
Capítulo 583. Tudo termina. – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 583. Tudo termina.
Su Ming teve que sair.
Mesmo que ele não tivesse ido, ele precisava valorizar o presente que o antigo criador de Suni deu a ele, porque este presente de três dias deveria ajude-o com um desastre iminente.
Su Ming deve destruir a beleza deste mundo fictício, matar todos, provavelmente os personagens que ele criou, incluindo sua família, amigos, seu amor e todos caso contrário, a fim de obter a resolução, o que permitirá que ele se torne mais forte em face do destino. Destruindo tudo isso, ele parecerá dominar a si mesmo e adquirir a fria crueldade inerente aos poderosos!
Este era o verdadeiro propósito do presente de três dias, o antigo criador do suni. O velho esperava que Su Ming pudesse se superar.
Ele teve que abafar suas emoções e memórias. Ele teve que parar de se preocupar com seu passado e futuro, e então se transformar, substituindo as memórias. Ele teve que se tornar frio e implacável para completar uma transformação incrivelmente importante!
Esta transformação foi a grande conclusão do Mundo do Sacrifício Osso, a transição para o Mundo da Alma Berserker. Foi… o presente dele!
Percebendo tudo isso, Su Ming gradualmente começou a clarear sua mente e percebeu que o antigo criador do shuni estava apenas tentando ajudá-lo. Ele também começou a entender grosso modo que se seguisse o caminho que aquele velho lhe havia dado, destruindo todo este lugar, ele seria capaz de reformar sua própria vida, o que significava controle total sobre seu próprio destino. Uma vez que ele comece esta transformação, a completude também afetará sua alma.
Então, quando sua alma estiver completa… assim que ele transformar sua vida, ele pode criar sua própria estátua de Deus de Berserkers!
Isso também significava que depois de deixar este mundo, Su Ming não seria mais um Furioso do Mundo do Sacrifício Osso. Ele sobe mais alto, torna-se um grande Berserker do Berserker Soul World, graças à sua própria força e um dom extraordinário, que provavelmente custou caro ao velho.
Depois disso, ele enfrentará desastre em sua vida!
O antigo criador do shuni, sugeriu o caminho para Su Ming. Su Ming não sabia quem era esse velho, mas certamente não nutria raiva dele…
No entanto, tal presente era… inaceitável para Su Ming.
Afinal, o preço de tal presente é a destruição completa da casa. Como ele poderia ter matado Bai Ling que o estava abraçando no momento? Ele poderia interromper a vida de um avô adormecido? Ele poderia ter matado Chen Xin para torná-lo completo…?
Matar Lei Chen, seus pais, destruir toda a Tribo Montanha Negra?
“Não posso…” Su Mingsussurrou e sorriu ironicamente. Ele sentiu as mãos de Bai Ling em seus ombros e simplesmente não conseguiu.
O tempo passou. Su Ming ficou parada enquanto Bai Ling continuou a abraçá-lo, envolvendo os braços em volta dos ombros dele. Gradualmente, o céu começou a clarear e os primeiros raios do sol começaram a brilhar no horizonte.
Eles ficaram lá a noite toda, nem mesmo trocam uma palavra. Bai Ling simplesmente enterrou o rosto nas costas de Su Ming e, por algum motivo, seu batimento cardíaco a fez chorar.
Essas eram lágrimas de amor e Bai Ling nem mesmo enxugou. Eles simplesmente encharcaram as roupas de Su Ming.
Quando a manhã finalmente chegou, Su Ming foi embora. Bai Ling deitou-se na cama e parecia estar dormindo, mas as lágrimas ainda eram visíveis em suas pálpebras. Um deles caiu no travesseiro e desapareceu.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Nessa lágrima, havia um número infinito de memórias, tristeza sem limites e muitos suspiros. Talvez nem mesmo Bai Ling pudesse contá-los todos.
Su Ming deixou a tribo Dark Dragon quando já estava bastante claro. Ele caminhou silenciosamente pela floresta e observou os raios do sol da manhã abrindo caminho através das copas das árvores. As folhas caíram das árvores. Parecia que até mesmo Xiao Hong entendia os sentimentos atormentadores de Su Ming, já que ele se sentou em seu ombro e nem se mexeu.
Era o primeiro dia.
Su Ming tinha mais dois dias.
De manhã, o mundo de Montanha Negra acordou de seu sono. Os membros da tribo já haviam começado a cuidar de seus negócios e nuvens de fumaça já estavam subindo sobre o território da tribo. Havia a sensação de que as crianças simplesmente não conheciam o cansaço. Eles saudaram com alegria o novo dia e muitos já estavam ocupados brincando com os amigos.
Su Ming está de volta. Ele olhou para a tribo familiar e sentou-se perto de sua casa. Ele olhou para o céu azul, observou as nuvens brancas, observou a luz do sol cair no chão e iluminá-lo. Ele observou tudo o que estava em suas memórias.
Ele queria reviver tudo isso, para que suas memórias se tornassem ainda mais fortes, para que se tornassem parte de sua alma.
“Tenho que destruir tudo isso para ganhar o controle do meu destino…?”Su Mingsussurrou.
“Isso é possível e realmente vai me permitir ganhar poder sobre meu destino, porque um coração frio não pode ser gentil e gentil. Afinal, se não houver amor, o que quer que as pessoas tentem jogar fora, elas nunca encontrarão um lugar em meu coração. No entanto…”
Su Ming olhou para as crianças brincando nas proximidades e correndo em círculos.
“Eles também não são reais..?”
Gradualmente, o céu começou a escurecer novamente. O sol desapareceu no horizonte, e Su Ming continuou sentado do lado de fora de sua casa, observando o que estava acontecendo sob o luar. Ele nem pensou, apenas sentou e assistiu.
Su Ming sabia que assim que o sol nascesse, seria o começo do último, terceiro dia do antigo presente do homem.
Ele não sabia se algum dia seria capaz de voltar aqui.
Su Mingfechou os olhos e começou para ouvir a melodia do hsun. Então… a noite passou.
Na manhã seguinte, o céu não estava claro. Nuvens negras pairaram sobre a tribo da Montanha Negra e uma garoa começou a cair. Su Ming não pensou em nada no terceiro dia.
Sorrindo, ele passou um tempo com seu avô, constantemente conversando com ele sobre nada, depois foi até o avô de Nan Song para ajudá-lo repassar o armazenamento de ervas, e depois até brincar com outras crianças da tribo. Su Ming contou-lhes histórias que causaram risadas alegres e sonoras para crianças.
Ele lutou contra Lei Chen de brincadeira, como eles fizeram anos atrás, quando ele ainda não conhecia o mundo exterior. Su Ming era apenas um adolescente que não tinha nada com que se preocupar ou pensar. Seus amigos e familiares estavam com ele, e ele estava feliz e despreocupado.
Wu La pode ter ficado infeliz com Su Ming, mas ele a cumprimentou com um sorriso e não reclamou. Ele até a ajudou com alguns trabalhos, e seu sorriso pegou a garota de surpresa. Gradualmente, seu descontentamento desapareceu.
Como se não conhecesse o cansaço, Su Ming se comunicou muito gentilmente com a família de Bei Ling e com ele mesmo, lembrando-se constantemente de sua ajuda quando ensinou Su Ming a atirar com arco. Bei Ling só depois de um tempo acenou com a cabeça para Su Ming, surpreso com seu comportamento. Então, juntos, eles começaram a praticar tiro, como faziam antes.
Quanto a Chen Xin, ela sorriu feliz ao ficar ao lado deles, olhando para os dois caras que estavam permanecerá em seu coração. Ela trazia água periodicamente e eles conversavam alegremente.
Nesse dia, Su Ming parecia estranho para todos os membros da tribo com quem interagia. Ele esteve ocupado com negócios o dia todo, do amanhecer ao anoitecer.
Su Ming sorria constantemente… entretanto, com o início da meia-noite, esse sorriso apenas escondia sua falta de vontade de partir.
Quando a noite caiu, o sorriso de Su Ming não desapareceu, mas seu significado mudou. Ele observou as luzes da tribo se apagarem gradualmente, uma a uma, observou as pessoas irem para casa, parando para fazer seus negócios. Neste momento, uma agulha perfurou seu coração.
“Está na hora…?” murmurou Su Ming. Ele sabia que quando o sol nascesse novamente… ele deixaria este belo mundo.
Su Ming superou a dor da separação e continuou a sorrir. Ele teve que sorrir, ele queria sorrir. Mesmo que ele deixe este lugar logo, esses três dias o deixam muito feliz.
Sorrindo, Su Ming não olhou para o luar, e não para a escuridão que cercava a tribo. Em vez disso, ele entrou em sua casa e deitou-se em sua cama confortável. Olhando ao redor do lugar familiar, ele fechou os olhos, continuando a sorrir.
“Durma. Talvez acordando, eu ainda estarei aqui… “ele sussurrou.
Como resultado, ele não se atreveu a seguir o caminho que o velho lhe deu, mesmo que isso lhe permitisse entrar no Mundo da Alma do Furioso, mesmo que ganhasse o a força que tornava tudo mais fácil lutaria contra o desastre que se aproximava.
Ele decidiu… seguir seu próprio caminho.
Tudo o que as pessoas chamavam real e não real, pode não ser assim.
O reflexo da lua e das flores no lago era exatamente o mesmo que a lua e as flores reais.
Su Ming poderia criar uma nova vida se destruísse tudo ao seu redor, mas isso não significava que ele não poderia criar uma nova vida se tudo isso fosse preservado e se tornasse os momentos mais agradáveis de suas memórias. Ele não poderia gelar seu coração, ele poderia manter o amor e ainda, criar uma nova vida!
“Meu destino, este é o meu destino. Eu mesmo vou escolher. Se eu digo que é real, então para mim, é real. ” Fechando os olhos, Su Ming murmurou.
“Adeus… querida Montanha Negra…”
“Adeus… querida família…”
“Meus amigos… meu amor, toda a minha infância… vocês sempre estarão no meu coração e me aquecerão… adeus…”
Este era um sonho que ele não podia suportar desde o dia em que deixou a Montanha Negra e até acabou no nono pico.
Dormindo, Su Ming não ouvi dizer que havia um longo suspiro no ar. Ele era estranho e era difícil entender o que ele queria dizer…
Gradualmente, o mundo ao redor de Su Ming foi envolto em névoa e então… tudo desapareceu.
Quando Su Ming abriu os olhos, a primeira coisa que ouviu foi o som das ondas, a primeira coisa que sentiu foi a brisa do mar, e a primeira coisa que viu foi… uma ilha vazia. Não havia Montanha Negra, nenhum velho… nem uma alma.
Quase nenhuma alma. O único que Su Ming viu foi uma garça preta tentando arrancar os olhos.
Su Ming levantou-se e ficou parado por um longo tempo, fechando os olhos. Então, ele os reabriu.
“O sonho acabou.” Su Ming ainda se lembrava claramente de tudo o que acontecera durante aqueles três dias. Uma onda de tristeza começou a dominá-lo, tristeza em casa.
Ele sentiu a amargura que o vento não conseguia levar embora. Este é o caminho que ele escolheu.
Su Ming suspirou. Ele colocou o punho na palma da mão e curvou-se profundamente para a ilha. Mais precisamente, ele se curvou ao antigo criador Shuni, que lhe deu um presente tão valioso.
Depois de se curvar, Su Ming fez um arco e subiu bem alto no céu, agarrando-se à destilaria guindaste preto sonolento.
Gradualmente, a ilha começou a desaparecer de vista. No entanto, Su Ming ainda estava acompanhado pela melodia triste de Xun, que permaneceu em sua cabeça por muito tempo.
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 583. Tudo termina.
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence