
Capítulo 581. Em seus sonhos, você consegue se lembrar que você é apenas um convidado? – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 581. Em seus sonhos, você consegue se lembrar que você é apenas um convidado?
No entanto, no momento em que Shan Heng se aproximou das crianças que cercavam Wu La, sua presença taciturna de repente evaporou. Sua expressão não mudou, mas ele tirou um belo osso de animal esculpido e o deu às crianças, que lhe deram exclamações de alegria.
Su Ming viu Shan Heng sorrindo. Foi quase imperceptível e durou apenas um momento, mas foi. Por um momento, um sorriso feliz apareceu no rosto de Shan Heng.
Como o líder dos Caçadores da Montanha Negra, ele tinha que estar sempre com frio e frio. Outros deveriam ter medo dele. Sua aura assassina e intenção de matar, tinham que ser as mais densas, para que ele pudesse intimidar os estranhos que começaram a fazer mal à tribo, e só assim ele poderia… proteger seu lar!
Gradualmente, a comitiva de Su Mingtornou-se cada vez mais clara. Ele sentiu isso em seu coração. Não era sobre o que ele viu, porque desde o início, ele viu tudo com clareza e clareza. As vozes que ele ouviu deixaram de soar distantes. Su Mingficou com a cabeça baixa e olhou para seu corpo… um adolescente.
“Irmão La Su!” Olhando para seu próprio corpo, Su Ming ouviu a voz entusiasmada de Tong Tong. Ele ergueu a cabeça e olhou para ela. Seu rosto estava um pouco carrancudo.
“Você está trapaceando! Eu já te encontrei, não finja que não pode me ouvir! Hmm! Eu não vou brincar mais com você. ” Ela estava claramente começando a ficar com raiva. Naquele momento, ela franziu a testa e agarrou a boneca com força, fugiu de Su Ming. Pipi a seguiu no salto.
“Um presente de três dias… você quer dizer que eu posso… ficar em casa por três dias?” Fechando os olhos, Su Ming pensou, mas depois de alguns suspiros, ele os abriu novamente. Ele não queria perder tempo em pé com os olhos fechados. Ele queria aproveitar cada momento para se lembrar de tudo o que um dia havia esquecido.
E não importava se eram reais ou não…
“Esta é minha casa.” Su Ming avançou com passos largos. Ele queria ver o avô. As emoções começaram a dominá-lo.
Su Ming passou por Lei Chen, que estava sendo repreendido por sua mãe. Ao ver Su Ming passando, ele fez uma cara estranha para ele, expressando insatisfação com seu destino.
Mas para seu pesar, essa expressão não passou despercebida por sua mãe, que a irritou. Ela agarrou a orelha dele e começou outro ciclo de reprimenda.
Então Su Mingpassou por Wu La e as crianças. Naquele momento, as crianças ficaram muito felizes e começaram a chamá-lo, embora Tong Tong, que acabara de vir correndo para cá, inflasse ainda mais as bochechas e fulminasse Su Mingcom desagrado.
“Irmão La Soo é um vigarista. Ele me prometeu, mas não brincou comigo.”
Algum descontentamento apareceu no rosto de Woo La, mas ela não prestou muita atenção em Su Ming, e ele não estava particularmente preocupado com o que tinha acontecido. Ele apenas sorriu gentilmente para as crianças, mal contendo sua alegria e admiração, e então se dirigiu para a casa de seu avô.
Su Mingparou perto da porta e levantou a mão, mas ele podia não se obrigou a abri-lo… Ele ficou assustado. Tive medo de que tudo isso se transformasse em um sonho. Ele estava com medo de que, se abrisse a porta, veria apenas o vazio.
Su Ming tremeu… de medo.
“Su Ming, você está aí? Por que você está do lado de fora? Entre já. ” uma voz veio de fora da porta, que dissipou instantaneamente o medo de Su Ming de perder sua casa novamente. No entanto, os cantos de seus olhos ficaram vermelhos.
Aquela voz sempre foi gentil em suas memórias. Amoroso, como a voz de um pai que fala sobre seu filho. Assim que Su Mingouviu a voz, não resistiu e abriu a porta… viu um velho sentado na casa em posição de lótus, que o olhou com um sorriso gentil… seu avô Mo San!
Suas rugas, Su Ming jamais esquecerá. Seu cabelo grisalho nunca desapareceu de suas memórias. Uma voz gentil, uma presença familiar… tudo isso fez as lágrimas de Su Ming rolarem por seu rosto.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Agora, Su Mingnão era um assassino de sangue frio que poderia facilmente matar sem bater um olho. Ele não era o Senhor das Grandes Planícies Congeladas que causou a destruição dos Portões Celestiais, ele não era o homem adorado pelos Condenados, ele não era o Destino que desapareceu por muitos anos, treinando a habilidade de permanecer frio e esconder emoções. ele se tornou um simples andarilho que finalmente conseguiu voltar para casa.
“Vovô!” no momento, Su Mingera uma adolescente. Lágrimas escorreram pelo seu rosto, que ele não conseguiu conter, e mal saindo pela porta, Su Ming correu para correr para o avô e abraçou o velho Mo San com força.
“Vovô, sinto sua falta… Eu… sinto falta da tribo, sinto falta de tudo… vovô …”
Sofrendo por muitos anos, desejo por muitos anos, inferências que sua casa não era real, lágrimas que ele não derramou por muitos anos… nada disso preocupava Su Ming mais. Só havia um pensamento em sua cabeça: abraçar o avô. Ele não queria deixá-lo ir. Este foi o sentimento mais caloroso de sua vida. Ele era… sua família, sua casa era aqui.
Mesmo que nada disso seja real, mesmo se não existissem, Su Mingnem queria pensar sobre isso. Ele ficava repetindo para si mesmo que tudo era real, tudo real. O calor era real. Tudo é real.
Mo San foi pego de surpresa por tamanha onda de emoções e ficou perplexo com o choro, abraçando-o, Su Ming. Seus olhos faziam uma pergunta, mas ele nunca disse nada, apenas deu um tapinha nas costas de Su Ming e sorriu novamente.
“Baby La Su, por que você está chorando então? Isso não é típico de você. Vamos lá, me diga quem te ofendeu? Vou perguntar a ele!”
Su Ming queria dizer mil mil palavras para seu avô, mas seus pensamentos estavam confusos. Ele poderia contar a seu avô sobre o que aconteceu ao longo dos anos? Ele não queria destruir o calor. Este calor ficará com ele por apenas três dias e ele não queria trazer frio.
Logo, Su Mingsentiu um cansaço incrível, mas não ia dormir, porque podia não pagar isso. Depois de um tempo, ele enxugou as lágrimas e lentamente soltou o avô. Su Ming olhou para o avô surpreso, que era um pouco mais jovem do que em sua memória, e falou baixinho.
“Vovô, está tudo bem, acabei de ter um sonho.”
“Que tipo de sonho poderia assustar minha pequena La Su então tanto que ele até chorou e correu para me abraçar como há alguns anos? ” sorrindo, Mo San acariciou a cabeça de Su Ming.
“Sonhei que, em alguns anos, nossa tribo lutaria contra as tribos da Montanha Negra. Sonhei que a gente havia migrado… até sonhei que tinha saído da tribo… e estava sozinho… “Su Mingmurmurou, tentando contar ao avô tudo o que havia vivido de forma muito sucinta. Cada palavra que ele disse foi sobre sua vida.
Enquanto Su Ming murmurava, o sorriso de Mo San desapareceu. Logo, ele estava olhando para Su Ming perplexo, e não foi muito cedo, quando Su Ming terminou de recitar o “sonho”, Mo San franziu a testa.
“É verdade.. ou não…?”Vovô fechou os olhos por um momento, depois olhou para Su Ming.
“Isto é apenas um sonho, agora você está acordado. Não se assuste com o que aconteceu no sonho. Posso definitivamente dizer que sou real!”
Su Ming acenou com a cabeça e olhou para Mo San. Ele ainda queria contar muito a ele.
O céu lá fora escureceu gradualmente e o rosto de Mo San estava mostrando cansaço. Su Ming levantou-se lentamente, colocou o punho fechado na mão e fez uma reverência ao avô. Sem querer partir, ele saiu de casa.
O sol estava se pondo no oeste. Os últimos raios suaves de luz se espalharam pelo solo, lançando sombras sobre as casas da tribo Montanha Negra. Os membros da tribo começaram a preparar o jantar, que encheu o ar com um cheiro de fumaça. A fumaça subiu alto no céu e girou, fundindo-se com as nuvens, tornando-as uma visão incrivelmente bela, juntamente com um pôr do sol escarlate.
No coração de Su Ming, o calor que ele começou a sentir desde o momento em que estava na Montanha Negra não desapareceu. Esse calor era diferente daquele da nona cimeira. No nono pico, ele sentiu bondade, fez amigos, conheceu o cuidado do Mentor, mas aqui… estava o próprio cheiro de sua casa.
Olhando para os ocupados membros da tribo, olhando para os portões que se abriam, dando as boas-vindas aos grandes guerreiros que voltavam da caçada, olhando para todo o ambiente… de repente ele percebeu que não poderia diga onde está a realidade e onde está a fantasia.
Su Mingnão conseguia mais dizer se ele estava sonhando agora, ou se os eventos daquela época eram um sonho real.
Su Ming ficou parado com uma expressão ausente em seu rosto, mas de repente, alguém deu um tapa em seu ombro. Suas pupilas se estreitaram e Su Ming instintivamente levantou a mão, agarrando a mão daquele que se arrastou por trás dele. Su Ming se virou e seu olhar tornou-se assustadoramente assustador, ele não percebeu como começou a apontar o dedo na frente dele.
Essas ações, ele nem mesmo precisou pensar. Su Ming praticou essas manobras por anos, mas antes que pudesse atacar, Su Ming cerrou os punhos e deu um leve soco no ombro do hóspede não identificado.
“Lei Chen!”Este golpe foi sua saudação pessoal
Foi, claro, Lei Chen, que riu alto após o golpe. Quando ele terminou, ele fez uma careta presunçosa.
“Mesmo se você me bater assim algumas vezes, seu pequeno punho não vai me machucar. O que você está fazendo aqui? Suponho que você estava sonhando? Mamãe pediu que você viesse jantar.”
Su Ming olhou para Lei Chen e sorriu. Ele abraçou seu amigo com força. Porém, esses abraços eram diferentes dos abraços com o avô, pois simbolizavam a forte amizade dos irmãos!
“O que há de errado? Você está estranho hoje… “Lei Chen foi pego de surpresa, mas apenas deixou Su Ming abraçá-lo. Um momento depois, quando Su Ming olhou para Lei Chen, Lei Chen viu algo no olhar de Su Ming que sugeria que Su Ming não o via há anos.
Ele coçou as costas de seu cabeça e olhou interrogativamente para Su Ming e até levantou a mão para tocar a testa de Su Ming.
“Há algo errado com você, está doente?” Lei En resmungou e ergueu a mão para tocar a glabela de Su Ming, mas de repente congelou, e a pergunta em seus olhos se tornou ainda mais óbvia.
“O que há de errado com você, não até mesmo resistir!”
“Você mesmo está doente. ” Su Ming sorriu ironicamente e riu.
“Bem, sim, tudo bem. Este amigo meu é Su Ming. ” Lei Chen sorriu abertamente e deu um tapinha no ombro de Su Ming.
“Su Ming, agora sou um Berserker, e tudo que eu disse antes é verdade. Qualquer um que te ofender vai lidar comigo!
Quando eu me tornar o líder da tribo… heh heh… Eu vou te proteger e vamos beber e comer carne o dia todo grande. Bei Ling vai caçar para nós todos os dias, e Chen Xin… hum, bem, ela vai… Bem, ok, vou apenas fazer com que ela acompanhe você.”
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 581. Em seus sonhos, você consegue se lembrar que você é apenas um convidado?
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence