наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 569. Vida de uma pedra caindo em um rio no céu.

Capítulo 569. Vida de uma pedra caindo em um rio no céu. – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 569. Vida de uma pedra caindo em um rio no céu.

“Saudações ao Senhor Su Ming!”

“Por favor, aceite nossos agradecimentos… Senhor Su Mingg!”

Pessoas Su Ming perguntaram recentemente para atacar com barreira de luz, ficou na frente dele e havia reverência em seus rostos. Alguns deles já o tinham visto antes e, a partir disso, foram dominados por sentimentos confusos, alguns dos quais, eles cuidadosamente esconderam. Em seus rostos, havia apenas profundo respeito.

Não importa a que raça um poderoso guerreiro pertencia, ele sempre mereceu respeito. O respeito de alguém era sincero, mas alguém o demonstrava por medo. Os fortes governam os fracos – a lei inabalável deste universo que nunca mudará.

Su Ming viu exatamente essa multidão.

Estes foram os habitantes sobreviventes do Portão Celestial, que viram perfeitamente como Su Ming rompeu seus níveis. Quando suas vozes alcançaram os ouvidos de Su Ming e ele olhou para eles, eles imediatamente baixaram a cabeça, sem ousar olhar em seus olhos.

Apesar disso, o olhar de Su Ming estava longe de ser feroz, mas calmo e incrivelmente profundo. No entanto, foi um olhar tão calmo que fez as pessoas sentirem que ele literalmente vê através delas e lê seus pensamentos.

O coração das pessoas à sua frente ficou chocado. Su Mingolhou para eles e eles abaixaram a cabeça… alguns ele conseguia se lembrar vagamente, embora não pelo nome. Ele se lembrou daqueles que conheceu por acaso quando morava no nono pico.

Para as pessoas que conheciam Su Ming, apenas vinte anos se passaram desde seu desaparecimento. Certamente, vinte anos podem trazer muitas mudanças às vidas humanas, mas aqueles que seguem o caminho de cultivo têm uma memória notável e o Mundo Imperecível. Sua vontade era incrivelmente forte, mas suas memórias eram limitadas a apenas algumas pessoas e eventos, enquanto todo o resto era como se em uma névoa, como se sua vida fosse dividida em “antes e depois”.

Essencialmente, até mesmo alguns sentimentos sobre algumas pessoas que eram importantes naquela época tornaram-se incrivelmente fracos ou até mesmo desapareceram. Como seu relacionamento com uma pessoa. Su Ming ficou no ar e esquadrinhou as pessoas na multidão até que seu olhar caiu sobre uma garota em uma batina branca, que era tão bonita quanto era há muitos anos.

Ocasionalmente, Su Ming ouviu o ronco alto de Hu Zi na caverna. Foi esse ronco que interrompeu o silêncio que veio no momento do aparecimento de Su Ming.

Su Ming ergueu a perna e deu um passo para o nono pico. Quando sua perna desceu, ele simplesmente desapareceu e apareceu no céu acima do nono pico. Dando mais um passo, ele apareceu no pico do cume.

Além de Bai Su e seu pai, havia outros sobreviventes do Portão Celestial no nono cume. Entre eles, estava um velho de batina branca, que já foi o Senhor das Portas Celestiais, cuja vitalidade se dissipou e ele entrou em coma, como se tivesse morrido.

Os fios de Berserk em seu corpo não desapareceram após a morte de Si Ma Xin, mas eles se enterraram nas profundezas de seu corpo e ficaram imóveis, como se tivessem morrido.

Este velho pode ter se ferido gravemente, ele perdeu quase toda a sua vitalidade, mas agora, ele estava se recuperando gradualmente. Naturalmente, se ele decidisse correr esse risco, teria uma maneira de se recuperar com antecedência. Na verdade, tudo o que aconteceu com ele antes poderia ter se revelado uma ilusão.

Naquele momento, quando o velho se recuperando em uma batina branca viu Su Ming, ele ficou maravilhado. Ele foi ao seu encontro e apertou o punho na palma da mão, curvando-se profundamente.

“Eu sou Lin Hai Tzu. Saudações, Senhor das Grandes Planícies Congeladas do Céu Congelado!”

Quando o velho disse essas palavras, todos, exceto Bai Su e seu pai, fecharam os punhos com as palmas das mãos e se curvaram. para Su Ming.

“Saudações ao Senhor das Grandes Planícies Congeladas do Céu Congelado!”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Essas palavras se ergueram no ar como uma onda de choque que ecoou pela vizinhança por um longo tempo.

Quando as pessoas cumprimentaram Su Ming, Padre Bai Su, cuja expressão não mudou desde o momento em que viu Su Ming, cobriu o punho com a palma da mão e abaixou a cabeça.

Naquele momento, todos os sobreviventes expressaram seu respeito em palavras a Su Ming, e obrigado. Eles não tinham ideia do que poderia ter acontecido no mar, mas quando os Berserker Threads congelaram em seus corpos e pareceram morrer, eles imediatamente sentiram a morte de Si Ma Xin, o que significou o fim da tirania.

Quando Su Ming apareceu acima da água na barreira, eles imediatamente perceberam que tudo o que aconteceu lá, no fundo do mar, tudo terminou… com a morte de Se Ma Xin!

“Senhor das Grandes Planícies Congeladas do Céu Congelado, Mestre Su Ming, o que aconteceu com Si Ma Sin…?”

Hesitante, perguntou um homem velho em uma batina branca. A julgar por seus próprios sentimentos, eles sabiam que Si Ma Xin estava morto, mas algo mais o estava incomodando. Ele queria ouvir a resposta de Su Ming.

“Si Ma Xin está morto.” Su Ming disse calmamente, como se não percebesse que o velho o havia chamado de Senhor das Grandes Planícies Congeladas do Céu Congelado.

Ouvindo a resposta de Su Ming, o velho suspirou profundamente. e uma expressão ainda mais exultante apareceu em seu rosto. Ele novamente envolveu o punho na palma da mão e curvou-se para Su Ming mais uma vez.

Quando Su Ming voltou e anunciou que Si Ma Xin estava morto, os habitantes remanescentes de Heaven”s Gate, embora regozijando, me senti perdido. Isso se devia ao fato de que eles não sabiam para onde ir agora.

A noite caiu, Su Ming estava fora da caverna Hu Zi, que ainda estava dormindo e roncando ainda mais alto do que antes… Além da silhueta branca ao lado dele, não havia ninguém mais por perto. Estava muito quieto e só se ouvia o som das ondas, que abafou o ronco alto de Hu Zi.

Refugiados do Portão Celestial, espalharam-se pela montanha e não ousaram aproxime-se da caverna, apenas ocasionalmente lançando um olhar agradecido à silhueta iluminada pelo luar fraco.

Bai Su, é claro, sentou-se ao lado de Su Ming. Eles ficaram sentados em silêncio por quase duas horas, observando o céu escurecer gradualmente.

Na verdade, eles não estavam totalmente sozinhos. Não muito longe, em um penhasco íngreme, uma garça preta esparramada preguiçosamente. Em suas patas havia uma pedra cintilante. Ele olhava para a pedra e às vezes, seu bico ligeiramente curvado em um sorriso satisfeito, depois do qual ele começava a tossir fracamente.

“Você vai embora de novo?” Depois de um longo tempo, quando o Garça Negra olhou atentamente para Su Ming e Bai Su nas proximidades, Bai Su quebrou o silêncio.

“Eu estou indo para os Ermos Orientais.” olhando para a água negra, Su Ming disse lentamente.

“Desejo-lhe boa sorte…” Bai Su disse, abaixando a cabeça, também olhando para a água negra.

Su Ming não respondeu. Ele se virou para Bai Soo e olhou para seus longos fios de cabelo que escorriam pelo rosto, escondendo sua cicatriz misteriosa.

“No passado, eu me comportava como uma criança. Obrigado por me aturar. Estou muito feliz por tê-lo conhecido novamente… “Bai Su acrescentou em voz baixa. Ela não olhou para Su Ming, mas continuou a olhar para a água negra abaixo. Seus lábios se curvaram em um leve sorriso que falava de sua nostalgia.

Depois de um tempo, ela se levantou e foi embora.

“Nono o topo é sua casa. Não se preocupe, vou ficar aqui e manter a ordem… quando chegar a minha hora e eu deixar este mundo, espero poder expiar todo o mal que causei a você. ” ela disse suavemente. No entanto, assim que ela passou por Su Ming, ele levantou abruptamente a mão e agarrou a dela. Ela se encolheu, mas não se afastou, apenas deixando que ele segurasse sua mão. No entanto, ela não se virou para encará-lo.

Su Ming se levantou e virou a cabeça de Bai Su, após o que ele removeu os fios de cabelo que escondiam a cicatriz em seu rosto. Naquele momento, ela claramente queria se afastar dele, mas Su Ming ainda viu a cicatriz.

Bai Su fechou os olhos e as lágrimas começaram a escorrer por suas bochechas. Ela abaixou a cabeça novamente, pois ela não queria que Su Ming olhasse para a cicatriz.

“Você não precisa resgatar nada. O que aconteceu há muito tempo. Eu só quero ver novamente aquela doce garota do passado, cuja beleza era selvagem e desenfreada.” disse ele, olhando para Bai Su.

“As pessoas crescem, não é …? Não sou o que era antes, e nem você.”

Bai Su abriu os olhos e olhou para Su Ming. Seu olhar não abrigava mais aquela natureza selvagem, mas tornou-se mais maduro e contido.

No entanto, ele também viu o cansaço em seus olhos, como se ela tivesse lutado contra seu destino por muitos anos.

“Meu papai é como – então ele disse que eu estava sobrecarregado com a vida de uma pedra caindo em um rio celestial. Os salpicos da queda desta pedra voltaram ao rio, mas tornaram-se eu, portanto, lágrimas, minhas companheiras eternas. Estou destinado a ser o borrifo do rio… “Olhando para Su Ming, Bai Su começou a puxar sua mão da dele.

“Espere por mim. Vou encontrar uma maneira de voltar para a Aliança da Região Oeste e depois… vir comigo para a Região Oeste. ” Sem largar a mão de Bai Su e acariciá-la, Su Ming disse.

“Uma pedra caindo em um rio celestial está condenada a ficar sozinha durante a queda. Mesmo se houver respingos, ninguém será capaz de encontrar a pedra, porque há muita água no rio e eu sou apenas algumas gotas dela.

Su Ming, ficarei aqui por você e seguirei além do pico nono, mas eu… não irei com você. Bai Su se virou e puxou a mão. Quando ela virou a cabeça abruptamente, seus fios pretos de cabelo enxugaram as lágrimas de seu rosto e cortaram as que haviam escapado dele. Quando eles alcançaram o rosto de Su Ming, Bai Su foi embora.

Su Ming silenciosamente a observou partir. Então, imagens da Donzela Celestial do Mundo de Ninye Yin e Bai Ling da Montanha Negra apareceram em sua cabeça. Suas silhuetas pareciam se fundir em uma.

“A vida de uma pedra caindo em um rio celestial… aparecerá apenas quando houver uma pedra e será especial por causa de sua queda, e estará sozinha em sua outono. No final, o borrifo causado pela pedra retornará ao rio e ninguém será capaz de encontrá-lo.”

Uma velha voz ecoou ao lado. Junto com ele apareceu um velho, em cujo rosto havia uma expressão ambígua. Sua força vital estava enfraquecida, tão fraca que parecia que a qualquer momento poderia deixar seu corpo. Ele caminhou lentamente em direção a Su Ming. Este era o pai de Bai Su, de quem Su Ming se lembrava de ser um homem de meia-idade com uma reputação invejável no Portal Celestial.

Desde então, vinte anos se passaram que deixaram marcas em seu corpo.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 569. Vida de uma pedra caindo em um rio no céu.

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 569. Vida de uma pedra caindo em um rio no céu. – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*