
Capítulo 582 – Céu e Terra! – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 582 – Céu e Terra!
O sol se pôs gradualmente no oeste, seus raios se extinguiram lentamente. Quando o céu começou a escurecer, estrelas começaram a aparecer nele, das quais Su Ming se lembrava perfeitamente. A lua brilhante causou nostalgia no coração de todos que olhavam para o céu.
Mas como uma pessoa pode sentir saudade de casa enquanto está em casa? Su Ming não entendeu isso. Tudo o que sabia era que era a primeira noite em muito tempo que passaria em sua terra natal, na Montanha Negra, da qual ele tanto sentia falta.
Ele conheceu seu avô. Vi Lei Chen. Eu vi a maioria das pessoas de minhas memórias e, gradualmente, seu coração começou a se acalmar. Todas as árvores, plantas e flores da área eram dolorosamente familiares para Su Ming. Tudo sobre este lugar enterrado profundamente em suas memórias e em seu coração.
Bei Ling estava tão frio como sempre. Chen Xin se preocupava com ele até certo ponto, o que se manifestava amplamente na ausência mesmo de uma partícula de poeira em sua casa.
Talvez fosse amor, ou talvez apenas preocupação com o próximo. Anteriormente, Su Ming pode ter gostado de Chen Xin, mas agora ela parecia preferir Bei Ling.
Su Ming se lembra de uma garota chamada Wu La, que não era particularmente atraente, caiu antes de morrer… em seus braços e começou a murmurar o nome de Mo Soo. Naquele momento, ela parecia incrivelmente bonita para Su Ming, e foi isso que marcou sua memória.
No entanto, depois de vê-la hoje, seu rosto desgostoso, Su Ming sentiu apenas calor em seu coração e nada mais.
Lei Chen é bom – risada natural, e sua promessa a Su Ming também aqueceu seu coração. Tudo isso o fez querer se recusar a acreditar que tudo isso não era real.
O calor que Su Ming sentiu nos braços de seu avô o fez sentir que tudo o que aconteceu com ele foi na verdade um pesadelo, no qual não havia amor, apenas sangue e um sofrimento excruciante. Apenas um pesadelo terrível.
Talvez agora, ele finalmente tenha acordado.
Su Mingsentou do lado de fora de casa e começou a observar a lua e estrelas. O jantar realizado na casa de Lei Chen o lembrou de muitas coisas…
Havia apenas algumas minas de cobre na tribo. Estava tudo quieto. Naquela noite… estava calmo.
Logo, Su Ming ouviu as notas tristes de Xun. Foi tocada por um membro da tribo Su Ming, uma música que ele nunca esquecerá.
“Talvez não por três dias… talvez amanhã eu encontre a confirmação de que tudo que passei foi apenas um pesadelo que acabou e eu… posso ficar na Montanha Sombria. ” murmurou Su Ming. Lei Chen não estava com ele. Mamãe o repreendeu por sua ofensa e ele teve que ficar em casa. Ele até teve que ir para a cama.
Su Mingg sentou-se pacificamente e olhou para o céu estrelado, ouvindo a melodia de hun, como se… ele não soubesse que ele era apenas um convidado em seu sonho.
De repente, Su Ming sentiu um forte desejo de ver Bai Ling, que talvez nem o conhecesse durante este período de tempo.
Quando ele pensou nela, seu coração foi perfurado por uma lâmina. Ele se lembrou de uma promessa que havia quebrado antes de partir. Quando ele virou a cabeça, ele apenas ouviu um suspiro, depois disso, eles nunca mais se viram.
Su Ming se levantou e foi até o portão tribal, mas assim que ele estava prestes a passar por ele perdeu o andar e ele parou, quando um homem saiu do escuridão para conhecê-lo.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Quem é você?!” ele perguntou com uma voz severa. O homem ainda estava escondido nas sombras, mas a luz da lua estava caindo em seu rosto. Era Shan Hen!
Quando ele olhou para Su Ming, algo escuro e frio cintilou em seu olhar. Enquanto ele falava, uma onda de poder irrompeu de sua mão direita que parecia começar a se transformar em uma lâmina.
“Você pode enganar os outros, mas não é Su Ming. Su Mingolha para mim com um olhar completamente diferente. ” Shan Heng continuou em uma voz sombria, olhando para Su Ming.
Su Ming silenciosamente olhou para ele. Este era um homem de sua tribo que era mais velho do que ele e que ele matou com as próprias mãos.
“Eu sou Su Ming. Ele respondeu calmamente e caminhou para frente. A expressão de Shan Heng mudou e ele ergueu a mão direita, no entanto, antes que pudesse acertar, Su Ming já havia passado por ele e saiu pelo portão. Shan Hen estremeceu e congelou no lugar. Sua mão direita permaneceu levantada, porque no momento em que Su Ming passou por ele, sua velocidade tornou-se inimaginavelmente alta e Shan Henn nem teve tempo de segui-lo. Além disso, ele sentiu ondas de poder que quase o fizeram sufocar.
Essas ondas desapareceram instantaneamente, espalhando-se por apenas um metro e meio, e Shan Hen foi o único que pôde senti-las. Mas isso foi o suficiente para entender que o poder deste Tsy era muito mais forte do que o poder dos Berserkers que ele conheceu e até ultrapassou o Mundo do Despertar.
Ele começou a pensar que este homem poderia destruí-lo com apenas um pensamento, poderia exterminar a tribo da face da terra junto com a montanha!
Shan Henn chocada, começou a suar frio. Depois de um tempo, ele olhou para trás pelo portão, mas Su Ming havia sumido.
Su Ming estava caminhando ao longo do caminho que levava à montanha. Seus passos não eram rápidos ou largos. Lentamente e com passos medidos, ele caminhou em direção à tribo Bai Ling.
Em um momento, como se estivesse em dúvida, ele parou e olhou para a Montanha Negra, subindo para o céu, iluminada ao luar. Su Minglevou a mão à boca e assobiou alto.
Seu apito ecoou, mas ele logo desapareceu na escuridão da noite. Então, Su Ming avançou novamente e depois de cerca de uma hora, uma sombra vermelha de fogo saltou da escuridão da floresta.
Gritos alegres surgiram junto com essa sombra vermelha de fogo. Esta sombra vermelha ardente… era Xiao Hong!
Logo, Xiao Hong correu para Su Ming e sua expressão mostrou que ele estava muito feliz. Ele imediatamente começou a pular em torno de Su Ming, expressando sua alegria, e logo pulou em seu ombro e começou a mexer em seu cabelo.
“Xiao Hong…” Su Ming olhou para o macaco em seu ombro e deixá-lo brincar com seu cabelo. Su Ming ergueu a mão e acariciou a cabeça do macaco, depois sorriu.
“Então nos encontramos novamente…”
Xiao Hong guinchou feliz, como se confirmasse as palavras de Su Ming, e então começou a gesticular com suas patas dianteiras, como se expressando insatisfação por Su Ming não o visitar há muito tempo.
Finalmente, Xiao Hong mostrou-lhe três dedos. Su Ming sabia seu significado – por três dias. Embora possamos falar sobre três meses, três anos, três décadas…
Apenas Xiao Hong poderia saber exatamente o significado deste gesto.
Afagando o pelo de Xiao Hong, Su Ming continuou em frente e logo fez um longo arco em direção à tribo Bai Lin. Logo, uma cerca gigante pertencente à tribo Dark Dragon apareceu na frente de Su Ming.
Lanças se projetaram da cerca, desempenhando uma função protetora.
Su Ming olhou em volta e se dirigiu para a tribo Dark Dragon. Sua chegada passou despercebida. Quando finalmente entrou, ele liberou um sentimento divino e começou a procurar a silhueta familiar que sempre causava sua dor no peito.
Ele logo encontrou a casa de Bai Lin. Ela tinha ido para a cama há muito tempo. Seu rosto era incrivelmente belo e calmo, o que era muito diferente de sua beleza selvagem quando ela estava acordada.
Su Ming silenciosamente parou perto da cama de Bai Lin e olhou para seu belo rosto, que um sorriso sutil.
Seu coração estava em um vício. Su Ming começou a se lembrar do que aconteceu há muito tempo, lembrando-se da distância entre ele e Bai Lin. Ele se lembrou de seu primeiro encontro na noite da lua sangrenta, sua caminhada circular nas planícies cobertas de neve, sussurrando quando contavam histórias um para o outro e, finalmente, suas cabeças brancas de neve…
Su Mingele continuou se lembrando de tudo até que ele chegou ao momento da promessa que ele havia quebrado. Todas essas memórias se transformaram em uma onda de tristeza em seu coração. Com um olhar ausente, ele encarou Bai Ling, a garota que estava profundamente enraizada em sua memória e coração. Ao meu primeiro amor.
“Lin Er… estou de volta…” Su Ming sussurrou e tocou a bochecha de Bai Lin com bondade em seus olhos. Su Ming foi extremamente cuidadoso, mas assim que sua mão quase tocou a bochecha de Bai Ling, ela abriu os olhos.
Ela calmamente olhou para Su Ming com um olhar selvagem que ele nunca esqueceria.
Por um momento, Su Mingcongelou, mas apenas por um momento. Então, sem hesitação, ele tocou sua bochecha. O rosto de Bai Ling estava frio naquele momento, mas suave. O olhar de Su Ming tornou-se ainda mais amável.
Bai Ling não se afastou dele, mas simplesmente arregalou os olhos e pareceu cair em estupor.
Quando Su Ming removeu sua mão, seu olhar permaneceu o mesmo. Ele se virou para sair, no entanto, lançando um olhar para Bai Ling… ele ouviu uma pergunta.
“Quem… é você …?” sua voz traiu seu medo.
“Su Ming.”
Ele respondeu calmamente e se dirigiu para a saída. Quando Su Ming tocou a bochecha de Bai Lin, a frieza de seu rosto explicou muito para ele, embora doesse.
Não era real. Tudo era… uma ilusão. O dom de que falou o antigo criador shuni Um mundo ilusório criado pelas memórias de Su Ming.
Era… Espaço Vazio…
Ele entendeu isso porque o rosto de Bai Lin estava frio apesar do calor. Ele se lembrava perfeitamente desse frio, porque era a última sensação que ele lembrava de sua caminhada na planície coberta de neve. Tudo isso… não era real.
Um presente de três dias que deveria ajudar Su Ming a entender a existência do destino no mundo de suas memórias…
“Você pode não acreditar nisso, você pode pensar na Montanha Negra de suas memórias como uma mera ilusão. Se você atacar todas as pessoas que conhecia e matá-las: seu avô, Lei Chen, Bai Ling, Wu La, Chen Xin, Bai Ling e todos os outros… você pode descobrir a verdade!
Naturalmente, você verá seus rostos, que ficará chocado por você matá-los. Neste exato momento, você será capaz de entender se era real. A Montanha Negra ficará de cabeça para baixo e você poderá cortar toda a comunicação com ela, esquecer tudo.
Graças a isso, se no futuro alguém tentar usar a Montanha Negra contra você, este truque não funcionará.
Enquanto você agir… tudo se transformará em pó. Então, você vai realmente acordar. Você destruirá um mundo que considera não real, assim como a pessoa que o manipulou, até o momento de seu despertar.
Se decidir acreditar em sua realidade, você irá terá que enfrentar uma série de dificuldades, com uma série de separações tristes em um momento em que a Montanha Negra o alcança novamente…”
Não importa o que ele escolha, ele ainda terá ir até o fim. Nesse ínterim, Su Ming fará metade da jornada para o Mundo da Alma do Berserker do Mundo do Sacrifício do Osso.
A conclusão neste assunto pode se tornar a determinação de Su Mingde resistir à confusão durante um avanço no Mundo da Alma do Furioso e então suas chances de sucesso se multiplicarão.
“Por que me parece… que você é familiar para mim…?” ouviu Su Ming, a voz de Bai Lin, que ficou pasmo olhando para ele sentado na cama.”Não vá …” ela disse gentilmente e saiu da cama, pendurando-se nos ombros dele.
A luz das estrelas penetrou na casa de Bai Lin e iluminou suavemente seu quarto, fundindo-se com o mais brilhante, luar… Su Ming não conseguia entender onde estava a luz das estrelas e onde estava a luz da lua. Ele não sabia onde estava a realidade e onde estava o sonho. Ele não sabia por que estava feliz, por que estava triste e até mesmo o que desejava. Além disso, ele não sabia por que estava chorando.
Parecia que a promessa deles era no amor eterno, que eles não poderiam levar consigo e ficar juntos se um deles acordasse. Tal afeto… se estendeu mais e mais… teria sido melhor… se eles não tivessem se conhecido.
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 582 – Céu e Terra!
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence