наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 579 – Big Brother La Su …

Capítulo 579 – Big Brother La Su… – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 579 – Big Brother La Su…

Quando Su Ming levantou a cortina da tenda, a luz quente do minério de cobre brilhou na entrada. Como se raios dourados caíssem sobre Su Ming.

O som de hsun ficou mais alto quando Su Ming puxou a cortina.

Dentro, o velho estava sentado. Em suas mãos estava um osso xun, que ele levou aos lábios. Seus olhos estavam fechados e ele tocou uma melodia triste. As notas de Xun flutuaram no ar e Su Ming sentiu que estava sendo puxado para longe do mundo.

Su Ming entrou lentamente na tenda e sentou-se na frente do velho. Fechando os olhos, Su Ming silenciosamente ouviu a melodia. Seu coração parecia voar nas ondas da melodia de shun, para lugares desconhecidos… ou talvez ele apenas os tivesse esquecido.

O tempo passou, mas Su Mingsentou e ouviu, com seus olhos se fecharam. Sua alma continuava a vagar, como se procurasse um lugar para si. A garça careca ficou do lado de fora, no território da tribo, com as penas que sobraram eriçadas. Ele constantemente olhava ao redor, os olhos arregalados, nos quais o medo brilhava, porque estava completamente vazio, e não havia nenhum homem velho na frente de Su Ming.

Em seus olhos, Su Mingestava sentado não muito longe dele, no meio de um vasto campo, fechando os olhos e mergulhando em pensamentos.

Se isso fosse tudo, o guindaste não estaria tão assustado. No entanto, nesta ilha, havia algum poder estranho. Ela estava invisível e não deixou o guindaste passar de um certo ponto.

Está completamente vazio, mas ele ocasionalmente ouvia risadas de crianças brincando. Como se houvesse muitas crianças aqui, que ele simplesmente não via…

Em outros momentos, um frio arrepiante penetrou no coração do guindaste, como se essas crianças brincando estivessem correndo direto pelo corpo dele.

O guindaste estalou o bico, mas não conseguiu se mover. Ele olhou primeiro para Su Ming, depois para os arredores, e foi constantemente tomado por novas ondas de medo da ilha, que invadiram seu próprio coração.

Su Mingnão sabia quanto tempo passou. O céu ainda estava escuro, como se a luz do dia não fosse familiar para ele. Gradualmente, o canto de Xun diminuiu e, quando finalmente morreu completamente, Su Ming ouviu uma velha voz…

“Então você veio…”

Su Ming abriu os olhos e viu o velho remover seu xun. Havia um sorriso gentil em seu rosto e ele parecia uma pessoa comum, mas Su Minglembrou… que o velho era cego.

“Você sabia que eu viria, Senhor?” Su Ming perguntou calmamente. Esta foi sua terceira visita ao velho e, nas duas últimas, ele aprendeu muito.

“Você está constantemente se perdendo de sua própria confusão. Então você … venha aqui.” disse o velho. Seu sorriso era incrivelmente gentil, mesmo enquanto dizia essas palavras que Su Ming não entendeu.

Ele pensou sobre isso, mas depois de um tempo disse: “O que você quer dizer com “vagar”?”

que você considera casa, então sua vontade começa a vagar, procurando por tal lugar…”

O coração de Su Ming estremeceu. Essas palavras penetraram na própria alma de Su Ming, deixando-o sem palavras por um longo tempo. Ele realmente não conhecia um lugar que considerasse um lar de todo o coração.

A Montanha Negra não era real, mas no nono pico não havia família exceto Hu Zi. Ele… sempre vagou em sua vida.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Su Mingnão sabia onde era sua casa, não sabia como as leis da causalidade afetavam tudo, não sabia de que momento, o ciclo dele começou…

“Quem é você?” Su Ming perguntou depois de um tempo, uma faísca brilhante brilhou em seus olhos.

“Quando você souber quem você é, você saberá quem eu sou. O velho disse, balançando a cabeça e acariciando levemente o xun em sua mão. Seus dedos ásperos fizeram um som não muito agradável.

Este som foi alto o suficiente e se espalhou para fora da tenda.

“Você viu isso, o que estava lá fora, criança. Diga-me, o que exatamente você viu? ” Starkey perguntou, olhando para Su Ming com olhos cegos.

“Este lugar não existe, a ilha está vazia. Todos os membros da tribo que estavam de fora provavelmente estão mortos. Esta ilha está ocupada por fantasmas, e você é o mestre, um deles. ” Su Mingrespondeu calmamente.

“O que você vê nem sempre é verdade, mas o que você pensa que é irreal… pode não ser.” disse o velho, fechando os olhos.

Su Ming ficou constrangido com suas palavras. Essa confusão invadiu seu coração e se recusou a partir.

“Eles existem. Você os viu… mas se recusa a acreditar neles… os de fora nem podem vê-los, mas eles terão medo. É como se milhares e milhares de pessoas estivessem dormindo, mas seus olhos estão abertos. Você tem sorte e azar ao mesmo tempo, porque não acredita no que vê, e no momento em que acreditar, o mundo vai parar de aceitá-lo…

Afinal, isso… significará que você despertou. ” com gentileza na voz, disse o velho. Parecia haver um significado ainda mais profundo em suas palavras, que Su Ming não percebeu, o que fez sua confusão se intensificar.

“Milhares de pessoas acordaram, mas você está dormindo..é porque você não quer acordar, ou porque… tem certeza que está acordado? O que significa dormir e o que significa estar acordado? Tudo isso… o mundo que você vê, que… ninguém mais vê … – disse o velho lentamente. Sua voz soava muito estranha e parecia representar o próprio tempo.

“É como o destino, você pode se submeter à sua vontade ou lutar contra ele. Como a vida, onde há momentos de alegria e tristeza que coexistem. Como você e eu. Eu vejo o que você não vê, e você vê o que eu não vejo…

Você entende, criança? ” Quando terminou, o velho abriu os olhos e olhou para Su Ming como se o tivesse visto.

Su Ming ficou em silêncio por um tempo até que levantou a cabeça e olhou para o Velhote. Em seu olhar nasceu a compreensão.

“Se não estou preocupado com o passado, então por que deveria me preocupar com o futuro? Se eu não me apego a pensamentos sobre mim, então por que deveria saber quem eu sou…? Os ventos fortes são fortes, mas não apagam a chama do meu coração. Mais cedo ou mais tarde… isso vai colocar fogo no mundo!”

Ao ouvir as palavras de Su Ming, o velho sorriu de satisfação e uma expressão de aprovação apareceu em seu rosto.

“Mais cedo ou mais tarde, este mundo estará em chamas. Esta não é a minha vida, nem a vida de ninguém… mas a vida do próprio mundo!”

“Se o mundo vive a mesma Vida, então por que se apegar a ela…? Na verdade, você ainda não entendeu bem… ” disse o velho sorrindo.

Su Mingficou em silêncio.

“Quando você se reconhecer, você não será mais você mesmo… quando se esquecer de quem você é, então novamente… você se tornará você mesmo.” o velho acenou com a mão e o osso xun voou em direção a Su Ming.

“Pegue. Ele será … seu guia para casa.”

A voz de um velho soou quando o osso xun voou em direção a Su Ming. Xun foi criado a partir da espinha da besta e era suave ao toque. No entanto, o tempo deixou suas marcas nele.

“Ele o ajudará … a evitar os desastres que estão reservados para você! Um deles vai explodir muito em breve. Se você sobreviver a isso, uma nova linha aparecerá em sua vida. Depois disso, sua vida será incrivelmente difícil de controlar de fora. ” o velho olhou para Su Ming e fechou os olhos.

“Já nos encontramos três vezes, mas cada uma de nossas reuniões parece acontecer em diferentes ciclos de nossas vidas. Quando você sair da tenda, eu lhe darei… um presente de três dias que ajudará a criar a base para sua Alma Furiosa.”

A voz do velho ficou muito rouca. Su Ming olhou para o osso xun e silenciosamente o pegou em suas mãos. Ele olhou para o velho consternado. Quando algum tempo passou e o velho não voltou a falar, Su Ming levantou-se e cobriu o punho com a palma da mão, curvando-se profundamente para o velho.

Su Mingnão conhecia o seu nome ou origem, mas ele sentiu claramente séculos de sabedoria. Depois de se curvar ao velho, Su Ming parece ter decidido a direção de seus pensamentos. Ele se virou e caminhou em direção à saída da tenda, mas quando levantou a cortina e estava prestes a sair, Su Mingestremeceu de repente e pareceu-lhe que seu tempo havia parado. Su Ming permaneceu de pé com a perna direita levantada.

O corpo de Su Ming estremeceu, sua alma estremeceu com o que viu. Seu coração começou a bater descontroladamente.

Quando Su Ming levantou a cortina e estava prestes a sair da tenda, ele não viu a ilha, não viu o céu sombrio, não viu a luz das fogueiras e até do mar.

Su Ming não ouviu o som das ondas, não ouviu o estalar da madeira nas fogueiras. Não senti o cheiro da brisa do mar, na qual havia notas de solidão.

Su Ming não conseguia acreditar no que viu, no que sentiu e no que ouviu. Ele se virou para olhar para o velho, mas viu apenas o vazio. A tenda desapareceu.

“Presente de três dias…” novamente ouviu Su Ming, a voz do velho. Ele fechou os olhos e as lágrimas correram pelo seu rosto…

Su Ming viu um céu azul claro, sob o qual uma montanha com cinco picos se erguia como uma mão gigante. Montanha Negra de suas memórias!

Su Ming cheirou cheiros familiares, cheirou uma presença familiar… em casa.

“Grande irmão La Su, encontrei você. Então ele estava se escondendo aqui! Você perdeu, agora é sua vez de procurar, e vamos nos esconder. ” uma voz jovem soou.

…………

Entre a névoa nublada.

Os Desertos Orientais e as Terras do Sul compartilhavam o mesmo céu, mas o clima nos dois continentes era completamente diferente. O céu em Eastern Wasteland estava cheio de nuvens e vento, que pareciam ser um só.

No entanto, esta imagem não estava em todos os lugares. Em algumas áreas, a luz do sol era brilhante e quente e, de longe, essas áreas eram lindas.

O céu sobre Eastern Wastes estava dividido entre nuvens grossas e manchas brilhantes de luz solar.

Em torno dos Desertos Orientais, havia o Mar Morto. Suas ondas rugiram e subiram para os céus, abrigando o poder que poderia destruir um mundo inteiro, mas não poderiam nem mesmo prejudicar os Desertos Orientais. Eles precisavam apenas lavar os arredores do continente gigante.

Desde o dia em que as Terras dos Furiosos foram divididas em cinco partes, os Desertos Orientais se tornaram o maior continente entre os cinco.

No centro do continente havia uma enorme montanha que se erguia até as nuvens, enquanto nos arredores de Eastern Wastes, não muito longe das Terras do Sul, havia outra, nenhum lugar menos importante. Naquele momento, o mundo estremeceu e dois raios de luz brilhantes desceram sobre esses dois lugares, carregando uma presença que poderia chocar qualquer um que a sentisse.

Um desses raios foi direcionado para a montanha no centro do continente. Em sua base, havia dez mil pessoas que se curvaram. Bem no topo da montanha, havia um salão feito pelo homem. No exato momento em que o mundo trovejou, um feixe de luz brilhante, que tinha cerca de milhares de pés de largura e conectava a terra e o céu, envolveu o salão.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 579 – Big Brother La Su…

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 579 – Big Brother La Su… – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*