
Capítulo 566. Calor. – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 566. Calor.
Da geleira nas profundezas do mar, nenhum vestígio permaneceu. O mar estava preto e calmo.
Visto de longe, não há mais nenhum sinal do brilho. Não havia mais um brilho dourado ou a mão esquerda do Deus Furioso.
Mesmo se você souber a localização exata, ninguém verá nada além do vazio. Como se nunca tivesse existido nada.
Porém, aqui, havia algo que não podia ser visto com os olhos, não podia ser sentido pelo sentimento divino… espaço, uma dimensão separada. Estava cercado por um brilho dourado que se espalhou e se transformou em símbolos rúnicos.
No entanto, de fora, não podia ser visto.
No centro desta dimensão, havia cinco camadas de barreira dourada. Essa barreira tinha formato oval e aumentava, depois ficava menor, como se estivesse respirando.
Esta era uma dimensão incomum. Na parte mais profunda dele, havia uma mão enorme que parecia muito ameaçadora. Ela ficou como uma rocha rodeada de luz. Os dedos da mão estavam ligeiramente cerrados em punho, o que escondia o jovem, cujos olhos estavam fechados.
O jovem tinha cabelos longos e pretos caindo sobre os ombros. Ele era atraente, suas bochechas estavam ligeiramente coradas e sua respiração estava muito rara. Suas mãos tocaram a palma gigante em que ele estava sentado, como se ele e o braço fossem um. De uma mão gigante, uma aura fluiu para o jovem através de sua boca, nariz, orelhas e olhos.
Parecia que Su Mingestava apenas meditando, mas na verdade, havia um verdadeira tempestade em seu coração… Uma enorme quantidade de força vital era constantemente despejada nele, que era instantaneamente absorvida por seus Berserker Bones.
A base do cultivo de Su Mingera simplesmente única. Outros humanos tinham cerca de vinte Ossos Berserker em seus corpos, enquanto cada osso no corpo de Su Ming poderia ser transformado em um Osso Berserker. Até sua carne e sangue poderiam ser transformados.
Continuando a absorver rapidamente a força vital, Su Ming não sabia quanto tempo havia passado, mas agora, quase um nono de todos os seus ossos tornaram-se Berserker Bones!
Quando Su Mingtransformar todos eles, seu poder alcançará novos patamares e então, ele será aguardado… o verdadeiro Berserker Soul World, que só estava disponível para Su Ming.
Se ele tiver sucesso, então sua força será simplesmente inimaginável. Mesmo sem se voltar para Destiny, ele será capaz de lutar contra os Berserkers que alcançaram a grande conclusão do Mundo das Almas.
A menos, claro, que ele colida com os velhos monstros que, muitos anos atrás, alcançaram a grande conclusão do Mundo das Almas e ainda conseguiram adquirir uma partícula de Cultivo da Vida, graças a a experiência e o conhecimento profundo de seu cultivo. Mas, mesmo assim, é impossível dizer com antecedência quem será o vencedor.
No entanto, antes, Su Mingteve que transformar todos os seus ossos em Ossos Berserker, e então entrar no Berserker Soul World.
Enquanto absorvia a força vital, Su Ming viu a imagem de um humano em sua cabeça. Ele não podia ver seu rosto, e o resto de suas feições estavam borradas, mas este homem claramente usava Técnicas e habilidades divinas, uma por uma…
Suas Técnicas eram muito versáteis. Alguns, Su Ming viu muito claramente, enquanto outros eram como flashes. Quando Su Ming olhou de perto, ele imediatamente percebeu que não conseguia descobrir como aplicá-los.
Além das habilidades divinas, Su Ming viu eventos. Basicamente, todos eles aconteceram como se estivessem em uma névoa densa e desapareceram assim que apareceram. Além disso, era difícil entender a conexão entre eles.
Apenas alguns deles estavam claramente conectados e, em um desses eventos, Su Ming viu um homem voador de enorme altura. Este homem estava voando por uma galáxia brilhante cheia de estrelas.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Antes dele, havia uma enorme esfera, na qual havia mares e continentes, como se estivessem em um planeta. Quando este homem voou muito perto, muitos arcos surgiram do planeta. Ouvindo uivos e zumbidos, Su Ming viu este homem dar sete passos à frente!
Quando ele deu sete passos, a galáxia inteira tremeu. Na primeira etapa, ele criou uma onda de choque de força extraordinária que esmagou a maioria dos arcos voadores. Quando ele deu um segundo passo, nem um único arco permaneceu em seu caminho. Com a terceira etapa, ele pousou no planeta, fazendo-o tremer. Com o quarto passo, ele agitou os mares e oceanos que inundaram os continentes.
Quando ele deu o quinto, sexto e sétimo passos, o planeta mergulhou no caos da devastação. Quando o planeta começou a se despedaçar devido aos desastres, este homem ergueu a cabeça e rugiu.
O mundo, feito em pedaços, foi instantaneamente destruído. Quando o planeta foi destruído, um feixe de luz branca irrompeu dele, que foi captado por este grande homem. Era um cristal que cintilava e cintilava, como se contivesse fluxos de luz em movimento. Nele… estava o poder de um só Mundo.
Era o poder do Mundo.
Segurando o cristal em suas mãos, o homem voou para longe.
“Os Sete Passos do Deus Furioso… O Rugido do Deus Furioso…” murmurou Su Ming.
Logo, a imagem mudou. Na mente de Su Ming, a silhueta reapareceu. No entanto, desta vez, estava mais claro. Su Ming pôde ver alguns traços do rosto que, no fim das contas, não se destacaram de forma alguma. O rosto desse homem até traiu sua natureza honesta e rústica, na qual não havia nada de cruel.
Ele parecia especialmente amigável e bondoso quando sorria.
Quando Su Ming viu esse rosto, ele imediatamente percebeu que o fazia lembrar de algo. Mais especificamente, a cabeça gigante na qual Di Tian se sentou quando Su Ming tomou o poder da Obsessão do Ancestral do Monte Han quando ele tentou examinar suas próprias memórias sob a Cidade da Montanha de Khan.
O rosto desta pessoa era muito parecido com a cabeça nas memórias de Su Ming, no entanto, se compararmos este rosto amável e amigável, e a loucura e rancor que Su Ming viu na memória… então, provavelmente, se não olharmos de perto, ele teria decidido que se tratava de duas pessoas diferentes…
Su Mingficou em silêncio. Este tipo, o Deus dos Furiosos não totalmente estrito na mente de Su Ming, ergueu a mão esquerda e acenou para os céus. A lua, o sol e as estrelas surgiram acima dele, após o que ele começou a usar habilidades divinas que abalaram o mundo ao seu redor.
Su Ming viu como o segundo Deus Furioso sela os três estilos de o Wasteland of Heaven, Earth and a Man in a fan. Su Ming o viu criar este objeto com concentração e amor, como se estivesse preparando um presente para a geração mais jovem.
Não era o único fã, não. Houve outro que foi Marcado com a Técnica do Sol, da Lua e das Estrelas.
Su Ming viu o segundo Deus Berserker caminhar pela terra depois de criar dois fãs. Ele caminhou até se encontrar na cidade imperial, com vários palácios. Quando o choro de uma criança foi ouvido em um dos palácios, Su Ming viu o segundo Deus dos Furiosos chorando com um sorriso no rosto. Nesse ponto, ele não se parecia em nada com o Deus Berserker, mas sim com um adulto comum. Parecia que ele estava prestes a abrir a porta e dar ao bebê o seu, ou o seu verdadeiro tesouro, e dois leques.
No entanto, no exato momento em que o segundo Deus dos Furiosos tocou a porta com a mão, os céus mudaram repentinamente e ele congelou… nevou e o segundo Deus dos Furiosos mudou dramaticamente em seu rosto. Seu rosto ficou frio, o que não era nada parecido com aquela pessoa gentil. Com um olhar frio, ele olhou para o céu.
A imagem mudou novamente. Su Ming estava no palácio. As portas foram abertas e o Deus Berserker ficou todo com sangue fresco. Os sons da batalha podiam ser ouvidos do lado de fora, e muitos arcos varreram o ar. O desastre atingiu o mundo.
O rosto do segundo Deus Furioso estava pálido. Ele entrou no palácio e se aproximou de uma mulher cujo rosto estava ainda mais pálido. Ele a abraçou.
Depois de um tempo, o Deus Furioso olhou para duas pequenas camas nas quais estavam dois bebês. Um deles chorava e o outro ficou imóvel, como se estivesse morto.
O Deus Furioso se aproximou do bebê chorão que era uma menina e tocou sua testa, então, com um olhar ambíguo, olhou para o menino pacificamente deitado e, suspirando, aproximou-se dele.
Assim que tocou a testa do menino… Su Mingabriu os olhos. Seu corpo inteiro tremia. Tudo o que viu nessa imagem foi o choro de um bebê, o sorriso gentil e amoroso do segundo Deus dos Furiosos, o momento em que tocou a testa do menino… tudo isso fez Su Mingprender a respiração.
Neste momento, ele ainda estava absorvendo a força vital da mão esquerda do Deus Furioso, porém, neste momento, ele não pôde evitar abrir os olhos… depois tudo, tudo isso… tudo isso era dolorosamente familiar
No processo de construção de sua força, Su Ming viu algo que o tocou nas profundezas de sua alma, levando-o a sentir uma dor aguda no coração. Su Ming pareceu ouvir um estalo, como se algo tivesse explodido em sua cabeça.
Naquele momento, sua mente estava nublada. Ele viu um mundo de escuridão, no entanto, era muito quente ao seu redor. Ele ouviu choro e murmúrios. Era o murmúrio de uma mulher…
“Fei Er, mamãe está aqui, não chore…”
rugindo alto? Quando minha filha crescer, ela definitivamente será forte.”
“Ok, não vou aceitar mais brinquedos. Vou dar a eles, espere, não chore…”
“Ah! Filha, olhe, papai está de volta…”
Tudo na frente dos olhos de Su Mingestava escuro. Ele não viu a luz, mas ouviu a voz da mulher mudar de repente e chorar. O grito ficou muito mais alto, mas a voz, ao contrário, ficou mais fraca. Em um piscar de olhos, tudo ao redor dele de repente ficou muito frio…
Depois de um tempo, ele sentiu uma mão tocar sua testa. Esta mão… estava muito quente, muito, muito quente…
Quando Su Ming recuperou a consciência, ficou perplexo ao se descobrir ainda sentado na palma da mão do Deus Furioso. Então, ele abaixou a cabeça e olhou para a palma sob ele, de repente começou a chorar…
Ele entendeu de onde vinha o calor que sentiu ao tocar na palma da mão..
“Fei Er…” Su Ming ouviu este nome pela segunda vez. Ele novamente começou a se lembrar das imagens que viu antes da batalha com o clone de Di Tian.
“Irmão mais velho… irmão mais velho…” soou na cabeça de Su Ming e, gradualmente, essa voz gradualmente se fundiu com gritos.
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 566. Calor.
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence