens, houve um estrondo de trovão e relâmpagos brilharam entre as nuvens, precipitando-se nele, enchendo-o de si mesmos.

Mas isso não é tudo. Su Ming começou a formar focas e a Divindade Nascente como se cobrisse seu corpo consigo mesmo. No momento, Su Ming estava usando as Nove Transformações Imortais das Dez Transfigurações, Técnica de Uma Voz! … Com cada nova transformação, os relâmpagos no céu se tornavam mais e mais e logo, a segunda abertura do Recipiente se enchia de relâmpagos e a terceira começou a se encher.

Devido ao nível de cultivo, Su Ming atingiu o limite na sétima Transformação. A essa altura, ele havia conseguido preencher quatro buracos no caldeirão com raios.

Este foi o oitavo presente para o desastre que se aproximava.

“Mais um…”

Su Mingergueu a mão esquerda e olhou para ela. Gradualmente, sua mão começou a ficar preta e logo toda a sua palma ficou preta. No entanto, muito em breve, a cor preta começou a desbotar e apenas… as linhas em sua palma permaneceram pretas como fuligem. Comparando a aparência de sua palma esquerda com a direita, a palma esquerda parecia intimidante.

“Maldição…”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Após murmurar, Su Mingolhou para sua mão direita. Naquele momento, sua mão direita parecia brilhar com uma luz negra, que, no entanto, rapidamente desapareceu e desapareceu por dentro.

“O nono presente… Di Tian, ​​esperemos que seja você quem me traga uma nova calamidade… Eu espero por você aqui… com nove presentes!”

Su Ming fechou os olhos e começou a acalmar a respiração. Então, uma espera silenciosa começou.

Su Ming colocou suas peças no campo de batalha e não iria sair daqui. Se esse desastre realmente foi Di Tian, ​​então ele aparecerá.

Su Mingesperou três dias. Durante esse tempo, ele não se moveu um centímetro e nunca abriu os olhos, meditando. Assim, ele estará no auge na hora da batalha.

Su Mingsabia que desta vez, a batalha seria incrivelmente difícil, mas ele não poderia simplesmente se render, e até ainda mais para ele, não havia para onde recuar. Ele só tinha que lutar!

Ele tinha que lutar!

Su Mingteve que assumir o controle de seu próprio destino pela força. Ele teve que matar todos e todos que o impedissem de fazer isso.

Lute!

Logo, os olhos de Su Ming começaram a ser cobertos com malha de capilares vermelhos. Seu corpo começou a emitir um incrível espírito de luta e intenção de matar, que avançou para os céus e, como uma tempestade, espalhou-se sob nuvens escuras em todas as direções.

Su Ming queria lutar. Ele queria uma luta com Di Tian, ​​uma luta com o destino, com a confusão e até com a própria vida!

Quando o quinto dia chegou, o moral de Su Ming atingiu seu limite. Lá longe, no céu, surgiram distorções, das quais um homem emergiu lentamente.

Ele usava uma túnica imperial e uma coroa na cabeça. Com indiferença e olhar frio, ele olhou para Su Ming na ilha. Era naturalmente Di Tian.

Depois de esperar alguns dias na cratera, ele percebeu que Su Ming havia parado de avançar em direção aos Ermos Orientais. Após um momento de hesitação, ele decidiu não esperar mais pela sua chegada e decidiu vir pessoalmente. Em sua opinião, mudar o rumo do Destino não deveria ser uma tarefa difícil… mesmo que por muitos anos, ele tenha perdido a oportunidade de monitorar Su Ming.

No entanto, ele acreditava que desta vez não significou nada que não pudesse prejudicar seus planos.

Di Tian não disse nada quando viu Su Ming. Ele apenas deu um passo em sua direção. Nesse momento, sua indiferença e sem emoção traiu sua natureza de tirano.

Sua presença e vestimentas inspiravam admiração, Di Tian parecia ser o governante de tudo, de cada pedaço de terra, todas as nuvens neste mundo pertenciam a ele. Com indiferença nos olhos, Di Tian deu o primeiro passo. O Mar Morto ferveu sob seus pés e as ondas começaram a subir, como se não pudesse resistir à chegada de um ser tão poderoso como Di Tian.

No momento, a presença avassaladora de Di Tian era exatamente a mesma de quando ele lutou contra Hong Luo.

“Este não é seu selo verdadeiro..”

Assim que Di Tian deu o primeiro passo e o mundo rugiu, Su Ming abriu os olhos. Su Ming subiu instantaneamente para o céu e seu corpo foi coberto com a Armadura do Conquistador do Mal, e uma lança apareceu em sua mão.

Tudo aconteceu rapidamente, literalmente em um piscar de olhos, Su Mingjá estava no céu e vestido com a Armadura do Conquistador do Mal.

Di Tian ignorou a armadura de presença. Dando o primeiro passo, ele ergueu a mão e balançou-a na direção de Su Ming. Uma onda incrível de névoa densa avançou, que parecia querer envolver o mundo inteiro.

Su Mingriu friamente. Quando ele estava no céu e vestiu uma armadura, ele deu um passo à frente. Quando sua perna caiu, o ar estremeceu. Este não foi apenas um passo em direção a Di Tian… mas o primeiro passo dos Sete Passos do Deus Furioso!

O primeiro passo!

A mortalha enevoada que cobre Di Tian começou a diminuir e um pé enorme apareceu no céu. Com um estrondo e rugido, ela correu em direção a Di Tian.

Su Mingnão esperou e deu o segundo passo. Mas mesmo naquele momento ele não hesitou, dando mais quatro passos. Naquele momento, quando deu o sexto degrau, já havia quase dois metros no céu acima de Di Tian, ​​que avançou em sua direção, estremecendo o mundo inteiro. Eles caíram na névoa que Di Tian havia criado com um aceno de sua mão.

O mundo rugiu como um louco e Su Ming deu o sétimo passo. Naquele momento, no céu acima de um metro e oitenta, apareceu o maior de todos, cujo estrondo era muitas vezes mais alto do que os seis anteriores!

Depois de completar os Sete Passos do Deus Furioso, Su Ming aumentou sua velocidade. Com um assobio terrível, rasgando o próprio espaço, segurando a Lança do Conquistador do Mal em suas mãos, Su Ming correu para Di Tian e já estava lá no momento seguinte. A ponta da lança foi apontada para a glabela de Di Tian.

Era Su Ming.

Ele decidiu atacar primeiro, e não apenas resistir, como ele teve que fazer há muitos anos. Esta lança era um símbolo de sua oposição ao destino. Aquela lança… era a base de seu ódio por Di Tian!

A diferença entre quando ele teve que lutar e quando atacou primeiro foi incrível!

Um estrondo ensurdecedor se espalhou pelo ar, abafando todos os outros sons, no entanto, Di Tian não reagiu de forma alguma. Em seu rosto indiferente, nem um único músculo se contraiu. Na verdade, Di Tian nem deu meio passo para trás. Ele simplesmente levantou a mão e tocou a ponta da lança de Su Ming.

Um estrondo estourou e Su Ming tossiu sangue. Jogado para trás, Su Ming fez um arco e correu para a ilha. Um furo raso apareceu na ponta do dedo de Di Tian.

“Parece que você melhorou muito suas habilidades ao longo dos anos, uma vez que conseguiu ferir meu clone… mas você ainda tem que ir na direção dada para não me decepcionar.”

Dizendo isso, Di Tian correu para a ilha, seguindo Su Ming. Quando Su Ming caiu no chão, seus lábios se abriram em um sorriso enigmático.

Houve três razões para Su Ming atacar primeiro. O primeiro motivo foi simplesmente sua determinação. A segunda razão era que ele queria testar as capacidades de seu corpo, e a terceira… atrair Di Tian para a ilha!

E agora, seu oponente estava exatamente onde estava deve ser!

“Di Tian!”Su Ming rugiu e ergueu a mão direita e tocou o monumento de pedra de aparência comum, que no entanto era o monumento do primeiro Deus Berserker, no qual seu legado estava escondido, terminando com o terceiro Deus Berserker!

Assim que Su Ming o tocou, o monumento vibrou e surgiu no mundo uma presença que pertencia ao primeiro Deus dos Furiosos. Naquele momento, a expressão do clone de Di Tian mudou.

“Esta é … a presença de Le Shan Xiu…!”

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 585 – Clone Di Tian!

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 585 – Clone Di Tian! – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*