наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 570. Vida.

Capítulo 570. Vida. – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 570. Vida.

“O que é a vida?” Su Ming perguntou calmamente, olhando agora para o Mar Negro, agora para o céu à distância.

Os sons de passos ficaram mais próximos. O pai de Bai Su, um velho cujo rosto estava coberto com as marcas do tempo, parou a uma dúzia de passos de Su Ming. Ele olhou para o mar e para o céu, onde Su Ming estava olhando e viu apenas escuridão.

Ele falou apenas depois de alguns momentos.”Todas as coisas vivas na terra vivem sua Vida, Vida, significa o estado de um ser vivo e há uma manifestação de nossos sentimentos em nossas vidas passadas e atuais.” ser uma pedra caindo em um rio celestial?” disse Su Ming, ainda sem olhar para o velho.

“Todos os descendentes da família Bai vivem a Vida no rio celestial. O amor nos machuca e ficamos sozinhos. Apenas nossos filhos ficam por perto até a velhice e, como resultado, a morte… o rio celestial é tecido a partir da luz das estrelas, e há muitas estrelas no céu. Quando eles estão alinhados, o rio se torna claramente visível, mas quando você tenta ver os detalhes, descobre que não é tão fácil. Esta é a minha vida, esta é a vida do meu irmão mais novo Bai Chang Zai e da minha filha Bai Su… carrega o mesmo fardo. A família Bai inteira carrega esse fardo por muitas gerações!

Embora Bai Su seja um pouco diferente. Sua vida mudou por causa da pedra. Esta pedra… era Sa Ma e você. ” O pai de Bai Su falou lentamente, sua voz soava muito baixa e ecoava como um zumbido fraco.

“Bobagem!” Su Ming disse indignado e se virou para encarar o velho.

“A vida de Si Ma é diferente. Sua vida é a luz do orvalho na grama, a luz refletida do sol da manhã. Inicialmente, ele deveria ser apenas grama, mas por causa do orvalho em sua personalidade, ele se tornou uma pessoa incrível sob os raios do sol.

Isso se chama… uma vida ocupada.

Não tenho certeza de como deveria ter sido sua verdadeira vida, mas o motivo ele se tornou tão poderoso por uma feliz coincidência, foi a luz do sol refletida pelo orvalho que se tornou, porém, essa luz refletida poderia ser tirada dele e virada contra, então eu tinha certeza que se ele morresse, seria justamente porque da luz refletida!

A pessoa que o mata deve ter sido aquele que lhe deu este orvalho, aquele que lhe emprestou sua vida. ” originalmente, os olhos do velho eram opacos e sem vida, mas quando ele falou a última frase para Su Ming, eles de repente brilharam e ganharam vida. Sua voz ficou trêmula.

“Tentei calcular sua vida passada. Você era veios de grama, madeira e pedras. Tudo tem suas próprias veias que sustentam a vida do corpo. Aqueles que vivem uma vida assim estão condenados a ser fantoches nas mãos de outros e não podem escapar de seu destino… tais pessoas não se enquadram na Vida de Bai Su.

Mas quando eu olhe para a sua vida agora, eu entendo que ela mudou. Eu… não vejo mais nenhum sinal de Vida em você. ” olhando para Su Ming, o pai de Bai Su se aproximou rapidamente.

“Não deveria ser assim. Todos os seres vivos devem ter Vida, mesmo aqueles que morreram. A vida nunca acaba, mas você … “O velho olhou para Su Ming, e seus olhos brilhavam mais a cada momento que passava.

Su Ming olhou friamente para o velho à sua frente dele. A vida da qual o velho falava parece estar relacionada ao Cultivo da Vida, que ele ainda não entendeu, mas era um tópico ainda mais subjetivo em que Su Ming realmente não acreditava.

Além disso, o Cultivo da Vida foi o Mundo que se seguiu ao Mundo da Alma Furioso. Talvez haja de fato pessoas no mundo que foram capazes de entrar neste mundo, mas eram muito poucas. Mesmo aqueles que conseguiam chegar muito perto eram raros.

Su Ming não acreditava que o velho tivesse encontrado um caminho para as portas do Cultivo do Mundo da Vida, porque senão, como poderia Si Ma Xin será capaz de comandá-los de forma tão humilhante? No entanto… mesmo que Su Mingnão acreditasse em suas palavras, o significado delas o fez pensar.

“Si Ma Xin se tornou uma marionete após a morte… essa marionete tinha uma mecha do meu cabelo de quando eu ainda era um bebê e uma gota de sangue em uma glabela. Então, eu vi altares espalhados pelo continente…

Reflexo da luz pelo orvalho…”

Nada disso Su Mingpensamento foi mostrado em sua expressão. Ele continuou a olhar friamente para o velho.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Eu sei que você não vai acreditar nesta chamada Técnica da Vida tão facilmente, mas tudo o que eu disse é verdade.” disse o pai de Bai Su.

Suas palavras sobre a Vida passada, apareceram na cabeça de Su Ming, especialmente a primeira parte quando ele falou sobre veios de grama, madeira e pedras, que ele deveria ser um fantoche nas mãos erradas. Essas palavras, quase imperceptíveis, forçaram suas pupilas a se estreitarem.

“Então, o que é a sua Vida?”

“Minha Vida… “começou o velho, cujo rosto estava claramente sofrendo, mas quando ele olhou para Su Mingnovamente, seus olhos brilharam estranhamente.

“Minha Vida é um peixe que sufoca nas margens do rio celestial! Pessoas com essa Vida não podem fugir para o vazio, caso contrário, simplesmente morrerão. Como peixes que saem do rio, eles não vivem muito.

Não entendi seu significado até conhecer você. Você não tem Vida, então você é o próprio vazio. ” com a voz trêmula, disse o pai de Bai Su.

“Você está dizendo que tem pouco tempo?” Su Mingperguntou calmamente.

“Alguns momentos, talvez dias, mas não mais. Então, eu vou morrer. ” O Padre Bai Su disse em voz baixa e suspirou.

Su Ming estreitou os olhos e perguntou de repente: “Como você vê vidas humanas?”

“Ah, isso… “o velho ficou surpreso, então olhou para Su Ming e cerrou os dentes.

“A família Bai tem uma longa história no Frozen Sky Clan, com o qual estamos intimamente associados. Nosso ancestral, Bai Yuan Hua, foi um dos fundadores do Frozen Sky Clan e então, seu nível de cultivo foi considerado uma conquista real, e seu nome trovejou por todas as Terras do Sul.

Não sabemos onde ele está agora, pois assim que o Frozen Sky Clan foi fundado, Bai Yuan Hua deixou as Terras do Sul. Mas antes de fazer isso, ele se isolou por cem anos, depois dos quais ele nos deixou o Pergaminho da Vida.

Ele está danificado e rasgado e chegou ao ancestral por acidente. Ele provavelmente saiu em busca de outros Pergaminhos da Vida, e talvez o poderoso alicerce de seu cultivo tenha vindo precisamente do insight que ele recebeu por meio do Pergaminho da Vida.

Mas nós, seus descendentes, não possuímos tal sabedoria, e até agora, nenhum representante da família Bai poderia entender o Pergaminho da Vida, e já que tememos todos os tipos de problemas, era eterno o segredo da família Bai.

Há muito tempo, meu irmão mais novo, Bai Chang Zai, era capaz de entender melhor o Pergaminho da Vida, mas não tão bem quanto um ancestral. Quanto a mim, tenho apenas uma compreensão superficial do conhecimento do pergaminho, o que me deixa com as inferências e cálculos mais simples.”

A voz do Padre Bai Su estava cheia de sinceridade, e é por isso que todos que podiam sentir isso.

“É verdade. Eu não tenho que mentir para você. Posso lhe dar o Pergaminho da Vida que foi passado de geração em geração na família Bai. No entanto, peço um favor.”

Assim que o pai de Bai Su disse essas palavras, ele rapidamente levantou a mão e tocou sua glabela. Instantaneamente, um brilho escuro apareceu nos pontos onde ele tocou. Seu corpo começou a tremer e murchar, bem diante dos olhos de Su Ming.

Logo, a pele de seu rosto começou a se contorcer como se algo estivesse se movendo por baixo. Naquele momento, ele respirou fundo e ergueu a mão esquerda, balançando-a à sua frente. Um queimador de incenso aceso apareceu instantaneamente na frente dele. Nuvens de fumaça giratórias imediatamente começaram a escapar dele, que subiu para cima. O pai de Bai Su respirou fundo e sete baforadas de fumaça escaparam do incensário, que penetrou nele pelos olhos, ouvidos, boca e nariz.

Foi assustador e uma visão estranha, mas Su Ming assistia atentamente. Quando o pai de Bai Su inalou essa fumaça, seu corpo começou a tremer ainda mais forte do que antes, e uma ferida aberta apareceu em sua glabela!

Mas, estranhamente, não havia sangue, como se tivesse estado em sua glabela por muitos anos, mas de alguma forma estivesse escondido.

Quando o pai de Bai Su usou esta técnica secreta e um ferimento apareceu em sua glabela, Su Ming sentiu uma presença que o sacudiu profundamente.

Essa presença era difícil de descrever em palavras. Como um doce perfume que imediatamente satisfaz a pessoa que o inspirou, te faz relaxar. Na verdade, quem respira tal perfume descobrirá que a base de seu cultivo se tornou mais forte, por isso, no fundo de seus corações, surge a alegria, como se estivessem experimentando um certo momento de alegria na vida, perdem o controle. de si mesmos e começam a sorrir.

Isso os fará querer respirar ainda mais. Porém, no momento em que se abram totalmente para entrar em contato com essa presença, descobrirá que ela não é mais doce, mas, ao contrário, doentia. Haverá uma sensação de que agora eles cuspirão seus órgãos, como se o que era no início fosse uma simples ilusão, e esse sentimento é real.

No entanto… se isso era tudo, então presença não seria muito estranho. O que realmente chocou Su Ming foi a amargura que se seguiu à náusea. A amargura é tão forte e pungente, como se ele tivesse engolido uma vesícula biliar inteira. O amargor parecia não se limitar à sensação na boca, mas espalhar-se por todo o corpo.

Uma presença tão complexa e versátil chocou Su Ming. Naquele momento, ele viu o pai de Bai Su erguer a mão direita e enfiá-la na ferida em sua glabela! Naquele momento, havia uma expressão muito estranha em seu rosto, como se ele estivesse rindo e chorando ao mesmo tempo. Logo, muito lentamente, ele puxou um bloco de madeira da ferida!

A largura do bloco não era maior do que dois dedos, e a palma da mão era metade. A presença que maravilhou Su Ming veio deste bar.

“Este item, o Pergaminho da Vida, que nosso ancestral nos deixou. Não é mais um pergaminho, pois se transformou em um bloco de madeira por conta própria, por meio de uma certa Técnica…”

Su Mingviu um pequeno bloco preto. Assim que olhou para o bar, um grito de criança surgiu em sua cabeça, acompanhado pelos soluços amargos de uma mulher, a voz triste de um homem e os sons de velhos caindo na batina, lágrimas.

Era o sofrimento de pessoas de diferentes épocas.

As pupilas de Su Ming se estreitaram. Com seu nível de cultivo, ele raramente expressava algo em seu rosto, mas agora, sua surpresa era tão clara quanto o dia, e tudo por causa de um pedaço de madeira.

“Este objeto é claramente não é tão simples. ” a única coisa que Su Ming pensou no momento.

Quando ouviu o choro, ele viu as sombras ilusórias de homens e mulheres que eram casais ao redor do bar. Eles sorriam… sorriam em todas as ocasiões, durante o nascimento, infância, durante um casamento, noite de núpcias… Entre essas sombras, havia muitas pessoas diferentes, mas todos sorriam sinceramente.

“Eu dou a você … e por isso, eu peço uma coisa. Prometa-me que se chegar o dia em que você pode mudar os Princípios da Vida, então você vai ajudar minha filha Bai Su, mudar sua Vida…

E antes disso, bem… Espero que ela possa sobreviver neste mundo caótico”

Naquele momento, o pai de Bai Su estava sentado em posição de lótus e sua voz começou a desmaiar. Quando ele terminou de falar, ele acenou com a mão direita e um bloco de madeira, levantou-se no ar e voou lentamente em direção a Su Ming.

Por um tempo, Su Ming olhou para o bar à sua frente, depois assentiu. Ele ainda tinha dúvidas sobre as palavras do velho sobre a Técnica da Vida, mas decidiu atender ao seu pedido.

Assim que Su Ming assentiu, o pai de Bai Su sorriu. Ele ergueu a cabeça e olhou para o céu sombrio. À distância, ele parecia ver a silhueta sutil de uma mulher caminhando em sua direção e esticando os braços.

“Hui Chen… é você …?”

O olhar do velho começou a embaçar e quando ele fez essa pergunta, ele fechou os olhos e a presença e vitalidade em seu corpo desapareceram naquele momento.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 570. Vida.

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 570. Vida. – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*